Filtros : "EESC" "PARTE DE PRODUCAO ARTISTICA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Ver Zanine. Unidade: EESC

    Assuntos: ARTES (EXPOSIÇÕES), PROJETO DE ARQUITETURA, BIOGRAFIAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEGAWA, Hugo Massaki. Ensaio=Essay. Ver Zanine. Rio de Janeiro: Centro Cultural Banco do Brasil. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2003
    • APA

      Segawa, H. M. (2003). Ensaio=Essay. Ver Zanine. Rio de Janeiro: Centro Cultural Banco do Brasil.
    • NLM

      Segawa HM. Ensaio=Essay. Ver Zanine. 2003 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Segawa HM. Ensaio=Essay. Ver Zanine. 2003 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: Daniel Senise. Unidade: EESC

    Assunto: ARTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. The piano factory. Daniel Senise. São Paulo: Instituto Tomie Ohtake/Instituto Takamo/Editora Códex. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2002
    • APA

      Farias, A. A. C. (2002). The piano factory. Daniel Senise. São Paulo: Instituto Tomie Ohtake/Instituto Takamo/Editora Códex.
    • NLM

      Farias AAC. The piano factory. Daniel Senise. 2002 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. The piano factory. Daniel Senise. 2002 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: Vilma Slomp : Illusion. Unidade: EESC

    Assunto: ARTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Apresentação. Vilma Slomp : Illusion. Curitiba: Fotografica Comunicação e Editora. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2001
    • APA

      Farias, A. A. C. (2001). Apresentação. Vilma Slomp : Illusion. Curitiba: Fotografica Comunicação e Editora.
    • NLM

      Farias AAC. Apresentação. Vilma Slomp : Illusion. 2001 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Apresentação. Vilma Slomp : Illusion. 2001 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: Happily ever after = Felizes para sempre. Unidade: EESC

    Assunto: TEATRO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Por entre as coisas = In the midst of things. Happily ever after = Felizes para sempre. Brasília: Centro Cultural. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2001
    • APA

      Farias, A. A. C. (2001). Por entre as coisas = In the midst of things. Happily ever after = Felizes para sempre. Brasília: Centro Cultural.
    • NLM

      Farias AAC. Por entre as coisas = In the midst of things. Happily ever after = Felizes para sempre. 2001 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Por entre as coisas = In the midst of things. Happily ever after = Felizes para sempre. 2001 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: Fabio Cardoso. Unidade: EESC

    Assunto: ARTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Da lógica dos líquidos. Fabio Cardoso. São Paulo: Nara Roesler. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2001
    • APA

      Farias, A. A. C. (2001). Da lógica dos líquidos. Fabio Cardoso. São Paulo: Nara Roesler.
    • NLM

      Farias AAC. Da lógica dos líquidos. Fabio Cardoso. 2001 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Da lógica dos líquidos. Fabio Cardoso. 2001 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: Artur Barrio : a metáfora dos fluxos 2000/1968. Unidade: EESC

    Assunto: ARTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Artur Barrio. Artur Barrio : a metáfora dos fluxos 2000/1968. Rio de Janeiro: Paço das Artes. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2001
    • APA

      Farias, A. A. C. (2001). Artur Barrio. Artur Barrio : a metáfora dos fluxos 2000/1968. Rio de Janeiro: Paço das Artes.
    • NLM

      Farias AAC. Artur Barrio. Artur Barrio : a metáfora dos fluxos 2000/1968. 2001 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Artur Barrio. Artur Barrio : a metáfora dos fluxos 2000/1968. 2001 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: Emanoel Araújo : esculturas e relevos. Unidade: EESC

    Assunto: ARTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Iracê Caldas. Emanoel Araújo. Emanoel Araújo : esculturas e relevos. Recife: Amparo Sessenta. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2000
    • APA

      Farias, A. I. C. (2000). Emanoel Araújo. Emanoel Araújo : esculturas e relevos. Recife: Amparo Sessenta.
    • NLM

      Farias AIC. Emanoel Araújo. Emanoel Araújo : esculturas e relevos. 2000 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Farias AIC. Emanoel Araújo. Emanoel Araújo : esculturas e relevos. 2000 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: Arte e artistas plásticos no Brasil 2000. Unidade: EESC

    Assuntos: ARTES, ARTISTAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Fragmentos do texto "Caíto - esculturas". Arte e artistas plásticos no Brasil 2000. São Paulo: Metalivros. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2000
    • APA

      Farias, A. A. C. (2000). Fragmentos do texto "Caíto - esculturas". Arte e artistas plásticos no Brasil 2000. São Paulo: Metalivros.
    • NLM

      Farias AAC. Fragmentos do texto "Caíto - esculturas". Arte e artistas plásticos no Brasil 2000. 2000 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Fragmentos do texto "Caíto - esculturas". Arte e artistas plásticos no Brasil 2000. 2000 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: Arte e artistas plásticos no Brasil 2000. Unidade: EESC

    Assuntos: ARTES, ARTISTAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Fragmentos do texto "Carlos Fajardo". Arte e artistas plásticos no Brasil 2000. São Paulo: Metalivros. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2000
    • APA

      Farias, A. A. C. (2000). Fragmentos do texto "Carlos Fajardo". Arte e artistas plásticos no Brasil 2000. São Paulo: Metalivros.
    • NLM

      Farias AAC. Fragmentos do texto "Carlos Fajardo". Arte e artistas plásticos no Brasil 2000. 2000 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Fragmentos do texto "Carlos Fajardo". Arte e artistas plásticos no Brasil 2000. 2000 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: Arte e artistas plásticos no Brasil 2000. Unidade: EESC

    Assuntos: ARTES, ARTISTAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Fragmento do texto "Nelson Leiner - o fim da arte segundo Nelson Leiner". Arte e artistas plásticos no Brasil 2000. São Paulo: Metalivros. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2000
    • APA

      Farias, A. A. C. (2000). Fragmento do texto "Nelson Leiner - o fim da arte segundo Nelson Leiner". Arte e artistas plásticos no Brasil 2000. São Paulo: Metalivros.
    • NLM

      Farias AAC. Fragmento do texto "Nelson Leiner - o fim da arte segundo Nelson Leiner". Arte e artistas plásticos no Brasil 2000. 2000 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Fragmento do texto "Nelson Leiner - o fim da arte segundo Nelson Leiner". Arte e artistas plásticos no Brasil 2000. 2000 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: Escultura brasileira da pinacoteca ao Jardim da Luz. Unidade: EESC

    Assuntos: ARTES, CATÁLOGOS, ESCULTURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Esculturas para um novo público. Escultura brasileira da pinacoteca ao Jardim da Luz. São Paulo: Pinacoteca do Estado. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2000
    • APA

      Farias, A. A. C. (2000). Esculturas para um novo público. Escultura brasileira da pinacoteca ao Jardim da Luz. São Paulo: Pinacoteca do Estado.
    • NLM

      Farias AAC. Esculturas para um novo público. Escultura brasileira da pinacoteca ao Jardim da Luz. 2000 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Esculturas para um novo público. Escultura brasileira da pinacoteca ao Jardim da Luz. 2000 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: Hermelindo Fiaminghi Cor Luz. Unidade: EESC

    Assunto: ARTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Catálogo. Hermelindo Fiaminghi Cor Luz. São Paulo: AURORA. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 1998
    • APA

      Farias, A. A. C. (1998). Catálogo. Hermelindo Fiaminghi Cor Luz. São Paulo: AURORA.
    • NLM

      Farias AAC. Catálogo. Hermelindo Fiaminghi Cor Luz. 1998 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Catálogo. Hermelindo Fiaminghi Cor Luz. 1998 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: Roberto Mícoli. Unidade: EESC

    Assunto: ARTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. A linha em Mícoli. Roberto Mícoli. São Paulo: AURORA. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 1998
    • APA

      Farias, A. A. C. (1998). A linha em Mícoli. Roberto Mícoli. São Paulo: AURORA.
    • NLM

      Farias AAC. A linha em Mícoli. Roberto Mícoli. 1998 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. A linha em Mícoli. Roberto Mícoli. 1998 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: Fantasia brasileira : o Balé do IV Centenário. Unidade: EESC

    Assuntos: ARTES, ARQUITETURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEGAWA, Hugo Massaki. Ibirapuera: o varziano que virou centro. Fantasia brasileira : o Balé do IV Centenário. São Paulo: SESC. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 1998
    • APA

      Segawa, H. M. (1998). Ibirapuera: o varziano que virou centro. Fantasia brasileira : o Balé do IV Centenário. São Paulo: SESC.
    • NLM

      Segawa HM. Ibirapuera: o varziano que virou centro. Fantasia brasileira : o Balé do IV Centenário. 1998 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Segawa HM. Ibirapuera: o varziano que virou centro. Fantasia brasileira : o Balé do IV Centenário. 1998 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: As dimensões da arte contemporânea. Unidade: EESC

    Assunto: ARTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Duas palavras sobre o colecionismo. As dimensões da arte contemporânea. Ribeirão Preto: MARP. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 1998
    • APA

      Farias, A. A. C. (1998). Duas palavras sobre o colecionismo. As dimensões da arte contemporânea. Ribeirão Preto: MARP.
    • NLM

      Farias AAC. Duas palavras sobre o colecionismo. As dimensões da arte contemporânea. 1998 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Duas palavras sobre o colecionismo. As dimensões da arte contemporânea. 1998 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: Bandeiras : Emmanuel Nassar. Unidade: EESC

    Assunto: ARTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. O sonho de Nassar. (Nassar's dream). Bandeiras : Emmanuel Nassar. São Paulo: MAM/MEP. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 1998
    • APA

      Farias, A. A. C. (1998). O sonho de Nassar. (Nassar's dream). Bandeiras : Emmanuel Nassar. São Paulo: MAM/MEP.
    • NLM

      Farias AAC. O sonho de Nassar. (Nassar's dream). Bandeiras : Emmanuel Nassar. 1998 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. O sonho de Nassar. (Nassar's dream). Bandeiras : Emmanuel Nassar. 1998 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: Mostra Brasil faz design 98. Unidade: EESC

    Assunto: ARTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Gregori Warchavchik. Mostra Brasil faz design 98. São Paulo: Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 1998
    • APA

      Farias, A. A. C. (1998). Gregori Warchavchik. Mostra Brasil faz design 98. São Paulo: Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo.
    • NLM

      Farias AAC. Gregori Warchavchik. Mostra Brasil faz design 98. 1998 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Gregori Warchavchik. Mostra Brasil faz design 98. 1998 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: Nelson Leirner. Uma Viagem... Unidade: EESC

    Assunto: ARTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, A A C. Nelson leirner. Nelson Leirner. Uma Viagem.. Rio de Janeiro: Centro Cultural Light. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 1997
    • APA

      Farias, A. A. C. (1997). Nelson leirner. Nelson Leirner. Uma Viagem.. Rio de Janeiro: Centro Cultural Light.
    • NLM

      Farias AAC. Nelson leirner. Nelson Leirner. Uma Viagem. 1997 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Nelson leirner. Nelson Leirner. Uma Viagem. 1997 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: Minimalismo en Arquitectura Y Otras Artes. Unidade: EESC

    Assuntos: ARQUITETURA, ARQUITETURA MODERNA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEGAWA, H M. Paulo mendes da rocha. Minimalismo en Arquitectura Y Otras Artes. Barcelona: Collegi D Arquitectes de Catalunya Y Actar. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 1996
    • APA

      Segawa, H. M. (1996). Paulo mendes da rocha. Minimalismo en Arquitectura Y Otras Artes. Barcelona: Collegi D Arquitectes de Catalunya Y Actar.
    • NLM

      Segawa HM. Paulo mendes da rocha. Minimalismo en Arquitectura Y Otras Artes. 1996 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Segawa HM. Paulo mendes da rocha. Minimalismo en Arquitectura Y Otras Artes. 1996 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: Romancario (Cd). Unidade: EESC

    Assunto: ACÚSTICA MUSICAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, A A C. Economia de meios, o carater despojado e exato com que as composicoes de antonio madureira . Romancario (Cd). São Paulo: Pau Brasil Som e Imagem. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 1996
    • APA

      Farias, A. A. C. (1996). Economia de meios, o carater despojado e exato com que as composicoes de antonio madureira . Romancario (Cd). São Paulo: Pau Brasil Som e Imagem.
    • NLM

      Farias AAC. Economia de meios, o carater despojado e exato com que as composicoes de antonio madureira . Romancario (Cd). 1996 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Economia de meios, o carater despojado e exato com que as composicoes de antonio madureira . Romancario (Cd). 1996 ;[citado 2024 abr. 19 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024