Filtros : "ECA" "Pupo, Maria Lúcia de Souza Barros" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO, JOGOS TEATRAIS, NEOLIBERALISMO, ESCOLAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Filipe Brancalião Alves de. Abrir um buraco no presente: a aula de teatro como experiência política. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-103424. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Moraes, F. B. A. de. (2023). Abrir um buraco no presente: a aula de teatro como experiência política (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-103424
    • NLM

      Moraes FBA de. Abrir um buraco no presente: a aula de teatro como experiência política [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-103424
    • Vancouver

      Moraes FBA de. Abrir um buraco no presente: a aula de teatro como experiência política [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-103424
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, GRUPOS TEATRAIS, DECOLONIALIDADE, ATIVISMO, EPISTEMOLOGIA, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VOMERO, Maria Fernanda Ceccon. Presenças desobedientes: processos cênicos, território e a experiência do comum. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13072023-142426. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Vomero, M. F. C. (2023). Presenças desobedientes: processos cênicos, território e a experiência do comum (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13072023-142426
    • NLM

      Vomero MFC. Presenças desobedientes: processos cênicos, território e a experiência do comum [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13072023-142426
    • Vancouver

      Vomero MFC. Presenças desobedientes: processos cênicos, território e a experiência do comum [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13072023-142426
  • Unidade: ECA

    Assuntos: DANÇA, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Jussara da Silva Rosa. Saberes dançantes no PIBID/UFS: entre formação, experiência artístico-pedagógica, pesquisa e narrativas. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-28062023-134922. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Tavares, J. da S. R. (2023). Saberes dançantes no PIBID/UFS: entre formação, experiência artístico-pedagógica, pesquisa e narrativas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-28062023-134922
    • NLM

      Tavares J da SR. Saberes dançantes no PIBID/UFS: entre formação, experiência artístico-pedagógica, pesquisa e narrativas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-28062023-134922
    • Vancouver

      Tavares J da SR. Saberes dançantes no PIBID/UFS: entre formação, experiência artístico-pedagógica, pesquisa e narrativas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-28062023-134922
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, EDUCAÇÃO ARTÍSTICA, AÇÃO CULTURAL, PÚBLICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640739. Acesso em: 16 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares. (2022). Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640739
    • NLM

      Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640739
    • Vancouver

      Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640739
  • Fonte: Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares. Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, PÚBLICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. Tornar-se espectador: primeiras experiências. Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112428.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Pupo, M. L. de S. B. (2022). Tornar-se espectador: primeiras experiências. In Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112428.pdf
    • NLM

      Pupo ML de SB. Tornar-se espectador: primeiras experiências [Internet]. In: Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares. São Paulo: ECA/USP; 2022. [citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112428.pdf
    • Vancouver

      Pupo ML de SB. Tornar-se espectador: primeiras experiências [Internet]. In: Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares. São Paulo: ECA/USP; 2022. [citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112428.pdf
  • Fonte: Sala Preta. Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, DRAMATURGIA, INTERTEXTUALIDADE, JOGOS TEATRAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. O diálogo entre materiais e a construção da desordem: em torno de Guerras civis: ilhas de desordem de Heiner Müller. Sala Preta. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v21i2p132-137. Acesso em: 16 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Pupo, M. L. de S. B. (2022). O diálogo entre materiais e a construção da desordem: em torno de Guerras civis: ilhas de desordem de Heiner Müller. Sala Preta. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-3867.v21i2p132-137
    • NLM

      Pupo ML de SB. O diálogo entre materiais e a construção da desordem: em torno de Guerras civis: ilhas de desordem de Heiner Müller [Internet]. Sala Preta. 2022 ; 21( 2): 137-132.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v21i2p132-137
    • Vancouver

      Pupo ML de SB. O diálogo entre materiais e a construção da desordem: em torno de Guerras civis: ilhas de desordem de Heiner Müller [Internet]. Sala Preta. 2022 ; 21( 2): 137-132.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v21i2p132-137
  • Fonte: Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares. Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, EDUCAÇÃO ARTÍSTICA, AÇÃO CULTURAL, PÚBLICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros e VELOSO, Verônica Gonçalves. O caminho se faz ao andar. [Apresentação]. Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares. São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112417.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Pupo, M. L. de S. B., & Veloso, V. G. (2022). O caminho se faz ao andar. [Apresentação]. Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112417.pdf
    • NLM

      Pupo ML de SB, Veloso VG. O caminho se faz ao andar. [Apresentação] [Internet]. Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares. 2022 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112417.pdf
    • Vancouver

      Pupo ML de SB, Veloso VG. O caminho se faz ao andar. [Apresentação] [Internet]. Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares. 2022 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112417.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: GRUPOS TEATRAIS, TEATRO, MEMÓRIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARKO, Ana Julia. Ventanas para un retablo: testemunhos, corporeidades e memórias nas práticas pedagógicas do Grupo Cultural Yuyachkani. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-06012023-143749. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Marko, A. J. (2022). Ventanas para un retablo: testemunhos, corporeidades e memórias nas práticas pedagógicas do Grupo Cultural Yuyachkani (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-06012023-143749
    • NLM

      Marko AJ. Ventanas para un retablo: testemunhos, corporeidades e memórias nas práticas pedagógicas do Grupo Cultural Yuyachkani [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-06012023-143749
    • Vancouver

      Marko AJ. Ventanas para un retablo: testemunhos, corporeidades e memórias nas práticas pedagógicas do Grupo Cultural Yuyachkani [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-06012023-143749
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO E EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Adriana Silva de. Inventar no entra e sai e no vaivém: mediação teatral e formação de professores na escola. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-10022022-123331/. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. S. de. (2021). Inventar no entra e sai e no vaivém: mediação teatral e formação de professores na escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-10022022-123331/
    • NLM

      Oliveira AS de. Inventar no entra e sai e no vaivém: mediação teatral e formação de professores na escola [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-10022022-123331/
    • Vancouver

      Oliveira AS de. Inventar no entra e sai e no vaivém: mediação teatral e formação de professores na escola [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-10022022-123331/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO E EDUCAÇÃO, ARTE-EDUCAÇÃO, VIOLÊNCIA, CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUSHATSKY, Ines. Sobre a violência: mixtape e autodefesa no âmbito artístico-pedagógico. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-19092022-155943/. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Bushatsky, I. (2021). Sobre a violência: mixtape e autodefesa no âmbito artístico-pedagógico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-19092022-155943/
    • NLM

      Bushatsky I. Sobre a violência: mixtape e autodefesa no âmbito artístico-pedagógico [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-19092022-155943/
    • Vancouver

      Bushatsky I. Sobre a violência: mixtape e autodefesa no âmbito artístico-pedagógico [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-19092022-155943/
  • Fonte: 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, TEATRO, TEATRO E EDUCAÇÃO, ARTE-EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. Em torno de uma relação delicada: entrevista com Maria Lúcia Pupo. [Entrevista a Verônica Veloso]. 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640517. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Pupo, M. L. de S. B. (2021). Em torno de uma relação delicada: entrevista com Maria Lúcia Pupo. [Entrevista a Verônica Veloso]. In 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640517
    • NLM

      Pupo ML de SB. Em torno de uma relação delicada: entrevista com Maria Lúcia Pupo. [Entrevista a Verônica Veloso] [Internet]. In: 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640517
    • Vancouver

      Pupo ML de SB. Em torno de uma relação delicada: entrevista com Maria Lúcia Pupo. [Entrevista a Verônica Veloso] [Internet]. In: 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640517
  • Fonte: Urdimento. Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO POR COMPUTADOR, JOGOS ELETRÔNICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. Produzir e fruir imagens digitais: um desafio pedagógico. Urdimento, v. 2, n. 41, p. 1-16, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1414573102412021e0118. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Pupo, M. L. de S. B. (2021). Produzir e fruir imagens digitais: um desafio pedagógico. Urdimento, 2( 41), 1-16. doi:10.5965/1414573102412021e0118
    • NLM

      Pupo ML de SB. Produzir e fruir imagens digitais: um desafio pedagógico [Internet]. Urdimento. 2021 ; 2( 41): 1-16.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573102412021e0118
    • Vancouver

      Pupo ML de SB. Produzir e fruir imagens digitais: um desafio pedagógico [Internet]. Urdimento. 2021 ; 2( 41): 1-16.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573102412021e0118
  • Fonte: Posters. Nome do evento: Reunião Anual da SBPC (Virtual). Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, TEATRO E EDUCAÇÃO, PÚBLICO INFANTIL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONIFÁCIO, Jady Salviano e PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. Mediação teatral na escola: do espectador ao jogador. 2021, Anais.. São Paulo: SBPC, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039381.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Bonifácio, J. S., & Pupo, M. L. de S. B. (2021). Mediação teatral na escola: do espectador ao jogador. In Posters. São Paulo: SBPC. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039381.pdf
    • NLM

      Bonifácio JS, Pupo ML de SB. Mediação teatral na escola: do espectador ao jogador [Internet]. Posters. 2021 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039381.pdf
    • Vancouver

      Bonifácio JS, Pupo ML de SB. Mediação teatral na escola: do espectador ao jogador [Internet]. Posters. 2021 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039381.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, PÚBLICO INFANTIL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONIFÁCIO, Jady Salviano e PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. Mediação teatral na escola: do espectador ao jogador. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015425.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Bonifácio, J. S., & Pupo, M. L. de S. B. (2020). Mediação teatral na escola: do espectador ao jogador. In Resumos. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015425.pdf
    • NLM

      Bonifácio JS, Pupo ML de SB. Mediação teatral na escola: do espectador ao jogador [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015425.pdf
    • Vancouver

      Bonifácio JS, Pupo ML de SB. Mediação teatral na escola: do espectador ao jogador [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015425.pdf
  • Fonte: Dança em relatos de experiência: caderno de resumos expandidos. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSCIÊNCIA CORPORAL, EXPRESSÃO CORPORAL, DANÇA, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marina de Abreu. Como escrever com o corpo: a dança como tecnologia de si na educação básica. Dança em relatos de experiência: caderno de resumos expandidos. Tradução . Salvador: ANDA, 2020. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034526.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Neves, M. de A. (2020). Como escrever com o corpo: a dança como tecnologia de si na educação básica. In Dança em relatos de experiência: caderno de resumos expandidos. Salvador: ANDA. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034526.pdf
    • NLM

      Neves M de A. Como escrever com o corpo: a dança como tecnologia de si na educação básica [Internet]. In: Dança em relatos de experiência: caderno de resumos expandidos. Salvador: ANDA; 2020. [citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034526.pdf
    • Vancouver

      Neves M de A. Como escrever com o corpo: a dança como tecnologia de si na educação básica [Internet]. In: Dança em relatos de experiência: caderno de resumos expandidos. Salvador: ANDA; 2020. [citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034526.pdf
  • Fonte: Pitágoras 500: Revista de Estudos Teatrais. Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, CULTURA, GRUPOS TEATRAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARKO, Ana Julia e PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. Espaço vazio entre tambores: a retomada da dança afro peruana Son de los diablos pelo grupo Cultural Yuyachkani. Pitágoras 500: Revista de Estudos Teatrais, v. 10, n. Ja/jul. 2020, p. 136-151, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/pita.v10i1.8658942. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Marko, A. J., & Pupo, M. L. de S. B. (2020). Espaço vazio entre tambores: a retomada da dança afro peruana Son de los diablos pelo grupo Cultural Yuyachkani. Pitágoras 500: Revista de Estudos Teatrais, 10( Ja/jul. 2020), 136-151. doi:10.20396/pita.v10i1.8658942
    • NLM

      Marko AJ, Pupo ML de SB. Espaço vazio entre tambores: a retomada da dança afro peruana Son de los diablos pelo grupo Cultural Yuyachkani [Internet]. Pitágoras 500: Revista de Estudos Teatrais. 2020 ; 10( Ja/jul. 2020): 136-151.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.20396/pita.v10i1.8658942
    • Vancouver

      Marko AJ, Pupo ML de SB. Espaço vazio entre tambores: a retomada da dança afro peruana Son de los diablos pelo grupo Cultural Yuyachkani [Internet]. Pitágoras 500: Revista de Estudos Teatrais. 2020 ; 10( Ja/jul. 2020): 136-151.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.20396/pita.v10i1.8658942
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO E EDUCAÇÃO, AÇÃO CULTURAL, CRIANÇAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCÍA LEYVA, Luvel. Escenarios infantiles latinoamericanos: teatralidades y performatividades emergentes de la acción cultural. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-02032021-130636/. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      García Leyva, L. (2020). Escenarios infantiles latinoamericanos: teatralidades y performatividades emergentes de la acción cultural (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-02032021-130636/
    • NLM

      García Leyva L. Escenarios infantiles latinoamericanos: teatralidades y performatividades emergentes de la acción cultural [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-02032021-130636/
    • Vancouver

      García Leyva L. Escenarios infantiles latinoamericanos: teatralidades y performatividades emergentes de la acción cultural [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-02032021-130636/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, PÚBLICO, MEDIAÇÃO CULTURAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. Diálogos sobre a cena, diálogos com a cena. Tradução . São Paulo: Hucitec, 2020. . . Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Pupo, M. L. de S. B. (2020). Diálogos sobre a cena, diálogos com a cena. In . São Paulo: Hucitec.
    • NLM

      Pupo ML de SB. Diálogos sobre a cena, diálogos com a cena. São Paulo: Hucitec; 2020. [citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Pupo ML de SB. Diálogos sobre a cena, diálogos com a cena. São Paulo: Hucitec; 2020. [citado 2024 abr. 16 ]
  • Fonte: Sala Preta. Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, DOCUMENTÁRIO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. “Teatros documentários”: esfera pública e subjetividade. Sala Preta. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v20i1p220-228. Acesso em: 16 abr. 2024. , 2020
    • APA

      Pupo, M. L. de S. B. (2020). “Teatros documentários”: esfera pública e subjetividade. Sala Preta. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-3867.v20i1p220-228
    • NLM

      Pupo ML de SB. “Teatros documentários”: esfera pública e subjetividade [Internet]. Sala Preta. 2020 ; 20( 1): 220-228.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v20i1p220-228
    • Vancouver

      Pupo ML de SB. “Teatros documentários”: esfera pública e subjetividade [Internet]. Sala Preta. 2020 ; 20( 1): 220-228.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v20i1p220-228
  • Fonte: Revista Brasileira de Estudos da Presença. Unidade: ECA

    Assuntos: AÇÃO CULTURAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, PERFORMANCE, ATIVISMO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros e VELOSO, Verônica Gonçalves. Ação cultural e ação artística: territórios movediços. Revista Brasileira de Estudos da Presença, v. 10, n. 2, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2237-266096342. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Pupo, M. L. de S. B., & Veloso, V. G. (2020). Ação cultural e ação artística: territórios movediços. Revista Brasileira de Estudos da Presença, 10( 2). doi:10.1590/2237-266096342
    • NLM

      Pupo ML de SB, Veloso VG. Ação cultural e ação artística: territórios movediços [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2020 ; 10( 2):[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-266096342
    • Vancouver

      Pupo ML de SB, Veloso VG. Ação cultural e ação artística: territórios movediços [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2020 ; 10( 2):[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-266096342

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024