Filtros : "ECA" "Xavier, Ismail" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Cabra marcado para morrer. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, DOCUMENTÁRIO, ANÁLISE DE CONTEÚDO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER, Ismail. Cabra marcado: a captura do Kayros. Cabra marcado para morrer. Tradução . São Paulo: FE/USP, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003139509.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Xavier, I. (2023). Cabra marcado: a captura do Kayros. In Cabra marcado para morrer. São Paulo: FE/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003139509.pdf
    • NLM

      Xavier I. Cabra marcado: a captura do Kayros [Internet]. In: Cabra marcado para morrer. São Paulo: FE/USP; 2023. [citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003139509.pdf
    • Vancouver

      Xavier I. Cabra marcado: a captura do Kayros [Internet]. In: Cabra marcado para morrer. São Paulo: FE/USP; 2023. [citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003139509.pdf
  • Unidade: ECA

    Assunto: CINEMA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER, Ismail. Programa 3: homenagem a Djalma Limongi Batista. Tradução . São Paulo: Sociedade Amigos da Cinemateca, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174262.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Xavier, I. (2023). Programa 3: homenagem a Djalma Limongi Batista. In . São Paulo: Sociedade Amigos da Cinemateca. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174262.pdf
    • NLM

      Xavier I. Programa 3: homenagem a Djalma Limongi Batista [Internet]. São Paulo: Sociedade Amigos da Cinemateca; 2023. [citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174262.pdf
    • Vancouver

      Xavier I. Programa 3: homenagem a Djalma Limongi Batista [Internet]. São Paulo: Sociedade Amigos da Cinemateca; 2023. [citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174262.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CINEMA NOVO, ESTÉTICA DO CINEMA, TEATRO ÉPICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER, Ismail. Este livro .. [Prefácio]. Tradução . São Paulo: Alameda, 2023. . . Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Xavier, I. (2023). Este livro .. [Prefácio]. In . São Paulo: Alameda.
    • NLM

      Xavier I. Este livro .. [Prefácio]. São Paulo: Alameda; 2023. [citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Xavier I. Este livro .. [Prefácio]. São Paulo: Alameda; 2023. [citado 2024 abr. 16 ]
  • Source: Narrativas audiovisuais nos países lusófonos : encontros, fronteiras e territórios comuns. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER, Ismail. O passado no presente: memória pessoal e memória coletiva, desencontros. Narrativas audiovisuais nos países lusófonos : encontros, fronteiras e territórios comuns. Tradução . Porto Alegre: Editora Fi, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559174522. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Xavier, I. (2022). O passado no presente: memória pessoal e memória coletiva, desencontros. In Narrativas audiovisuais nos países lusófonos : encontros, fronteiras e territórios comuns. Porto Alegre: Editora Fi. doi:10.22350/9786559174522
    • NLM

      Xavier I. O passado no presente: memória pessoal e memória coletiva, desencontros [Internet]. In: Narrativas audiovisuais nos países lusófonos : encontros, fronteiras e territórios comuns. Porto Alegre: Editora Fi; 2022. [citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174522
    • Vancouver

      Xavier I. O passado no presente: memória pessoal e memória coletiva, desencontros [Internet]. In: Narrativas audiovisuais nos países lusófonos : encontros, fronteiras e territórios comuns. Porto Alegre: Editora Fi; 2022. [citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174522
  • Source: Significação: Revista de Cultura Audiovisual. Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER, Ismail. Arlindo Machado: um percurso extraordinário. Significação: Revista de Cultura Audiovisual, v. 49, n. 57, p. 121-151, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.2022.192574. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Xavier, I. (2022). Arlindo Machado: um percurso extraordinário. Significação: Revista de Cultura Audiovisual, 49( 57), 121-151. doi:10.11606/issn.2316-7114.sig.2022.192574
    • NLM

      Xavier I. Arlindo Machado: um percurso extraordinário [Internet]. Significação: Revista de Cultura Audiovisual. 2022 ; 49( 57): 121-151.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.2022.192574
    • Vancouver

      Xavier I. Arlindo Machado: um percurso extraordinário [Internet]. Significação: Revista de Cultura Audiovisual. 2022 ; 49( 57): 121-151.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.2022.192574
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CINEMA EXPERIMENTAL, ESTÉTICA DO CINEMA, MULHERES NA ARTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARUNO, Gabriela Rufino. Um cinema de afecções e performances contemporâneas: análise dos filmes de Helena Ignez diretora realizados entre 2003 e 2018. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092022-160206/. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Maruno, G. R. (2022). Um cinema de afecções e performances contemporâneas: análise dos filmes de Helena Ignez diretora realizados entre 2003 e 2018 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092022-160206/
    • NLM

      Maruno GR. Um cinema de afecções e performances contemporâneas: análise dos filmes de Helena Ignez diretora realizados entre 2003 e 2018 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092022-160206/
    • Vancouver

      Maruno GR. Um cinema de afecções e performances contemporâneas: análise dos filmes de Helena Ignez diretora realizados entre 2003 e 2018 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092022-160206/
  • Unidade: ECA

    Assunto: CINEMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER, Ismail. O leitor tem diante de si um livro extraordinário.. [Prefácio]. . São Paulo: Edições SESC. . Acesso em: 16 abr. 2024. , 2021
    • APA

      Xavier, I. (2021). O leitor tem diante de si um livro extraordinário.. [Prefácio]. São Paulo: Edições SESC.
    • NLM

      Xavier I. O leitor tem diante de si um livro extraordinário.. [Prefácio]. 2021 ;[citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Xavier I. O leitor tem diante de si um livro extraordinário.. [Prefácio]. 2021 ;[citado 2024 abr. 16 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: DITADURA, GOVERNOS MILITARES (1964-1985), POLÍTICA INDIGENISTA, INDÍGENAS, DOCUMENTAÇÃO CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Miguel Antunes. A flecha e a farda: legibilidade, violência e sobrevivência em 'Arara'. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26082021-124257/. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Ramos, M. A. (2021). A flecha e a farda: legibilidade, violência e sobrevivência em 'Arara' (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26082021-124257/
    • NLM

      Ramos MA. A flecha e a farda: legibilidade, violência e sobrevivência em 'Arara' [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26082021-124257/
    • Vancouver

      Ramos MA. A flecha e a farda: legibilidade, violência e sobrevivência em 'Arara' [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26082021-124257/
  • Source: Galáxia. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA, CLASSES SOCIAIS, RECIFE (PE)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER, Ismail. O som ao redor: arqueologia do vertical moderno no Recife. Galáxia, v. 46 n. 46, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048025.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Xavier, I. (2021). O som ao redor: arqueologia do vertical moderno no Recife. Galáxia, 46 n. 46. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048025.pdf
    • NLM

      Xavier I. O som ao redor: arqueologia do vertical moderno no Recife [Internet]. Galáxia. 2021 ; 46 n. 46[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048025.pdf
    • Vancouver

      Xavier I. O som ao redor: arqueologia do vertical moderno no Recife [Internet]. Galáxia. 2021 ; 46 n. 46[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048025.pdf
  • Unidade: ECA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER, Ismail. Palestra 2: Paulo Emílio Salles Gomes (1916-1977). Tradução . São Paulo: Instituto de Estudos Avançados, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587773018. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Xavier, I. (2020). Palestra 2: Paulo Emílio Salles Gomes (1916-1977). In . São Paulo: Instituto de Estudos Avançados. doi:10.11606/9786587773018
    • NLM

      Xavier I. Palestra 2: Paulo Emílio Salles Gomes (1916-1977) [Internet]. São Paulo: Instituto de Estudos Avançados; 2020. [citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773018
    • Vancouver

      Xavier I. Palestra 2: Paulo Emílio Salles Gomes (1916-1977) [Internet]. São Paulo: Instituto de Estudos Avançados; 2020. [citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773018
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CINEMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER, Ismail. Esse excelente livro compõe uma análise inovadora.. [Orelha de livro]. . Cotia: Ateliê Editorial. . Acesso em: 16 abr. 2024. , 2020
    • APA

      Xavier, I. (2020). Esse excelente livro compõe uma análise inovadora.. [Orelha de livro]. Cotia: Ateliê Editorial.
    • NLM

      Xavier I. Esse excelente livro compõe uma análise inovadora.. [Orelha de livro]. 2020 ;[citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Xavier I. Esse excelente livro compõe uma análise inovadora.. [Orelha de livro]. 2020 ;[citado 2024 abr. 16 ]
  • Source: Que história desejamos contar?. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER, Ismail. O som ao redor: arqueologia do vertical moderno no Recife. Que história desejamos contar? Tradução . São Paulo: Fundação Memorial da América Latina, 2019. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003048133.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Xavier, I. (2019). O som ao redor: arqueologia do vertical moderno no Recife. In Que história desejamos contar?. São Paulo: Fundação Memorial da América Latina. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003048133.pdf
    • NLM

      Xavier I. O som ao redor: arqueologia do vertical moderno no Recife [Internet]. In: Que história desejamos contar? São Paulo: Fundação Memorial da América Latina; 2019. [citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003048133.pdf
    • Vancouver

      Xavier I. O som ao redor: arqueologia do vertical moderno no Recife [Internet]. In: Que história desejamos contar? São Paulo: Fundação Memorial da América Latina; 2019. [citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003048133.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTÉTICA DO CINEMA, COMPOSIÇÃO (ESTÉTICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER, Ismail. Trabalho notável, este livro combina a extrema originalidade e a análise rigorosa dos modos de composição da imagem-som no cinema .. [Orelha de livro]. . São Paulo: Perspectiva. . Acesso em: 16 abr. 2024. , 2019
    • APA

      Xavier, I. (2019). Trabalho notável, este livro combina a extrema originalidade e a análise rigorosa dos modos de composição da imagem-som no cinema .. [Orelha de livro]. São Paulo: Perspectiva.
    • NLM

      Xavier I. Trabalho notável, este livro combina a extrema originalidade e a análise rigorosa dos modos de composição da imagem-som no cinema .. [Orelha de livro]. 2019 ;[citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Xavier I. Trabalho notável, este livro combina a extrema originalidade e a análise rigorosa dos modos de composição da imagem-som no cinema .. [Orelha de livro]. 2019 ;[citado 2024 abr. 16 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CINEMA NOVO, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Estevão de Pinho. Belair e Cine Subterráneo: o cinema moderno pós-1968 no Brasil e na Argentina. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-11092018-095334/. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Garcia, E. de P. (2018). Belair e Cine Subterráneo: o cinema moderno pós-1968 no Brasil e na Argentina (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-11092018-095334/
    • NLM

      Garcia E de P. Belair e Cine Subterráneo: o cinema moderno pós-1968 no Brasil e na Argentina [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-11092018-095334/
    • Vancouver

      Garcia E de P. Belair e Cine Subterráneo: o cinema moderno pós-1968 no Brasil e na Argentina [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-11092018-095334/
  • Unidade: ECA

    Assunto: CINEMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER, Ismail. Em Um filme para Nick .. [Apresentação]. . São Paulo: Ubu. . Acesso em: 16 abr. 2024. , 2018
    • APA

      Xavier, I. (2018). Em Um filme para Nick .. [Apresentação]. São Paulo: Ubu.
    • NLM

      Xavier I. Em Um filme para Nick .. [Apresentação]. 2018 ;[citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Xavier I. Em Um filme para Nick .. [Apresentação]. 2018 ;[citado 2024 abr. 16 ]
  • Source: Revista Significação (canal no YouTube). Unidade: ECA

    Subjects: ARTIGO CIENTÍFICO, FILMES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER, Ismail. Análise fílmica em artigos científicos [Entrevista]. Revista Significação (canal no YouTube). São Paulo: Revista Significação. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=dQ2W87EUzjs&t=265s. Acesso em: 16 abr. 2024. , 2018
    • APA

      Xavier, I. (2018). Análise fílmica em artigos científicos [Entrevista]. Revista Significação (canal no YouTube). São Paulo: Revista Significação. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=dQ2W87EUzjs&t=265s
    • NLM

      Xavier I. Análise fílmica em artigos científicos [Entrevista] [Internet]. Revista Significação (canal no YouTube). 2018 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=dQ2W87EUzjs&t=265s
    • Vancouver

      Xavier I. Análise fílmica em artigos científicos [Entrevista] [Internet]. Revista Significação (canal no YouTube). 2018 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=dQ2W87EUzjs&t=265s
  • Source: Significação: revista de cultura audiovisual. Unidade: ECA

    Subjects: ESTÉTICA DO CINEMA, FILOSOFIA DO CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER, Ismail. A opacidade e a transparência no cinema. Significação: revista de cultura audiovisual. São Paulo: Revista Significação. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=ZLVF94mZZnI. Acesso em: 16 abr. 2024. , 2018
    • APA

      Xavier, I. (2018). A opacidade e a transparência no cinema. Significação: revista de cultura audiovisual. São Paulo: Revista Significação. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=ZLVF94mZZnI
    • NLM

      Xavier I. A opacidade e a transparência no cinema [Internet]. Significação: revista de cultura audiovisual. 2018 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=ZLVF94mZZnI
    • Vancouver

      Xavier I. A opacidade e a transparência no cinema [Internet]. Significação: revista de cultura audiovisual. 2018 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=ZLVF94mZZnI
  • Unidade: ECA

    Subjects: GRUPOS TEATRAIS, TEATRO, LUGAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER, Ismail. O lugar e a cena, o literal e o figurado. Tradução . Rio de Janeiro: Cobogó, 2018. . . Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Xavier, I. (2018). O lugar e a cena, o literal e o figurado. In . Rio de Janeiro: Cobogó.
    • NLM

      Xavier I. O lugar e a cena, o literal e o figurado. Rio de Janeiro: Cobogó; 2018. [citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Xavier I. O lugar e a cena, o literal e o figurado. Rio de Janeiro: Cobogó; 2018. [citado 2024 abr. 16 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, TEATRO, DRAMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Felipe Augusto de. A dramaturgia no cinema brasileiro (1936-1951). 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17092018-173941/. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Moraes, F. A. de. (2017). A dramaturgia no cinema brasileiro (1936-1951) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17092018-173941/
    • NLM

      Moraes FA de. A dramaturgia no cinema brasileiro (1936-1951) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17092018-173941/
    • Vancouver

      Moraes FA de. A dramaturgia no cinema brasileiro (1936-1951) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17092018-173941/
  • Source: Vivomatografías. Revista de estudios sobre precine y cine silente en Latinoamérica. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, MONTAGEM DE FILMES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER, Ismail. Raccord (match-cut) y montaje paralelo en el cine de Griffith. Vivomatografías. Revista de estudios sobre precine y cine silente en Latinoamérica, v. 3, n. 3, p. 109-136, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865729.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Xavier, I. (2017). Raccord (match-cut) y montaje paralelo en el cine de Griffith. Vivomatografías. Revista de estudios sobre precine y cine silente en Latinoamérica, 3( 3), 109-136. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865729.pdf
    • NLM

      Xavier I. Raccord (match-cut) y montaje paralelo en el cine de Griffith [Internet]. Vivomatografías. Revista de estudios sobre precine y cine silente en Latinoamérica. 2017 ;3( 3): 109-136.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865729.pdf
    • Vancouver

      Xavier I. Raccord (match-cut) y montaje paralelo en el cine de Griffith [Internet]. Vivomatografías. Revista de estudios sobre precine y cine silente en Latinoamérica. 2017 ;3( 3): 109-136.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865729.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024