Filtros : "FE" "Almeida, Rogério de" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Imaginário do terror. Unidade: FE

    Subjects: IMAGINÁRIO, EDUCAÇÃO, VIOLÊNCIA, CONTEMPORANEIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério de. É com grande alegria que saudamos a concretização deste livro.. [Prefácio]. Imaginário do terror. São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786550130008. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2019
    • APA

      Almeida, R. de. (2019). É com grande alegria que saudamos a concretização deste livro.. [Prefácio]. Imaginário do terror. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786550130008
    • NLM

      Almeida R de. É com grande alegria que saudamos a concretização deste livro.. [Prefácio] [Internet]. Imaginário do terror. 2019 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130008
    • Vancouver

      Almeida R de. É com grande alegria que saudamos a concretização deste livro.. [Prefácio] [Internet]. Imaginário do terror. 2019 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130008
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, CIÊNCIAS HUMANAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei e ALMEIDA, Rogério de. Às portas da Biblioteca de Babel. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2023. , v. 09 fe 2023Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/as-portas-da-biblioteca-de-babel/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Pagotto-Euzebio, M. S., & Almeida, R. de. (2023). Às portas da Biblioteca de Babel. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/as-portas-da-biblioteca-de-babel/
    • NLM

      Pagotto-Euzebio MS, Almeida R de. Às portas da Biblioteca de Babel [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;09 fe 2023[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/as-portas-da-biblioteca-de-babel/
    • Vancouver

      Pagotto-Euzebio MS, Almeida R de. Às portas da Biblioteca de Babel [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;09 fe 2023[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/as-portas-da-biblioteca-de-babel/
  • Source: Caietele Echinox. Unidade: FE

    Subjects: IMAGINÁRIO, HERMENÊUTICA, CINEMA, IMAGINAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério de e ARAÚJO, Alberto Filipe e BRÉSIO, Sabrina da Paixão. Une Ève déchue: l’imaginaire féminin sous le regard d’Adam. Caietele Echinox, v. 42, p. 191-208, 2022Tradução . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Almeida, R. de, Araújo, A. F., & Brésio, S. da P. (2022). Une Ève déchue: l’imaginaire féminin sous le regard d’Adam. Caietele Echinox, 42, 191-208.
    • NLM

      Almeida R de, Araújo AF, Brésio S da P. Une Ève déchue: l’imaginaire féminin sous le regard d’Adam. Caietele Echinox. 2022 ; 42 191-208.[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Almeida R de, Araújo AF, Brésio S da P. Une Ève déchue: l’imaginaire féminin sous le regard d’Adam. Caietele Echinox. 2022 ; 42 191-208.[citado 2024 abr. 24 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, VALORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COPPI, Luiz Antônio Callegari. Uma pedagogia menor: reflexões sobre o acaso, a incerteza e o gesto de desmobilizar em Educação. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-28062021-193534/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Coppi, L. A. C. (2021). Uma pedagogia menor: reflexões sobre o acaso, a incerteza e o gesto de desmobilizar em Educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-28062021-193534/
    • NLM

      Coppi LAC. Uma pedagogia menor: reflexões sobre o acaso, a incerteza e o gesto de desmobilizar em Educação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-28062021-193534/
    • Vancouver

      Coppi LAC. Uma pedagogia menor: reflexões sobre o acaso, a incerteza e o gesto de desmobilizar em Educação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-28062021-193534/
  • Unidade: FE

    Subjects: HERMENÊUTICA, IMAGINÁRIO, FILOSOFIA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, LITERATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Mateus Moisés Gonçalves. Tessituras da queda: deseducação em Raduan Nassar. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19092019-155902/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Pereira, M. M. G. (2019). Tessituras da queda: deseducação em Raduan Nassar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19092019-155902/
    • NLM

      Pereira MMG. Tessituras da queda: deseducação em Raduan Nassar [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19092019-155902/
    • Vancouver

      Pereira MMG. Tessituras da queda: deseducação em Raduan Nassar [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19092019-155902/
  • Unidade: FE

    Subjects: TEATRO POPULAR, EDUCAÇÃO POPULAR, SUJEITO, ARTE-EDUCAÇÃO, FENOMENOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Angelita Alves. Teatrar: investigação poética sobre teatro popular e educação. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18012022-163826/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Gonçalves, A. A. (2021). Teatrar: investigação poética sobre teatro popular e educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18012022-163826/
    • NLM

      Gonçalves AA. Teatrar: investigação poética sobre teatro popular e educação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18012022-163826/
    • Vancouver

      Gonçalves AA. Teatrar: investigação poética sobre teatro popular e educação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18012022-163826/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, ANTROPOLOGIA (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei. Sobre a ideia do ser humano. . São Paulo: Kepos. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2012
    • APA

      Pagotto-Euzebio, M. S. (2012). Sobre a ideia do ser humano. São Paulo: Kepos.
    • NLM

      Pagotto-Euzebio MS. Sobre a ideia do ser humano. 2012 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Pagotto-Euzebio MS. Sobre a ideia do ser humano. 2012 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Machado de Assis em Linha. Unidade: FE

    Assunto: LITERATURA BRASILEIRA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério de. Resenha de o náufrago da existência: Machado de Assis e Arthur Schopenhauer - caricatura, paródia, tragédia e ética animal, de Jair Barboza. Machado de Assis em Linha. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/1983-682120221519. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Almeida, R. de. (2022). Resenha de o náufrago da existência: Machado de Assis e Arthur Schopenhauer - caricatura, paródia, tragédia e ética animal, de Jair Barboza. Machado de Assis em Linha. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/1983-682120221519
    • NLM

      Almeida R de. Resenha de o náufrago da existência: Machado de Assis e Arthur Schopenhauer - caricatura, paródia, tragédia e ética animal, de Jair Barboza [Internet]. Machado de Assis em Linha. 2022 ; 15 1-16.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1983-682120221519
    • Vancouver

      Almeida R de. Resenha de o náufrago da existência: Machado de Assis e Arthur Schopenhauer - caricatura, paródia, tragédia e ética animal, de Jair Barboza [Internet]. Machado de Assis em Linha. 2022 ; 15 1-16.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1983-682120221519
  • Source: Avaliação escolar : estratégias e debates. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério de. Reflexões e experiências sobre avaliação. Avaliação escolar : estratégias e debates. Tradução . São Paulo: Factash, 2012. . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Almeida, R. de. (2012). Reflexões e experiências sobre avaliação. In Avaliação escolar : estratégias e debates. São Paulo: Factash.
    • NLM

      Almeida R de. Reflexões e experiências sobre avaliação. In: Avaliação escolar : estratégias e debates. São Paulo: Factash; 2012. [citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Almeida R de. Reflexões e experiências sobre avaliação. In: Avaliação escolar : estratégias e debates. São Paulo: Factash; 2012. [citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: O cinema como itinerário de formação. Unidade: FE

    Subjects: CINEMA, FILMES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério de. Rashômon. O cinema como itinerário de formação. Tradução . São Paulo: Kepos, 2011. p. 180 . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Almeida, R. de. (2011). Rashômon. In O cinema como itinerário de formação (p. 180 ). São Paulo: Kepos.
    • NLM

      Almeida R de. Rashômon. In: O cinema como itinerário de formação. São Paulo: Kepos; 2011. p. 180 .[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Almeida R de. Rashômon. In: O cinema como itinerário de formação. São Paulo: Kepos; 2011. p. 180 .[citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Memória e narrativas míticas do homem do campo do Ibitipoca: uma leitura bachelardiana. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA ORAL, MEMÓRIA, NARRATIVA, ORALIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério de. Quando Alexander de Freitas.. [Prefácio]. Memória e narrativas míticas do homem do campo do Ibitipoca: uma leitura bachelardiana. Lisboa: Lisbon International. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Almeida, R. de. (2022). Quando Alexander de Freitas.. [Prefácio]. Memória e narrativas míticas do homem do campo do Ibitipoca: uma leitura bachelardiana. Lisboa: Lisbon International.
    • NLM

      Almeida R de. Quando Alexander de Freitas.. [Prefácio]. Memória e narrativas míticas do homem do campo do Ibitipoca: uma leitura bachelardiana. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Almeida R de. Quando Alexander de Freitas.. [Prefácio]. Memória e narrativas míticas do homem do campo do Ibitipoca: uma leitura bachelardiana. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Processos do imaginário. Unidade: FE

    Subjects: CINEMA, COMUNICAÇÃO, CULTURA, IMAGINÁRIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Processos do imaginário. Processos do imaginário. São Paulo: Képos. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Processos do imaginário. (2016). Processos do imaginário. Processos do imaginário. São Paulo: Képos.
    • NLM

      Processos do imaginário. Processos do imaginário. 2016 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Processos do imaginário. Processos do imaginário. 2016 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, CONTEMPORANEIDADE, SUJEITO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Louis José Pacheco de. Por uma reapropriação da ideia de homem. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03082015-152618/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. J. P. de. (2015). Por uma reapropriação da ideia de homem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03082015-152618/
    • NLM

      Oliveira LJP de. Por uma reapropriação da ideia de homem [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03082015-152618/
    • Vancouver

      Oliveira LJP de. Por uma reapropriação da ideia de homem [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03082015-152618/
  • Source: O mito de Drácula: imaginário & educação. Unidade: FE

    Subjects: IMAGINÁRIO, LITERATURA, PÓS-MODERNIDADE, MITOLOGIA, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Alberto Filipe e ALMEIDA, Rogério de e BECCARI, Marcos. Por mais que certa racionalidade queira expurgar.. [Introdução]. O mito de Drácula: imaginário & educação. São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786550130015. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2019
    • APA

      Araújo, A. F., Almeida, R. de, & Beccari, M. (2019). Por mais que certa racionalidade queira expurgar.. [Introdução]. O mito de Drácula: imaginário & educação. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786550130015
    • NLM

      Araújo AF, Almeida R de, Beccari M. Por mais que certa racionalidade queira expurgar.. [Introdução] [Internet]. O mito de Drácula: imaginário & educação. 2019 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130015
    • Vancouver

      Araújo AF, Almeida R de, Beccari M. Por mais que certa racionalidade queira expurgar.. [Introdução] [Internet]. O mito de Drácula: imaginário & educação. 2019 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130015
  • Unidade: FE

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, PINTURA, ALQUIMIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Fernando de Carvalho. Pintura e alquimia: práticas de ateliê e laboratório na arte-educação. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032017-160038/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Lopes, F. de C. (2015). Pintura e alquimia: práticas de ateliê e laboratório na arte-educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032017-160038/
    • NLM

      Lopes F de C. Pintura e alquimia: práticas de ateliê e laboratório na arte-educação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032017-160038/
    • Vancouver

      Lopes F de C. Pintura e alquimia: práticas de ateliê e laboratório na arte-educação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032017-160038/
  • Source: MAC USP (canal no YouTube). Unidades: EACH, ECA, FAU, FFLCH, FE

    Subjects: MUSEUS, PESQUISA, CURADORIA MUSEOLÓGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo et al. Pesquisa e curadoria de arte na USP. MAC USP (canal no YouTube). São Paulo: MAC-USP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=_kMGDuTeVKc. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2020
    • APA

      Morettin, E., Chiarelli, T., Farias, A., Fabbrini, R. N., Jaremtchuk, D. G., & Almeida, R. de. (2020). Pesquisa e curadoria de arte na USP. MAC USP (canal no YouTube). São Paulo: MAC-USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=_kMGDuTeVKc
    • NLM

      Morettin E, Chiarelli T, Farias A, Fabbrini RN, Jaremtchuk DG, Almeida R de. Pesquisa e curadoria de arte na USP [Internet]. MAC USP (canal no YouTube). 2020 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=_kMGDuTeVKc
    • Vancouver

      Morettin E, Chiarelli T, Farias A, Fabbrini RN, Jaremtchuk DG, Almeida R de. Pesquisa e curadoria de arte na USP [Internet]. MAC USP (canal no YouTube). 2020 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=_kMGDuTeVKc
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, MÉTODOS DE ENSINO, SOFISTAS, FILOSOFIA GREGA, FILOSOFIA ANTIGA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Graziano Aparecido da Costa. Pensamento trágico e filosofia da educação: a contribuição dos Sofistas para a educação contemporânea. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-19102021-102826/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Freitas, G. A. da C. (2021). Pensamento trágico e filosofia da educação: a contribuição dos Sofistas para a educação contemporânea (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-19102021-102826/
    • NLM

      Freitas GA da C. Pensamento trágico e filosofia da educação: a contribuição dos Sofistas para a educação contemporânea [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-19102021-102826/
    • Vancouver

      Freitas GA da C. Pensamento trágico e filosofia da educação: a contribuição dos Sofistas para a educação contemporânea [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-19102021-102826/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, RISO, CETICISMO, ILUSÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RESENDE, Leandro Santos. Pensamento e risco trágicos: a aprovação incondicional da vida contra as ilusões humanas. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-153310/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Resende, L. S. (2018). Pensamento e risco trágicos: a aprovação incondicional da vida contra as ilusões humanas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-153310/
    • NLM

      Resende LS. Pensamento e risco trágicos: a aprovação incondicional da vida contra as ilusões humanas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-153310/
    • Vancouver

      Resende LS. Pensamento e risco trágicos: a aprovação incondicional da vida contra as ilusões humanas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-153310/
  • Unidade: FE

    Subjects: IMAGINAÇÃO (EDUCAÇÃO), CINEMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Os trabalhos da imaginação: abordagens teóricas e modelizações. . João Pessoa: UFPB. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2017
    • APA

      Os trabalhos da imaginação: abordagens teóricas e modelizações. (2017). Os trabalhos da imaginação: abordagens teóricas e modelizações. João Pessoa: UFPB.
    • NLM

      Os trabalhos da imaginação: abordagens teóricas e modelizações. 2017 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Os trabalhos da imaginação: abordagens teóricas e modelizações. 2017 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA ANTIGA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. São Paulo: Feusp. Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2018
    • APA

      Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. (2018). Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1
    • NLM

      Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo [Internet]. Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. 2018 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1
    • Vancouver

      Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo [Internet]. Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. 2018 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024