Filtros : "Symposium on Virtual Reality" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Proceedings SVR 2004.. Nome do evento: Symposium on Virtual Reality. Unidade: EP

    Assuntos: REALIDADE VIRTUAL, MUSEUS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZOTOVICI, Andréa e TORI, Romero. INTEREXPO3D - uma ferramenta de geração de ambientes virtuais 3D para exposições virtuais interativas. 2004, Anais.. São Paulo: Brazilian Computer Society / Sociedade Brasileira de Computação, 2004. . Acesso em: 23 nov. 2025.
    • APA

      Zotovici, A., & Tori, R. (2004). INTEREXPO3D - uma ferramenta de geração de ambientes virtuais 3D para exposições virtuais interativas. In Proceedings SVR 2004.. São Paulo: Brazilian Computer Society / Sociedade Brasileira de Computação.
    • NLM

      Zotovici A, Tori R. INTEREXPO3D - uma ferramenta de geração de ambientes virtuais 3D para exposições virtuais interativas. Proceedings SVR 2004. 2004 ;[citado 2025 nov. 23 ]
    • Vancouver

      Zotovici A, Tori R. INTEREXPO3D - uma ferramenta de geração de ambientes virtuais 3D para exposições virtuais interativas. Proceedings SVR 2004. 2004 ;[citado 2025 nov. 23 ]
  • Fonte: Proceedings SVR 2004.. Nome do evento: Symposium on Virtual Reality. Unidade: EP

    Assunto: REALIDADE VIRTUAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Ilana de Almeida et al. Direct volume rendering of the visible human dataset on a distributed multiprojection immersive environment. 2004, Anais.. São Paulo: Brazilian Computer Society / Sociedade Brasileira de Computação, 2004. . Acesso em: 23 nov. 2025.
    • APA

      Souza, I. de A., Sanches Júnior, C., Binatto, M. B., Lopes, T. T., & Zuffo, M. K. (2004). Direct volume rendering of the visible human dataset on a distributed multiprojection immersive environment. In Proceedings SVR 2004.. São Paulo: Brazilian Computer Society / Sociedade Brasileira de Computação.
    • NLM

      Souza I de A, Sanches Júnior C, Binatto MB, Lopes TT, Zuffo MK. Direct volume rendering of the visible human dataset on a distributed multiprojection immersive environment. Proceedings SVR 2004. 2004 ;[citado 2025 nov. 23 ]
    • Vancouver

      Souza I de A, Sanches Júnior C, Binatto MB, Lopes TT, Zuffo MK. Direct volume rendering of the visible human dataset on a distributed multiprojection immersive environment. Proceedings SVR 2004. 2004 ;[citado 2025 nov. 23 ]
  • Fonte: Proceedings SVR 2004.. Nome do evento: Symposium on Virtual Reality. Unidade: EP

    Assunto: REALIDADE VIRTUAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SISCOUTTO, Robson Augusto e TORI, Romero. AVTC - Augmented Virtuality Tele-Conferencing. 2004, Anais.. São Paulo: Brazilian Computer Society / Sociedade Brasileira de Computação, 2004. . Acesso em: 23 nov. 2025.
    • APA

      Siscoutto, R. A., & Tori, R. (2004). AVTC - Augmented Virtuality Tele-Conferencing. In Proceedings SVR 2004.. São Paulo: Brazilian Computer Society / Sociedade Brasileira de Computação.
    • NLM

      Siscoutto RA, Tori R. AVTC - Augmented Virtuality Tele-Conferencing. Proceedings SVR 2004. 2004 ;[citado 2025 nov. 23 ]
    • Vancouver

      Siscoutto RA, Tori R. AVTC - Augmented Virtuality Tele-Conferencing. Proceedings SVR 2004. 2004 ;[citado 2025 nov. 23 ]
  • Fonte: Proceedings SVR 2004.. Nome do evento: Symposium on Virtual Reality. Unidade: EP

    Assuntos: REALIDADE VIRTUAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERUZZA, Ana Paula Piovesan Melchiori e ZUFFO, Marcelo Knörich. Análise da contribuição da realidade virtual para a educação através do sistema ConstruiRV. 2004, Anais.. São Paulo: Brazilian Computer Society / Sociedade Brasileira de Computação, 2004. . Acesso em: 23 nov. 2025.
    • APA

      Peruzza, A. P. P. M., & Zuffo, M. K. (2004). Análise da contribuição da realidade virtual para a educação através do sistema ConstruiRV. In Proceedings SVR 2004.. São Paulo: Brazilian Computer Society / Sociedade Brasileira de Computação.
    • NLM

      Peruzza APPM, Zuffo MK. Análise da contribuição da realidade virtual para a educação através do sistema ConstruiRV. Proceedings SVR 2004. 2004 ;[citado 2025 nov. 23 ]
    • Vancouver

      Peruzza APPM, Zuffo MK. Análise da contribuição da realidade virtual para a educação através do sistema ConstruiRV. Proceedings SVR 2004. 2004 ;[citado 2025 nov. 23 ]
  • Fonte: SVR 2004 : proceedings. Nome do evento: Symposium on Virtual Reality. Unidade: EP

    Assuntos: TUBOS FLEXÍVEIS, DINÂMICA DAS ESTRUTURAS, ESTRUTURAS OFFSHORE, REALIDADE VIRTUAL

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDES JÚNIOR, João Luiz e MARTINS, Clóvis de Arruda. Development of an environment for 3D visualization of riser dynamics. 2004, Anais.. São Paulo: SBC, 2004. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/78776ed4-397f-4252-a5f7-e44dc9463e7a/Martins_CA-2004-Development%20of%20an%20environment%20for%203D%20visualization%20of%20riser%20dynamics%20ok.pdf. Acesso em: 23 nov. 2025.
    • APA

      Bernardes Júnior, J. L., & Martins, C. de A. (2004). Development of an environment for 3D visualization of riser dynamics. In SVR 2004 : proceedings. São Paulo: SBC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/78776ed4-397f-4252-a5f7-e44dc9463e7a/Martins_CA-2004-Development%20of%20an%20environment%20for%203D%20visualization%20of%20riser%20dynamics%20ok.pdf
    • NLM

      Bernardes Júnior JL, Martins C de A. Development of an environment for 3D visualization of riser dynamics [Internet]. SVR 2004 : proceedings. 2004 ;[citado 2025 nov. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/78776ed4-397f-4252-a5f7-e44dc9463e7a/Martins_CA-2004-Development%20of%20an%20environment%20for%203D%20visualization%20of%20riser%20dynamics%20ok.pdf
    • Vancouver

      Bernardes Júnior JL, Martins C de A. Development of an environment for 3D visualization of riser dynamics [Internet]. SVR 2004 : proceedings. 2004 ;[citado 2025 nov. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/78776ed4-397f-4252-a5f7-e44dc9463e7a/Martins_CA-2004-Development%20of%20an%20environment%20for%203D%20visualization%20of%20riser%20dynamics%20ok.pdf
  • Fonte: Proceedings SVR 2004.. Nome do evento: Symposium on Virtual Reality. Unidade: EP

    Assuntos: REALIDADE VIRTUAL, JOGOS DE COMPUTADOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIANCHINI, Roberto Cezar e TORI, Romero. The BDI model applied to improve the behavior of characters in virtual environments and computer games. 2004, Anais.. São Paulo: Brazilian Computer Society / Sociedade Brasileira de Computação, 2004. . Acesso em: 23 nov. 2025.
    • APA

      Bianchini, R. C., & Tori, R. (2004). The BDI model applied to improve the behavior of characters in virtual environments and computer games. In Proceedings SVR 2004.. São Paulo: Brazilian Computer Society / Sociedade Brasileira de Computação.
    • NLM

      Bianchini RC, Tori R. The BDI model applied to improve the behavior of characters in virtual environments and computer games. Proceedings SVR 2004. 2004 ;[citado 2025 nov. 23 ]
    • Vancouver

      Bianchini RC, Tori R. The BDI model applied to improve the behavior of characters in virtual environments and computer games. Proceedings SVR 2004. 2004 ;[citado 2025 nov. 23 ]
  • Fonte: Proceedings SVR 2004.. Nome do evento: Symposium on Virtual Reality. Unidade: EP

    Assunto: REALIDADE VIRTUAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Rogério Perino de Oliveira e NETTO, Marcio Lobo. A virtual reality framework for artificial life simulations. 2004, Anais.. São Paulo: Brazilian Computer Society / Sociedade Brasileira de Computação, 2004. . Acesso em: 23 nov. 2025.
    • APA

      Neves, R. P. de O., & Netto, M. L. (2004). A virtual reality framework for artificial life simulations. In Proceedings SVR 2004.. São Paulo: Brazilian Computer Society / Sociedade Brasileira de Computação.
    • NLM

      Neves RP de O, Netto ML. A virtual reality framework for artificial life simulations. Proceedings SVR 2004. 2004 ;[citado 2025 nov. 23 ]
    • Vancouver

      Neves RP de O, Netto ML. A virtual reality framework for artificial life simulations. Proceedings SVR 2004. 2004 ;[citado 2025 nov. 23 ]
  • Fonte: Proceedings SVR 2004.. Nome do evento: Symposium on Virtual Reality. Unidade: EP

    Assunto: REALIDADE VIRTUAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Samuel I. et al. Simulações de ambientes virtuais geograficamente distantes. 2004, Anais.. São Paulo: Brazilian Computer Society / Sociedade Brasileira de Computação, 2004. . Acesso em: 23 nov. 2025.
    • APA

      Martins, S. I., Guimarães, M. P., Gnecco, B. B., & Zuffo, M. K. (2004). Simulações de ambientes virtuais geograficamente distantes. In Proceedings SVR 2004.. São Paulo: Brazilian Computer Society / Sociedade Brasileira de Computação.
    • NLM

      Martins SI, Guimarães MP, Gnecco BB, Zuffo MK. Simulações de ambientes virtuais geograficamente distantes. Proceedings SVR 2004. 2004 ;[citado 2025 nov. 23 ]
    • Vancouver

      Martins SI, Guimarães MP, Gnecco BB, Zuffo MK. Simulações de ambientes virtuais geograficamente distantes. Proceedings SVR 2004. 2004 ;[citado 2025 nov. 23 ]
  • Fonte: Proceedings SVR 2004.. Nome do evento: Symposium on Virtual Reality. Unidade: EP

    Assunto: REALIDADE VIRTUAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANESHIRO, Thiago Yutaka et al. Ambientes imersivos de multiprojeção de tempo real. 2004, Anais.. São Paulo: Brazilian Computer Society / Sociedade Brasileira de Computação, 2004. . Acesso em: 23 nov. 2025.
    • APA

      Kaneshiro, T. Y., Gnecco, B. B., Guimarães, M. de P., & Zuffo, M. K. (2004). Ambientes imersivos de multiprojeção de tempo real. In Proceedings SVR 2004.. São Paulo: Brazilian Computer Society / Sociedade Brasileira de Computação.
    • NLM

      Kaneshiro TY, Gnecco BB, Guimarães M de P, Zuffo MK. Ambientes imersivos de multiprojeção de tempo real. Proceedings SVR 2004. 2004 ;[citado 2025 nov. 23 ]
    • Vancouver

      Kaneshiro TY, Gnecco BB, Guimarães M de P, Zuffo MK. Ambientes imersivos de multiprojeção de tempo real. Proceedings SVR 2004. 2004 ;[citado 2025 nov. 23 ]
  • Fonte: SVR 2002 : proceedings. Nome do evento: Symposium on Virtual Reality. Unidade: EP

    Assunto: REALIDADE VIRTUAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Ismar Frango e FERREIRA, Maria Alice Grigas Varella. PIAGET - um ambiente de realidade virtual distribuída aplicada à aprendizagem colaborativa. 2002, Anais.. Fortaleza: Sociedade Brasileira de Computação, 2002. . Acesso em: 23 nov. 2025.
    • APA

      Silveira, I. F., & Ferreira, M. A. G. V. (2002). PIAGET - um ambiente de realidade virtual distribuída aplicada à aprendizagem colaborativa. In SVR 2002 : proceedings. Fortaleza: Sociedade Brasileira de Computação.
    • NLM

      Silveira IF, Ferreira MAGV. PIAGET - um ambiente de realidade virtual distribuída aplicada à aprendizagem colaborativa. SVR 2002 : proceedings. 2002 ;[citado 2025 nov. 23 ]
    • Vancouver

      Silveira IF, Ferreira MAGV. PIAGET - um ambiente de realidade virtual distribuída aplicada à aprendizagem colaborativa. SVR 2002 : proceedings. 2002 ;[citado 2025 nov. 23 ]
  • Fonte: SVR 2002 : proceedings. Nome do evento: Symposium on Virtual Reality. Unidade: EP

    Assuntos: COMPUTAÇÃO GRÁFICA, REALIDADE VIRTUAL, JAVA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKAMURA, Ricardo e TORI, Romero. Uma biblioteca de classes utilizando Java 3D para o desenvolvimento de ambientes virtuais multi-usuários. 2002, Anais.. Fortaleza: Sociedade Brasileira de Computação, 2002. . Acesso em: 23 nov. 2025.
    • APA

      Nakamura, R., & Tori, R. (2002). Uma biblioteca de classes utilizando Java 3D para o desenvolvimento de ambientes virtuais multi-usuários. In SVR 2002 : proceedings. Fortaleza: Sociedade Brasileira de Computação.
    • NLM

      Nakamura R, Tori R. Uma biblioteca de classes utilizando Java 3D para o desenvolvimento de ambientes virtuais multi-usuários. SVR 2002 : proceedings. 2002 ;[citado 2025 nov. 23 ]
    • Vancouver

      Nakamura R, Tori R. Uma biblioteca de classes utilizando Java 3D para o desenvolvimento de ambientes virtuais multi-usuários. SVR 2002 : proceedings. 2002 ;[citado 2025 nov. 23 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025