Filtros : "OUTROS" "EEFE" Removido: "Simões, Antonio Carlos" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Atividade Física e Câncer: Recomendações para Prevenção e Controle. Unidade: EEFE

    Subjects: ATIVIDADE FÍSICA, NEOPLASIAS, PREVENÇÃO DE DOENÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Daniela Dornelles et al. Atividade Física e Câncer: recomendações para prevenção e controle. Atividade Física e Câncer: Recomendações para Prevenção e Controle. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.inca.gov.br/sites/ufu.sti.inca.local/files//media/document//af_e_cancer_prevencao_e_controle_sboc_inca_sbafs_c-per-eleitoral.pdf. Acesso em: 23 maio 2024. , 2022
    • APA

      Rosa, D. D., Carvalho, F. F. B. de, Rezende, L. F. M. de, Garcia, L. M. T., Brum, P. C., Deminice, R., et al. (2022). Atividade Física e Câncer: recomendações para prevenção e controle. Atividade Física e Câncer: Recomendações para Prevenção e Controle. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.inca.gov.br/sites/ufu.sti.inca.local/files//media/document//af_e_cancer_prevencao_e_controle_sboc_inca_sbafs_c-per-eleitoral.pdf
    • NLM

      Rosa DD, Carvalho FFB de, Rezende LFM de, Garcia LMT, Brum PC, Deminice R, Rieira R, Cangussu R, Silva RCF da. Atividade Física e Câncer: recomendações para prevenção e controle [Internet]. Atividade Física e Câncer: Recomendações para Prevenção e Controle. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.inca.gov.br/sites/ufu.sti.inca.local/files//media/document//af_e_cancer_prevencao_e_controle_sboc_inca_sbafs_c-per-eleitoral.pdf
    • Vancouver

      Rosa DD, Carvalho FFB de, Rezende LFM de, Garcia LMT, Brum PC, Deminice R, Rieira R, Cangussu R, Silva RCF da. Atividade Física e Câncer: recomendações para prevenção e controle [Internet]. Atividade Física e Câncer: Recomendações para Prevenção e Controle. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.inca.gov.br/sites/ufu.sti.inca.local/files//media/document//af_e_cancer_prevencao_e_controle_sboc_inca_sbafs_c-per-eleitoral.pdf
  • Source: Agência Fapesp. Unidade: EEFE

    Subjects: COVID-19, MÚSCULOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSCHEL, Hamilton. Perda de massa muscular na fase aguda da COVID-19 está associada a sintomas persistentes, mostra estudo. Agência Fapesp. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://agencia.fapesp.br/perda-de-massa-muscular-na-fase-aguda-da-covid-19-esta-associada-a-sintomas-persistentes-mostra-estudo/40246/. Acesso em: 23 maio 2024. , 2022
    • APA

      Roschel, H. (2022). Perda de massa muscular na fase aguda da COVID-19 está associada a sintomas persistentes, mostra estudo. Agência Fapesp. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://agencia.fapesp.br/perda-de-massa-muscular-na-fase-aguda-da-covid-19-esta-associada-a-sintomas-persistentes-mostra-estudo/40246/
    • NLM

      Roschel H. Perda de massa muscular na fase aguda da COVID-19 está associada a sintomas persistentes, mostra estudo [Internet]. Agência Fapesp. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://agencia.fapesp.br/perda-de-massa-muscular-na-fase-aguda-da-covid-19-esta-associada-a-sintomas-persistentes-mostra-estudo/40246/
    • Vancouver

      Roschel H. Perda de massa muscular na fase aguda da COVID-19 está associada a sintomas persistentes, mostra estudo [Internet]. Agência Fapesp. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://agencia.fapesp.br/perda-de-massa-muscular-na-fase-aguda-da-covid-19-esta-associada-a-sintomas-persistentes-mostra-estudo/40246/
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física - RBEFE. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, HABILIDADES MOTORAS, ATIVIDADE FÍSICA, SAÚDE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go. Habilidades motoras fundamentais na abordagem desenvolvimentista e nos programas de atividade física visando à saúde. Revista Brasileira de Educação Física - RBEFE. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v35i4p239-250. Acesso em: 23 maio 2024. , 2021
    • APA

      Tani, G. (2021). Habilidades motoras fundamentais na abordagem desenvolvimentista e nos programas de atividade física visando à saúde. Revista Brasileira de Educação Física - RBEFE. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1981-4690.v35i4p239-250
    • NLM

      Tani G. Habilidades motoras fundamentais na abordagem desenvolvimentista e nos programas de atividade física visando à saúde [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física - RBEFE. 2021 ; 35( 4): 239-250.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v35i4p239-250
    • Vancouver

      Tani G. Habilidades motoras fundamentais na abordagem desenvolvimentista e nos programas de atividade física visando à saúde [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física - RBEFE. 2021 ; 35( 4): 239-250.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v35i4p239-250
  • Source: Frontiers in immunology. Unidade: EEFE

    Subjects: NUTRIÇÃO, EXERCÍCIO FÍSICO, ESPORTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SWINTON, Paul A et al. A statistical framework to interpret individual response to intervention: paving the way for personalized nutrition and exercise prescription. Frontiers in immunology. Lausanne: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.3389/fnut.2018.00041. Acesso em: 23 maio 2024. , 2018
    • APA

      Swinton, P. A., Hemingway, B. S., Saunders, B., Gualano, B., & Dolan, E. (2018). A statistical framework to interpret individual response to intervention: paving the way for personalized nutrition and exercise prescription. Frontiers in immunology. Lausanne: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. doi:10.3389/fnut.2018.00041
    • NLM

      Swinton PA, Hemingway BS, Saunders B, Gualano B, Dolan E. A statistical framework to interpret individual response to intervention: paving the way for personalized nutrition and exercise prescription [Internet]. Frontiers in immunology. 2018 ; 5 14 .[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fnut.2018.00041
    • Vancouver

      Swinton PA, Hemingway BS, Saunders B, Gualano B, Dolan E. A statistical framework to interpret individual response to intervention: paving the way for personalized nutrition and exercise prescription [Internet]. Frontiers in immunology. 2018 ; 5 14 .[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fnut.2018.00041
  • Source: Educational Philosophy and Theory. Unidade: EEFE

    Subjects: CONHECIMENTO, ESPAÇO (FILOSOFIA), PÓS-ESTRUTURALISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZIMMERMANN, Ana Cristina e SAURA, Soraia Chung. Not so fast: Why the linear proposition of an after [?]. Educational Philosophy and Theory. Champaign: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1080/00131857.2018.1458801. Acesso em: 23 maio 2024. , 2018
    • APA

      Zimmermann, A. C., & Saura, S. C. (2018). Not so fast: Why the linear proposition of an after [?]. Educational Philosophy and Theory. Champaign: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. doi:10.1080/00131857.2018.1458801
    • NLM

      Zimmermann AC, Saura SC. Not so fast: Why the linear proposition of an after [?] [Internet]. Educational Philosophy and Theory. 2018 ; 50( 14): 1334-1335.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00131857.2018.1458801
    • Vancouver

      Zimmermann AC, Saura SC. Not so fast: Why the linear proposition of an after [?] [Internet]. Educational Philosophy and Theory. 2018 ; 50( 14): 1334-1335.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00131857.2018.1458801
  • Source: Frontiers in immunology. Unidade: EEFE

    Subjects: ARTES MARCIAIS, TESTES EM EDUCAÇÃO FÍSICA E ESPORTES, REVISÃO SISTEMÁTICA, JOGOS OLÍMPICOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAABENE, Helmi et al. Tests for the assessment of sport-specific performance in olympic combat sports: a systematic review with practical recommendations. Frontiers in immunology. Lausanne: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.3389/fphys.2018.00386. Acesso em: 23 maio 2024. , 2018
    • APA

      Chaabene, H., Negra, Y., Bouguezzi, R., Capranica, L., Franchini, E., Prieske, O., et al. (2018). Tests for the assessment of sport-specific performance in olympic combat sports: a systematic review with practical recommendations. Frontiers in immunology. Lausanne: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. doi:10.3389/fphys.2018.00386
    • NLM

      Chaabene H, Negra Y, Bouguezzi R, Capranica L, Franchini E, Prieske O, Hbacha H, Granacher U. Tests for the assessment of sport-specific performance in olympic combat sports: a systematic review with practical recommendations [Internet]. Frontiers in immunology. 2018 ; 9 18 .[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fphys.2018.00386
    • Vancouver

      Chaabene H, Negra Y, Bouguezzi R, Capranica L, Franchini E, Prieske O, Hbacha H, Granacher U. Tests for the assessment of sport-specific performance in olympic combat sports: a systematic review with practical recommendations [Internet]. Frontiers in immunology. 2018 ; 9 18 .[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fphys.2018.00386
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar Educação Física Escolar: sentir, pensar e agir na docência. Unidade: EEFE

    Subjects: FENOMENOLOGIA, SILÊNCIO, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZIMMERMANN, Ana Cristina. Sobre pausas e silêncios. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015. Acesso em: 23 maio 2024. , 2015
    • APA

      Zimmermann, A. C. (2015). Sobre pausas e silêncios. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015
    • NLM

      Zimmermann AC. Sobre pausas e silêncios [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2015 ; 29 55-61.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015
    • Vancouver

      Zimmermann AC. Sobre pausas e silêncios [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2015 ; 29 55-61.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, ARTES MARCIAIS, ESPORTES DE ATAQUE E DEFESA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Walter Roberto. Educação Física Escolar e Artes Marciais: entre o combate e o debate. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-55092015000200337. Acesso em: 23 maio 2024. , 2015
    • APA

      Correia, W. R. (2015). Educação Física Escolar e Artes Marciais: entre o combate e o debate. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/1807-55092015000200337
    • NLM

      Correia WR. Educação Física Escolar e Artes Marciais: entre o combate e o debate [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2015 ; 29( abr./ju 2015): 337-344.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-55092015000200337
    • Vancouver

      Correia WR. Educação Física Escolar e Artes Marciais: entre o combate e o debate [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2015 ; 29( abr./ju 2015): 337-344.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-55092015000200337
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar Educação Física Escolar: sentir, pensar e agir na docência. Unidade: EEFE

    Subjects: ESPORTES (ENSINO), EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      D'ANGELO, Fabio Luiz e MARQUES, Mafalda Juliana Ferreira e FERRAZ, Osvaldo Luiz. Esporte educacional no contraturno escolar: distâncias e aproximações em busca de uma educação do pensar, agir e sentir. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015. Acesso em: 23 maio 2024. , 2015
    • APA

      D'Angelo, F. L., Marques, M. J. F., & Ferraz, O. L. (2015). Esporte educacional no contraturno escolar: distâncias e aproximações em busca de uma educação do pensar, agir e sentir. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015
    • NLM

      D'Angelo FL, Marques MJF, Ferraz OL. Esporte educacional no contraturno escolar: distâncias e aproximações em busca de uma educação do pensar, agir e sentir [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2015 ; 29 37-46.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015
    • Vancouver

      D'Angelo FL, Marques MJF, Ferraz OL. Esporte educacional no contraturno escolar: distâncias e aproximações em busca de uma educação do pensar, agir e sentir [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2015 ; 29 37-46.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar Educação Física Escolar: sentir, pensar e agir na docência. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, EDUCAÇÃO FÍSICA INFANTIL, RECREAÇÃO, BRINCADEIRAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAURA, Soraia Chung e MEIRELLES, Renata e ECKSCHMIDT, Sandra. Educação Física Escolar: sentir, pensar e agir na Educação Infantil - considerações para um possível caminho do brincar espontâneo. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015. Acesso em: 23 maio 2024. , 2015
    • APA

      Saura, S. C., Meirelles, R., & Eckschmidt, S. (2015). Educação Física Escolar: sentir, pensar e agir na Educação Infantil - considerações para um possível caminho do brincar espontâneo. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015
    • NLM

      Saura SC, Meirelles R, Eckschmidt S. Educação Física Escolar: sentir, pensar e agir na Educação Infantil - considerações para um possível caminho do brincar espontâneo [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2015 ; 29 19-27.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015
    • Vancouver

      Saura SC, Meirelles R, Eckschmidt S. Educação Física Escolar: sentir, pensar e agir na Educação Infantil - considerações para um possível caminho do brincar espontâneo [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2015 ; 29 19-27.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar Educação Física Escolar: sentir, pensar e agir na docência. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIMENEZ, Roberto e CORREIA, Walter Roberto. O ensino para a compreensão: considerações sobre a formação docente para a Educação Física na Educação Básica. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015. Acesso em: 23 maio 2024. , 2015
    • APA

      Gimenez, R., & Correia, W. R. (2015). O ensino para a compreensão: considerações sobre a formação docente para a Educação Física na Educação Básica. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015
    • NLM

      Gimenez R, Correia WR. O ensino para a compreensão: considerações sobre a formação docente para a Educação Física na Educação Básica [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2015 ; 29 9-17.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015
    • Vancouver

      Gimenez R, Correia WR. O ensino para a compreensão: considerações sobre a formação docente para a Educação Física na Educação Básica [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2015 ; 29 9-17.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Conference titles: Seminário Internacional de Ginástica Artística e Rítmica de Competição (SIGARC). Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA (FORMAÇÃO PROFISSIONAL), ESPORTES (FORMAÇÃO PROFISSIONAL)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARBINATTO, Michele Viviene. O profissional de Educação Física e Esporte [Ensaio]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://pt.slideshare.net/RBEFE/revista-brasileira-de-educao-fsica-e-esporte-v-29-supl-8-2015?utm_source=slideshow&utm_medium=ssemail&utm_campaign=upload_digest. Acesso em: 23 maio 2024. , 2015
    • APA

      Carbinatto, M. V. (2015). O profissional de Educação Física e Esporte [Ensaio]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://pt.slideshare.net/RBEFE/revista-brasileira-de-educao-fsica-e-esporte-v-29-supl-8-2015?utm_source=slideshow&utm_medium=ssemail&utm_campaign=upload_digest
    • NLM

      Carbinatto MV. O profissional de Educação Física e Esporte [Ensaio] [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2015 ; 29 23-24.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/revista-brasileira-de-educao-fsica-e-esporte-v-29-supl-8-2015?utm_source=slideshow&utm_medium=ssemail&utm_campaign=upload_digest
    • Vancouver

      Carbinatto MV. O profissional de Educação Física e Esporte [Ensaio] [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2015 ; 29 23-24.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/revista-brasileira-de-educao-fsica-e-esporte-v-29-supl-8-2015?utm_source=slideshow&utm_medium=ssemail&utm_campaign=upload_digest
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar Educação Física Escolar: sentir, pensar e agir na docência. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, GINÁSTICA ARTÍSTICA, GINÁSTICA RÍTMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARBINATTO, Michele Viviene. Ginástica: compreender para implantar. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015. Acesso em: 23 maio 2024. , 2015
    • APA

      Carbinatto, M. V. (2015). Ginástica: compreender para implantar. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015
    • NLM

      Carbinatto MV. Ginástica: compreender para implantar [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2015 ; 29 4753.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015
    • Vancouver

      Carbinatto MV. Ginástica: compreender para implantar [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2015 ; 29 4753.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar Educação Física Escolar: sentir, pensar e agir na docência. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, EDUCAÇÃO FÍSICA INFANTIL, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Osvaldo Luiz. Educação Física na Educação Infantil e possibilidades de ensino. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015. Acesso em: 23 maio 2024. , 2015
    • APA

      Ferraz, O. L. (2015). Educação Física na Educação Infantil e possibilidades de ensino. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015
    • NLM

      Ferraz OL. Educação Física na Educação Infantil e possibilidades de ensino [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2015 ; 29 29-35.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015
    • Vancouver

      Ferraz OL. Educação Física na Educação Infantil e possibilidades de ensino [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2015 ; 29 29-35.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015
  • Source: Revista Brasileira de Ciências do Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, EDITORAÇÃO, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go. Editoração de periódicos em Educação Física/Ciências do Esporte: dificuldades e desafios. Revista Brasileira de Ciências do Esporte. Florianópolis: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.rbce.2014.11.003. Acesso em: 23 maio 2024. , 2014
    • APA

      Tani, G. (2014). Editoração de periódicos em Educação Física/Ciências do Esporte: dificuldades e desafios. Revista Brasileira de Ciências do Esporte. Florianópolis: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. doi:10.1016/j.rbce.2014.11.003
    • NLM

      Tani G. Editoração de periódicos em Educação Física/Ciências do Esporte: dificuldades e desafios [Internet]. Revista Brasileira de Ciências do Esporte. 2014 ; 36( 4): 715-722.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rbce.2014.11.003
    • Vancouver

      Tani G. Editoração de periódicos em Educação Física/Ciências do Esporte: dificuldades e desafios [Internet]. Revista Brasileira de Ciências do Esporte. 2014 ; 36( 4): 715-722.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rbce.2014.11.003
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Walter Roberto. Educação Física Escolar: desafiando a sua presumível imutabilidade. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-55092014000400691. Acesso em: 23 maio 2024. , 2014
    • APA

      Correia, W. R. (2014). Educação Física Escolar: desafiando a sua presumível imutabilidade. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/1807-55092014000400691
    • NLM

      Correia WR. Educação Física Escolar: desafiando a sua presumível imutabilidade [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2014 ; 28( 4): 691-700.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-55092014000400691
    • Vancouver

      Correia WR. Educação Física Escolar: desafiando a sua presumível imutabilidade [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2014 ; 28( 4): 691-700.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-55092014000400691
  • Source: Revista brasileira de educação física e esporte. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA (AVALIAÇÃO), ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO FÍSICA (FORMAÇÃO PROFISSIONAL), PESQUISA EDUCACIONAL, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Ana Lúcia Padrão dos. Avaliação da preparação profissional em educação física: evidências e reflexões. Revista brasileira de educação física e esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://pt.slideshare.net/RBEFE/suplemento-v27n72013. Acesso em: 23 maio 2024. , 2013
    • APA

      Santos, A. L. P. dos. (2013). Avaliação da preparação profissional em educação física: evidências e reflexões. Revista brasileira de educação física e esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://pt.slideshare.net/RBEFE/suplemento-v27n72013
    • NLM

      Santos ALP dos. Avaliação da preparação profissional em educação física: evidências e reflexões [Internet]. Revista brasileira de educação física e esporte. 2013 ; 27 21-25.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/suplemento-v27n72013
    • Vancouver

      Santos ALP dos. Avaliação da preparação profissional em educação física: evidências e reflexões [Internet]. Revista brasileira de educação física e esporte. 2013 ; 27 21-25.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/suplemento-v27n72013
  • Source: Revista brasileira de educação física e esporte. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar. Unidade: EEFE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, JOGOS OLÍMPICOS (HISTÓRIA), EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUBIO, Kátia e LEITE, Carla de Meira e ZIMMERMANN, Maria Alice. Prática docente em educação olímpica: um desafio transversal. Revista brasileira de educação física e esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://pt.slideshare.net/RBEFE/suplemento-v27n72013. Acesso em: 23 maio 2024. , 2013
    • APA

      Rubio, K., Leite, C. de M., & Zimmermann, M. A. (2013). Prática docente em educação olímpica: um desafio transversal. Revista brasileira de educação física e esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://pt.slideshare.net/RBEFE/suplemento-v27n72013
    • NLM

      Rubio K, Leite C de M, Zimmermann MA. Prática docente em educação olímpica: um desafio transversal [Internet]. Revista brasileira de educação física e esporte. 2013 ; 27 53-59.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/suplemento-v27n72013
    • Vancouver

      Rubio K, Leite C de M, Zimmermann MA. Prática docente em educação olímpica: um desafio transversal [Internet]. Revista brasileira de educação física e esporte. 2013 ; 27 53-59.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/suplemento-v27n72013
  • Source: Revista brasileira de educação física e esporte. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar. Unidade: EEFE

    Subjects: HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), ENSINO E APRENDIZAGEM, APRENDIZAGEM MOTORA, CRIANÇAS, DESENVOLVIMENTO MOTOR, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, INCLUSÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Jorge Alberto de et al. O professor diante da criança com dificuldades motoras: O que fazer? Uma análise a partir de habilidades motoras básicas. Revista brasileira de educação física e esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://pt.slideshare.net/RBEFE/suplemento-v27n72013. Acesso em: 23 maio 2024. , 2013
    • APA

      Oliveira, J. A. de, Goulardins, J. B., Nascimento, R. O. do, Lima, A. M. V. de, Iraha, A. Y., & Hasue, R. H. (2013). O professor diante da criança com dificuldades motoras: O que fazer? Uma análise a partir de habilidades motoras básicas. Revista brasileira de educação física e esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://pt.slideshare.net/RBEFE/suplemento-v27n72013
    • NLM

      Oliveira JA de, Goulardins JB, Nascimento RO do, Lima AMV de, Iraha AY, Hasue RH. O professor diante da criança com dificuldades motoras: O que fazer? Uma análise a partir de habilidades motoras básicas [Internet]. Revista brasileira de educação física e esporte. 2013 ; 27 43-52.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/suplemento-v27n72013
    • Vancouver

      Oliveira JA de, Goulardins JB, Nascimento RO do, Lima AMV de, Iraha AY, Hasue RH. O professor diante da criança com dificuldades motoras: O que fazer? Uma análise a partir de habilidades motoras básicas [Internet]. Revista brasileira de educação física e esporte. 2013 ; 27 43-52.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/suplemento-v27n72013
  • Source: Revista brasileira de educação física e esporte. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar. Unidade: EEFE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, PEDAGOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Walter Roberto. A prática docente da Educação Física Escolar: da inspiração à ação. Revista brasileira de educação física e esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://pt.slideshare.net/RBEFE/suplemento-v27n72013. Acesso em: 23 maio 2024. , 2013
    • APA

      Correia, W. R. (2013). A prática docente da Educação Física Escolar: da inspiração à ação. Revista brasileira de educação física e esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://pt.slideshare.net/RBEFE/suplemento-v27n72013
    • NLM

      Correia WR. A prática docente da Educação Física Escolar: da inspiração à ação [Internet]. Revista brasileira de educação física e esporte. 2013 ; 27 7-10.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/suplemento-v27n72013
    • Vancouver

      Correia WR. A prática docente da Educação Física Escolar: da inspiração à ação [Internet]. Revista brasileira de educação física e esporte. 2013 ; 27 7-10.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/suplemento-v27n72013

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024