Filtros : "EACH" "Imbernon, Rosely Aparecida Liguori" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Terrae Didatica. Unidade: EACH

    Assunto: SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IMBERNON, Rosely Aparecida Liguori et al. Alice no país das rochas e o que ela não encontrou ali. Terrae Didatica, v. 19, p. 01-06, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/td.v19i00.8673173. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Imbernon, R. A. L., Vasconcelos, C. M. da S. de, Mansur, K. L., Gonçalves, P. W., & Carneiro, C. D. R. (2023). Alice no país das rochas e o que ela não encontrou ali. Terrae Didatica, 19, 01-06. doi:10.20396/td.v19i00.8673173
    • NLM

      Imbernon RAL, Vasconcelos CM da S de, Mansur KL, Gonçalves PW, Carneiro CDR. Alice no país das rochas e o que ela não encontrou ali [Internet]. Terrae Didatica. 2023 ; 19 01-06.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v19i00.8673173
    • Vancouver

      Imbernon RAL, Vasconcelos CM da S de, Mansur KL, Gonçalves PW, Carneiro CDR. Alice no país das rochas e o que ela não encontrou ali [Internet]. Terrae Didatica. 2023 ; 19 01-06.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v19i00.8673173
  • Fonte: Process Biochemistry. Unidades: EACH, FCF

    Assunto: QUITOSANA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERÓN, Annie A. et al. Study of stability, kinetic parameters and release of lysozyme immobilized on chitosan microspheres by crosslinking and covalent attachment for cotton fabric functionalization. Process Biochemistry, v. 128, p. 116-125, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.procbio.2023.02.023. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Cerón, A. A., Costa, S. A. da, Imbernon, R. A. L., Queiroz, R. de, Castro, J. de, Ferraz, H. G., et al. (2023). Study of stability, kinetic parameters and release of lysozyme immobilized on chitosan microspheres by crosslinking and covalent attachment for cotton fabric functionalization. Process Biochemistry, 128, 116-125. doi:10.1016/j.procbio.2023.02.023
    • NLM

      Cerón AA, Costa SA da, Imbernon RAL, Queiroz R de, Castro J de, Ferraz HG, Oliveira R, Costa SM da. Study of stability, kinetic parameters and release of lysozyme immobilized on chitosan microspheres by crosslinking and covalent attachment for cotton fabric functionalization [Internet]. Process Biochemistry. 2023 ; 128 116-125.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.procbio.2023.02.023
    • Vancouver

      Cerón AA, Costa SA da, Imbernon RAL, Queiroz R de, Castro J de, Ferraz HG, Oliveira R, Costa SM da. Study of stability, kinetic parameters and release of lysozyme immobilized on chitosan microspheres by crosslinking and covalent attachment for cotton fabric functionalization [Internet]. Process Biochemistry. 2023 ; 128 116-125.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.procbio.2023.02.023
  • Fonte: Scientific Reports. Unidades: IAG, EACH, EP

    Assuntos: CONTAMINAÇÃO DE ÁGUAS SUBTERRÂNEAS, CONTAMINAÇÃO DO SOLO, BIODEGRADAÇÃO AMBIENTAL, GEOMAGNETISMO, BIOGEOQUÍMICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carolina Silveira de et al. Magnetic signatures of a creosote oil contaminated site: case study in São Paulo, Brazil. Scientific Reports, n. 12, p. 21853 ( 01-10), 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1038/s41598-022-23493-2. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Moraes, C. S. de, Ustra, A. T., Barbosa, A. M., Imbernon, R. A. L., & Tengan, C. M. U. (2022). Magnetic signatures of a creosote oil contaminated site: case study in São Paulo, Brazil. Scientific Reports, ( 12), 21853 ( 01-10). doi:10.1038/s41598-022-23493-2
    • NLM

      Moraes CS de, Ustra AT, Barbosa AM, Imbernon RAL, Tengan CMU. Magnetic signatures of a creosote oil contaminated site: case study in São Paulo, Brazil [Internet]. Scientific Reports. 2022 ;( 12): 21853 ( 01-10).[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1038/s41598-022-23493-2
    • Vancouver

      Moraes CS de, Ustra AT, Barbosa AM, Imbernon RAL, Tengan CMU. Magnetic signatures of a creosote oil contaminated site: case study in São Paulo, Brazil [Internet]. Scientific Reports. 2022 ;( 12): 21853 ( 01-10).[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1038/s41598-022-23493-2
  • Fonte: Journal of Medicinal Plants Research. Unidades: EACH, IB

    Assuntos: ÓLEOS ESSENCIAIS, COMPOSIÇÃO QUÍMICA, PITANGA, SAZONALIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES JÚNIOR, Adilson et al. Study of seasonality and location effects on the chemical composition of essential oils from Eugenia uniflora leaves. Journal of Medicinal Plants Research, v. 15, n. 7, p. 321-329, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5897/JMPR2021.7135. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Gonçalves Júnior, A., Fernández Núñez, E. G., Santos, R. O., Otaviano, B. T. H., Imbernon, R. A. L., Pioker-Hara, F. C., et al. (2021). Study of seasonality and location effects on the chemical composition of essential oils from Eugenia uniflora leaves. Journal of Medicinal Plants Research, 15( 7), 321-329. doi:10.5897/JMPR2021.7135
    • NLM

      Gonçalves Júnior A, Fernández Núñez EG, Santos RO, Otaviano BTH, Imbernon RAL, Pioker-Hara FC, Ferreira MJP, Sannomiya M. Study of seasonality and location effects on the chemical composition of essential oils from Eugenia uniflora leaves [Internet]. Journal of Medicinal Plants Research. 2021 ; 15( 7): 321-329.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5897/JMPR2021.7135
    • Vancouver

      Gonçalves Júnior A, Fernández Núñez EG, Santos RO, Otaviano BTH, Imbernon RAL, Pioker-Hara FC, Ferreira MJP, Sannomiya M. Study of seasonality and location effects on the chemical composition of essential oils from Eugenia uniflora leaves [Internet]. Journal of Medicinal Plants Research. 2021 ; 15( 7): 321-329.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5897/JMPR2021.7135
  • Fonte: Geosciences. Unidade: EACH

    Assunto: GEOLOGIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IMBERNON, Rosely Aparecida Liguori e CASTRO, Paulo de Tarso Amorim e MANSUR, Kátia Leite. Geoethics in the Scenario of the Geological Society in Brazil. Geosciences, v. no 2021, n. 11, p. 01-11, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/geosciences11110462. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Imbernon, R. A. L., Castro, P. de T. A., & Mansur, K. L. (2021). Geoethics in the Scenario of the Geological Society in Brazil. Geosciences, no 2021( 11), 01-11. doi:10.3390/geosciences11110462
    • NLM

      Imbernon RAL, Castro P de TA, Mansur KL. Geoethics in the Scenario of the Geological Society in Brazil [Internet]. Geosciences. 2021 ; no 2021( 11): 01-11.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.3390/geosciences11110462
    • Vancouver

      Imbernon RAL, Castro P de TA, Mansur KL. Geoethics in the Scenario of the Geological Society in Brazil [Internet]. Geosciences. 2021 ; no 2021( 11): 01-11.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.3390/geosciences11110462
  • Fonte: Journal of the Geological Survey of Brazil. Unidade: EACH

    Assunto: GEOCONSERVAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Paulo de Tarso Amorim et al. Geoethics and geoconservation: integrated approaches. Journal of the Geological Survey of Brazil, v. 4, p. 01-07, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29396/jgsb.2021.v4.SI1.3. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Castro, P. de T. A., Mansur, K. L., Azevedo, Ú. R. de, & Imbernon, R. A. L. (2021). Geoethics and geoconservation: integrated approaches. Journal of the Geological Survey of Brazil, 4, 01-07. doi:10.29396/jgsb.2021.v4.SI1.3
    • NLM

      Castro P de TA, Mansur KL, Azevedo ÚR de, Imbernon RAL. Geoethics and geoconservation: integrated approaches [Internet]. Journal of the Geological Survey of Brazil. 2021 ; 4 01-07.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.29396/jgsb.2021.v4.SI1.3
    • Vancouver

      Castro P de TA, Mansur KL, Azevedo ÚR de, Imbernon RAL. Geoethics and geoconservation: integrated approaches [Internet]. Journal of the Geological Survey of Brazil. 2021 ; 4 01-07.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.29396/jgsb.2021.v4.SI1.3
  • Fonte: Terrae Didatica. Unidade: EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO, ESCOLA PARTICULAR, ESCOLA PÚBLICA, COVID-19

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GABRIEL, Nilson da Silva et al. O retorno às aulas no pós-pandemia: estudo de caso e análise comparativa entre o ensino público e o ensino privado. Terrae Didatica, v. 17, p. 01-13, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/td.v17i00.8663375. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Gabriel, N. da S., Marçal, G. A., Imbernon, R. A. L., & Pioker-Hara, F. C. (2021). O retorno às aulas no pós-pandemia: estudo de caso e análise comparativa entre o ensino público e o ensino privado. Terrae Didatica, 17, 01-13. doi:10.20396/td.v17i00.8663375
    • NLM

      Gabriel N da S, Marçal GA, Imbernon RAL, Pioker-Hara FC. O retorno às aulas no pós-pandemia: estudo de caso e análise comparativa entre o ensino público e o ensino privado [Internet]. Terrae Didatica. 2021 ; 17 01-13.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v17i00.8663375
    • Vancouver

      Gabriel N da S, Marçal GA, Imbernon RAL, Pioker-Hara FC. O retorno às aulas no pós-pandemia: estudo de caso e análise comparativa entre o ensino público e o ensino privado [Internet]. Terrae Didatica. 2021 ; 17 01-13.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v17i00.8663375
  • Fonte: Terrae Didatica. Unidade: EACH

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIÊNCIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IMBERNON, Rosely Aparecida Liguori et al. A formação de professores nos cursos de Ciências Naturais (LCN) no Brasil no século XXI: perspectiva de alunos e professores. Terrae Didatica, v. 16, p. 01-09, 2020Tradução . . Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/td/article/view/8659017/22907. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Imbernon, R. A. L., Guimarães, E. M., Galvão, R. de M. S., Lima, A. C. de, Santiago, L. F., Jannuzzi, C. M. L., & Calixto, T. (2020). A formação de professores nos cursos de Ciências Naturais (LCN) no Brasil no século XXI: perspectiva de alunos e professores. Terrae Didatica, 16, 01-09. Recuperado de https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/td/article/view/8659017/22907
    • NLM

      Imbernon RAL, Guimarães EM, Galvão R de MS, Lima AC de, Santiago LF, Jannuzzi CML, Calixto T. A formação de professores nos cursos de Ciências Naturais (LCN) no Brasil no século XXI: perspectiva de alunos e professores [Internet]. Terrae Didatica. 2020 ; 16 01-09.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/td/article/view/8659017/22907
    • Vancouver

      Imbernon RAL, Guimarães EM, Galvão R de MS, Lima AC de, Santiago LF, Jannuzzi CML, Calixto T. A formação de professores nos cursos de Ciências Naturais (LCN) no Brasil no século XXI: perspectiva de alunos e professores [Internet]. Terrae Didatica. 2020 ; 16 01-09.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/td/article/view/8659017/22907
  • Fonte: Terrae Didatica. Unidade: EACH

    Assuntos: PROTEÇÃO AMBIENTAL, POLÍTICA AMBIENTAL, DEGRADAÇÃO AMBIENTAL, DEGRADAÇÃO DO SOLO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENKAITIS, Gabriela e IMBERNON, Rosely Aparecida Liguori e VASCONCELOS, Clara Maria da Silva de. Pagamento por Serviços Ambientais (PSA): o papel do conhecimento geocientífico no protagonismo social. Terrae Didatica, v. 16, p. 01-13, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/td.v16i0.8659281. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Penkaitis, G., Imbernon, R. A. L., & Vasconcelos, C. M. da S. de. (2020). Pagamento por Serviços Ambientais (PSA): o papel do conhecimento geocientífico no protagonismo social. Terrae Didatica, 16, 01-13. doi:10.20396/td.v16i0.8659281
    • NLM

      Penkaitis G, Imbernon RAL, Vasconcelos CM da S de. Pagamento por Serviços Ambientais (PSA): o papel do conhecimento geocientífico no protagonismo social [Internet]. Terrae Didatica. 2020 ; 16 01-13.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v16i0.8659281
    • Vancouver

      Penkaitis G, Imbernon RAL, Vasconcelos CM da S de. Pagamento por Serviços Ambientais (PSA): o papel do conhecimento geocientífico no protagonismo social [Internet]. Terrae Didatica. 2020 ; 16 01-13.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v16i0.8659281
  • Fonte: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidade: EACH

    Assuntos: MAPAS CONCEITUAIS, INTERDISCIPLINARIDADE, CIÊNCIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIOKER-HARA, Fabiana Curtopassi e IMBERNON, Rosely Aparecida Liguori. Mapas conceituais na pós-graduação: possibilidades para a integração de conceitos complexos em uma perspectiva interdisciplinar. Caminhos da Educação Matemática em Revista, v. 10, n. 1, p. 160-174, 2020Tradução . . Disponível em: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/568. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Pioker-Hara, F. C., & Imbernon, R. A. L. (2020). Mapas conceituais na pós-graduação: possibilidades para a integração de conceitos complexos em uma perspectiva interdisciplinar. Caminhos da Educação Matemática em Revista, 10( 1), 160-174. Recuperado de https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/568
    • NLM

      Pioker-Hara FC, Imbernon RAL. Mapas conceituais na pós-graduação: possibilidades para a integração de conceitos complexos em uma perspectiva interdisciplinar [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2020 ; 10( 1): 160-174.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/568
    • Vancouver

      Pioker-Hara FC, Imbernon RAL. Mapas conceituais na pós-graduação: possibilidades para a integração de conceitos complexos em uma perspectiva interdisciplinar [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2020 ; 10( 1): 160-174.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/568
  • Fonte: International Journal of Educational Studies. Unidade: EACH

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, BARRAGENS DE REJEITOS, MINERAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IMBERNON, Rosely Aparecida Liguori e VASCONCELOS, Clara. Geoethic issues involving tailings dam: values and conflicts. International Journal of Educational Studies, v. 5, n. 1, p. 49-57, 2018Tradução . . Disponível em: http://escijournals.net/index.php/IJES/article/view/2467/1201. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Imbernon, R. A. L., & Vasconcelos, C. (2018). Geoethic issues involving tailings dam: values and conflicts. International Journal of Educational Studies, 5( 1), 49-57. Recuperado de http://escijournals.net/index.php/IJES/article/view/2467/1201
    • NLM

      Imbernon RAL, Vasconcelos C. Geoethic issues involving tailings dam: values and conflicts [Internet]. International Journal of Educational Studies. 2018 ; 5( 1): 49-57.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://escijournals.net/index.php/IJES/article/view/2467/1201
    • Vancouver

      Imbernon RAL, Vasconcelos C. Geoethic issues involving tailings dam: values and conflicts [Internet]. International Journal of Educational Studies. 2018 ; 5( 1): 49-57.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://escijournals.net/index.php/IJES/article/view/2467/1201
  • Fonte: Experiências em Ensino de Ciências (UFRGS). Unidade: EACH

    Assuntos: GEOCIÊNCIAS, TEATRO, MINERALOGIA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IMBERNON, Rosely Aparecida Liguori et al. “Cinco pedrinhas saem em aventura”: educação em geociências por meio da linguagem teatral. Experiências em Ensino de Ciências (UFRGS), v. 13, n. 3, p. 68-76, 2018Tradução . . Disponível em: http://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID492/v13_n3_a2018.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Imbernon, R. A. L., Toledo, M. C. M. de, Cubero, J., Hara, F. C. P., Pimenta, R., Faht, E. C., et al. (2018). “Cinco pedrinhas saem em aventura”: educação em geociências por meio da linguagem teatral. Experiências em Ensino de Ciências (UFRGS), 13( 3), 68-76. Recuperado de http://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID492/v13_n3_a2018.pdf
    • NLM

      Imbernon RAL, Toledo MCM de, Cubero J, Hara FCP, Pimenta R, Faht EC, Pinheiro E, Cavalcanti CF. “Cinco pedrinhas saem em aventura”: educação em geociências por meio da linguagem teatral [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências (UFRGS). 2018 ; 13( 3): 68-76.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID492/v13_n3_a2018.pdf
    • Vancouver

      Imbernon RAL, Toledo MCM de, Cubero J, Hara FCP, Pimenta R, Faht EC, Pinheiro E, Cavalcanti CF. “Cinco pedrinhas saem em aventura”: educação em geociências por meio da linguagem teatral [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências (UFRGS). 2018 ; 13( 3): 68-76.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID492/v13_n3_a2018.pdf
  • Fonte: Journal of Bioremediation & Biodegredation. Unidades: EACH, IPEN

    Assuntos: RADIAÇÃO IONIZANTE, METAIS, OXIDAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IMBERNON, Rosely Aparecida Liguori e YAMAGUISHI, Renata Bazante e MUCHIMBANE, Anibal Bem David Albino. Applying ionizing radiation to metal speciation for the environmental assessment of underground aquifer associated with technogenic landfill containing sludge from A Water Treatment Plant (WTP). Journal of Bioremediation & Biodegredation, v. 9, n. 2, p. 01-06, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4172/2155-6199.1000434. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Imbernon, R. A. L., Yamaguishi, R. B., & Muchimbane, A. B. D. A. (2018). Applying ionizing radiation to metal speciation for the environmental assessment of underground aquifer associated with technogenic landfill containing sludge from A Water Treatment Plant (WTP). Journal of Bioremediation & Biodegredation, 9( 2), 01-06. doi:10.4172/2155-6199.1000434
    • NLM

      Imbernon RAL, Yamaguishi RB, Muchimbane ABDA. Applying ionizing radiation to metal speciation for the environmental assessment of underground aquifer associated with technogenic landfill containing sludge from A Water Treatment Plant (WTP) [Internet]. Journal of Bioremediation & Biodegredation. 2018 ; 9( 2): 01-06.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.4172/2155-6199.1000434
    • Vancouver

      Imbernon RAL, Yamaguishi RB, Muchimbane ABDA. Applying ionizing radiation to metal speciation for the environmental assessment of underground aquifer associated with technogenic landfill containing sludge from A Water Treatment Plant (WTP) [Internet]. Journal of Bioremediation & Biodegredation. 2018 ; 9( 2): 01-06.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.4172/2155-6199.1000434
  • Fonte: Contemporary Educational Researches Journal. Unidade: EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO INDÍGENA, EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IMBERNON, Rosely Aparecida Liguori e TORRES, Joana e VASCONCELOS, Clara. Training indigenous teachers in the Amazon region in Brazil (Acre State). Contemporary Educational Researches Journal, v. 6, n. 3, p. 77-87, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18844/cerj.v6i3.721. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Imbernon, R. A. L., Torres, J., & Vasconcelos, C. (2016). Training indigenous teachers in the Amazon region in Brazil (Acre State). Contemporary Educational Researches Journal, 6( 3), 77-87. doi:10.18844/cerj.v6i3.721
    • NLM

      Imbernon RAL, Torres J, Vasconcelos C. Training indigenous teachers in the Amazon region in Brazil (Acre State) [Internet]. Contemporary Educational Researches Journal. 2016 ; 6( 3): 77-87.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.18844/cerj.v6i3.721
    • Vancouver

      Imbernon RAL, Torres J, Vasconcelos C. Training indigenous teachers in the Amazon region in Brazil (Acre State) [Internet]. Contemporary Educational Researches Journal. 2016 ; 6( 3): 77-87.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.18844/cerj.v6i3.721
  • Fonte: Anais: as geotecnologias e o século XXI. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Geologia. Unidades: EACH, IGC

    Assuntos: LODO, GEOQUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUCHIMBANE, Aníbal Bem David Albino e IMBERNON, Rosely Aparecida Liguori e ANDRADE, Sandra. Avaliação geoquímica de lodo de descarte de estação de tratamento de água (ETA) no solo e aquífero subterrâneo, São Paulo, Brasil. 2016, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Geologia, 2016. Disponível em: http://cbg2017anais.siteoficial.ws/st14/ID5132_110194_52_lodo_ETA_PAM.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Muchimbane, A. B. D. A., Imbernon, R. A. L., & Andrade, S. (2016). Avaliação geoquímica de lodo de descarte de estação de tratamento de água (ETA) no solo e aquífero subterrâneo, São Paulo, Brasil. In Anais: as geotecnologias e o século XXI. São Paulo: Sociedade Brasileira de Geologia. Recuperado de http://cbg2017anais.siteoficial.ws/st14/ID5132_110194_52_lodo_ETA_PAM.pdf
    • NLM

      Muchimbane ABDA, Imbernon RAL, Andrade S. Avaliação geoquímica de lodo de descarte de estação de tratamento de água (ETA) no solo e aquífero subterrâneo, São Paulo, Brasil [Internet]. Anais: as geotecnologias e o século XXI. 2016 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://cbg2017anais.siteoficial.ws/st14/ID5132_110194_52_lodo_ETA_PAM.pdf
    • Vancouver

      Muchimbane ABDA, Imbernon RAL, Andrade S. Avaliação geoquímica de lodo de descarte de estação de tratamento de água (ETA) no solo e aquífero subterrâneo, São Paulo, Brasil [Internet]. Anais: as geotecnologias e o século XXI. 2016 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://cbg2017anais.siteoficial.ws/st14/ID5132_110194_52_lodo_ETA_PAM.pdf
  • Fonte: International Journal of Environment, Agriculture and Biotechnology (IJEAB). Unidade: EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO INDÍGENA, PESQUISA-AÇÃO, SOLOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IMBERNON, Rosely Aparecida Liguori e VASCONCELOS, Clara. The soil concept for indigenous teachers from Acre State, Brazilian Amazon Region. International Journal of Environment, Agriculture and Biotechnology (IJEAB), v. no/dec. 2016, n. 4, p. 663-675, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22161/ijeab/1.4.7. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Imbernon, R. A. L., & Vasconcelos, C. (2016). The soil concept for indigenous teachers from Acre State, Brazilian Amazon Region. International Journal of Environment, Agriculture and Biotechnology (IJEAB), no/dec. 2016( 4), 663-675. doi:10.22161/ijeab/1.4.7
    • NLM

      Imbernon RAL, Vasconcelos C. The soil concept for indigenous teachers from Acre State, Brazilian Amazon Region [Internet]. International Journal of Environment, Agriculture and Biotechnology (IJEAB). 2016 ; no/dec. 2016( 4): 663-675.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.22161/ijeab/1.4.7
    • Vancouver

      Imbernon RAL, Vasconcelos C. The soil concept for indigenous teachers from Acre State, Brazilian Amazon Region [Internet]. International Journal of Environment, Agriculture and Biotechnology (IJEAB). 2016 ; no/dec. 2016( 4): 663-675.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.22161/ijeab/1.4.7
  • Fonte: Environmental Earth Sciences. Unidade: EACH

    Assuntos: BIOGEOQUÍMICA, POLUIÇÃO DO SOLO, PALMAE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IMBERNON, Rosely Aparecida Liguori e ROCHA, Rejane Gonçalves da. Biogeochemical coefficients as indicators of nutrient element sorption in jerivá (Syagrus romanzoffiana (Chamisso) Glassman), a palm tree species from Brazil. Environmental Earth Sciences, v. 75, n. 6, p. 1-14, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s12665-015-5220-y. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Imbernon, R. A. L., & Rocha, R. G. da. (2016). Biogeochemical coefficients as indicators of nutrient element sorption in jerivá (Syagrus romanzoffiana (Chamisso) Glassman), a palm tree species from Brazil. Environmental Earth Sciences, 75( 6), 1-14. doi:10.1007/s12665-015-5220-y
    • NLM

      Imbernon RAL, Rocha RG da. Biogeochemical coefficients as indicators of nutrient element sorption in jerivá (Syagrus romanzoffiana (Chamisso) Glassman), a palm tree species from Brazil [Internet]. Environmental Earth Sciences. 2016 ; 75( 6): 1-14.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s12665-015-5220-y
    • Vancouver

      Imbernon RAL, Rocha RG da. Biogeochemical coefficients as indicators of nutrient element sorption in jerivá (Syagrus romanzoffiana (Chamisso) Glassman), a palm tree species from Brazil [Internet]. Environmental Earth Sciences. 2016 ; 75( 6): 1-14.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s12665-015-5220-y
  • Fonte: Terrae Didática. Unidade: EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, NATUREZA, MEIO AMBIENTE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Joseane Aparecida Euclides dos e IMBERNON, Rosely Aparecida Liguori. A concepção sobre "natureza" e "meio ambiente" para distintos atores sociais. Terrae Didática, v. 10, n. 2, p. 151-159, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.ige.unicamp.br/terraedidatica/v10_2/PDF10-2/TDv10_2-87%206.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Santos, J. A. E. dos, & Imbernon, R. A. L. (2014). A concepção sobre "natureza" e "meio ambiente" para distintos atores sociais. Terrae Didática, 10( 2), 151-159. Recuperado de http://www.ige.unicamp.br/terraedidatica/v10_2/PDF10-2/TDv10_2-87%206.pdf
    • NLM

      Santos JAE dos, Imbernon RAL. A concepção sobre "natureza" e "meio ambiente" para distintos atores sociais [Internet]. Terrae Didática. 2014 ; 10( 2): 151-159.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.ige.unicamp.br/terraedidatica/v10_2/PDF10-2/TDv10_2-87%206.pdf
    • Vancouver

      Santos JAE dos, Imbernon RAL. A concepção sobre "natureza" e "meio ambiente" para distintos atores sociais [Internet]. Terrae Didática. 2014 ; 10( 2): 151-159.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.ige.unicamp.br/terraedidatica/v10_2/PDF10-2/TDv10_2-87%206.pdf
  • Fonte: Terrae Didática. Unidade: EACH

    Assuntos: INSTRUMENTOS MUSICAIS, GEOLOGIA (ENSINO), MÚSICA, SOM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIVÉRIO JUNIOR, Arlino Camargo et al. A construção de um litofone em uma abordagem interdisciplinar. Terrae Didática, v. 10, n. 3, p. 283-288, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/td.v10i3.8637343. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Livério Junior, A. C., Santos, E. M., Tufaile, A. P. B., Tufaile, A., Mendes, C. M., & Imbernon, R. A. L. (2014). A construção de um litofone em uma abordagem interdisciplinar. Terrae Didática, 10( 3), 283-288. doi:10.20396/td.v10i3.8637343
    • NLM

      Livério Junior AC, Santos EM, Tufaile APB, Tufaile A, Mendes CM, Imbernon RAL. A construção de um litofone em uma abordagem interdisciplinar [Internet]. Terrae Didática. 2014 ; 10( 3): 283-288.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v10i3.8637343
    • Vancouver

      Livério Junior AC, Santos EM, Tufaile APB, Tufaile A, Mendes CM, Imbernon RAL. A construção de um litofone em uma abordagem interdisciplinar [Internet]. Terrae Didática. 2014 ; 10( 3): 283-288.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v10i3.8637343
  • Fonte: Journal of Agriculture and Environmental Sciences. Unidade: EACH

    Assuntos: PROTEÇÃO AMBIENTAL, ÁREAS DE CONSERVAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IMBERNON, Rosely Aparecida Liguori e OLIVEIRA, Cauê Nascimento e GONÇALVES, Pedro Wagner. Environmental education within protected areas: a comparative study between the conservation unity in Brazil and the geoparks in Portugal. Journal of Agriculture and Environmental Sciences, v. 3, n. 3, p. 105-124, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15640/jaes.v3n3a9. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Imbernon, R. A. L., Oliveira, C. N., & Gonçalves, P. W. (2014). Environmental education within protected areas: a comparative study between the conservation unity in Brazil and the geoparks in Portugal. Journal of Agriculture and Environmental Sciences, 3( 3), 105-124. doi:10.15640/jaes.v3n3a9
    • NLM

      Imbernon RAL, Oliveira CN, Gonçalves PW. Environmental education within protected areas: a comparative study between the conservation unity in Brazil and the geoparks in Portugal [Internet]. Journal of Agriculture and Environmental Sciences. 2014 ; 3( 3): 105-124.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.15640/jaes.v3n3a9
    • Vancouver

      Imbernon RAL, Oliveira CN, Gonçalves PW. Environmental education within protected areas: a comparative study between the conservation unity in Brazil and the geoparks in Portugal [Internet]. Journal of Agriculture and Environmental Sciences. 2014 ; 3( 3): 105-124.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.15640/jaes.v3n3a9

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024