Filtros : "FE" "Barzotto, Valdir Heitor" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota e BARZOTTO, Valdir Heitor. A Faculdade de Educação da USP: trilhas de uma história de formação de professores. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2024. , v. 21 fe 2024Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=717761. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Boto, C., & Barzotto, V. H. (2024). A Faculdade de Educação da USP: trilhas de uma história de formação de professores. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=717761
    • NLM

      Boto C, Barzotto VH. A Faculdade de Educação da USP: trilhas de uma história de formação de professores [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;21 fe 2024[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=717761
    • Vancouver

      Boto C, Barzotto VH. A Faculdade de Educação da USP: trilhas de uma história de formação de professores [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;21 fe 2024[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=717761
  • Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO FUNDAMENTAL, LEITURA, FORMAÇÃO DE LEITORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Arlene Moreno de. A imagem do professor das séries iniciais na formação de leitores em textos acadêmicos. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-21112023-160718/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Castro, A. M. de. (2023). A imagem do professor das séries iniciais na formação de leitores em textos acadêmicos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-21112023-160718/
    • NLM

      Castro AM de. A imagem do professor das séries iniciais na formação de leitores em textos acadêmicos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-21112023-160718/
    • Vancouver

      Castro AM de. A imagem do professor das séries iniciais na formação de leitores em textos acadêmicos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-21112023-160718/
  • Fonte: Pro-Posições. Unidade: FE

    Assuntos: ESCRITA, ARTIGO CIENTÍFICO, METODOLOGIA CIENTÍFICA, CONHECIMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EUFRÁSIO, Daniela e BARZOTTO, Valdir Heitor. Análise de características discursivas e disciplinares em artigos sobre o ensino da escrita nos anos iniciais do Ensino Fundamental publicados entre 2008 e 2018. Pro-Posições, v. 34, p. 1-16, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2020-0071. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Eufrásio, D., & Barzotto, V. H. (2023). Análise de características discursivas e disciplinares em artigos sobre o ensino da escrita nos anos iniciais do Ensino Fundamental publicados entre 2008 e 2018. Pro-Posições, 34, 1-16. doi:10.1590/1980-6248-2020-0071
    • NLM

      Eufrásio D, Barzotto VH. Análise de características discursivas e disciplinares em artigos sobre o ensino da escrita nos anos iniciais do Ensino Fundamental publicados entre 2008 e 2018 [Internet]. Pro-Posições. 2023 ; 34 1-16.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2020-0071
    • Vancouver

      Eufrásio D, Barzotto VH. Análise de características discursivas e disciplinares em artigos sobre o ensino da escrita nos anos iniciais do Ensino Fundamental publicados entre 2008 e 2018 [Internet]. Pro-Posições. 2023 ; 34 1-16.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2020-0071
  • Unidade: FE

    Assuntos: PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EMANCIPAÇÃO, ESCRITA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Maristela Silva de. Produção de textos na sala de aula e emancipação docente: a investigação de uma professora-pesquisadora. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-15082022-091832/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Freitas, M. S. de. (2022). Produção de textos na sala de aula e emancipação docente: a investigação de uma professora-pesquisadora (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-15082022-091832/
    • NLM

      Freitas MS de. Produção de textos na sala de aula e emancipação docente: a investigação de uma professora-pesquisadora [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-15082022-091832/
    • Vancouver

      Freitas MS de. Produção de textos na sala de aula e emancipação docente: a investigação de uma professora-pesquisadora [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-15082022-091832/
  • Unidade: FE

    Assuntos: ANÁLISE DO DISCURSO, LICENCIATURA, BIOCIÊNCIAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAZÓN, Heron Omar Arraya. A análise dos dizeres de licenciandos de Ciências Biológicas sobre o que é ser professor através do processo de interpelação-identificação: repetição e ressignificação. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08122022-161218/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Cazón, H. O. A. (2022). A análise dos dizeres de licenciandos de Ciências Biológicas sobre o que é ser professor através do processo de interpelação-identificação: repetição e ressignificação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08122022-161218/
    • NLM

      Cazón HOA. A análise dos dizeres de licenciandos de Ciências Biológicas sobre o que é ser professor através do processo de interpelação-identificação: repetição e ressignificação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08122022-161218/
    • Vancouver

      Cazón HOA. A análise dos dizeres de licenciandos de Ciências Biológicas sobre o que é ser professor através do processo de interpelação-identificação: repetição e ressignificação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08122022-161218/
  • Fonte: Afluente: revista de letras e linguística. Unidade: FE

    Assuntos: ANÁLISE DO DISCURSO, ATOS DA LINGUAGEM, FASCISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MESQUITA, André Campos e BARZOTTO, Valdir Heitor. Um estudo sobre a expressão antifa quando enunciada por Donald Trump em sua conta no twitter. Afluente: revista de letras e linguística, v. 21, n. 8, p. 7-32, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18764/AFLN8V212022.P.08-20. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Mesquita, A. C., & Barzotto, V. H. (2022). Um estudo sobre a expressão antifa quando enunciada por Donald Trump em sua conta no twitter. Afluente: revista de letras e linguística, 21( 8), 7-32. doi:10.18764/AFLN8V212022.P.08-20
    • NLM

      Mesquita AC, Barzotto VH. Um estudo sobre a expressão antifa quando enunciada por Donald Trump em sua conta no twitter [Internet]. Afluente: revista de letras e linguística. 2022 ; 21( 8): 7-32.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.18764/AFLN8V212022.P.08-20
    • Vancouver

      Mesquita AC, Barzotto VH. Um estudo sobre a expressão antifa quando enunciada por Donald Trump em sua conta no twitter [Internet]. Afluente: revista de letras e linguística. 2022 ; 21( 8): 7-32.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.18764/AFLN8V212022.P.08-20
  • Unidade: FE

    Assuntos: ANÁLISE DO DISCURSO, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, EMANCIPAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENA, Thiago. Educação, idealismo e os sentidos de transformação, mudança e emancipação em textos científicos do campo da educação matemática. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-24102022-100121/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Mena, T. (2022). Educação, idealismo e os sentidos de transformação, mudança e emancipação em textos científicos do campo da educação matemática (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-24102022-100121/
    • NLM

      Mena T. Educação, idealismo e os sentidos de transformação, mudança e emancipação em textos científicos do campo da educação matemática [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-24102022-100121/
    • Vancouver

      Mena T. Educação, idealismo e os sentidos de transformação, mudança e emancipação em textos científicos do campo da educação matemática [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-24102022-100121/
  • Fonte: A aula como escrita: ensino de línguas e formação de professores na produção acadêmica. Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARZOTTO, Valdir Heitor. É com alegria e com boa dose de orgulho.. [Prefácio]. A aula como escrita: ensino de línguas e formação de professores na produção acadêmica. Campinas, SP: Pontes. . Acesso em: 29 mar. 2024. , 2022
    • APA

      Barzotto, V. H. (2022). É com alegria e com boa dose de orgulho.. [Prefácio]. A aula como escrita: ensino de línguas e formação de professores na produção acadêmica. Campinas, SP: Pontes.
    • NLM

      Barzotto VH. É com alegria e com boa dose de orgulho.. [Prefácio]. A aula como escrita: ensino de línguas e formação de professores na produção acadêmica. 2022 ;[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Barzotto VH. É com alegria e com boa dose de orgulho.. [Prefácio]. A aula como escrita: ensino de línguas e formação de professores na produção acadêmica. 2022 ;[citado 2024 mar. 29 ]
  • Fonte: Jornal da USP. Unidades: ECA, FE

    Assuntos: BIBLIOTECAS PÚBLICAS, BIBLIOTECA ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS, BIBLIOTECA CIRCULANTE, CULTURA, BIBLIOTECÁRIOS, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Cibele Araújo Camargo Marques dos e PIERUCCINI, Ivete e BARZOTTO, Valdir Heitor. Desmonte das bibliotecas públicas evidencia o desinvestimento cultural e educacional no Brasil. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/atualidades/desmonte-das-bibliotecas-publicas-evidencia-o-desinvestimento-cultural-e-educacional-no-brasil/. Acesso em: 29 mar. 2024. , 2022
    • APA

      Santos, C. A. C. M. dos, Pieruccini, I., & Barzotto, V. H. (2022). Desmonte das bibliotecas públicas evidencia o desinvestimento cultural e educacional no Brasil. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/atualidades/desmonte-das-bibliotecas-publicas-evidencia-o-desinvestimento-cultural-e-educacional-no-brasil/
    • NLM

      Santos CACM dos, Pieruccini I, Barzotto VH. Desmonte das bibliotecas públicas evidencia o desinvestimento cultural e educacional no Brasil [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/desmonte-das-bibliotecas-publicas-evidencia-o-desinvestimento-cultural-e-educacional-no-brasil/
    • Vancouver

      Santos CACM dos, Pieruccini I, Barzotto VH. Desmonte das bibliotecas públicas evidencia o desinvestimento cultural e educacional no Brasil [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/desmonte-das-bibliotecas-publicas-evidencia-o-desinvestimento-cultural-e-educacional-no-brasil/
  • Unidade: FE

    Assuntos: JOGOS DE COMPUTADOR, ESCRITA, LEITURA, LINGUAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Silvia Aparecida José e. Língua, leitura e escrita nos jogos digitais: marcas de uma história. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07072022-085729/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Silva, S. A. J. e. (2022). Língua, leitura e escrita nos jogos digitais: marcas de uma história (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07072022-085729/
    • NLM

      Silva SAJ e. Língua, leitura e escrita nos jogos digitais: marcas de uma história [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07072022-085729/
    • Vancouver

      Silva SAJ e. Língua, leitura e escrita nos jogos digitais: marcas de uma história [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07072022-085729/
  • Fonte: Revista del CESLA. International Latin American Studies Review. Unidade: FE

    Assuntos: LÍNGUAS AFRICANAS, NECROPOLÍTICA, LINGUÍSTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARZOTTO, Valdir Heitor e SOUZA, Sheila Perina de. When death meets languages, they remain alive. Revista del CESLA. International Latin American Studies Review, v. 30, p. 177-188, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36551/2081-1160.2022.30.177-188. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Barzotto, V. H., & Souza, S. P. de. (2022). When death meets languages, they remain alive. Revista del CESLA. International Latin American Studies Review, 30, 177-188. doi:10.36551/2081-1160.2022.30.177-188
    • NLM

      Barzotto VH, Souza SP de. When death meets languages, they remain alive [Internet]. Revista del CESLA. International Latin American Studies Review. 2022 ; 30 177-188.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.36551/2081-1160.2022.30.177-188
    • Vancouver

      Barzotto VH, Souza SP de. When death meets languages, they remain alive [Internet]. Revista del CESLA. International Latin American Studies Review. 2022 ; 30 177-188.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.36551/2081-1160.2022.30.177-188
  • Unidade: FE

    Assuntos: MULHERES, NEGROS, LITERATURA, ESCRITA, FETICHISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Tatiane Silva. O corpo-fetiche: representações da escritora Carolina Maria de Jesus no discurso jornalístico. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-28062022-105050/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Santos, T. S. (2022). O corpo-fetiche: representações da escritora Carolina Maria de Jesus no discurso jornalístico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-28062022-105050/
    • NLM

      Santos TS. O corpo-fetiche: representações da escritora Carolina Maria de Jesus no discurso jornalístico [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-28062022-105050/
    • Vancouver

      Santos TS. O corpo-fetiche: representações da escritora Carolina Maria de Jesus no discurso jornalístico [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-28062022-105050/
  • Unidade: FE

    Assuntos: LIVRO DIDÁTICO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, HISTÓRIA DO LIVRO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Raimunda Dias et al. A história do livro na Amazônia: da escrita em pedra à tela do computador. . Porto Alegre, RS: Ed. Fi. Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559171729. Acesso em: 29 mar. 2024. , 2021
    • APA

      Duarte, R. D., Barzotto, V. H., Sousa, D. M. de, & Ribeiro, J. O. S. (2021). A história do livro na Amazônia: da escrita em pedra à tela do computador. Porto Alegre, RS: Ed. Fi. doi:10.22350/9786559171729
    • NLM

      Duarte RD, Barzotto VH, Sousa DM de, Ribeiro JOS. A história do livro na Amazônia: da escrita em pedra à tela do computador [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559171729
    • Vancouver

      Duarte RD, Barzotto VH, Sousa DM de, Ribeiro JOS. A história do livro na Amazônia: da escrita em pedra à tela do computador [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559171729
  • Unidade: FE

    Assuntos: LÍNGUA PORTUGUESA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ANÁLISE DO DISCURSO, MEMÓRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Felipe de Souza. Memória e (inter)discurso em documentos curriculares de língua portuguesa do município de São Paulo. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-29112021-121224/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Costa, F. de S. (2021). Memória e (inter)discurso em documentos curriculares de língua portuguesa do município de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-29112021-121224/
    • NLM

      Costa F de S. Memória e (inter)discurso em documentos curriculares de língua portuguesa do município de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-29112021-121224/
    • Vancouver

      Costa F de S. Memória e (inter)discurso em documentos curriculares de língua portuguesa do município de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-29112021-121224/
  • Fonte: Revista Rede-TER. Unidade: FE

    Assuntos: INTERCÂMBIO EDUCACIONAL INTERNACIONAL, PÓS-GRADUAÇÃO, UNIVERSIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEZERRA, Sara Taciana Firmino e CARVALHO, Diana Paula de Souza Rego Pinto e BARZOTTO, Valdir Heitor. Rede-ter na promoção da internacionalização. Revista Rede-TER, v. 1, n. 1, 2021Tradução . . Disponível em: http://periodicos.apps.uern.br/index.php/RTER/article/view/3729. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Bezerra, S. T. F., Carvalho, D. P. de S. R. P., & Barzotto, V. H. (2021). Rede-ter na promoção da internacionalização. Revista Rede-TER, 1( 1). Recuperado de http://periodicos.apps.uern.br/index.php/RTER/article/view/3729
    • NLM

      Bezerra STF, Carvalho DP de SRP, Barzotto VH. Rede-ter na promoção da internacionalização [Internet]. Revista Rede-TER. 2021 ;1( 1):[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://periodicos.apps.uern.br/index.php/RTER/article/view/3729
    • Vancouver

      Bezerra STF, Carvalho DP de SRP, Barzotto VH. Rede-ter na promoção da internacionalização [Internet]. Revista Rede-TER. 2021 ;1( 1):[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://periodicos.apps.uern.br/index.php/RTER/article/view/3729
  • Fonte: A história do livro na Amazônia: da escrita em pedra à tela do computador. Unidade: FE

    Assuntos: LIVRO DIDÁTICO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARZOTTO, Valdir Heitor e ESPASIANI, Jobi. A crítica ao professor como justificativa para o livro didático e a EAD. A história do livro na Amazônia: da escrita em pedra à tela do computador. Tradução . Porto Alegre, RS: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2021. . Disponível em: https://www.editorafi.com/172livro. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Barzotto, V. H., & Espasiani, J. (2021). A crítica ao professor como justificativa para o livro didático e a EAD. In A história do livro na Amazônia: da escrita em pedra à tela do computador. Porto Alegre, RS: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.editorafi.com/172livro
    • NLM

      Barzotto VH, Espasiani J. A crítica ao professor como justificativa para o livro didático e a EAD [Internet]. In: A história do livro na Amazônia: da escrita em pedra à tela do computador. Porto Alegre, RS: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.editorafi.com/172livro
    • Vancouver

      Barzotto VH, Espasiani J. A crítica ao professor como justificativa para o livro didático e a EAD [Internet]. In: A história do livro na Amazônia: da escrita em pedra à tela do computador. Porto Alegre, RS: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.editorafi.com/172livro
  • Fonte: A história do livro na Amazônia: da escrita em pedra à tela do computador. Unidade: FE

    Assuntos: LIVRO DIDÁTICO, LEITURA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARZOTTO, Valdir Heitor. Para que te quero!. A história do livro na Amazônia: da escrita em pedra à tela do computador. Porto Alegre, RS: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.editorafi.com/172livro. Acesso em: 29 mar. 2024. , 2021
    • APA

      Barzotto, V. H. (2021). Para que te quero!. A história do livro na Amazônia: da escrita em pedra à tela do computador. Porto Alegre, RS: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.editorafi.com/172livro
    • NLM

      Barzotto VH. Para que te quero! [Internet]. A história do livro na Amazônia: da escrita em pedra à tela do computador. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.editorafi.com/172livro
    • Vancouver

      Barzotto VH. Para que te quero! [Internet]. A história do livro na Amazônia: da escrita em pedra à tela do computador. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.editorafi.com/172livro
  • Fonte: Cadernos CIMEAC. Unidade: FE

    Assuntos: LEITURA, ESCRITA, FORMAÇÃO DE LEITORES, CONHECIMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Marinalva Vieira e BARZOTTO, Valdir Heitor. Leitura e escrita no Brasil, Honduras, Angola e Chile: formação na universidade contemporânea e (re)produção de conhecimento. Cadernos CIMEAC. Uberaba, MG: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.18554/cimeac.v11i3.5993. Acesso em: 29 mar. 2024. , 2021
    • APA

      Barbosa, M. V., & Barzotto, V. H. (2021). Leitura e escrita no Brasil, Honduras, Angola e Chile: formação na universidade contemporânea e (re)produção de conhecimento. Cadernos CIMEAC. Uberaba, MG: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.18554/cimeac.v11i3.5993
    • NLM

      Barbosa MV, Barzotto VH. Leitura e escrita no Brasil, Honduras, Angola e Chile: formação na universidade contemporânea e (re)produção de conhecimento [Internet]. Cadernos CIMEAC. 2021 ; 11( 3): 8-11.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.18554/cimeac.v11i3.5993
    • Vancouver

      Barbosa MV, Barzotto VH. Leitura e escrita no Brasil, Honduras, Angola e Chile: formação na universidade contemporânea e (re)produção de conhecimento [Internet]. Cadernos CIMEAC. 2021 ; 11( 3): 8-11.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.18554/cimeac.v11i3.5993
  • Fonte: Cadernos CIMEAC. Unidade: FE

    Assuntos: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, LEITURA, FORMAÇÃO DE LEITORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARZOTTO, Valdir Heitor e DIAS, Marcelo. Depreendendo uma metodologia de leitura de revistas acadêmicas. Cadernos CIMEAC, v. 11, n. 3, p. 32-48, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18554/cimeac.v11i3.5976. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Barzotto, V. H., & Dias, M. (2021). Depreendendo uma metodologia de leitura de revistas acadêmicas. Cadernos CIMEAC, 11( 3), 32-48. doi:10.18554/cimeac.v11i3.5976
    • NLM

      Barzotto VH, Dias M. Depreendendo uma metodologia de leitura de revistas acadêmicas [Internet]. Cadernos CIMEAC. 2021 ; 11( 3): 32-48.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.18554/cimeac.v11i3.5976
    • Vancouver

      Barzotto VH, Dias M. Depreendendo uma metodologia de leitura de revistas acadêmicas [Internet]. Cadernos CIMEAC. 2021 ; 11( 3): 32-48.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.18554/cimeac.v11i3.5976
  • Fonte: Missangas: Estudos em Literatura e Linguística. Unidade: FE

    Assuntos: AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL, PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARZOTTO, Valdir Heitor et al. Cooperação acadêmica e fortalecimento da pós-graduação em cidades do interior. Missangas: Estudos em Literatura e Linguística, v. 1, n. 1, p. 155-167, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.53500/msg.v1i1.9658. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Barzotto, V. H., Fairchild, T. M., Dalmaso, R. L., Nascimento, A. S. de B., & Adriana Santos Batista,. (2021). Cooperação acadêmica e fortalecimento da pós-graduação em cidades do interior. Missangas: Estudos em Literatura e Linguística, 1( 1), 155-167. doi:10.53500/msg.v1i1.9658
    • NLM

      Barzotto VH, Fairchild TM, Dalmaso RL, Nascimento AS de B, Adriana Santos Batista. Cooperação acadêmica e fortalecimento da pós-graduação em cidades do interior [Internet]. Missangas: Estudos em Literatura e Linguística. 2021 ; 1( 1): 155-167.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.53500/msg.v1i1.9658
    • Vancouver

      Barzotto VH, Fairchild TM, Dalmaso RL, Nascimento AS de B, Adriana Santos Batista. Cooperação acadêmica e fortalecimento da pós-graduação em cidades do interior [Internet]. Missangas: Estudos em Literatura e Linguística. 2021 ; 1( 1): 155-167.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.53500/msg.v1i1.9658

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024