Filtros : "EESC" "ENSINO CIÊNCIAS" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Feridas: um desafio para a saúde pública. Unidades: IFSC, ENSINO CIÊNCIAS, EESC

    Assuntos: MÉTODOS DE ENSINO, CIRCUITOS ELÉTRICOS, LABORATÓRIOS EXPERIMENTAIS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHES, Victor Travagin et al. Common engineering students' difficulties with DC electric circuits in an inquiry-based laboratory. Feridas: um desafio para a saúde pública. Tradução . Goiânia: Universidade Federal de Goiás - UFG, 2019. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Sanches, V. T., Costa, G. G. G., Santos, J. F. M. dos, & Catunda, T. (2019). Common engineering students' difficulties with DC electric circuits in an inquiry-based laboratory. In Feridas: um desafio para a saúde pública. Goiânia: Universidade Federal de Goiás - UFG.
    • NLM

      Sanches VT, Costa GGG, Santos JFM dos, Catunda T. Common engineering students' difficulties with DC electric circuits in an inquiry-based laboratory. In: Feridas: um desafio para a saúde pública. Goiânia: Universidade Federal de Goiás - UFG; 2019. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Sanches VT, Costa GGG, Santos JFM dos, Catunda T. Common engineering students' difficulties with DC electric circuits in an inquiry-based laboratory. In: Feridas: um desafio para a saúde pública. Goiânia: Universidade Federal de Goiás - UFG; 2019. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: Revista de enseñanza de la Física. Unidades: IF, EESC, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: FÍSICA, MECÂNICA ESTATÍSTICA, EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, CONSERVAÇÃO DE ENERGIA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Renan F. et al. Conservación de la energía mecánica con un péndulo simple en una experiencia online. Revista de enseñanza de la Física, v. 31, n. extra, p. 215-221, 2019Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c21a03df-ab3d-439a-91f1-e91fb62c9bb8/26548-Texto%20del%20art%C3%ADculo-78403-1-10-20191126.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Correa, R. F., Leite, M. de L., Vanin, V., & Maidana, N. L. (2019). Conservación de la energía mecánica con un péndulo simple en una experiencia online. Revista de enseñanza de la Física, 31( extra), 215-221. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c21a03df-ab3d-439a-91f1-e91fb62c9bb8/26548-Texto%20del%20art%C3%ADculo-78403-1-10-20191126.pdf
    • NLM

      Correa RF, Leite M de L, Vanin V, Maidana NL. Conservación de la energía mecánica con un péndulo simple en una experiencia online [Internet]. Revista de enseñanza de la Física. 2019 ; 31( extra): 215-221.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c21a03df-ab3d-439a-91f1-e91fb62c9bb8/26548-Texto%20del%20art%C3%ADculo-78403-1-10-20191126.pdf
    • Vancouver

      Correa RF, Leite M de L, Vanin V, Maidana NL. Conservación de la energía mecánica con un péndulo simple en una experiencia online [Internet]. Revista de enseñanza de la Física. 2019 ; 31( extra): 215-221.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c21a03df-ab3d-439a-91f1-e91fb62c9bb8/26548-Texto%20del%20art%C3%ADculo-78403-1-10-20191126.pdf
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: International Conference on Alive Engineering Education - ICAEEdu. Unidades: IFSC, ENSINO CIÊNCIAS, EESC

    Assuntos: CIRCUITOS ELÉTRICOS, EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, ENSINO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHES, Victor Travagin et al. Common engineering students' difficulties with DC electric circuits in an inquiry-based laboratory. 2018, Anais.. Goiânia: Universidade Federal de Goiás - UFG, 2018. Disponível em: https://files.cercomp.ufg.br/weby/up/920/o/ICAEEdu-2018-Proceedings-ISBN_-978-85-495-0267-4-Online-Resource.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Sanches, V. T., Costa, G. G. G., Santos, J. F. M. dos, & Catunda, T. (2018). Common engineering students' difficulties with DC electric circuits in an inquiry-based laboratory. In Proceedings. Goiânia: Universidade Federal de Goiás - UFG. Recuperado de https://files.cercomp.ufg.br/weby/up/920/o/ICAEEdu-2018-Proceedings-ISBN_-978-85-495-0267-4-Online-Resource.pdf
    • NLM

      Sanches VT, Costa GGG, Santos JFM dos, Catunda T. Common engineering students' difficulties with DC electric circuits in an inquiry-based laboratory [Internet]. Proceedings. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://files.cercomp.ufg.br/weby/up/920/o/ICAEEdu-2018-Proceedings-ISBN_-978-85-495-0267-4-Online-Resource.pdf
    • Vancouver

      Sanches VT, Costa GGG, Santos JFM dos, Catunda T. Common engineering students' difficulties with DC electric circuits in an inquiry-based laboratory [Internet]. Proceedings. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://files.cercomp.ufg.br/weby/up/920/o/ICAEEdu-2018-Proceedings-ISBN_-978-85-495-0267-4-Online-Resource.pdf
  • Fonte: International Journal on Alive Engineering Education. Unidades: IFSC, ENSINO CIÊNCIAS, EESC

    Assuntos: CIRCUITOS ELÉTRICOS, LABORATÓRIOS, FÍSICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHES, Victor Travagin et al. Analysis of engineering students' common di culties with DC electric circuits in an inquiry-based laboratory. International Journal on Alive Engineering Education, v. 2, n. 5, p. 14-22, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/ijaeedu.v5i2.54738. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Sanches, V. T., Costa, G. G. G., Santos, J. F. M. dos, & Catunda, T. (2018). Analysis of engineering students' common di culties with DC electric circuits in an inquiry-based laboratory. International Journal on Alive Engineering Education, 2( 5), 14-22. doi:10.5216/ijaeedu.v5i2.54738
    • NLM

      Sanches VT, Costa GGG, Santos JFM dos, Catunda T. Analysis of engineering students' common di culties with DC electric circuits in an inquiry-based laboratory [Internet]. International Journal on Alive Engineering Education. 2018 ; 2( 5): 14-22.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ijaeedu.v5i2.54738
    • Vancouver

      Sanches VT, Costa GGG, Santos JFM dos, Catunda T. Analysis of engineering students' common di culties with DC electric circuits in an inquiry-based laboratory [Internet]. International Journal on Alive Engineering Education. 2018 ; 2( 5): 14-22.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ijaeedu.v5i2.54738

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024