Filtros : "PARTE DE MONOGRAFIA/LIVRO" "FFLCH" "ECA-CCA" Removidos: "ARBIX, GLAUCO ANTONIO TRUZZI" "ICB" "Leite, L C M" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. Unidades: ECA, FFLCH

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO, LETRAMENTO DIGITAL, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, EDUCOMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Lucilene e ARAGÃO, Cristiane Moura Lima de. Reflexões sobre o uso dos termos "alfabetização" – "letramento" e "literacia". Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. Tradução . São Paulo: ABPEducom, 2017. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995146.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Cury, L., & Aragão, C. M. L. de. (2017). Reflexões sobre o uso dos termos "alfabetização" – "letramento" e "literacia". In Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995146.pdf
    • NLM

      Cury L, Aragão CML de. Reflexões sobre o uso dos termos "alfabetização" – "letramento" e "literacia" [Internet]. In: Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom; 2017. [citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995146.pdf
    • Vancouver

      Cury L, Aragão CML de. Reflexões sobre o uso dos termos "alfabetização" – "letramento" e "literacia" [Internet]. In: Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom; 2017. [citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995146.pdf
  • Source: Ousadia no diálogo: interdisciplinaridade na escola pública. Unidades: ECA, FFLCH, FE

    Subjects: PROFESSORES DE ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PROFESSORES DE ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson e CHIAPPINI, Lígia e PONTUSCHKA, Nidia Nacib. Proposta de ação. Ousadia no diálogo: interdisciplinaridade na escola pública. Tradução . São Paulo: Loyola, 1993. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Citelli, A., Chiappini, L., & Pontuschka, N. N. (1993). Proposta de ação. In Ousadia no diálogo: interdisciplinaridade na escola pública. São Paulo: Loyola.
    • NLM

      Citelli A, Chiappini L, Pontuschka NN. Proposta de ação. In: Ousadia no diálogo: interdisciplinaridade na escola pública. São Paulo: Loyola; 1993. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Citelli A, Chiappini L, Pontuschka NN. Proposta de ação. In: Ousadia no diálogo: interdisciplinaridade na escola pública. São Paulo: Loyola; 1993. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidades: FFLCH, ECA, FE

    Assunto: COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson e LEITE, L C M L e PONTUSCHKA, N N. Assessoria universitária no projeto da interdisciplinaridade. Tradução . São Paulo: Loyola, 1993. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Citelli, A., Leite, L. C. M. L., & Pontuschka, N. N. (1993). Assessoria universitária no projeto da interdisciplinaridade. In . São Paulo: Loyola.
    • NLM

      Citelli A, Leite LCML, Pontuschka NN. Assessoria universitária no projeto da interdisciplinaridade. São Paulo: Loyola; 1993. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Citelli A, Leite LCML, Pontuschka NN. Assessoria universitária no projeto da interdisciplinaridade. São Paulo: Loyola; 1993. [citado 2024 abr. 23 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024