Filtros : "EEL" "Romão, Estaner Claro" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EEL

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EDUARDO, Leticia Alvarenga de Paula. Educação Ambiental: o impacto do plástico no Meio Ambiente. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2021. . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Eduardo, L. A. de P. (2021). Educação Ambiental: o impacto do plástico no Meio Ambiente (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Eduardo LA de P. Educação Ambiental: o impacto do plástico no Meio Ambiente. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Eduardo LA de P. Educação Ambiental: o impacto do plástico no Meio Ambiente. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ]
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Neimar Juliano Albano da. Laboratório de Matemática:: Jogos matemáticos no ensino de funções com a utilização da metodologia ABP. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97138/tde-29012020-163749. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Silva, N. J. A. da. (2019). Laboratório de Matemática:: Jogos matemáticos no ensino de funções com a utilização da metodologia ABP (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97138/tde-29012020-163749
    • NLM

      Silva NJA da. Laboratório de Matemática:: Jogos matemáticos no ensino de funções com a utilização da metodologia ABP [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97138/tde-29012020-163749
    • Vancouver

      Silva NJA da. Laboratório de Matemática:: Jogos matemáticos no ensino de funções com a utilização da metodologia ABP [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97138/tde-29012020-163749
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Savia Cristina. Criptografia como ferramenta educacional no ensino da Análise Combinatória. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2019. . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Vidal, S. C. (2019). Criptografia como ferramenta educacional no ensino da Análise Combinatória (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Vidal SC. Criptografia como ferramenta educacional no ensino da Análise Combinatória. 2019 ;[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Vidal SC. Criptografia como ferramenta educacional no ensino da Análise Combinatória. 2019 ;[citado 2024 mar. 29 ]
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Helio Valdemar Damião. Métodos combinados: Sala de Aula Invertida e Peer Instruction como facilitadores do ensino da matemática. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.97.2019.tde-06112019-162934. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Freire, H. V. D. (2019). Métodos combinados: Sala de Aula Invertida e Peer Instruction como facilitadores do ensino da matemática (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.97.2019.tde-06112019-162934
    • NLM

      Freire HVD. Métodos combinados: Sala de Aula Invertida e Peer Instruction como facilitadores do ensino da matemática [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.97.2019.tde-06112019-162934
    • Vancouver

      Freire HVD. Métodos combinados: Sala de Aula Invertida e Peer Instruction como facilitadores do ensino da matemática [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.97.2019.tde-06112019-162934
  • Unidade: EEL

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Natane de Oliveira Costa. Utilização da metodologia CAT numa escola estadual campesina como estratégia para o ensino de Ciências. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97138/tde-04122018-144638/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Brito, N. de O. C. (2018). Utilização da metodologia CAT numa escola estadual campesina como estratégia para o ensino de Ciências (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97138/tde-04122018-144638/
    • NLM

      Brito N de OC. Utilização da metodologia CAT numa escola estadual campesina como estratégia para o ensino de Ciências [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97138/tde-04122018-144638/
    • Vancouver

      Brito N de OC. Utilização da metodologia CAT numa escola estadual campesina como estratégia para o ensino de Ciências [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97138/tde-04122018-144638/
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Daniel Fernandes da. O jogo como recurso pedagógico de ensino: uma proposta para os números relativos. 2017. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2017. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.97.2017.tde-21112017-142556. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Silva, D. F. da. (2017). O jogo como recurso pedagógico de ensino: uma proposta para os números relativos (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.97.2017.tde-21112017-142556
    • NLM

      Silva DF da. O jogo como recurso pedagógico de ensino: uma proposta para os números relativos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.97.2017.tde-21112017-142556
    • Vancouver

      Silva DF da. O jogo como recurso pedagógico de ensino: uma proposta para os números relativos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.97.2017.tde-21112017-142556
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAÇUMOTO, Martha Caputo Savino Santolia Cancela. Metodologia de projetos: estratégias para o ensino de matemática no ensino fundamental II. 2017. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2017. . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Maçumoto, M. C. S. S. C. (2017). Metodologia de projetos: estratégias para o ensino de matemática no ensino fundamental II (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Maçumoto MCSSC. Metodologia de projetos: estratégias para o ensino de matemática no ensino fundamental II. 2017 ;[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Maçumoto MCSSC. Metodologia de projetos: estratégias para o ensino de matemática no ensino fundamental II. 2017 ;[citado 2024 mar. 29 ]
  • Unidade: EEL

    Assunto: APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUATURA, Domingos Sávio da Silva. A utilização do recurso tecnológico GeoGebra com oficinas de geometria como estratégias de aprendizagem. 2016. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2016. . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Guatura, D. S. da S. (2016). A utilização do recurso tecnológico GeoGebra com oficinas de geometria como estratégias de aprendizagem (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Guatura DS da S. A utilização do recurso tecnológico GeoGebra com oficinas de geometria como estratégias de aprendizagem. 2016 ;[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Guatura DS da S. A utilização do recurso tecnológico GeoGebra com oficinas de geometria como estratégias de aprendizagem. 2016 ;[citado 2024 mar. 29 ]
  • Source: Mathematical Problems in Engineering. Unidade: EEL

    Assunto: MÉTODO DOS ELEMENTOS FINITOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMÃO, Estaner Claro. Efficient Alternative for Construction of the Linear System Stemming from Numerical Solution of Heat Transfer Problems via FEM. Mathematical Problems in Engineering, v. 2016, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1155/2016/1614324. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Romão, E. C. (2016). Efficient Alternative for Construction of the Linear System Stemming from Numerical Solution of Heat Transfer Problems via FEM. Mathematical Problems in Engineering, 2016. doi:10.1155/2016/1614324
    • NLM

      Romão EC. Efficient Alternative for Construction of the Linear System Stemming from Numerical Solution of Heat Transfer Problems via FEM [Internet]. Mathematical Problems in Engineering. 2016 ; 2016[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1155/2016/1614324
    • Vancouver

      Romão EC. Efficient Alternative for Construction of the Linear System Stemming from Numerical Solution of Heat Transfer Problems via FEM [Internet]. Mathematical Problems in Engineering. 2016 ; 2016[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1155/2016/1614324
  • Source: Espacios. Unidade: EEL

    Subjects: TOMADA DE DECISÃO, EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Jairo Aparecido e CONRADY, Klaus Peter e ROMÃO, Estaner Claro. Managing individuals, collectiveness and environment in Decision Making Process for Businesses (an unpretentious approach). Espacios, v. 36, n. 3, p. 2, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a15v36n03/15360302.html. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Martins, J. A., Conrady, K. P., & Romão, E. C. (2015). Managing individuals, collectiveness and environment in Decision Making Process for Businesses (an unpretentious approach). Espacios, 36( 3), 2. Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a15v36n03/15360302.html
    • NLM

      Martins JA, Conrady KP, Romão EC. Managing individuals, collectiveness and environment in Decision Making Process for Businesses (an unpretentious approach) [Internet]. Espacios. 2015 ;36( 3): 2.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a15v36n03/15360302.html
    • Vancouver

      Martins JA, Conrady KP, Romão EC. Managing individuals, collectiveness and environment in Decision Making Process for Businesses (an unpretentious approach) [Internet]. Espacios. 2015 ;36( 3): 2.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a15v36n03/15360302.html
  • Source: Espacios. Unidade: EEL

    Subjects: PLANEJAMENTO EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUATURA, Domingos Sávio da Silva e ROMÃO, Estaner Claro. A importância do uso da tecnologia no ensino de geometria: planejamento e plano de aula. Espacios, v. 36, n. 13, p. E-1, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a15v36n13/153613E1.html. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Guatura, D. S. da S., & Romão, E. C. (2015). A importância do uso da tecnologia no ensino de geometria: planejamento e plano de aula. Espacios, 36( 13), E-1. Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a15v36n13/153613E1.html
    • NLM

      Guatura DS da S, Romão EC. A importância do uso da tecnologia no ensino de geometria: planejamento e plano de aula [Internet]. Espacios. 2015 ;36( 13): E-1.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a15v36n13/153613E1.html
    • Vancouver

      Guatura DS da S, Romão EC. A importância do uso da tecnologia no ensino de geometria: planejamento e plano de aula [Internet]. Espacios. 2015 ;36( 13): E-1.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a15v36n13/153613E1.html
  • Source: Applied Mechanics and Materials. Unidade: EEL

    Assunto: MÉTODO DOS ELEMENTOS FINITOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMÃO, Estaner Claro e MOURA, Luiz Felipe Mendes de. 3D Unsteady Convection Problems via LSFEM Solver. Applied Mechanics and Materials, v. 751, p. 319-324, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4028/www.scientific.net/AMM.751.319. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Romão, E. C., & Moura, L. F. M. de. (2015). 3D Unsteady Convection Problems via LSFEM Solver. Applied Mechanics and Materials, 751, 319-324. doi:10.4028/www.scientific.net/AMM.751.319
    • NLM

      Romão EC, Moura LFM de. 3D Unsteady Convection Problems via LSFEM Solver [Internet]. Applied Mechanics and Materials. 2015 ;751 319-324.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.4028/www.scientific.net/AMM.751.319
    • Vancouver

      Romão EC, Moura LFM de. 3D Unsteady Convection Problems via LSFEM Solver [Internet]. Applied Mechanics and Materials. 2015 ;751 319-324.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.4028/www.scientific.net/AMM.751.319
  • Source: Scientific Research and Essays. Unidade: EEL

    Assunto: FADIGA DOS MATERIAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, J. A. et al. Investigation of premature fracture of a tail pulley in the field. Scientific Research and Essays, v. 10(13), p. 430-439, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5897/SRE2015.6269. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Martins, J. A., Kövesdy, I., Romão, E. C., & Ferreira, I. (2015). Investigation of premature fracture of a tail pulley in the field. Scientific Research and Essays, 10(13), 430-439. doi:10.5897/SRE2015.6269
    • NLM

      Martins JA, Kövesdy I, Romão EC, Ferreira I. Investigation of premature fracture of a tail pulley in the field [Internet]. Scientific Research and Essays. 2015 ;10(13) 430-439.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.5897/SRE2015.6269
    • Vancouver

      Martins JA, Kövesdy I, Romão EC, Ferreira I. Investigation of premature fracture of a tail pulley in the field [Internet]. Scientific Research and Essays. 2015 ;10(13) 430-439.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.5897/SRE2015.6269
  • Source: Applied Mechanics and Materials. Unidade: EEL

    Assunto: MÉTODO DOS ELEMENTOS FINITOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMÃO, Estaner Claro e MOURA, Luiz Felipe Mendes de. 3D Unsteady Convection-Diffusion-Reaction via GFEM Solver. Applied Mechanics and Materials, v. 751, p. 313-318, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4028/www.scientific.net/AMM.751.313. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Romão, E. C., & Moura, L. F. M. de. (2015). 3D Unsteady Convection-Diffusion-Reaction via GFEM Solver. Applied Mechanics and Materials, 751, 313-318. doi:10.4028/www.scientific.net/AMM.751.313
    • NLM

      Romão EC, Moura LFM de. 3D Unsteady Convection-Diffusion-Reaction via GFEM Solver [Internet]. Applied Mechanics and Materials. 2015 ;751 313-318.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.4028/www.scientific.net/AMM.751.313
    • Vancouver

      Romão EC, Moura LFM de. 3D Unsteady Convection-Diffusion-Reaction via GFEM Solver [Internet]. Applied Mechanics and Materials. 2015 ;751 313-318.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.4028/www.scientific.net/AMM.751.313
  • Source: Revista Espacios. Unidade: EEL

    Subjects: MATEMÁTICA, ENSINO, JOGOS EDUCATIVOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Daniel Fernandes e ROMÃO, Estaner Claro. A Importância dos Jogos Matemáticos como Recurso Metodológico de Ensino. Revista Espacios, v. 37, n. 2, p. E-2, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a16v37n02/163702e2.html. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Silva, D. F., & Romão, E. C. (2015). A Importância dos Jogos Matemáticos como Recurso Metodológico de Ensino. Revista Espacios, 37( 2), E-2. Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a16v37n02/163702e2.html
    • NLM

      Silva DF, Romão EC. A Importância dos Jogos Matemáticos como Recurso Metodológico de Ensino [Internet]. Revista Espacios. 2015 ;37( 2): E-2.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n02/163702e2.html
    • Vancouver

      Silva DF, Romão EC. A Importância dos Jogos Matemáticos como Recurso Metodológico de Ensino [Internet]. Revista Espacios. 2015 ;37( 2): E-2.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n02/163702e2.html
  • Source: Applied Mechanics and Materials. Unidade: EEL

    Subjects: MÉTODO DOS ELEMENTOS FINITOS, TRANSFERÊNCIA DE CALOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMÃO, Estaner Claro. 3D Unsteady Heat Transfer in Multi-Connected Domains via LSFEM: a case study. Applied Mechanics and Materials, v. 775, p. 93-97, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4028/www.scientific.net/AMM.775.93. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Romão, E. C. (2015). 3D Unsteady Heat Transfer in Multi-Connected Domains via LSFEM: a case study. Applied Mechanics and Materials, 775, 93-97. doi:10.4028/www.scientific.net/AMM.775.93
    • NLM

      Romão EC. 3D Unsteady Heat Transfer in Multi-Connected Domains via LSFEM: a case study [Internet]. Applied Mechanics and Materials. 2015 ;775 93-97.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.4028/www.scientific.net/AMM.775.93
    • Vancouver

      Romão EC. 3D Unsteady Heat Transfer in Multi-Connected Domains via LSFEM: a case study [Internet]. Applied Mechanics and Materials. 2015 ;775 93-97.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.4028/www.scientific.net/AMM.775.93

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024