Filtros : "ESALQ" "PRÓ-G" Removidos: "pot" "FCFRP" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: REnBio: Revista de Ensino de Biologia. Unidades: ESALQ, PRÓ-G

    Assuntos: ALFABETIZAÇÃO, APRENDIZAGEM ESCOLAR, BIOLOGIA, EDUCAÇÃO INFANTIL, INSETOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Tatiana Giselle Guimarães et al. A observação de joaninhas [Harmonia axyridis (Pallas, 1773), Coleoptera, Coccinellidae] como ferramenta de alfabetização científica em uma Escola de Educação Infantil. REnBio: Revista de Ensino de Biologia, v. 11, n. 2, p. 20-33, 2018Tradução . . Disponível em: http://sbenbio.journals.com.br/index.php/sbenbio/article/view/132. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Lopes, T. G. G., Presuto, G. M., Polizel, R. F. L., & Marques, R. N. (2018). A observação de joaninhas [Harmonia axyridis (Pallas, 1773), Coleoptera, Coccinellidae] como ferramenta de alfabetização científica em uma Escola de Educação Infantil. REnBio: Revista de Ensino de Biologia, 11( 2), 20-33. Recuperado de http://sbenbio.journals.com.br/index.php/sbenbio/article/view/132
    • NLM

      Lopes TGG, Presuto GM, Polizel RFL, Marques RN. A observação de joaninhas [Harmonia axyridis (Pallas, 1773), Coleoptera, Coccinellidae] como ferramenta de alfabetização científica em uma Escola de Educação Infantil [Internet]. REnBio: Revista de Ensino de Biologia. 2018 ; 11( 2): 20-33.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://sbenbio.journals.com.br/index.php/sbenbio/article/view/132
    • Vancouver

      Lopes TGG, Presuto GM, Polizel RFL, Marques RN. A observação de joaninhas [Harmonia axyridis (Pallas, 1773), Coleoptera, Coccinellidae] como ferramenta de alfabetização científica em uma Escola de Educação Infantil [Internet]. REnBio: Revista de Ensino de Biologia. 2018 ; 11( 2): 20-33.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://sbenbio.journals.com.br/index.php/sbenbio/article/view/132
  • Fonte: Enseñanza de las Ciencias. Unidades: ESALQ, FFCLRP, PRÓ-G, EESC

    Assuntos: CIÊNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INTERDISCIPLINARIDADE, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONZANINI, Taitiâny Kárita et al. As narrativas como fontes de reflexões sobre práticas pedagógicas no ensino de ciências. Enseñanza de las Ciencias, p. 275-280, 2017Tradução . . Disponível em: https://ddd.uab.cat/pub/edlc/edlc_a2017nEXTRA/59_-_As_narrativas_como_fontes_de_reflexoes.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Bonzanini, T. K., Moura, W. A. L. de, Moura, M. S. L. A. de, Festucci, V. B. M., & Fernandez, F. da R. B. (2017). As narrativas como fontes de reflexões sobre práticas pedagógicas no ensino de ciências. Enseñanza de las Ciencias, 275-280. Recuperado de https://ddd.uab.cat/pub/edlc/edlc_a2017nEXTRA/59_-_As_narrativas_como_fontes_de_reflexoes.pdf
    • NLM

      Bonzanini TK, Moura WAL de, Moura MSLA de, Festucci VBM, Fernandez F da RB. As narrativas como fontes de reflexões sobre práticas pedagógicas no ensino de ciências [Internet]. Enseñanza de las Ciencias. 2017 ; 275-280.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://ddd.uab.cat/pub/edlc/edlc_a2017nEXTRA/59_-_As_narrativas_como_fontes_de_reflexoes.pdf
    • Vancouver

      Bonzanini TK, Moura WAL de, Moura MSLA de, Festucci VBM, Fernandez F da RB. As narrativas como fontes de reflexões sobre práticas pedagógicas no ensino de ciências [Internet]. Enseñanza de las Ciencias. 2017 ; 275-280.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://ddd.uab.cat/pub/edlc/edlc_a2017nEXTRA/59_-_As_narrativas_como_fontes_de_reflexoes.pdf
  • Fonte: Ciências em Foco. Unidades: ESALQ, PRÓ-G

    Assuntos: CIÊNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MOTIVAÇÃO DO ALUNO, SALA DE AULA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Patrícia de e BONZANINI, Taitiâny Kárita. Formação de professores e a motivação nas aulas de ciências. Ciências em Foco, v. 9, n. 1, p. 3-10, 2016Tradução . . Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/cef/article/view/9684#:~:text=Resumo,alunos%20e%20constru%C3%A7%C3%A3o%20da%20aprendizagem. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Moura, P. de, & Bonzanini, T. K. (2016). Formação de professores e a motivação nas aulas de ciências. Ciências em Foco, 9( 1), 3-10. Recuperado de https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/cef/article/view/9684#:~:text=Resumo,alunos%20e%20constru%C3%A7%C3%A3o%20da%20aprendizagem.
    • NLM

      Moura P de, Bonzanini TK. Formação de professores e a motivação nas aulas de ciências [Internet]. Ciências em Foco. 2016 ; 9( 1): 3-10.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/cef/article/view/9684#:~:text=Resumo,alunos%20e%20constru%C3%A7%C3%A3o%20da%20aprendizagem.
    • Vancouver

      Moura P de, Bonzanini TK. Formação de professores e a motivação nas aulas de ciências [Internet]. Ciências em Foco. 2016 ; 9( 1): 3-10.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/cef/article/view/9684#:~:text=Resumo,alunos%20e%20constru%C3%A7%C3%A3o%20da%20aprendizagem.
  • Fonte: AmbientalMENTEsustentable. Unidades: ESALQ, PRÓ-G

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, VÍDEO EDUCATIVO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONZANINI, Taitiâny Kárita e NUNES, Alessandra Barbarrosa. O uso de vídeos em trabalhos com educação ambiental na educação básica. AmbientalMENTEsustentable, v. 10, n. 2, p. 1391-1409, 2015Tradução . . Disponível em: http://hdl.handle.net/2183/22282. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Bonzanini, T. K., & Nunes, A. B. (2015). O uso de vídeos em trabalhos com educação ambiental na educação básica. AmbientalMENTEsustentable, 10( 2), 1391-1409. Recuperado de http://hdl.handle.net/2183/22282
    • NLM

      Bonzanini TK, Nunes AB. O uso de vídeos em trabalhos com educação ambiental na educação básica [Internet]. AmbientalMENTEsustentable. 2015 ; 10( 2): 1391-1409.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://hdl.handle.net/2183/22282
    • Vancouver

      Bonzanini TK, Nunes AB. O uso de vídeos em trabalhos com educação ambiental na educação básica [Internet]. AmbientalMENTEsustentable. 2015 ; 10( 2): 1391-1409.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://hdl.handle.net/2183/22282
  • Fonte: Revista Brasileira de Tecnologia Agroindustrial. Unidades: ESALQ, PRÓ-G, CENA

    Assuntos: TOMATE, PROCESSAMENTO DE ALIMENTOS, ENERGIA SOLAR, ALIMENTOS CONGELADOS, SECAGEM DE ALIMENTOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALESSI, Egly Sturion et al. Processo produtivo de tomate seco obtido por energia solar e convencional a partir de mini-tomates congelados. Revista Brasileira de Tecnologia Agroindustrial, v. 7, n. 2, p. 1049-1061, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3895/S1981-36862013000200005. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Alessi, E. S., Carmo, L. F. do, Silva, P. P. M. da, & Spoto, M. H. F. (2013). Processo produtivo de tomate seco obtido por energia solar e convencional a partir de mini-tomates congelados. Revista Brasileira de Tecnologia Agroindustrial, 7( 2), 1049-1061. doi:10.3895/S1981-36862013000200005
    • NLM

      Alessi ES, Carmo LF do, Silva PPM da, Spoto MHF. Processo produtivo de tomate seco obtido por energia solar e convencional a partir de mini-tomates congelados [Internet]. Revista Brasileira de Tecnologia Agroindustrial. 2013 ; 7( 2): 1049-1061.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.3895/S1981-36862013000200005
    • Vancouver

      Alessi ES, Carmo LF do, Silva PPM da, Spoto MHF. Processo produtivo de tomate seco obtido por energia solar e convencional a partir de mini-tomates congelados [Internet]. Revista Brasileira de Tecnologia Agroindustrial. 2013 ; 7( 2): 1049-1061.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.3895/S1981-36862013000200005

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024