A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de. O início da vida escolar da criança.. [Prefácio]. Crianças na escola.. e agora? São Paulo: Summus. . Acesso em: 06 jun. 2024. , 2024
APA
Araujo, V. A. A. de. (2024). O início da vida escolar da criança.. [Prefácio]. Crianças na escola.. e agora?. São Paulo: Summus.
NLM
Araujo VAA de. O início da vida escolar da criança.. [Prefácio]. Crianças na escola.. e agora? 2024 ;[citado 2024 jun. 06 ]
Vancouver
Araujo VAA de. O início da vida escolar da criança.. [Prefácio]. Crianças na escola.. e agora? 2024 ;[citado 2024 jun. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARIN, Alda Junqueira et al. A publicação de um livro que apresenta.. [Prefácio]. Didática crítica no Brasil. São Paulo: Cortez. . Acesso em: 06 jun. 2024. , 2023
APA
Marin, A. J., Cunha, M. I. da, Almeida, M. I. de, & Pinto, U. de A. (2023). A publicação de um livro que apresenta.. [Prefácio]. Didática crítica no Brasil. São Paulo: Cortez.
NLM
Marin AJ, Cunha MI da, Almeida MI de, Pinto U de A. A publicação de um livro que apresenta.. [Prefácio]. Didática crítica no Brasil. 2023 ;[citado 2024 jun. 06 ]
Vancouver
Marin AJ, Cunha MI da, Almeida MI de, Pinto U de A. A publicação de um livro que apresenta.. [Prefácio]. Didática crítica no Brasil. 2023 ;[citado 2024 jun. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAVALCANTI, Dilson e REGO, Teresa Cristina. É com muita alegria que apresentamos.. [Apresentação]. A obra de Bernard Charlot por seus intérpretes. Curitiba: CRV. . Acesso em: 06 jun. 2024. , 2023
APA
Cavalcanti, D., & Rego, T. C. (2023). É com muita alegria que apresentamos.. [Apresentação]. A obra de Bernard Charlot por seus intérpretes. Curitiba: CRV.
NLM
Cavalcanti D, Rego TC. É com muita alegria que apresentamos.. [Apresentação]. A obra de Bernard Charlot por seus intérpretes. 2023 ;[citado 2024 jun. 06 ]
Vancouver
Cavalcanti D, Rego TC. É com muita alegria que apresentamos.. [Apresentação]. A obra de Bernard Charlot por seus intérpretes. 2023 ;[citado 2024 jun. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BOTO, Carlota. Uma história de encontros e confrontos em métodos de ensino da leitura. [Prefácio]. Métodos de ensino de leitura no império brasileiro: António Feliciano de Castilho e Joseph Jacotot. São Paulo: Unesp. . Acesso em: 06 jun. 2024. , 2023
APA
Boto, C. (2023). Uma história de encontros e confrontos em métodos de ensino da leitura. [Prefácio]. Métodos de ensino de leitura no império brasileiro: António Feliciano de Castilho e Joseph Jacotot. São Paulo: Unesp.
NLM
Boto C. Uma história de encontros e confrontos em métodos de ensino da leitura. [Prefácio]. Métodos de ensino de leitura no império brasileiro: António Feliciano de Castilho e Joseph Jacotot. 2023 ;[citado 2024 jun. 06 ]
Vancouver
Boto C. Uma história de encontros e confrontos em métodos de ensino da leitura. [Prefácio]. Métodos de ensino de leitura no império brasileiro: António Feliciano de Castilho e Joseph Jacotot. 2023 ;[citado 2024 jun. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEIRA, Marcos Garcia. Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação do volume 4]. Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047638. Acesso em: 06 jun. 2024. , 2023
APA
Neira, M. G. (2023). Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação do volume 4]. Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047638
NLM
Neira MG. Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação do volume 4] [Internet]. Escrevivências da educação física cultural. 2023 ; 4 290 .[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047638
Vancouver
Neira MG. Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação do volume 4] [Internet]. Escrevivências da educação física cultural. 2023 ; 4 290 .[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047638
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Vagner Gonçalves da. Entre os séculos XVI e XIX, cerca de 10 milhões de africanos foram trazidos às Américas .. [Prefácio]. Através das águas: os Bantu na formação do Brasil. São Paulo: Hucitec. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Silva_VG_3189330_EntreOsSeculosXVIEXIX.pdf. Acesso em: 06 jun. 2024. , 2023
APA
Silva, V. G. da. (2023). Entre os séculos XVI e XIX, cerca de 10 milhões de africanos foram trazidos às Américas .. [Prefácio]. Através das águas: os Bantu na formação do Brasil. São Paulo: Hucitec. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Silva_VG_3189330_EntreOsSeculosXVIEXIX.pdf
NLM
Silva VG da. Entre os séculos XVI e XIX, cerca de 10 milhões de africanos foram trazidos às Américas .. [Prefácio] [Internet]. Através das águas: os Bantu na formação do Brasil. 2023 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Silva_VG_3189330_EntreOsSeculosXVIEXIX.pdf
Vancouver
Silva VG da. Entre os séculos XVI e XIX, cerca de 10 milhões de africanos foram trazidos às Américas .. [Prefácio] [Internet]. Através das águas: os Bantu na formação do Brasil. 2023 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Silva_VG_3189330_EntreOsSeculosXVIEXIX.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LONGAREZI, Andrea Maturano e PIMENTA, Selma Garrido e PUENTES, Roberto Valdés. O projeto do livro Didática crítica.. [Apresentação]. Didática crítica no Brasil. São Paulo: Cortez. . Acesso em: 06 jun. 2024. , 2023
APA
Longarezi, A. M., Pimenta, S. G., & Puentes, R. V. (2023). O projeto do livro Didática crítica.. [Apresentação]. Didática crítica no Brasil. São Paulo: Cortez.
NLM
Longarezi AM, Pimenta SG, Puentes RV. O projeto do livro Didática crítica.. [Apresentação]. Didática crítica no Brasil. 2023 ;[citado 2024 jun. 06 ]
Vancouver
Longarezi AM, Pimenta SG, Puentes RV. O projeto do livro Didática crítica.. [Apresentação]. Didática crítica no Brasil. 2023 ;[citado 2024 jun. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEIRA, Marcos Garcia. Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação do volume 3]. Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047454. Acesso em: 06 jun. 2024. , 2023
APA
Neira, M. G. (2023). Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação do volume 3]. Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047454
NLM
Neira MG. Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação do volume 3] [Internet]. Escrevivências da educação física cultural. 2023 ; 3 220 .[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047454
Vancouver
Neira MG. Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação do volume 3] [Internet]. Escrevivências da educação física cultural. 2023 ; 3 220 .[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047454
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRAGA, Elizabeth dos Santos. A existência, porque humana, não pode.. [Prefácio]. Reflexões & existência: universidade pública e a formação de professores de história no interior da Amazônia. Uberlândia: Navegando. . Acesso em: 06 jun. 2024. , 2022
APA
Braga, E. dos S. (2022). A existência, porque humana, não pode.. [Prefácio]. Reflexões & existência: universidade pública e a formação de professores de história no interior da Amazônia. Uberlândia: Navegando.
NLM
Braga E dos S. A existência, porque humana, não pode.. [Prefácio]. Reflexões & existência: universidade pública e a formação de professores de história no interior da Amazônia. 2022 ;[citado 2024 jun. 06 ]
Vancouver
Braga E dos S. A existência, porque humana, não pode.. [Prefácio]. Reflexões & existência: universidade pública e a formação de professores de história no interior da Amazônia. 2022 ;[citado 2024 jun. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. Gramsci e a educação no Brasil (Prefácio). Antonio Gramsci e a pesquisa educacional. São Paulo: Alameda. . Acesso em: 06 jun. 2024. , 2022
APA
Moraes, C. S. V. (2022). Gramsci e a educação no Brasil (Prefácio). Antonio Gramsci e a pesquisa educacional. São Paulo: Alameda.
NLM
Moraes CSV. Gramsci e a educação no Brasil (Prefácio). Antonio Gramsci e a pesquisa educacional. 2022 ;[citado 2024 jun. 06 ]
Vancouver
Moraes CSV. Gramsci e a educação no Brasil (Prefácio). Antonio Gramsci e a pesquisa educacional. 2022 ;[citado 2024 jun. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Sim, façamos o nosso Canto do Ódio.. [Apresentação]. Sandramaracorazza: obra, vidas etc. Porto Alegre: Rede Escrileituras. . Acesso em: 06 jun. 2024. , 2022
APA
Sim, façamos o nosso Canto do Ódio.. [Apresentação]. (2022). Sim, façamos o nosso Canto do Ódio.. [Apresentação]. Sandramaracorazza: obra, vidas etc. Porto Alegre: Rede Escrileituras.
NLM
Sim, façamos o nosso Canto do Ódio.. [Apresentação]. Sandramaracorazza: obra, vidas etc. 2022 ;[citado 2024 jun. 06 ]
Vancouver
Sim, façamos o nosso Canto do Ódio.. [Apresentação]. Sandramaracorazza: obra, vidas etc. 2022 ;[citado 2024 jun. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AMARAL, Mônica Guimarães Teixeira do. É com prazer que escrevo a abertura.. [Prefácio]. O Rap e o letramento: caminhos de uma educação emancipatória. Curitiba: Appris. . Acesso em: 06 jun. 2024. , 2022
APA
Amaral, M. G. T. do. (2022). É com prazer que escrevo a abertura.. [Prefácio]. O Rap e o letramento: caminhos de uma educação emancipatória. Curitiba: Appris.
NLM
Amaral MGT do. É com prazer que escrevo a abertura.. [Prefácio]. O Rap e o letramento: caminhos de uma educação emancipatória. 2022 ;[citado 2024 jun. 06 ]
Vancouver
Amaral MGT do. É com prazer que escrevo a abertura.. [Prefácio]. O Rap e o letramento: caminhos de uma educação emancipatória. 2022 ;[citado 2024 jun. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei e ALMEIDA, Rogério de. Este livro nasceu inspirado pelas discussões .. [Apresentação]. Experiência e formação no mundo antigo. São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047348. Acesso em: 06 jun. 2024. , 2022
APA
Pagotto-Euzebio, M. S., & Almeida, R. de. (2022). Este livro nasceu inspirado pelas discussões .. [Apresentação]. Experiência e formação no mundo antigo. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047348
NLM
Pagotto-Euzebio MS, Almeida R de. Este livro nasceu inspirado pelas discussões .. [Apresentação] [Internet]. Experiência e formação no mundo antigo. 2022 ;148 .[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047348
Vancouver
Pagotto-Euzebio MS, Almeida R de. Este livro nasceu inspirado pelas discussões .. [Apresentação] [Internet]. Experiência e formação no mundo antigo. 2022 ;148 .[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047348
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARZOTTO, Valdir Heitor. É com alegria e com boa dose de orgulho.. [Prefácio]. A aula como escrita: ensino de línguas e formação de professores na produção acadêmica. Campinas, SP: Pontes. . Acesso em: 06 jun. 2024. , 2022
APA
Barzotto, V. H. (2022). É com alegria e com boa dose de orgulho.. [Prefácio]. A aula como escrita: ensino de línguas e formação de professores na produção acadêmica. Campinas, SP: Pontes.
NLM
Barzotto VH. É com alegria e com boa dose de orgulho.. [Prefácio]. A aula como escrita: ensino de línguas e formação de professores na produção acadêmica. 2022 ;[citado 2024 jun. 06 ]
Vancouver
Barzotto VH. É com alegria e com boa dose de orgulho.. [Prefácio]. A aula como escrita: ensino de línguas e formação de professores na produção acadêmica. 2022 ;[citado 2024 jun. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AQUINO, Julio Groppa. Intitulado The state of the global education crisis.. [Prólogo]. O ambiente escolar em transformação. Campinas, SP: Alinea. . Acesso em: 06 jun. 2024. , 2022
APA
Aquino, J. G. (2022). Intitulado The state of the global education crisis.. [Prólogo]. O ambiente escolar em transformação. Campinas, SP: Alinea.
NLM
Aquino JG. Intitulado The state of the global education crisis.. [Prólogo]. O ambiente escolar em transformação. 2022 ;2022. 296 .[citado 2024 jun. 06 ]
Vancouver
Aquino JG. Intitulado The state of the global education crisis.. [Prólogo]. O ambiente escolar em transformação. 2022 ;2022. 296 .[citado 2024 jun. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BITTENCOURT, Circe. Os obstáculos que professores se defrontam.. [Prefácio]. Formação de professores e práticas pedagógicas para o ensino de história em contexto pluriétnico no alto Rio Negro. Curitiba: CRV. . Acesso em: 06 jun. 2024. , 2022
APA
Bittencourt, C. (2022). Os obstáculos que professores se defrontam.. [Prefácio]. Formação de professores e práticas pedagógicas para o ensino de história em contexto pluriétnico no alto Rio Negro. Curitiba: CRV.
NLM
Bittencourt C. Os obstáculos que professores se defrontam.. [Prefácio]. Formação de professores e práticas pedagógicas para o ensino de história em contexto pluriétnico no alto Rio Negro. 2022 ;2022. 278 .[citado 2024 jun. 06 ]
Vancouver
Bittencourt C. Os obstáculos que professores se defrontam.. [Prefácio]. Formação de professores e práticas pedagógicas para o ensino de história em contexto pluriétnico no alto Rio Negro. 2022 ;2022. 278 .[citado 2024 jun. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Reunimo-nos no final de 2019 .. [Apresentação]. . São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003160744.pdf. Acesso em: 06 jun. 2024. , 2022
APA
Reunimo-nos no final de 2019 .. [Apresentação]. (2022). Reunimo-nos no final de 2019 .. [Apresentação]. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047386
NLM
Reunimo-nos no final de 2019 .. [Apresentação] [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003160744.pdf
Vancouver
Reunimo-nos no final de 2019 .. [Apresentação] [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003160744.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALMEIDA, Rogério de. Quando Alexander de Freitas.. [Prefácio]. Memória e narrativas míticas do homem do campo do Ibitipoca: uma leitura bachelardiana. Lisboa: Lisbon International. . Acesso em: 06 jun. 2024. , 2022
APA
Almeida, R. de. (2022). Quando Alexander de Freitas.. [Prefácio]. Memória e narrativas míticas do homem do campo do Ibitipoca: uma leitura bachelardiana. Lisboa: Lisbon International.
NLM
Almeida R de. Quando Alexander de Freitas.. [Prefácio]. Memória e narrativas míticas do homem do campo do Ibitipoca: uma leitura bachelardiana. 2022 ;[citado 2024 jun. 06 ]
Vancouver
Almeida R de. Quando Alexander de Freitas.. [Prefácio]. Memória e narrativas míticas do homem do campo do Ibitipoca: uma leitura bachelardiana. 2022 ;[citado 2024 jun. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LAJONQUIÈRE, Leandro de. É com surpresa que acolhi o convite.. [Prefácio]. Sobre a (im)possibilidade de aprender. Pelotas: UFPEL. . Acesso em: 06 jun. 2024. , 2022
APA
Lajonquière, L. de. (2022). É com surpresa que acolhi o convite.. [Prefácio]. Sobre a (im)possibilidade de aprender. Pelotas: UFPEL.
NLM
Lajonquière L de. É com surpresa que acolhi o convite.. [Prefácio]. Sobre a (im)possibilidade de aprender. 2022 ;190 .[citado 2024 jun. 06 ]
Vancouver
Lajonquière L de. É com surpresa que acolhi o convite.. [Prefácio]. Sobre a (im)possibilidade de aprender. 2022 ;190 .[citado 2024 jun. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEIRA, Marcos Garcia. "Numa sociedade racista não basta não ser racista. É necessário ser antirracista” .. [Prefácio 1]. Relações étnico-raciais na educação infantil : diálogos com a literatura afro-brasileira e africana, corporeidade e danças populares. Campos dos Goytacazes, RJ: Encontrografia Editora. Disponível em: https://doi.org/10.52695/978-65-88977-94-1. Acesso em: 06 jun. 2024. , 2022
APA
Neira, M. G. (2022). "Numa sociedade racista não basta não ser racista. É necessário ser antirracista” .. [Prefácio 1]. Relações étnico-raciais na educação infantil : diálogos com a literatura afro-brasileira e africana, corporeidade e danças populares. Campos dos Goytacazes, RJ: Encontrografia Editora. doi:10.52695/978-65-88977-94-1
NLM
Neira MG. "Numa sociedade racista não basta não ser racista. É necessário ser antirracista” .. [Prefácio 1] [Internet]. Relações étnico-raciais na educação infantil : diálogos com a literatura afro-brasileira e africana, corporeidade e danças populares. 2022 ;147 .[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.52695/978-65-88977-94-1
Vancouver
Neira MG. "Numa sociedade racista não basta não ser racista. É necessário ser antirracista” .. [Prefácio 1] [Internet]. Relações étnico-raciais na educação infantil : diálogos com a literatura afro-brasileira e africana, corporeidade e danças populares. 2022 ;147 .[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.52695/978-65-88977-94-1