Filtros : "PARTE DE MONOGRAFIA/LIVRO" "IME" Removidos: "Ciência da Computção" "FFCLRP-591" "ICB-BMH" "Egito" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: The Abel Prize 2018-2022. Unidade: IME

    Assunto: SISTEMAS DINÂMICOS HOLOMORFOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Édson de e STRIEN, Sebastian van. Dennis Sullivan’s work on dynamics. The Abel Prize 2018-2022. Tradução . Cham: Springer, 2024. . Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-031-33973-8_26. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Faria, É. de, & Strien, S. van. (2024). Dennis Sullivan’s work on dynamics. In The Abel Prize 2018-2022. Cham: Springer. doi:10.1007/978-3-031-33973-8_26
    • NLM

      Faria É de, Strien S van. Dennis Sullivan’s work on dynamics [Internet]. In: The Abel Prize 2018-2022. Cham: Springer; 2024. [citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-031-33973-8_26
    • Vancouver

      Faria É de, Strien S van. Dennis Sullivan’s work on dynamics [Internet]. In: The Abel Prize 2018-2022. Cham: Springer; 2024. [citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-031-33973-8_26
  • Fonte: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Unidades: ESALQ, IME

    Assuntos: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, APERFEIÇOAMENTO DE PROFESSORES, UNIVERSIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA, Karina Soledad Maldonado e VALÉRIO, Barbara Corominas. Formação contínua de docentes da universidade: um olhar para os contextos e desafios. Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Tradução . Piracicaba, SP: ESALQ-USP, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391373. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Molina, K. S. M., & Valério, B. C. (2023). Formação contínua de docentes da universidade: um olhar para os contextos e desafios. In Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba, SP: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391373
    • NLM

      Molina KSM, Valério BC. Formação contínua de docentes da universidade: um olhar para os contextos e desafios [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba, SP: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
    • Vancouver

      Molina KSM, Valério BC. Formação contínua de docentes da universidade: um olhar para os contextos e desafios [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba, SP: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
  • Fonte: Edge computing: technology, management and integration. Unidades: EP, IME

    Assuntos: INTERNET DAS COISAS, ARQUITETURA E ORGANIZAÇÃO DE COMPUTADORES, COMPUTAÇÃO UBÍQUA, INTELIGÊNCIA COLETIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIASE, Laisa Caroline Costa de et al. Swarm computing: the emergence of a collective artificial intelligence at the edge of the internet. Edge computing: technology, management and integration. Tradução . London: IntechOpen, 2023. . Disponível em: http://www.doi.org/10.5772/intechopen.110907. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Biase, L. C. C. de, Fedrecheski, G., Ccori, P. C. C., Lopes, R. de D., & Zuffo, M. K. (2023). Swarm computing: the emergence of a collective artificial intelligence at the edge of the internet. In Edge computing: technology, management and integration. London: IntechOpen. doi:10.5772/intechopen.110907
    • NLM

      Biase LCC de, Fedrecheski G, Ccori PCC, Lopes R de D, Zuffo MK. Swarm computing: the emergence of a collective artificial intelligence at the edge of the internet [Internet]. In: Edge computing: technology, management and integration. London: IntechOpen; 2023. [citado 2024 maio 26 ] Available from: http://www.doi.org/10.5772/intechopen.110907
    • Vancouver

      Biase LCC de, Fedrecheski G, Ccori PCC, Lopes R de D, Zuffo MK. Swarm computing: the emergence of a collective artificial intelligence at the edge of the internet [Internet]. In: Edge computing: technology, management and integration. London: IntechOpen; 2023. [citado 2024 maio 26 ] Available from: http://www.doi.org/10.5772/intechopen.110907
  • Fonte: Compendium of neurosymbolic artificial intelligence. Unidade: IME

    Assuntos: LÓGICA MATEMÁTICA, REDES NEURAIS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRETO, Sandro e FINGER, Marcelo. Effective reasoning over neural networks using Lukasiewicz logic. Compendium of neurosymbolic artificial intelligence. Tradução . Amsterdam: IOS Press, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.3233/FAIA230160. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Preto, S., & Finger, M. (2023). Effective reasoning over neural networks using Lukasiewicz logic. In Compendium of neurosymbolic artificial intelligence. Amsterdam: IOS Press. doi:10.3233/FAIA230160
    • NLM

      Preto S, Finger M. Effective reasoning over neural networks using Lukasiewicz logic [Internet]. In: Compendium of neurosymbolic artificial intelligence. Amsterdam: IOS Press; 2023. [citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.3233/FAIA230160
    • Vancouver

      Preto S, Finger M. Effective reasoning over neural networks using Lukasiewicz logic [Internet]. In: Compendium of neurosymbolic artificial intelligence. Amsterdam: IOS Press; 2023. [citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.3233/FAIA230160
  • Fonte: Business models and strategies for open source projects. Unidade: IME

    Assuntos: LINUX, CONFIABILIDADE DE SOFTWARE, TESTE E AVALIAÇÃO DE SOFTWARE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHMITT, Marcelo e MEIRELLES, Paulo. Trusting critical open source components: the Linux case study. Business models and strategies for open source projects. Tradução . Hershey, PA: IGI Global, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.4018/978-1-6684-4785-7.ch006. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Schmitt, M., & Meirelles, P. (2023). Trusting critical open source components: the Linux case study. In Business models and strategies for open source projects. Hershey, PA: IGI Global. doi:10.4018/978-1-6684-4785-7.ch006
    • NLM

      Schmitt M, Meirelles P. Trusting critical open source components: the Linux case study [Internet]. In: Business models and strategies for open source projects. Hershey, PA: IGI Global; 2023. [citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.4018/978-1-6684-4785-7.ch006
    • Vancouver

      Schmitt M, Meirelles P. Trusting critical open source components: the Linux case study [Internet]. In: Business models and strategies for open source projects. Hershey, PA: IGI Global; 2023. [citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.4018/978-1-6684-4785-7.ch006
  • Fonte: Wiley StatsRef : statistics reference online. Unidade: IME

    Assuntos: INFERÊNCIA BAYESIANA, TESTES DE HIPÓTESES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DINIZ, Marcio A. e PEREIRA, Carlos Alberto de Bragança e STERN, Julio Michael. E‐value. Wiley StatsRef : statistics reference online. Tradução . Hoboken: John Wiley, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.1002/9781118445112.stat08375. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Diniz, M. A., Pereira, C. A. de B., & Stern, J. M. (2022). E‐value. In Wiley StatsRef : statistics reference online. Hoboken: John Wiley. doi:10.1002/9781118445112.stat08375
    • NLM

      Diniz MA, Pereira CA de B, Stern JM. E‐value [Internet]. In: Wiley StatsRef : statistics reference online. Hoboken: John Wiley; 2022. [citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.1002/9781118445112.stat08375
    • Vancouver

      Diniz MA, Pereira CA de B, Stern JM. E‐value [Internet]. In: Wiley StatsRef : statistics reference online. Hoboken: John Wiley; 2022. [citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.1002/9781118445112.stat08375
  • Fonte: Ciências exatas e da terra: observação, formulação e previsão 2. Unidade: IME

    Assuntos: ENGENHARIA, PESQUISA, INOVAÇÃO, INTERDISCIPLINARIDADE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ÁVILA, Paulo Urbano et al. Desenvolvimento de um kit didático para estudos de resistência dos materiais, com aplicação na engenharia de produção. Ciências exatas e da terra: observação, formulação e previsão 2. Tradução . Ponta Grossa: Atena, 2022. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/78fab8d6-3887-4516-b376-95c19c05d029/3140352.pdf. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Ávila, P. U., Campos, L. C. de, Abdounur, O. J., Dias, J. A. S., & Castanho, M. A. P. (2022). Desenvolvimento de um kit didático para estudos de resistência dos materiais, com aplicação na engenharia de produção. In Ciências exatas e da terra: observação, formulação e previsão 2. Ponta Grossa: Atena. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/78fab8d6-3887-4516-b376-95c19c05d029/3140352.pdf
    • NLM

      Ávila PU, Campos LC de, Abdounur OJ, Dias JAS, Castanho MAP. Desenvolvimento de um kit didático para estudos de resistência dos materiais, com aplicação na engenharia de produção [Internet]. In: Ciências exatas e da terra: observação, formulação e previsão 2. Ponta Grossa: Atena; 2022. [citado 2024 maio 26 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/78fab8d6-3887-4516-b376-95c19c05d029/3140352.pdf
    • Vancouver

      Ávila PU, Campos LC de, Abdounur OJ, Dias JAS, Castanho MAP. Desenvolvimento de um kit didático para estudos de resistência dos materiais, com aplicação na engenharia de produção [Internet]. In: Ciências exatas e da terra: observação, formulação e previsão 2. Ponta Grossa: Atena; 2022. [citado 2024 maio 26 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/78fab8d6-3887-4516-b376-95c19c05d029/3140352.pdf
  • Fonte: The Exoteric Square of Opposition. Unidade: IME

    Assuntos: LÓGICA MATEMÁTICA, ESTATÍSTICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STERN, Julio Michael. Color-coded epistemic modes in a jungian hexagon of opposition. The Exoteric Square of Opposition. Tradução . Cham: Springer, 2022. p. 31 . Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-030-90823-2_14. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Stern, J. M. (2022). Color-coded epistemic modes in a jungian hexagon of opposition. In The Exoteric Square of Opposition (p. 31 ). Cham: Springer. doi:10.1007/978-3-030-90823-2_14
    • NLM

      Stern JM. Color-coded epistemic modes in a jungian hexagon of opposition [Internet]. In: The Exoteric Square of Opposition. Cham: Springer; 2022. p. 31 .[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-030-90823-2_14
    • Vancouver

      Stern JM. Color-coded epistemic modes in a jungian hexagon of opposition [Internet]. In: The Exoteric Square of Opposition. Cham: Springer; 2022. p. 31 .[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-030-90823-2_14
  • Fonte: Educação, música e artes : contribuições e desafios no contexto escolar. Unidade: IME

    Assuntos: MÚSICA, ACÚSTICA, RENASCIMENTO, MATEMÁTICA, FÍSICA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Rafael Andrade e ABDOUNUR, Oscar João. Relações entre física, matemática e música no ensino médio: uma abordagem histórico-epistemológica. Educação, música e artes : contribuições e desafios no contexto escolar. Tradução . Guarujá, SP: Científica Digital, 2022. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1395548f-e8ba-450a-852e-587c9a317895/3140592.pdf. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Pereira, R. A., & Abdounur, O. J. (2022). Relações entre física, matemática e música no ensino médio: uma abordagem histórico-epistemológica. In Educação, música e artes : contribuições e desafios no contexto escolar. Guarujá, SP: Científica Digital. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/1395548f-e8ba-450a-852e-587c9a317895/3140592.pdf
    • NLM

      Pereira RA, Abdounur OJ. Relações entre física, matemática e música no ensino médio: uma abordagem histórico-epistemológica [Internet]. In: Educação, música e artes : contribuições e desafios no contexto escolar. Guarujá, SP: Científica Digital; 2022. [citado 2024 maio 26 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1395548f-e8ba-450a-852e-587c9a317895/3140592.pdf
    • Vancouver

      Pereira RA, Abdounur OJ. Relações entre física, matemática e música no ensino médio: uma abordagem histórico-epistemológica [Internet]. In: Educação, música e artes : contribuições e desafios no contexto escolar. Guarujá, SP: Científica Digital; 2022. [citado 2024 maio 26 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1395548f-e8ba-450a-852e-587c9a317895/3140592.pdf
  • Fonte: Alçando voos com a educação matemática crítica : discussões sobre a formação de professores que ensinam matemática. Unidade: IME

    Assuntos: EDUCAÇÃO FINANCEIRA, MATEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, David Pires. Cenários para investigação, educação financeira e o professor de matemática. Alçando voos com a educação matemática crítica : discussões sobre a formação de professores que ensinam matemática. Tradução . Blumenau: IFC, 2022. . Disponível em: https://editora.ifc.edu.br/wp-content/uploads/sites/39/2022/11/Alcando-voos-versao-final-1.pdf. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Dias, D. P. (2022). Cenários para investigação, educação financeira e o professor de matemática. In Alçando voos com a educação matemática crítica : discussões sobre a formação de professores que ensinam matemática. Blumenau: IFC. Recuperado de https://editora.ifc.edu.br/wp-content/uploads/sites/39/2022/11/Alcando-voos-versao-final-1.pdf
    • NLM

      Dias DP. Cenários para investigação, educação financeira e o professor de matemática [Internet]. In: Alçando voos com a educação matemática crítica : discussões sobre a formação de professores que ensinam matemática. Blumenau: IFC; 2022. [citado 2024 maio 26 ] Available from: https://editora.ifc.edu.br/wp-content/uploads/sites/39/2022/11/Alcando-voos-versao-final-1.pdf
    • Vancouver

      Dias DP. Cenários para investigação, educação financeira e o professor de matemática [Internet]. In: Alçando voos com a educação matemática crítica : discussões sobre a formação de professores que ensinam matemática. Blumenau: IFC; 2022. [citado 2024 maio 26 ] Available from: https://editora.ifc.edu.br/wp-content/uploads/sites/39/2022/11/Alcando-voos-versao-final-1.pdf
  • Fonte: Change detection and image time-series analysis 1 : unsupervised methods. Unidade: IME

    Assunto: ANÁLISE DE SÉRIES TEMPORAIS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ATTO, Abdourrahmane M et al. Fractional field image time series modeling and application to cyclone tracking. Change detection and image time-series analysis 1 : unsupervised methods. Tradução . Hoboken: John Wiley, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.1002/9781119882268.ch6. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Atto, A. M., Pinheiro, A., Ginolhac, G., & Morettin, P. A. (2021). Fractional field image time series modeling and application to cyclone tracking. In Change detection and image time-series analysis 1 : unsupervised methods. Hoboken: John Wiley. doi:10.1002/9781119882268.ch6
    • NLM

      Atto AM, Pinheiro A, Ginolhac G, Morettin PA. Fractional field image time series modeling and application to cyclone tracking [Internet]. In: Change detection and image time-series analysis 1 : unsupervised methods. Hoboken: John Wiley; 2021. [citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.1002/9781119882268.ch6
    • Vancouver

      Atto AM, Pinheiro A, Ginolhac G, Morettin PA. Fractional field image time series modeling and application to cyclone tracking [Internet]. In: Change detection and image time-series analysis 1 : unsupervised methods. Hoboken: John Wiley; 2021. [citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.1002/9781119882268.ch6
  • Unidades: ICMC, IME, INTER: ICMC -UFSCAR

    Assuntos: PROBABILIDADE, PROCESSOS ESTOCÁSTICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARAIVA, Erlandson Ferreira et al. An integrated approach for making inference on the number of clusters in a mixture model. Tradução . Basel: MDPI, 2021. . Disponível em: https://www.mdpi.com/1099-4300/22/12/1438/pdf. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Saraiva, E. F., Suzuki, A. K., Milan, L. A., & Pereira, C. A. de B. (2021). An integrated approach for making inference on the number of clusters in a mixture model. In . Basel: MDPI. Recuperado de https://www.mdpi.com/1099-4300/22/12/1438/pdf
    • NLM

      Saraiva EF, Suzuki AK, Milan LA, Pereira CA de B. An integrated approach for making inference on the number of clusters in a mixture model [Internet]. Basel: MDPI; 2021. [citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.mdpi.com/1099-4300/22/12/1438/pdf
    • Vancouver

      Saraiva EF, Suzuki AK, Milan LA, Pereira CA de B. An integrated approach for making inference on the number of clusters in a mixture model [Internet]. Basel: MDPI; 2021. [citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.mdpi.com/1099-4300/22/12/1438/pdf
  • Fonte: Plant circular RNAs : methods and protocols. Unidade: IME

    Assunto: BIOINFORMÁTICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Liliane Santana et al. Computational analysis of transposable elements and circRNAs in plants. Plant circular RNAs : methods and protocols. Tradução . New York: Humana, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-1-0716-1645-1_9. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, L. S., Patera, A. C., Domingues, D. S., Sanches, D. S., Lopes, F. M., Bugatti, P. H., et al. (2021). Computational analysis of transposable elements and circRNAs in plants. In Plant circular RNAs : methods and protocols. New York: Humana. doi:10.1007/978-1-0716-1645-1_9
    • NLM

      Oliveira LS, Patera AC, Domingues DS, Sanches DS, Lopes FM, Bugatti PH, Saito PTM, Maracaja-Coutinho V, Durham AM, Paschoal AR. Computational analysis of transposable elements and circRNAs in plants [Internet]. In: Plant circular RNAs : methods and protocols. New York: Humana; 2021. [citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-1-0716-1645-1_9
    • Vancouver

      Oliveira LS, Patera AC, Domingues DS, Sanches DS, Lopes FM, Bugatti PH, Saito PTM, Maracaja-Coutinho V, Durham AM, Paschoal AR. Computational analysis of transposable elements and circRNAs in plants [Internet]. In: Plant circular RNAs : methods and protocols. New York: Humana; 2021. [citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-1-0716-1645-1_9
  • Fonte: In and out of equilibrium 3: celebrating Vladas Sidoravicius. Unidade: IME

    Assuntos: PROCESSOS ALEATÓRIOS, PROCESSOS DE MARKOV

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTES, Luiz Renato e GOMES, Pablo Almeida e SANCHIS, Rémy. Central limit theorems for a driven particle in a random medium with mass aggregation. In and out of equilibrium 3: celebrating Vladas Sidoravicius. Tradução . Cham: Springer, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-030-60754-8_18. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Fontes, L. R., Gomes, P. A., & Sanchis, R. (2021). Central limit theorems for a driven particle in a random medium with mass aggregation. In In and out of equilibrium 3: celebrating Vladas Sidoravicius. Cham: Springer. doi:10.1007/978-3-030-60754-8_18
    • NLM

      Fontes LR, Gomes PA, Sanchis R. Central limit theorems for a driven particle in a random medium with mass aggregation [Internet]. In: In and out of equilibrium 3: celebrating Vladas Sidoravicius. Cham: Springer; 2021. [citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-030-60754-8_18
    • Vancouver

      Fontes LR, Gomes PA, Sanchis R. Central limit theorems for a driven particle in a random medium with mass aggregation [Internet]. In: In and out of equilibrium 3: celebrating Vladas Sidoravicius. Cham: Springer; 2021. [citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-030-60754-8_18
  • Fonte: Educação a distância e ensino remoto: a formação inicial e continuada. Unidade: IME

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALÉRIO, Barbara Corominas e ARAÚJO, Tânia Tavares de. Práticas de estágio supervisionado durante o ensino remoto: uma experiência envolvendo licenciandos em matemática. Educação a distância e ensino remoto: a formação inicial e continuada. Tradução . Diadema: V&V Editora, 2021. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5883757c-4445-48ca-975c-3bfbae71f8dc/3137024.pdf. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Valério, B. C., & Araújo, T. T. de. (2021). Práticas de estágio supervisionado durante o ensino remoto: uma experiência envolvendo licenciandos em matemática. In Educação a distância e ensino remoto: a formação inicial e continuada. Diadema: V&V Editora. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5883757c-4445-48ca-975c-3bfbae71f8dc/3137024.pdf
    • NLM

      Valério BC, Araújo TT de. Práticas de estágio supervisionado durante o ensino remoto: uma experiência envolvendo licenciandos em matemática [Internet]. In: Educação a distância e ensino remoto: a formação inicial e continuada. Diadema: V&V Editora; 2021. [citado 2024 maio 26 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5883757c-4445-48ca-975c-3bfbae71f8dc/3137024.pdf
    • Vancouver

      Valério BC, Araújo TT de. Práticas de estágio supervisionado durante o ensino remoto: uma experiência envolvendo licenciandos em matemática [Internet]. In: Educação a distância e ensino remoto: a formação inicial e continuada. Diadema: V&V Editora; 2021. [citado 2024 maio 26 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5883757c-4445-48ca-975c-3bfbae71f8dc/3137024.pdf
  • Fonte: Educação matemática em pesquisa : perspectivas e tendências. Unidade: IME

    Assuntos: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, PRÁTICA DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALÉRIO, Barbara Corominas e SANTOS, Dayene Ferreira dos e OLIVEIRA, Luan Moreira Batista. Formação continuada em matemática: uma proposta bem sucedida. Educação matemática em pesquisa : perspectivas e tendências. Tradução . Guarujá, SP: Científica Digital, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.37885/201202500. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Valério, B. C., Santos, D. F. dos, & Oliveira, L. M. B. (2021). Formação continuada em matemática: uma proposta bem sucedida. In Educação matemática em pesquisa : perspectivas e tendências. Guarujá, SP: Científica Digital. doi:10.37885/201202500
    • NLM

      Valério BC, Santos DF dos, Oliveira LMB. Formação continuada em matemática: uma proposta bem sucedida [Internet]. In: Educação matemática em pesquisa : perspectivas e tendências. Guarujá, SP: Científica Digital; 2021. [citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.37885/201202500
    • Vancouver

      Valério BC, Santos DF dos, Oliveira LMB. Formação continuada em matemática: uma proposta bem sucedida [Internet]. In: Educação matemática em pesquisa : perspectivas e tendências. Guarujá, SP: Científica Digital; 2021. [citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.37885/201202500
  • Fonte: A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Unidades: FE, IME

    Assuntos: ENSINO FUNDAMENTAL, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz et al. Avaliação da aprendizagem no ensino fundamental: problematizando resultados e desafios. A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Tradução . Piracicaba, SP: ESALQ-USP, 2021. p. 190 : il. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391151. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Alavarse, O. M., Lima, G. F. de, Galiano, R. L., & Romeiro, V. M. (2021). Avaliação da aprendizagem no ensino fundamental: problematizando resultados e desafios. In A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020) (p. 190 : il). Piracicaba, SP: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391151
    • NLM

      Alavarse OM, Lima GF de, Galiano RL, Romeiro VM. Avaliação da aprendizagem no ensino fundamental: problematizando resultados e desafios [Internet]. In: A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Piracicaba, SP: ESALQ-USP; 2021. p. 190 : il.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391151
    • Vancouver

      Alavarse OM, Lima GF de, Galiano RL, Romeiro VM. Avaliação da aprendizagem no ensino fundamental: problematizando resultados e desafios [Internet]. In: A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Piracicaba, SP: ESALQ-USP; 2021. p. 190 : il.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391151
  • Fonte: Educação, artes e literatura : reminiscências. Unidade: IME

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO, LITERATURA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALLE, Júlio César Augusto do. Os professores foram feitos para preparar o amanhã: a literatura em minha trajetória. Educação, artes e literatura : reminiscências. Tradução . Montenegro, RS: Fundarte, 2021. . Disponível em: http://seer.fundarte.rs.gov.br/index.php/9786588330012/issue/viewIssue/77/112. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Valle, J. C. A. do. (2021). Os professores foram feitos para preparar o amanhã: a literatura em minha trajetória. In Educação, artes e literatura : reminiscências. Montenegro, RS: Fundarte. Recuperado de http://seer.fundarte.rs.gov.br/index.php/9786588330012/issue/viewIssue/77/112
    • NLM

      Valle JCA do. Os professores foram feitos para preparar o amanhã: a literatura em minha trajetória [Internet]. In: Educação, artes e literatura : reminiscências. Montenegro, RS: Fundarte; 2021. [citado 2024 maio 26 ] Available from: http://seer.fundarte.rs.gov.br/index.php/9786588330012/issue/viewIssue/77/112
    • Vancouver

      Valle JCA do. Os professores foram feitos para preparar o amanhã: a literatura em minha trajetória [Internet]. In: Educação, artes e literatura : reminiscências. Montenegro, RS: Fundarte; 2021. [citado 2024 maio 26 ] Available from: http://seer.fundarte.rs.gov.br/index.php/9786588330012/issue/viewIssue/77/112
  • Unidade: IME

    Assuntos: ANÁLISE DE SÉRIES TEMPORAIS, INFERÊNCIA BAYESIANA, TESTES DE HIPÓTESES

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DINIZ, Marcio A. e PEREIRA, Carlos Alberto de Bragança e STERN, Julio Michael. Cointegration and unit root tests: a fully Bayesian approach. Tradução . Basel: MDPI, 2021. . Disponível em: https://www.mdpi.com/1099-4300/22/12/1438/pdf. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Diniz, M. A., Pereira, C. A. de B., & Stern, J. M. (2021). Cointegration and unit root tests: a fully Bayesian approach. In . Basel: MDPI. Recuperado de https://www.mdpi.com/1099-4300/22/12/1438/pdf
    • NLM

      Diniz MA, Pereira CA de B, Stern JM. Cointegration and unit root tests: a fully Bayesian approach [Internet]. Basel: MDPI; 2021. [citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.mdpi.com/1099-4300/22/12/1438/pdf
    • Vancouver

      Diniz MA, Pereira CA de B, Stern JM. Cointegration and unit root tests: a fully Bayesian approach [Internet]. Basel: MDPI; 2021. [citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.mdpi.com/1099-4300/22/12/1438/pdf
  • Fonte: Paulo Freire: el andariego de la utopia. Unidade: IME

    Assuntos: ESCOLA PÚBLICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALLE, Júlio César Augusto do. El movimiento de reorientación curricular de Freire en São Paulo (1989-1992): contribuciones a la reflexión curricular. Paulo Freire: el andariego de la utopia. Tradução . Durango: Instituto Universitario Anglo Español, 2021. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2dde385a-a4d1-49f8-b0e4-ee027da1e911/3136107.pdf. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Valle, J. C. A. do. (2021). El movimiento de reorientación curricular de Freire en São Paulo (1989-1992): contribuciones a la reflexión curricular. In Paulo Freire: el andariego de la utopia. Durango: Instituto Universitario Anglo Español. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2dde385a-a4d1-49f8-b0e4-ee027da1e911/3136107.pdf
    • NLM

      Valle JCA do. El movimiento de reorientación curricular de Freire en São Paulo (1989-1992): contribuciones a la reflexión curricular [Internet]. In: Paulo Freire: el andariego de la utopia. Durango: Instituto Universitario Anglo Español; 2021. [citado 2024 maio 26 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2dde385a-a4d1-49f8-b0e4-ee027da1e911/3136107.pdf
    • Vancouver

      Valle JCA do. El movimiento de reorientación curricular de Freire en São Paulo (1989-1992): contribuciones a la reflexión curricular [Internet]. In: Paulo Freire: el andariego de la utopia. Durango: Instituto Universitario Anglo Español; 2021. [citado 2024 maio 26 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2dde385a-a4d1-49f8-b0e4-ee027da1e911/3136107.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024