Filtros : "ECA" "MÍDIAS SOCIAIS" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Mídia e Cotidiano. Unidades: ECA, FFLCH

    Assuntos: ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO), COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Daniela Osvald et al. Monitoramento das eleições brasileiras de 2022: affordances das plataformas YouTube, Instagram, TikTok, Twitter e Facebook e os usos em campanhas digitais. Revista Mídia e Cotidiano, v. 18, n. ja/abr. 2024, p. 143-168, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/rmc.v18i1.59797. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Ramos, D. O., Almada, P. E. R., Pereira, N. B., & Alvarez, M. C. (2024). Monitoramento das eleições brasileiras de 2022: affordances das plataformas YouTube, Instagram, TikTok, Twitter e Facebook e os usos em campanhas digitais. Revista Mídia e Cotidiano, 18( ja/abr. 2024), 143-168. doi:10.22409/rmc.v18i1.59797
    • NLM

      Ramos DO, Almada PER, Pereira NB, Alvarez MC. Monitoramento das eleições brasileiras de 2022: affordances das plataformas YouTube, Instagram, TikTok, Twitter e Facebook e os usos em campanhas digitais [Internet]. Revista Mídia e Cotidiano. 2024 ; 18( ja/abr. 2024): 143-168.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.22409/rmc.v18i1.59797
    • Vancouver

      Ramos DO, Almada PER, Pereira NB, Alvarez MC. Monitoramento das eleições brasileiras de 2022: affordances das plataformas YouTube, Instagram, TikTok, Twitter e Facebook e os usos em campanhas digitais [Internet]. Revista Mídia e Cotidiano. 2024 ; 18( ja/abr. 2024): 143-168.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.22409/rmc.v18i1.59797
  • Unidade: ECA

    Assuntos: VIDEOARTE, ARTE, POÉTICAS VISUAIS, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALCANTI, Juliana Garzillo. Poéticas de um Brasil on-line: os vídeos de Arnaldo Antunes, Vera Holtz e Nuno Ramos. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-28062023-132401. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Cavalcanti, J. G. (2023). Poéticas de um Brasil on-line: os vídeos de Arnaldo Antunes, Vera Holtz e Nuno Ramos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-28062023-132401
    • NLM

      Cavalcanti JG. Poéticas de um Brasil on-line: os vídeos de Arnaldo Antunes, Vera Holtz e Nuno Ramos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-28062023-132401
    • Vancouver

      Cavalcanti JG. Poéticas de um Brasil on-line: os vídeos de Arnaldo Antunes, Vera Holtz e Nuno Ramos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-28062023-132401
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO PÚBLICA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, ANÁLISE DO DISCURSO, CULTURA, IDENTIDADE, DEMOCRACIA, CIDADANIA, PARTICIPAÇÃO POLÍTICA, ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Michelle. Entre a informação e o dialogismo: desafios e possibilidades na comunicação pública digital da Assembleia Legislativa de Santa Catarina. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-02042024-121721. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Dias, M. (2023). Entre a informação e o dialogismo: desafios e possibilidades na comunicação pública digital da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-02042024-121721
    • NLM

      Dias M. Entre a informação e o dialogismo: desafios e possibilidades na comunicação pública digital da Assembleia Legislativa de Santa Catarina [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-02042024-121721
    • Vancouver

      Dias M. Entre a informação e o dialogismo: desafios e possibilidades na comunicação pública digital da Assembleia Legislativa de Santa Catarina [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-02042024-121721
  • Fonte: Open science research XI. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, MARCAS, CONSUMO, AGENDA SETTING, MÍDIAS SOCIAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard e TRINDADE, Eneus e MEIRA, Karla de Melo Alves. O impacto da campanha 'Meu pai presente' da Natura nas redes sociais: um estudo sobre consumo, marcas e agendamento. Open science research XI. Tradução . Guarujá: Científica Digital, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.37885/230412903. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Zimmermann, D. D., Trindade, E., & Meira, K. de M. A. (2023). O impacto da campanha 'Meu pai presente' da Natura nas redes sociais: um estudo sobre consumo, marcas e agendamento. In Open science research XI. Guarujá: Científica Digital. doi:10.37885/230412903
    • NLM

      Zimmermann DD, Trindade E, Meira K de MA. O impacto da campanha 'Meu pai presente' da Natura nas redes sociais: um estudo sobre consumo, marcas e agendamento [Internet]. In: Open science research XI. Guarujá: Científica Digital; 2023. [citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.37885/230412903
    • Vancouver

      Zimmermann DD, Trindade E, Meira K de MA. O impacto da campanha 'Meu pai presente' da Natura nas redes sociais: um estudo sobre consumo, marcas e agendamento [Internet]. In: Open science research XI. Guarujá: Científica Digital; 2023. [citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.37885/230412903
  • Fonte: Psychology Research and Behavior Management. Unidade: ECA

    Assuntos: MÍDIAS SOCIAIS, INTERNET, VÍCIO, CONTROLE EMOCIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      B'ACHNIO, Agata et al. Self-control and digital media addiction: the mediating role of media multitasking and time style. Psychology Research and Behavior Management, v. 16, p. 2283-2296, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.2147/PRBM.S408993. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      B'achnio, A., Przepiórka, A., Cudo, A., Angeluci, A., Ben-Ezra, M., Durak, M., et al. (2023). Self-control and digital media addiction: the mediating role of media multitasking and time style. Psychology Research and Behavior Management, 16, 2283-2296. doi:10.2147/PRBM.S408993
    • NLM

      B'achnio A, Przepiórka A, Cudo A, Angeluci A, Ben-Ezra M, Durak M, Kaniasty K, Mazzoni E, Senol-Durak E, Hou WK, Benvenuti M. Self-control and digital media addiction: the mediating role of media multitasking and time style [Internet]. Psychology Research and Behavior Management. 2023 ; 16 2283-2296.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.2147/PRBM.S408993
    • Vancouver

      B'achnio A, Przepiórka A, Cudo A, Angeluci A, Ben-Ezra M, Durak M, Kaniasty K, Mazzoni E, Senol-Durak E, Hou WK, Benvenuti M. Self-control and digital media addiction: the mediating role of media multitasking and time style [Internet]. Psychology Research and Behavior Management. 2023 ; 16 2283-2296.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.2147/PRBM.S408993
  • Fonte: RISTI: Revista Ibérica de Sistemas e Tecnologias de Informação. Unidade: ECA

    Assuntos: DESINFORMAÇÃO, MÍDIAS SOCIAIS, INTERNET, ALGORITMOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARI JUNIOR, Sergio e PALETTA, Francisco Carlos. Desinformação e suas manifestações nas plataformas de mídia digital. RISTI: Revista Ibérica de Sistemas e Tecnologias de Informação, n. E61, p. 259-270, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003158298.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Mari Junior, S., & Paletta, F. C. (2023). Desinformação e suas manifestações nas plataformas de mídia digital. RISTI: Revista Ibérica de Sistemas e Tecnologias de Informação, ( E61), 259-270. doi:10.3145/epi.2023.sep.13
    • NLM

      Mari Junior S, Paletta FC. Desinformação e suas manifestações nas plataformas de mídia digital [Internet]. RISTI: Revista Ibérica de Sistemas e Tecnologias de Informação. 2023 ;( E61): 259-270.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003158298.pdf
    • Vancouver

      Mari Junior S, Paletta FC. Desinformação e suas manifestações nas plataformas de mídia digital [Internet]. RISTI: Revista Ibérica de Sistemas e Tecnologias de Informação. 2023 ;( E61): 259-270.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003158298.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, POLÍTICA, CAMPANHA ELEITORAL, ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO), ATIVISMO, MOVIMENTOS SOCIAIS, ESQUERDA (IDEOLOGIA POLÍTICA), MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Viviane Barbosa. Pela lente do amor: O ativismo voluntário nas campanhas de Guilherme Boulos em 2020 e 2022. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-22032024-121950. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Marques, V. B. (2023). Pela lente do amor: O ativismo voluntário nas campanhas de Guilherme Boulos em 2020 e 2022 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-22032024-121950
    • NLM

      Marques VB. Pela lente do amor: O ativismo voluntário nas campanhas de Guilherme Boulos em 2020 e 2022 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-22032024-121950
    • Vancouver

      Marques VB. Pela lente do amor: O ativismo voluntário nas campanhas de Guilherme Boulos em 2020 e 2022 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-22032024-121950
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, BIG DATA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, João Francisco. A comunicação dataficada das organizações: práticas comunicacionais das healthtechs brasileiras na pós-pandemia. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-28062023-103340. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Silva, J. F. (2023). A comunicação dataficada das organizações: práticas comunicacionais das healthtechs brasileiras na pós-pandemia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-28062023-103340
    • NLM

      Silva JF. A comunicação dataficada das organizações: práticas comunicacionais das healthtechs brasileiras na pós-pandemia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-28062023-103340
    • Vancouver

      Silva JF. A comunicação dataficada das organizações: práticas comunicacionais das healthtechs brasileiras na pós-pandemia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-28062023-103340
  • Fonte: Revista de Turismo Contemporâneo. Unidade: ECA

    Assuntos: DESTINAÇÕES TURÍSTICAS, MÍDIAS SOCIAIS, MARCAS, BIBLIOMETRIA, MARKETING TURÍSTICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OCKE, Marco e BRAGA, Debora Cordeiro e LESSA, Patrick Wendell Barbosa. Destination branding e mídias sociais. Revista de Turismo Contemporâneo, v. 11, n. 3, p. 443-463, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21680/2357-8211.2023v11n3ID30506. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Ocke, M., Braga, D. C., & Lessa, P. W. B. (2023). Destination branding e mídias sociais. Revista de Turismo Contemporâneo, 11( 3), 443-463. doi:10.21680/2357-8211.2023v11n3ID30506
    • NLM

      Ocke M, Braga DC, Lessa PWB. Destination branding e mídias sociais [Internet]. Revista de Turismo Contemporâneo. 2023 ; 11( 3): 443-463.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.21680/2357-8211.2023v11n3ID30506
    • Vancouver

      Ocke M, Braga DC, Lessa PWB. Destination branding e mídias sociais [Internet]. Revista de Turismo Contemporâneo. 2023 ; 11( 3): 443-463.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.21680/2357-8211.2023v11n3ID30506
  • Fonte: Revista Alterjor. Unidade: ECA

    Assuntos: JORNALISMO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, VIOLÊNCIA, PERCEPÇÃO, INTERNET, MÍDIAS SOCIAIS

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Daniela Osvald e VILICIC, Filipe. A violência invisível na internet: o que escapa ao radar do jornalismo tradicional. Revista Alterjor, v. 28, n. 2, p. 208-225, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-1507.v28i2p208-225. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Ramos, D. O., & Vilicic, F. (2023). A violência invisível na internet: o que escapa ao radar do jornalismo tradicional. Revista Alterjor, 28( 2), 208-225. doi:10.11606/issn.2176-1507.v28i2p208-225
    • NLM

      Ramos DO, Vilicic F. A violência invisível na internet: o que escapa ao radar do jornalismo tradicional [Internet]. Revista Alterjor. 2023 ; 28( 2): 208-225.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-1507.v28i2p208-225
    • Vancouver

      Ramos DO, Vilicic F. A violência invisível na internet: o que escapa ao radar do jornalismo tradicional [Internet]. Revista Alterjor. 2023 ; 28( 2): 208-225.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-1507.v28i2p208-225
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: MÍDIAS SOCIAIS, INTERNET, VIOLÊNCIA ESCOLAR, CRIME CONTRA A VIDA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Gabriela Rodrigues e RAMOS, Daniela Osvald. Nem acima, nem abaixo do radar: uma análise da produção de conteúdo sobre massacres em escolas brasileiras no Twitter e no TikTok. 2023, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003165070.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Almeida, G. R., & Ramos, D. O. (2023). Nem acima, nem abaixo do radar: uma análise da produção de conteúdo sobre massacres em escolas brasileiras no Twitter e no TikTok. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003165070.pdf
    • NLM

      Almeida GR, Ramos DO. Nem acima, nem abaixo do radar: uma análise da produção de conteúdo sobre massacres em escolas brasileiras no Twitter e no TikTok [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003165070.pdf
    • Vancouver

      Almeida GR, Ramos DO. Nem acima, nem abaixo do radar: uma análise da produção de conteúdo sobre massacres em escolas brasileiras no Twitter e no TikTok [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003165070.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, OPINIÃO PÚBLICA (PSICOLOGIA), DESINFORMAÇÃO, FAKE NEWS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRES, Jéssica Vieira. Movimentos populistas contemporâneos nas ambiências digitais. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-19122023-162528. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Torres, J. V. (2023). Movimentos populistas contemporâneos nas ambiências digitais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-19122023-162528
    • NLM

      Torres JV. Movimentos populistas contemporâneos nas ambiências digitais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-19122023-162528
    • Vancouver

      Torres JV. Movimentos populistas contemporâneos nas ambiências digitais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-19122023-162528
  • Fonte: Interfaces da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: MARCAS, AGENDA SETTING, PROPAGANDA, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard e TRINDADE, Eneus e MEIRA, Karla de Melo Alves. Visibilidade, influência e consumo: o processo de formação da opinião pública de marcas por meio das redes de hiperconexão digital. Interfaces da Comunicação, v. 1, n. 1, p. 1-23, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/interfaces/article/view/211500. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Zimmermann, D. D., Trindade, E., & Meira, K. de M. A. (2023). Visibilidade, influência e consumo: o processo de formação da opinião pública de marcas por meio das redes de hiperconexão digital. Interfaces da Comunicação, 1( 1), 1-23. Recuperado de https://www.revistas.usp.br/interfaces/article/view/211500
    • NLM

      Zimmermann DD, Trindade E, Meira K de MA. Visibilidade, influência e consumo: o processo de formação da opinião pública de marcas por meio das redes de hiperconexão digital [Internet]. Interfaces da Comunicação. 2023 ; 1( 1): 1-23.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/interfaces/article/view/211500
    • Vancouver

      Zimmermann DD, Trindade E, Meira K de MA. Visibilidade, influência e consumo: o processo de formação da opinião pública de marcas por meio das redes de hiperconexão digital [Internet]. Interfaces da Comunicação. 2023 ; 1( 1): 1-23.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/interfaces/article/view/211500
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, PORNOGRAFIA, MIDIATIZAÇÃO, CONSUMO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, David Nogueira da e PEREZ, Clotilde. Produção e circulação de pornografia amadora e homoerótica no Twitter: um olhar sob as perspectivas das mediações e das midiatizações. 2023, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164968.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Costa, D. N. da, & Perez, C. (2023). Produção e circulação de pornografia amadora e homoerótica no Twitter: um olhar sob as perspectivas das mediações e das midiatizações. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164968.pdf
    • NLM

      Costa DN da, Perez C. Produção e circulação de pornografia amadora e homoerótica no Twitter: um olhar sob as perspectivas das mediações e das midiatizações [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164968.pdf
    • Vancouver

      Costa DN da, Perez C. Produção e circulação de pornografia amadora e homoerótica no Twitter: um olhar sob as perspectivas das mediações e das midiatizações [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164968.pdf
  • Fonte: Eikon: Revista de Semiótica e Cultura Visual. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, MARCAS, PROPAGANDA, TROCA DE PRESENTES, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORLANDINI, Rafael e PEREZ, Clotilde. Os significados dos presentes das marcas para influenciadores digitais e os novos regimes de visibilidade. Eikon: Revista de Semiótica e Cultura Visual, n. 13, p. 33-42, 2023Tradução . . Disponível em: https://ojs.labcom-ifp.ubi.pt/eikon/article/view/1323. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Orlandini, R., & Perez, C. (2023). Os significados dos presentes das marcas para influenciadores digitais e os novos regimes de visibilidade. Eikon: Revista de Semiótica e Cultura Visual, ( 13), 33-42. doi:10.25768/2183-6426.n13.05
    • NLM

      Orlandini R, Perez C. Os significados dos presentes das marcas para influenciadores digitais e os novos regimes de visibilidade [Internet]. Eikon: Revista de Semiótica e Cultura Visual. 2023 ;( 13): 33-42.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://ojs.labcom-ifp.ubi.pt/eikon/article/view/1323
    • Vancouver

      Orlandini R, Perez C. Os significados dos presentes das marcas para influenciadores digitais e os novos regimes de visibilidade [Internet]. Eikon: Revista de Semiótica e Cultura Visual. 2023 ;( 13): 33-42.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://ojs.labcom-ifp.ubi.pt/eikon/article/view/1323
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DIGITAL, EDUCOMUNICAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, JOVENS, MÍDIAS SOCIAIS, ALGORITMOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALIXTO, Douglas de Oliveira. O avesso dos algoritmos: sociabilidades na escola e mediações educomunicativas no ritmo do TikTok. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-20122023-123018. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Calixto, D. de O. (2023). O avesso dos algoritmos: sociabilidades na escola e mediações educomunicativas no ritmo do TikTok (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-20122023-123018
    • NLM

      Calixto D de O. O avesso dos algoritmos: sociabilidades na escola e mediações educomunicativas no ritmo do TikTok [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-20122023-123018
    • Vancouver

      Calixto D de O. O avesso dos algoritmos: sociabilidades na escola e mediações educomunicativas no ritmo do TikTok [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-20122023-123018
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, JORNALISMO, PLATAFORMA DIGITAL, ALGORITMOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHLEDER, Marcelo Salton. A lógica algorítmica do Facebook e suas implicações para o jornalismo e a esfera pública política. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-19122023-163543. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Schleder, M. S. (2023). A lógica algorítmica do Facebook e suas implicações para o jornalismo e a esfera pública política (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-19122023-163543
    • NLM

      Schleder MS. A lógica algorítmica do Facebook e suas implicações para o jornalismo e a esfera pública política [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-19122023-163543
    • Vancouver

      Schleder MS. A lógica algorítmica do Facebook e suas implicações para o jornalismo e a esfera pública política [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-19122023-163543
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE CONTEMPORÂNEA, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL), MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Carlos Henrique Nunes. Arte relacional hiperconectada: individualismo e solidão na cultura digital. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-22032024-115057. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Costa, C. H. N. (2023). Arte relacional hiperconectada: individualismo e solidão na cultura digital (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-22032024-115057
    • NLM

      Costa CHN. Arte relacional hiperconectada: individualismo e solidão na cultura digital [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-22032024-115057
    • Vancouver

      Costa CHN. Arte relacional hiperconectada: individualismo e solidão na cultura digital [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-22032024-115057
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Regional Sudeste de História da Mídia. Unidade: ECA

    Assuntos: JORNALISMO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, VIOLÊNCIA, MÍDIAS SOCIAIS, INTERNET, WORLD WIDE WEB

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILICIC, Filipe e RAMOS, Daniela Osvald. A violência "invisível" na internet que escapa ao radar do jornalismo. 2023, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003131129.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Vilicic, F., & Ramos, D. O. (2023). A violência "invisível" na internet que escapa ao radar do jornalismo. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003131129.pdf
    • NLM

      Vilicic F, Ramos DO. A violência "invisível" na internet que escapa ao radar do jornalismo [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003131129.pdf
    • Vancouver

      Vilicic F, Ramos DO. A violência "invisível" na internet que escapa ao radar do jornalismo [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003131129.pdf
  • Fonte: Revista Compolítica. Unidade: ECA

    Assuntos: CONFLITOS INTERNACIONAIS, CONFLITOS INTERNACIONAIS, ATIVISMO, MÍDIAS SOCIAIS, MEMÉTICA, COMUNICAÇÃO VISUAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Daniela Osvald e BALDIN, Vitória Paschoal. Ativismo transnacional e mobilização de atores políticos acionados pela hashtag #palestine no conflito russo-ucraniano. Revista Compolítica, v. 13, n. 1, p. 77-98, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21878/compolitica.2023.13.1.653. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Ramos, D. O., & Baldin, V. P. (2023). Ativismo transnacional e mobilização de atores políticos acionados pela hashtag #palestine no conflito russo-ucraniano. Revista Compolítica, 13( 1), 77-98. doi:10.21878/compolitica.2023.13.653
    • NLM

      Ramos DO, Baldin VP. Ativismo transnacional e mobilização de atores políticos acionados pela hashtag #palestine no conflito russo-ucraniano [Internet]. Revista Compolítica. 2023 ; 13( 1): 77-98.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.21878/compolitica.2023.13.1.653
    • Vancouver

      Ramos DO, Baldin VP. Ativismo transnacional e mobilização de atores políticos acionados pela hashtag #palestine no conflito russo-ucraniano [Internet]. Revista Compolítica. 2023 ; 13( 1): 77-98.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.21878/compolitica.2023.13.1.653

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024