Source: Congresso Nacional de Educação Matemática. Conference titles: Congresso Nacional de Educação Matemática. Unidade: FE
Subjects: METACOGNIÇÃO, COGNIÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO, APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
POMMER, Clarice Perez Carvalho Retroz e POMMER, Wagner Marcelo. A ferramenta metacognitiva como alavanca para introduzir a noção de multiplicação no ensino fundamnetal I. 2011, Anais.. [Ijuí]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.projetos.unijui.edu.br/matematica/cnem. Acesso em: 04 out. 2024.APA
Pommer, C. P. C. R., & Pommer, W. M. (2011). A ferramenta metacognitiva como alavanca para introduzir a noção de multiplicação no ensino fundamnetal I. In Congresso Nacional de Educação Matemática. [Ijuí]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.projetos.unijui.edu.br/matematica/cnemNLM
Pommer CPCR, Pommer WM. A ferramenta metacognitiva como alavanca para introduzir a noção de multiplicação no ensino fundamnetal I [Internet]. Congresso Nacional de Educação Matemática. 2011 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.projetos.unijui.edu.br/matematica/cnemVancouver
Pommer CPCR, Pommer WM. A ferramenta metacognitiva como alavanca para introduzir a noção de multiplicação no ensino fundamnetal I [Internet]. Congresso Nacional de Educação Matemática. 2011 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.projetos.unijui.edu.br/matematica/cnem