Filtros : "ECA" "Chiarelli, Tadeu" Removidos: "Ferrari, Maria Aparecida" "Costa, Rogério Luiz Moraes" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: COLEÇÕES, COLECIONADORES, ARTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. A coleção Ribeiro&Ruiz: elementos para uma história. Tradução . Ribeirão Preto: MARP, 2023. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Chiarelli, T. (2023). A coleção Ribeiro&Ruiz: elementos para uma história. In . Ribeirão Preto: MARP.
    • NLM

      Chiarelli T. A coleção Ribeiro&Ruiz: elementos para uma história. Ribeirão Preto: MARP; 2023. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Chiarelli T. A coleção Ribeiro&Ruiz: elementos para uma história. Ribeirão Preto: MARP; 2023. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MUSEUS DE ARTE, CURADORIA MUSEOLÓGICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. As funções do curador, o Museu de Arte Moderna de São Paulo e o grupo de estudos de curadoria do MAM = The curator's role, the Museum of Modern Art of São Paulo, and the group of curatorial studies. Tradução . São Paulo: Museu de Arte Moderna de São Paulo, 2023. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Chiarelli, T. (2023). As funções do curador, o Museu de Arte Moderna de São Paulo e o grupo de estudos de curadoria do MAM = The curator's role, the Museum of Modern Art of São Paulo, and the group of curatorial studies. In . São Paulo: Museu de Arte Moderna de São Paulo.
    • NLM

      Chiarelli T. As funções do curador, o Museu de Arte Moderna de São Paulo e o grupo de estudos de curadoria do MAM = The curator's role, the Museum of Modern Art of São Paulo, and the group of curatorial studies. São Paulo: Museu de Arte Moderna de São Paulo; 2023. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Chiarelli T. As funções do curador, o Museu de Arte Moderna de São Paulo e o grupo de estudos de curadoria do MAM = The curator's role, the Museum of Modern Art of São Paulo, and the group of curatorial studies. São Paulo: Museu de Arte Moderna de São Paulo; 2023. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Fonte: ARS (São Paulo). Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE, PÓS-GRADUAÇÃO

    Versão PublicadaDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. Entrevista com Tadeu Chiarelli. [Entrevista]. ARS (São Paulo). São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cef3e435-ba99-4863-a20e-6b7a0bb694cf/003176825.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Chiarelli, T. (2023). Entrevista com Tadeu Chiarelli. [Entrevista]. ARS (São Paulo). São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2178-0447.ars.2023.219743
    • NLM

      Chiarelli T. Entrevista com Tadeu Chiarelli. [Entrevista] [Internet]. ARS (São Paulo). 2023 ; 21( 49): 175-199.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cef3e435-ba99-4863-a20e-6b7a0bb694cf/003176825.pdf
    • Vancouver

      Chiarelli T. Entrevista com Tadeu Chiarelli. [Entrevista] [Internet]. ARS (São Paulo). 2023 ; 21( 49): 175-199.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cef3e435-ba99-4863-a20e-6b7a0bb694cf/003176825.pdf
  • Fonte: Asas da Palavra. Unidade: ECA

    Assuntos: MODERNIDADE, LITERATURA BRASILEIRA, FOTOGRAFIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. Fotografia e modernidade no espelho turvo da literatura: Brasil, séc. XIX. Asas da Palavra, v. 19, n. 2, p. 98-103 jul./dez. 2022, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17648/asas.v19i2.2865. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Chiarelli, T. (2022). Fotografia e modernidade no espelho turvo da literatura: Brasil, séc. XIX. Asas da Palavra, 19( 2), 98-103 jul./dez. 2022. doi:10.17648/asas.v19i2.2865
    • NLM

      Chiarelli T. Fotografia e modernidade no espelho turvo da literatura: Brasil, séc. XIX [Internet]. Asas da Palavra. 2022 ; 19( 2): 98-103 jul./dez. 2022.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.17648/asas.v19i2.2865
    • Vancouver

      Chiarelli T. Fotografia e modernidade no espelho turvo da literatura: Brasil, séc. XIX [Internet]. Asas da Palavra. 2022 ; 19( 2): 98-103 jul./dez. 2022.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.17648/asas.v19i2.2865
  • Unidade: ECA

    Assuntos: BIENAIS DE ARTE, EXPOSIÇÕES DE ARTE, CURADORIA, ARTE CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Anna Luisa Castanheira. Suspendendo as mecânicas: arte e espaço na 28ª Bienal Internacional de São Paulo. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-06012023-172356. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Costa, A. L. C. (2022). Suspendendo as mecânicas: arte e espaço na 28ª Bienal Internacional de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-06012023-172356
    • NLM

      Costa ALC. Suspendendo as mecânicas: arte e espaço na 28ª Bienal Internacional de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-06012023-172356
    • Vancouver

      Costa ALC. Suspendendo as mecânicas: arte e espaço na 28ª Bienal Internacional de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-06012023-172356
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ILUSTRAÇÃO, GRAVURA, OBRA DE ARTE, ARTE, JORNALISMO, JORNAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARNONE, Marianne Farah. As belas artes traduzidas: imagem, imprensa e a formação da cultura visual no Rio de Janeiro, século XIX. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-26092022-105709/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Arnone, M. F. (2022). As belas artes traduzidas: imagem, imprensa e a formação da cultura visual no Rio de Janeiro, século XIX (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-26092022-105709/
    • NLM

      Arnone MF. As belas artes traduzidas: imagem, imprensa e a formação da cultura visual no Rio de Janeiro, século XIX [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-26092022-105709/
    • Vancouver

      Arnone MF. As belas artes traduzidas: imagem, imprensa e a formação da cultura visual no Rio de Janeiro, século XIX [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-26092022-105709/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PINTURA, FEMINILIDADE, MULHERES NA ARTE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Mariana Gazioli. Uma modernista rococó: Marie Laurencin e o teatro da feminilidade (branca) na pintura francesa, séculos XVIII e XX . 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-28092023-113425. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Leme, M. G. (2021). Uma modernista rococó: Marie Laurencin e o teatro da feminilidade (branca) na pintura francesa, séculos XVIII e XX  (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-28092023-113425
    • NLM

      Leme MG. Uma modernista rococó: Marie Laurencin e o teatro da feminilidade (branca) na pintura francesa, séculos XVIII e XX  [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-28092023-113425
    • Vancouver

      Leme MG. Uma modernista rococó: Marie Laurencin e o teatro da feminilidade (branca) na pintura francesa, séculos XVIII e XX  [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-28092023-113425
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE CONTEMPORÂNEA, IMAGEM (ARTES), MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. Considerações sobre o uso de imagens de segunda geração na arte contemporânea. Tradução . [Ribeirão Preto]: Instituto Figueiredo Ferraz, 2020. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Chiarelli, T. (2020). Considerações sobre o uso de imagens de segunda geração na arte contemporânea. In . [Ribeirão Preto]: Instituto Figueiredo Ferraz.
    • NLM

      Chiarelli T. Considerações sobre o uso de imagens de segunda geração na arte contemporânea. [Ribeirão Preto]: Instituto Figueiredo Ferraz; 2020. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Chiarelli T. Considerações sobre o uso de imagens de segunda geração na arte contemporânea. [Ribeirão Preto]: Instituto Figueiredo Ferraz; 2020. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Fonte: Alfredo em processo; Nicolaiewsky em quarentena. Unidade: ECA

    Assunto: PINTURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. A produção recente de Alfredo Nicolaiewsky ou a arte que dá nos nervos. Alfredo em processo; Nicolaiewsky em quarentena. Tradução . Santa Maria: ed. PPGART, 2020. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016581.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Chiarelli, T. (2020). A produção recente de Alfredo Nicolaiewsky ou a arte que dá nos nervos. In Alfredo em processo; Nicolaiewsky em quarentena. Santa Maria: ed. PPGART. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016581.pdf
    • NLM

      Chiarelli T. A produção recente de Alfredo Nicolaiewsky ou a arte que dá nos nervos [Internet]. In: Alfredo em processo; Nicolaiewsky em quarentena. Santa Maria: ed. PPGART; 2020. [citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016581.pdf
    • Vancouver

      Chiarelli T. A produção recente de Alfredo Nicolaiewsky ou a arte que dá nos nervos [Internet]. In: Alfredo em processo; Nicolaiewsky em quarentena. Santa Maria: ed. PPGART; 2020. [citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016581.pdf
  • Fonte: MAC USP (canal no YouTube). Unidades: EACH, ECA, FAU, FFLCH, FE

    Assuntos: MUSEUS, PESQUISA, CURADORIA MUSEOLÓGICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo et al. Pesquisa e curadoria de arte na USP. MAC USP (canal no YouTube). São Paulo: MAC-USP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=_kMGDuTeVKc. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2020
    • APA

      Morettin, E., Chiarelli, T., Farias, A., Fabbrini, R. N., Jaremtchuk, D. G., & Almeida, R. de. (2020). Pesquisa e curadoria de arte na USP. MAC USP (canal no YouTube). São Paulo: MAC-USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=_kMGDuTeVKc
    • NLM

      Morettin E, Chiarelli T, Farias A, Fabbrini RN, Jaremtchuk DG, Almeida R de. Pesquisa e curadoria de arte na USP [Internet]. MAC USP (canal no YouTube). 2020 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=_kMGDuTeVKc
    • Vancouver

      Morettin E, Chiarelli T, Farias A, Fabbrini RN, Jaremtchuk DG, Almeida R de. Pesquisa e curadoria de arte na USP [Internet]. MAC USP (canal no YouTube). 2020 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=_kMGDuTeVKc
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PINTURA, FOTOGRAFIA, PINTURA, INDEPENDÊNCIA DO BRASIL, SÃO PAULO (SP)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRIMALDI, Marco Fabio Cunha. A pintura como tradução da fotografia: Affonso Taunay e o uso da obra de Militão de Azevedo para a construção de uma identidade paulista. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-26042019-100510/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Grimaldi, M. F. C. (2019). A pintura como tradução da fotografia: Affonso Taunay e o uso da obra de Militão de Azevedo para a construção de uma identidade paulista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-26042019-100510/
    • NLM

      Grimaldi MFC. A pintura como tradução da fotografia: Affonso Taunay e o uso da obra de Militão de Azevedo para a construção de uma identidade paulista [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-26042019-100510/
    • Vancouver

      Grimaldi MFC. A pintura como tradução da fotografia: Affonso Taunay e o uso da obra de Militão de Azevedo para a construção de uma identidade paulista [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-26042019-100510/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ACERVO MUSEOLÓGICO, MUSEUS DE ARTE, CRÍTICA DE ARTE, TEORIA DA ARTE, HISTÓRIA DA ARTE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ,. Acervo: outras abordagens, vol. 2. . São Paulo: Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788594195302. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2019
    • APA

      ,. (2019). Acervo: outras abordagens, vol. 2. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9788594195302
    • NLM

      Acervo: outras abordagens, vol. 2 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788594195302
    • Vancouver

      Acervo: outras abordagens, vol. 2 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788594195302
  • Fonte: MODOS. Unidade: ECA

    Assuntos: HISTÓRIA DA ARTE, RETRATOS, AUTORRETRATOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. Trabalho de artista: imagem e autoimagem (1826-1929). MODOS, v. 3, n. 2, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24978/mod.v3i2.4220. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Chiarelli, T. (2019). Trabalho de artista: imagem e autoimagem (1826-1929). MODOS, 3( 2). doi:10.24978/mod.v3i2.4220
    • NLM

      Chiarelli T. Trabalho de artista: imagem e autoimagem (1826-1929) [Internet]. MODOS. 2019 ;3( 2):[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.24978/mod.v3i2.4220
    • Vancouver

      Chiarelli T. Trabalho de artista: imagem e autoimagem (1826-1929) [Internet]. MODOS. 2019 ;3( 2):[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.24978/mod.v3i2.4220
  • Fonte: Ars. Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE, PINTURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. Mário Pedrosa e Portinari: anotações sobre um texto esquecido. Ars, v. 21, n. 17, p. 21-40, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2019.154765. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Chiarelli, T. (2019). Mário Pedrosa e Portinari: anotações sobre um texto esquecido. Ars, 21( 17), 21-40. doi:10.11606/issn.2178-0447.ars.2019.154765
    • NLM

      Chiarelli T. Mário Pedrosa e Portinari: anotações sobre um texto esquecido [Internet]. Ars. 2019 ;21( 17): 21-40.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2019.154765
    • Vancouver

      Chiarelli T. Mário Pedrosa e Portinari: anotações sobre um texto esquecido [Internet]. Ars. 2019 ;21( 17): 21-40.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2019.154765
  • Unidade: ECA

    Assunto: ESCULTURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. Brecheret, a escultura e a pedra rolada. Tradução . Rio de Janeiro: Pinakotheke, 2018. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Chiarelli, T. (2018). Brecheret, a escultura e a pedra rolada. In . Rio de Janeiro: Pinakotheke.
    • NLM

      Chiarelli T. Brecheret, a escultura e a pedra rolada. Rio de Janeiro: Pinakotheke; 2018. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Chiarelli T. Brecheret, a escultura e a pedra rolada. Rio de Janeiro: Pinakotheke; 2018. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: ARTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. Entrevista com Tadeu Chiarelli [Entrevista a Marcelo Conrado]. Tradução . Curitiba: Ed. do Autor, 2018. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Chiarelli, T. (2018). Entrevista com Tadeu Chiarelli [Entrevista a Marcelo Conrado]. In . Curitiba: Ed. do Autor.
    • NLM

      Chiarelli T. Entrevista com Tadeu Chiarelli [Entrevista a Marcelo Conrado]. Curitiba: Ed. do Autor; 2018. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Chiarelli T. Entrevista com Tadeu Chiarelli [Entrevista a Marcelo Conrado]. Curitiba: Ed. do Autor; 2018. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: HISTÓRIA DA ARTE, ARTE MODERNA, MODERNISMO, LITERATURA BRASILEIRA, ARTE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIRAVA, Thiago Gil de Oliveira. Um boxeur na arena: Oswald de Andrade e as artes visuais no Brasil (1915-1945). 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-11092018-102002/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Virava, T. G. de O. (2018). Um boxeur na arena: Oswald de Andrade e as artes visuais no Brasil (1915-1945) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-11092018-102002/
    • NLM

      Virava TG de O. Um boxeur na arena: Oswald de Andrade e as artes visuais no Brasil (1915-1945) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-11092018-102002/
    • Vancouver

      Virava TG de O. Um boxeur na arena: Oswald de Andrade e as artes visuais no Brasil (1915-1945) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-11092018-102002/
  • Fonte: Arte concreta e vertentes construtivas: teoria, crítica e história da arte técnica (Jornada ABCA) : palestrantes. Unidade: ECA

    Assuntos: CURADORIA MUSEOLÓGICA, ARTE CONCRETA, NEOCONCRETISMO, MUSEUS DE ARTE, ACERVO MUSEOLÓGICO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. Concretismo e neoconcretismo no acervo do Museu de Arte Moderna de São Paulo: duas vertentes entre outras. Arte concreta e vertentes construtivas: teoria, crítica e história da arte técnica (Jornada ABCA) : palestrantes. Tradução . Belo Horizonte: ABCA, 2018. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053858.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Chiarelli, T. (2018). Concretismo e neoconcretismo no acervo do Museu de Arte Moderna de São Paulo: duas vertentes entre outras. In Arte concreta e vertentes construtivas: teoria, crítica e história da arte técnica (Jornada ABCA) : palestrantes. Belo Horizonte: ABCA. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053858.pdf
    • NLM

      Chiarelli T. Concretismo e neoconcretismo no acervo do Museu de Arte Moderna de São Paulo: duas vertentes entre outras [Internet]. In: Arte concreta e vertentes construtivas: teoria, crítica e história da arte técnica (Jornada ABCA) : palestrantes. Belo Horizonte: ABCA; 2018. [citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053858.pdf
    • Vancouver

      Chiarelli T. Concretismo e neoconcretismo no acervo do Museu de Arte Moderna de São Paulo: duas vertentes entre outras [Internet]. In: Arte concreta e vertentes construtivas: teoria, crítica e história da arte técnica (Jornada ABCA) : palestrantes. Belo Horizonte: ABCA; 2018. [citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053858.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTUNES, Ana Maria Maia. Jovens artistas segundo o tempo, os agentes e marcos de um circuito: as narrativas do Antarctica Artes com a Folha para uma "geração 90" brasileira. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-02102018-162334/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Antunes, A. M. M. (2018). Jovens artistas segundo o tempo, os agentes e marcos de um circuito: as narrativas do Antarctica Artes com a Folha para uma "geração 90" brasileira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-02102018-162334/
    • NLM

      Antunes AMM. Jovens artistas segundo o tempo, os agentes e marcos de um circuito: as narrativas do Antarctica Artes com a Folha para uma "geração 90" brasileira [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-02102018-162334/
    • Vancouver

      Antunes AMM. Jovens artistas segundo o tempo, os agentes e marcos de um circuito: as narrativas do Antarctica Artes com a Folha para uma "geração 90" brasileira [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-02102018-162334/
  • Fonte: Quatro cinco um. Unidade: ECA

    Assuntos: PINTURA, CRÍTICA LITERÁRIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. Paleta de cores: estudo pioneiro sobre Modesto Brocos e o preconceito racial na pintura brasileira abre uma longa e relevante discussão. Quatro cinco um, n. 2, p. 36-37, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002915657.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Chiarelli, T. (2018). Paleta de cores: estudo pioneiro sobre Modesto Brocos e o preconceito racial na pintura brasileira abre uma longa e relevante discussão. Quatro cinco um, ( 2), 36-37. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002915657.pdf
    • NLM

      Chiarelli T. Paleta de cores: estudo pioneiro sobre Modesto Brocos e o preconceito racial na pintura brasileira abre uma longa e relevante discussão [Internet]. Quatro cinco um. 2018 ;( 2): 36-37.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002915657.pdf
    • Vancouver

      Chiarelli T. Paleta de cores: estudo pioneiro sobre Modesto Brocos e o preconceito racial na pintura brasileira abre uma longa e relevante discussão [Internet]. Quatro cinco um. 2018 ;( 2): 36-37.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002915657.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024