Filtros : "ECA" "Encontro Internacional de Teoria e Análise Musical" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Internacional de Teoria e Análise Musical. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, VIOLONCELO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, William e FERRAZ, Sílvio. B.A. Zimmermann's Solo Cello Sonata, page 1, system 6: a thick description. 2017, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867070.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Teixeira, W., & Ferraz, S. (2017). B.A. Zimmermann's Solo Cello Sonata, page 1, system 6: a thick description. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867070.pdf
    • NLM

      Teixeira W, Ferraz S. B.A. Zimmermann's Solo Cello Sonata, page 1, system 6: a thick description [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867070.pdf
    • Vancouver

      Teixeira W, Ferraz S. B.A. Zimmermann's Solo Cello Sonata, page 1, system 6: a thick description [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867070.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Internacional de Teoria e Análise Musical. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, TEMPO (MÚSICA), MÉTRICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KIMIZUKA, Yuri Behr e FERRAZ, Sílvio. Tempo e métrica no primeiro dos Quatro Instantâneos para vibrafone de Roberto Victorio. 2017, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867114.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Kimizuka, Y. B., & Ferraz, S. (2017). Tempo e métrica no primeiro dos Quatro Instantâneos para vibrafone de Roberto Victorio. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867114.pdf
    • NLM

      Kimizuka YB, Ferraz S. Tempo e métrica no primeiro dos Quatro Instantâneos para vibrafone de Roberto Victorio [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867114.pdf
    • Vancouver

      Kimizuka YB, Ferraz S. Tempo e métrica no primeiro dos Quatro Instantâneos para vibrafone de Roberto Victorio [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867114.pdf
  • Source: Anais..... Conference titles: Encontro Internacional de Teoria e Análise Musical. Unidade: ECA

    Subjects: PERCEPÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Percepção da música no decorrer do tempo como objetos de investigação analítica: = Perception of music in the course of time as objects of analytical investigation. 2017, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867102.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Moreira, A. L. da C. (2017). Percepção da música no decorrer do tempo como objetos de investigação analítica: = Perception of music in the course of time as objects of analytical investigation. In Anais... São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867102.pdf
    • NLM

      Moreira AL da C. Percepção da música no decorrer do tempo como objetos de investigação analítica: = Perception of music in the course of time as objects of analytical investigation [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867102.pdf
    • Vancouver

      Moreira AL da C. Percepção da música no decorrer do tempo como objetos de investigação analítica: = Perception of music in the course of time as objects of analytical investigation [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867102.pdf
  • Source: Anais..... Conference titles: Encontro Internacional de Teoria e Análise Musical. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LACERDA, Marcos Branda. A construção rítmica na música africana e a opção pela complexidade notacional: = The rhythmic construction in African music and the option for notational complexity. 2017, Anais.. Sao Paulo: ECA/USP, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867050.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Lacerda, M. B. (2017). A construção rítmica na música africana e a opção pela complexidade notacional: = The rhythmic construction in African music and the option for notational complexity. In Anais... Sao Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867050.pdf
    • NLM

      Lacerda MB. A construção rítmica na música africana e a opção pela complexidade notacional: = The rhythmic construction in African music and the option for notational complexity [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867050.pdf
    • Vancouver

      Lacerda MB. A construção rítmica na música africana e a opção pela complexidade notacional: = The rhythmic construction in African music and the option for notational complexity [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867050.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Internacional de Teoria e Análise Musical. Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS, Mônica. A invenção musical em Der vollkommene Capellmeister (“O mestre-de-capela perfeito, 1739), de Johann Mattheson: = Musical Invention in Der vollkommene Capellmeister (“The Perfect máster-of-chapel”, 1739”), by Johann Mattheson. 2017, Anais.. Sao Paulo: ECA/USP, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867073.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Lucas, M. (2017). A invenção musical em Der vollkommene Capellmeister (“O mestre-de-capela perfeito, 1739), de Johann Mattheson: = Musical Invention in Der vollkommene Capellmeister (“The Perfect máster-of-chapel”, 1739”), by Johann Mattheson. In Anais. Sao Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867073.pdf
    • NLM

      Lucas M. A invenção musical em Der vollkommene Capellmeister (“O mestre-de-capela perfeito, 1739), de Johann Mattheson: = Musical Invention in Der vollkommene Capellmeister (“The Perfect máster-of-chapel”, 1739”), by Johann Mattheson [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867073.pdf
    • Vancouver

      Lucas M. A invenção musical em Der vollkommene Capellmeister (“O mestre-de-capela perfeito, 1739), de Johann Mattheson: = Musical Invention in Der vollkommene Capellmeister (“The Perfect máster-of-chapel”, 1739”), by Johann Mattheson [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867073.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Internacional de Teoria e Análise Musical. Unidade: ECA

    Subjects: FORMAS MUSICAIS, TEMPO (MÚSICA), ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Jorge L e FERRAZ, Sílvio. Três experiências da forma momento: um modelo formal do agora. 2017, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867123.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Santos, J. L., & Ferraz, S. (2017). Três experiências da forma momento: um modelo formal do agora. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867123.pdf
    • NLM

      Santos JL, Ferraz S. Três experiências da forma momento: um modelo formal do agora [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867123.pdf
    • Vancouver

      Santos JL, Ferraz S. Três experiências da forma momento: um modelo formal do agora [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867123.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Internacional de Teoria e Análise Musical. Unidade: ECA

    Assunto: ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio. Pensando a música em seu movimento: = To think music in the movement. 2017, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867095.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Ferraz, S. (2017). Pensando a música em seu movimento: = To think music in the movement. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867095.pdf
    • NLM

      Ferraz S. Pensando a música em seu movimento: = To think music in the movement [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867095.pdf
    • Vancouver

      Ferraz S. Pensando a música em seu movimento: = To think music in the movement [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867095.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Internacional de Teoria e Análise Musical. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. Causa ou consequência?: o papel da simetria na organização harmônica da música do início do século XX = Cause or consequence? : the role of symmetry in the harmonic organization of music in the beggining of the 20th century. 2017, Anais.. Sao Paulo: ECA/USP, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867100.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Salles, P. de T. (2017). Causa ou consequência?: o papel da simetria na organização harmônica da música do início do século XX = Cause or consequence? : the role of symmetry in the harmonic organization of music in the beggining of the 20th century. In Anais. Sao Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867100.pdf
    • NLM

      Salles P de T. Causa ou consequência?: o papel da simetria na organização harmônica da música do início do século XX = Cause or consequence? : the role of symmetry in the harmonic organization of music in the beggining of the 20th century [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867100.pdf
    • Vancouver

      Salles P de T. Causa ou consequência?: o papel da simetria na organização harmônica da música do início do século XX = Cause or consequence? : the role of symmetry in the harmonic organization of music in the beggining of the 20th century [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867100.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Internacional de Teoria e Análise Musical. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FALQUEIRO, Allan Medeiros. Simetrias expansivas em obras de Villa-Lobos. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867108.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Falqueiro, A. M. (2017). Simetrias expansivas em obras de Villa-Lobos. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867108.pdf
    • NLM

      Falqueiro AM. Simetrias expansivas em obras de Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867108.pdf
    • Vancouver

      Falqueiro AM. Simetrias expansivas em obras de Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867108.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Internacional de Teoria e Análise Musical. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, PIANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Eduardo e RIBEIRO, Helber Fernandes. A execução do ritmo de abertura francesa nas introduções aos primeiros movimentos das Sonatas op. 13 e op. 111 de Beethoven. 2017, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867061.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Monteiro, E., & Ribeiro, H. F. (2017). A execução do ritmo de abertura francesa nas introduções aos primeiros movimentos das Sonatas op. 13 e op. 111 de Beethoven. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867061.pdf
    • NLM

      Monteiro E, Ribeiro HF. A execução do ritmo de abertura francesa nas introduções aos primeiros movimentos das Sonatas op. 13 e op. 111 de Beethoven [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867061.pdf
    • Vancouver

      Monteiro E, Ribeiro HF. A execução do ritmo de abertura francesa nas introduções aos primeiros movimentos das Sonatas op. 13 e op. 111 de Beethoven [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867061.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024