Filtros : "UNESP Digital" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Psicanálise em face ao desamparo e seus destinos. Unidade: IP

    Assuntos: SUBLIMAÇÃO, TRAUMA EMOCIONAL, ANGÚSTIA, EXÍLIO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOFFREDO, Ana Maria. Desamparo, exílios e sublimações. Psicanálise em face ao desamparo e seus destinos. Tradução . São Paulo: UNESP Digital, 2021. . . Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Loffredo, A. M. (2021). Desamparo, exílios e sublimações. In Psicanálise em face ao desamparo e seus destinos. São Paulo: UNESP Digital.
    • NLM

      Loffredo AM. Desamparo, exílios e sublimações. In: Psicanálise em face ao desamparo e seus destinos. São Paulo: UNESP Digital; 2021. [citado 2024 abr. 25 ]
    • Vancouver

      Loffredo AM. Desamparo, exílios e sublimações. In: Psicanálise em face ao desamparo e seus destinos. São Paulo: UNESP Digital; 2021. [citado 2024 abr. 25 ]
  • Fonte: Formação de educadores. Inovação e tradição: preservar e criar na formação docente. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Maria Isabel de e PIMENTA, Selma Garrido. Pedagogia universitária: valorizando o ensino e a docência na universidade. Formação de educadores. Inovação e tradição: preservar e criar na formação docente. Tradução . São Paulo: UNESP Digital, 2020. . . Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Almeida, M. I. de, & Pimenta, S. G. (2020). Pedagogia universitária: valorizando o ensino e a docência na universidade. In Formação de educadores. Inovação e tradição: preservar e criar na formação docente. São Paulo: UNESP Digital.
    • NLM

      Almeida MI de, Pimenta SG. Pedagogia universitária: valorizando o ensino e a docência na universidade. In: Formação de educadores. Inovação e tradição: preservar e criar na formação docente. São Paulo: UNESP Digital; 2020. [citado 2024 abr. 25 ]
    • Vancouver

      Almeida MI de, Pimenta SG. Pedagogia universitária: valorizando o ensino e a docência na universidade. In: Formação de educadores. Inovação e tradição: preservar e criar na formação docente. São Paulo: UNESP Digital; 2020. [citado 2024 abr. 25 ]
  • Fonte: Formação de educadores. Inovação e tradição: preservar e criar na formação docente. Unidade: FE

    Assunto: FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Denice Bárbara. Inovação e tradição: preservar e criar na formação docente [Apresentação]. Formação de educadores. Inovação e tradição: preservar e criar na formação docente. São Paulo: UNESP Digital. . Acesso em: 25 abr. 2024. , 2020
    • APA

      Catani, D. B. (2020). Inovação e tradição: preservar e criar na formação docente [Apresentação]. Formação de educadores. Inovação e tradição: preservar e criar na formação docente. São Paulo: UNESP Digital.
    • NLM

      Catani DB. Inovação e tradição: preservar e criar na formação docente [Apresentação]. Formação de educadores. Inovação e tradição: preservar e criar na formação docente. 2020 ;[citado 2024 abr. 25 ]
    • Vancouver

      Catani DB. Inovação e tradição: preservar e criar na formação docente [Apresentação]. Formação de educadores. Inovação e tradição: preservar e criar na formação docente. 2020 ;[citado 2024 abr. 25 ]
  • Fonte: Formação de educadores. Inovação e tradição: preservar e criar na formação docente. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRE, Marli. Iniciativas brasileiras de formação continuada voltadas a professores da educação básica. Formação de educadores. Inovação e tradição: preservar e criar na formação docente. Tradução . São Paulo: UNESP Digital, 2020. . . Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Andre, M. (2020). Iniciativas brasileiras de formação continuada voltadas a professores da educação básica. In Formação de educadores. Inovação e tradição: preservar e criar na formação docente. São Paulo: UNESP Digital.
    • NLM

      Andre M. Iniciativas brasileiras de formação continuada voltadas a professores da educação básica. In: Formação de educadores. Inovação e tradição: preservar e criar na formação docente. São Paulo: UNESP Digital; 2020. [citado 2024 abr. 25 ]
    • Vancouver

      Andre M. Iniciativas brasileiras de formação continuada voltadas a professores da educação básica. In: Formação de educadores. Inovação e tradição: preservar e criar na formação docente. São Paulo: UNESP Digital; 2020. [citado 2024 abr. 25 ]
  • Unidade: IQSC

    Assunto: PESQUISA CIENTÍFICA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Iniciação científica: aspectos históricos, organizacionais e formativos da atividade no ensino superior brasileiro [recurso eletrônico]. . São Paulo: UNESP Digital. Disponível em: http://editoraunesp.com.br/catalogo/9788568334577,iniciacao-cientifica. Acesso em: 25 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Iniciação científica: aspectos históricos, organizacionais e formativos da atividade no ensino superior brasileiro [recurso eletrônico]. (2015). Iniciação científica: aspectos históricos, organizacionais e formativos da atividade no ensino superior brasileiro [recurso eletrônico]. São Paulo: UNESP Digital. Recuperado de http://editoraunesp.com.br/catalogo/9788568334577,iniciacao-cientifica
    • NLM

      Iniciação científica: aspectos históricos, organizacionais e formativos da atividade no ensino superior brasileiro [recurso eletrônico] [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://editoraunesp.com.br/catalogo/9788568334577,iniciacao-cientifica
    • Vancouver

      Iniciação científica: aspectos históricos, organizacionais e formativos da atividade no ensino superior brasileiro [recurso eletrônico] [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://editoraunesp.com.br/catalogo/9788568334577,iniciacao-cientifica
  • Fonte: Luciano Berio: legado e atualidade. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, POLIFONIA, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio e TEIXEIRA, William. Técnica estendida e escrita polifônica em Luciano Berio: Sequenza XIV. Luciano Berio: legado e atualidade. Tradução . São Paulo: UNESP Digital, 2015. . Disponível em: http://editoraunesp.com.br/catalogo/9788568334645,luciano-berio. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Ferraz, S., & Teixeira, W. (2015). Técnica estendida e escrita polifônica em Luciano Berio: Sequenza XIV. In Luciano Berio: legado e atualidade. São Paulo: UNESP Digital. Recuperado de http://editoraunesp.com.br/catalogo/9788568334645,luciano-berio
    • NLM

      Ferraz S, Teixeira W. Técnica estendida e escrita polifônica em Luciano Berio: Sequenza XIV [Internet]. In: Luciano Berio: legado e atualidade. São Paulo: UNESP Digital; 2015. [citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://editoraunesp.com.br/catalogo/9788568334645,luciano-berio
    • Vancouver

      Ferraz S, Teixeira W. Técnica estendida e escrita polifônica em Luciano Berio: Sequenza XIV [Internet]. In: Luciano Berio: legado e atualidade. São Paulo: UNESP Digital; 2015. [citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://editoraunesp.com.br/catalogo/9788568334645,luciano-berio

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024