Filtros : "FAU" "Amaral, Aracy A." Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Estado de Sao Paulo. Cultura. Unidade: FAU

    Subjects: BIENAIS DE ARQUITETURA, EVENTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy A. XX bienal (anotacoes de um observador). Tradução . Estado de Sao Paulo. Cultura, 1989. , p. 1-4. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Amaral, A. A. (1989). XX bienal (anotacoes de um observador). Estado de Sao Paulo. Cultura, p. 1-4. Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Amaral AA. XX bienal (anotacoes de um observador). Estado de Sao Paulo. Cultura. 1989 ; 1-4.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Amaral AA. XX bienal (anotacoes de um observador). Estado de Sao Paulo. Cultura. 1989 ; 1-4.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Resisting categories: latin american and/or latino?. Unidade: FAU

    Assunto: ARTES (CRÍTICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy A. Why do we fear latin americanism? Resisting categories: latin american and/or latino? Tradução . Houston: Museum Fine Arts Houston, 2012. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Amaral, A. A. (2012). Why do we fear latin americanism? In Resisting categories: latin american and/or latino?. Houston: Museum Fine Arts Houston.
    • NLM

      Amaral AA. Why do we fear latin americanism? In: Resisting categories: latin american and/or latino? Houston: Museum Fine Arts Houston; 2012. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Amaral AA. Why do we fear latin americanism? In: Resisting categories: latin american and/or latino? Houston: Museum Fine Arts Houston; 2012. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: FAU

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy A. Waldemar Cordeiro: uma aventura da razão. . Sao Paulo: Mac. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 1986
    • APA

      Amaral, A. A. (1986). Waldemar Cordeiro: uma aventura da razão. Sao Paulo: Mac.
    • NLM

      Amaral AA. Waldemar Cordeiro: uma aventura da razão. 1986 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Amaral AA. Waldemar Cordeiro: uma aventura da razão. 1986 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Revista da Biblioteca Mario de Andrade. Unidade: FAU

    Subjects: BIBLIOTECAS, SOCIEDADE, BIBLIOTECAS PÚBLICAS, BIBLIOTECAS (ARQUITETURA), ARQUIVOS (ARQUITETURA), MEIO AMBIENTE URBANO, PATRIMÔNIO CULTURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy A. Volta do museu da solidariedade. Revista da Biblioteca Mario de Andrade, v. 50, n. ja/dez. 1992, p. 142-4, 1992Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Amaral, A. A. (1992). Volta do museu da solidariedade. Revista da Biblioteca Mario de Andrade, 50( ja/dez. 1992), 142-4.
    • NLM

      Amaral AA. Volta do museu da solidariedade. Revista da Biblioteca Mario de Andrade. 1992 ;50( ja/dez. 1992): 142-4.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Amaral AA. Volta do museu da solidariedade. Revista da Biblioteca Mario de Andrade. 1992 ;50( ja/dez. 1992): 142-4.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: FAU

    Assunto: ARTE MODERNA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy A. Volpi: o percurso de um artista. [Entrevista com Ladi Biezus]. . São Paulo: MAM. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Amaral, A. A. (2016). Volpi: o percurso de um artista. [Entrevista com Ladi Biezus]. São Paulo: MAM.
    • NLM

      Amaral AA. Volpi: o percurso de um artista. [Entrevista com Ladi Biezus]. 2016 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Amaral AA. Volpi: o percurso de um artista. [Entrevista com Ladi Biezus]. 2016 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: PINTURA, ARTE MODERNA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Volpi pequenos formatos: pequenos formatos - coleção Ladi Biezus. . São Paulo: MAM. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Volpi pequenos formatos: pequenos formatos - coleção Ladi Biezus. (2016). Volpi pequenos formatos: pequenos formatos - coleção Ladi Biezus. São Paulo: MAM.
    • NLM

      Volpi pequenos formatos: pequenos formatos - coleção Ladi Biezus. 2016 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Volpi pequenos formatos: pequenos formatos - coleção Ladi Biezus. 2016 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Regina Silveira: Cartografias da Sombra. Unidade: FAU

    Subjects: CRÍTICA DE ARTE, ARTES, ARTES PLÁSTICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy A. Vocacao internacionalista. Regina Silveira: Cartografias da Sombra. Tradução . Sao Paulo: Edusp, 1996. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Amaral, A. A. (1996). Vocacao internacionalista. In Regina Silveira: Cartografias da Sombra. Sao Paulo: Edusp.
    • NLM

      Amaral AA. Vocacao internacionalista. In: Regina Silveira: Cartografias da Sombra. Sao Paulo: Edusp; 1996. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Amaral AA. Vocacao internacionalista. In: Regina Silveira: Cartografias da Sombra. Sao Paulo: Edusp; 1996. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Galeria: Revista de Arte. Unidade: FAU

    Assunto: MUSEUS DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy A. Vinte e cinco anos depois: para onde vai o mac. Galeria: Revista de Arte, n. 9 , p. 72-5, 1988Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Amaral, A. A. (1988). Vinte e cinco anos depois: para onde vai o mac. Galeria: Revista de Arte, (9 ), 72-5.
    • NLM

      Amaral AA. Vinte e cinco anos depois: para onde vai o mac. Galeria: Revista de Arte. 1988 ;(9 ): 72-5.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Amaral AA. Vinte e cinco anos depois: para onde vai o mac. Galeria: Revista de Arte. 1988 ;(9 ): 72-5.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Galeria: revista de arte. Unidade: FAU

    Assunto: BIENAIS DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy A. Vinte bienais. Galeria: revista de arte, n. 16, p. 96, 1989Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Amaral, A. A. (1989). Vinte bienais. Galeria: revista de arte, (16), 96.
    • NLM

      Amaral AA. Vinte bienais. Galeria: revista de arte. 1989 ;(16): 96.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Amaral AA. Vinte bienais. Galeria: revista de arte. 1989 ;(16): 96.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Select. Unidade: FAU

    Assunto: ARTE MODERNA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy A. Vejo pouco grito na arte brasileira. [Entrevista a Paula Alzugaray]. Select. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2017
    • APA

      Amaral, A. A. (2017). Vejo pouco grito na arte brasileira. [Entrevista a Paula Alzugaray]. Select. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Amaral AA. Vejo pouco grito na arte brasileira. [Entrevista a Paula Alzugaray]. Select. 2017 ; set./no 2017( 36): 82-85.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Amaral AA. Vejo pouco grito na arte brasileira. [Entrevista a Paula Alzugaray]. Select. 2017 ; set./no 2017( 36): 82-85.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Trienal de Chile 2009. Unidade: FAU

    Assunto: MUSEUS (EXPOSIÇÕES)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy A. Una mirada múltiple: el Museo del Barro. Trienal de Chile 2009. Santiago de Chile: Fundación Trienal de Chile. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2009
    • APA

      Amaral, A. A. (2009). Una mirada múltiple: el Museo del Barro. Trienal de Chile 2009. Santiago de Chile: Fundación Trienal de Chile.
    • NLM

      Amaral AA. Una mirada múltiple: el Museo del Barro. Trienal de Chile 2009. 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Amaral AA. Una mirada múltiple: el Museo del Barro. Trienal de Chile 2009. 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Barroco. Unidade: FAU

    Subjects: HISTÓRIA DA ARQUITETURA, ARQUITETURA BARROCA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy A. Uma saudação à revista Barroco. Barroco, n. 17, p. 321-323, 1996Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Amaral, A. A. (1996). Uma saudação à revista Barroco. Barroco, ( 17), 321-323.
    • NLM

      Amaral AA. Uma saudação à revista Barroco. Barroco. 1996 ;( 17): 321-323.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Amaral AA. Uma saudação à revista Barroco. Barroco. 1996 ;( 17): 321-323.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Fortuna Crítica de Affonso Ávila. Unidade: FAU

    Assunto: BARROCO (PERIÓDICOS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy A. Uma saudação à Revista Barroco. Fortuna Crítica de Affonso Ávila. Tradução . Belo Horizonte: Secretaria de Estado de Cultura/Arquivo Público Mineiro, 2006. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Amaral, A. A. (2006). Uma saudação à Revista Barroco. In Fortuna Crítica de Affonso Ávila. Belo Horizonte: Secretaria de Estado de Cultura/Arquivo Público Mineiro.
    • NLM

      Amaral AA. Uma saudação à Revista Barroco. In: Fortuna Crítica de Affonso Ávila. Belo Horizonte: Secretaria de Estado de Cultura/Arquivo Público Mineiro; 2006. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Amaral AA. Uma saudação à Revista Barroco. In: Fortuna Crítica de Affonso Ávila. Belo Horizonte: Secretaria de Estado de Cultura/Arquivo Público Mineiro; 2006. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: A arte'no Brasil : dos primórdios ao século vinte ; uma bibliografia seleta, anotada. Unidade: FAU

    Subjects: ARTES, HISTÓRIA DA ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy A. Uma publicação necessária. A arte'no Brasil : dos primórdios ao século vinte ; uma bibliografia seleta, anotada. Tradução . São Paulo: Kosmos, 1997. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Amaral, A. A. (1997). Uma publicação necessária. In A arte'no Brasil : dos primórdios ao século vinte ; uma bibliografia seleta, anotada. São Paulo: Kosmos.
    • NLM

      Amaral AA. Uma publicação necessária. In: A arte'no Brasil : dos primórdios ao século vinte ; uma bibliografia seleta, anotada. São Paulo: Kosmos; 1997. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Amaral AA. Uma publicação necessária. In: A arte'no Brasil : dos primórdios ao século vinte ; uma bibliografia seleta, anotada. São Paulo: Kosmos; 1997. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Bien'art,. Unidade: FAU

    Assunto: ARTE MODERNA (CRÍTICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy A. Uma geração pouco crítica [Depoimento a Juliana Monachesi]. Bien'art,. [S.l.]: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2006
    • APA

      Amaral, A. A. (2006). Uma geração pouco crítica [Depoimento a Juliana Monachesi]. Bien'art,. Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Amaral AA. Uma geração pouco crítica [Depoimento a Juliana Monachesi]. Bien'art,. 2006 ;(18): 15.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Amaral AA. Uma geração pouco crítica [Depoimento a Juliana Monachesi]. Bien'art,. 2006 ;(18): 15.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Revista Abigraf. Unidade: FAU

    Assunto: PINTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Maria Cecília França e AMARAL, Aracy A. Um olhar atual sobre a arte de Almeida Júnior. [Depoimento a Tânia Galluzzi]. Revista Abigraf. [S.l.]: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2000
    • APA

      Lourenço, M. C. F., & Amaral, A. A. (2000). Um olhar atual sobre a arte de Almeida Júnior. [Depoimento a Tânia Galluzzi]. Revista Abigraf. Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lourenço MCF, Amaral AA. Um olhar atual sobre a arte de Almeida Júnior. [Depoimento a Tânia Galluzzi]. Revista Abigraf. 2000 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Lourenço MCF, Amaral AA. Um olhar atual sobre a arte de Almeida Júnior. [Depoimento a Tânia Galluzzi]. Revista Abigraf. 2000 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: A mão afro-brasileira: significado da contribuição artística e histórica. Unidade: FAU

    Assunto: ARTE CONTEMPORÂNEA (HISTÓRIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy A. Um inventário necessário e algumas indagações: a busca da forma e da expressão na arte. A mão afro-brasileira: significado da contribuição artística e histórica. Tradução . São Paulo: Imprensa Oficial do Estado de São Paulo/Museu Afro Brasil, 2010. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Amaral, A. A. (2010). Um inventário necessário e algumas indagações: a busca da forma e da expressão na arte. In A mão afro-brasileira: significado da contribuição artística e histórica. São Paulo: Imprensa Oficial do Estado de São Paulo/Museu Afro Brasil.
    • NLM

      Amaral AA. Um inventário necessário e algumas indagações: a busca da forma e da expressão na arte. In: A mão afro-brasileira: significado da contribuição artística e histórica. São Paulo: Imprensa Oficial do Estado de São Paulo/Museu Afro Brasil; 2010. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Amaral AA. Um inventário necessário e algumas indagações: a busca da forma e da expressão na arte. In: A mão afro-brasileira: significado da contribuição artística e histórica. São Paulo: Imprensa Oficial do Estado de São Paulo/Museu Afro Brasil; 2010. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: ARTES PLÁSTICAS, ARTES PLÁSTICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Um círculo de ligações: Foujita no Brasil, Kaminagai e o jovem Mori. . São Paulo: Centro Cultural Banco do Brasil. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2008
    • APA

      Um círculo de ligações: Foujita no Brasil, Kaminagai e o jovem Mori. (2008). Um círculo de ligações: Foujita no Brasil, Kaminagai e o jovem Mori. São Paulo: Centro Cultural Banco do Brasil.
    • NLM

      Um círculo de ligações: Foujita no Brasil, Kaminagai e o jovem Mori. 2008 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Um círculo de ligações: Foujita no Brasil, Kaminagai e o jovem Mori. 2008 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: ARTES PLÁSTICAS, ARTES PLÁSTICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Um círculo de ligações: Foujita no Brasil, Kaminagai e o jovem Mori. . São Paulo: Centro Cultural Banco do Brasil. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2008
    • APA

      Um círculo de ligações: Foujita no Brasil, Kaminagai e o jovem Mori. (2008). Um círculo de ligações: Foujita no Brasil, Kaminagai e o jovem Mori. São Paulo: Centro Cultural Banco do Brasil.
    • NLM

      Um círculo de ligações: Foujita no Brasil, Kaminagai e o jovem Mori. 2008 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Um círculo de ligações: Foujita no Brasil, Kaminagai e o jovem Mori. 2008 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: 8º Bienal del Mercosur: ensayos de geopoética: guía. Unidade: FAU

    Assunto: BIENAIS DE ARTE (EXPOSIÇÕES)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy A. Tras fronteras. 8º Bienal del Mercosur: ensayos de geopoética: guía. Porto Alegre: Fundación Bienal del Mercosul. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2011
    • APA

      Amaral, A. A. (2011). Tras fronteras. 8º Bienal del Mercosur: ensayos de geopoética: guía. Porto Alegre: Fundación Bienal del Mercosul.
    • NLM

      Amaral AA. Tras fronteras. 8º Bienal del Mercosur: ensayos de geopoética: guía. 2011 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Amaral AA. Tras fronteras. 8º Bienal del Mercosur: ensayos de geopoética: guía. 2011 ;[citado 2024 abr. 19 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024