Filtros : "Summus" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Diferenças e preconceito na escola. Unidade: FE

    Assuntos: ÉTICA, ESCOLAS, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Roberto Groppa. Ética na escola: a diferença que faz diferença. Diferenças e preconceito na escola. Tradução . São Paulo: Summus, 1998. . . Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Aquino, J. R. G. (1998). Ética na escola: a diferença que faz diferença. In Diferenças e preconceito na escola. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Aquino JRG. Ética na escola: a diferença que faz diferença. In: Diferenças e preconceito na escola. São Paulo: Summus; 1998. [citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Aquino JRG. Ética na escola: a diferença que faz diferença. In: Diferenças e preconceito na escola. São Paulo: Summus; 1998. [citado 2024 set. 25 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, ÉTICA PROFISSIONAL, JORNALISMO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS FILHO, Clóvis de. Ética na comunicação. . São Paulo: Summus. . Acesso em: 25 set. 2024. , 2008
    • APA

      Barros Filho, C. de. (2008). Ética na comunicação. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Barros Filho C de. Ética na comunicação. 2008 ;[citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Barros Filho C de. Ética na comunicação. 2008 ;[citado 2024 set. 25 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, JORNALISMO, ÉTICA PROFISSIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS FILHO, Clóvis de. Ética na comunicação. . São Paulo: Summus. . Acesso em: 25 set. 2024. , 2003
    • APA

      Barros Filho, C. de. (2003). Ética na comunicação. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Barros Filho C de. Ética na comunicação. 2003 ;[citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Barros Filho C de. Ética na comunicação. 2003 ;[citado 2024 set. 25 ]
  • Fonte: Piaget, Vygotsky, Wallon: teorias psicogenéticas em discussão.. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE CONCEITO, PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, PSICOGÊNESE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Marta Kohl de. Vygotsky e o processo de formação de conceitos. Piaget, Vygotsky, Wallon: teorias psicogenéticas em discussão. Tradução . São Paulo: Summus, 2000. . . Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. K. de. (2000). Vygotsky e o processo de formação de conceitos. In Piaget, Vygotsky, Wallon: teorias psicogenéticas em discussão.. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Oliveira MK de. Vygotsky e o processo de formação de conceitos. In: Piaget, Vygotsky, Wallon: teorias psicogenéticas em discussão. São Paulo: Summus; 2000. [citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Oliveira MK de. Vygotsky e o processo de formação de conceitos. In: Piaget, Vygotsky, Wallon: teorias psicogenéticas em discussão. São Paulo: Summus; 2000. [citado 2024 set. 25 ]
  • Fonte: Piaget, Vygotsky, Wallon: teorias psicogenéticas em discussão. Unidade: FE

    Assuntos: PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, PSICOGÊNESE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Marta Kohl de. Vygotsky e o processo de formação de conceitos. Piaget, Vygotsky, Wallon: teorias psicogenéticas em discussão. Tradução . São Paulo, SP: Summus, 1992. . . Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. K. de. (1992). Vygotsky e o processo de formação de conceitos. In Piaget, Vygotsky, Wallon: teorias psicogenéticas em discussão. São Paulo, SP: Summus.
    • NLM

      Oliveira MK de. Vygotsky e o processo de formação de conceitos. In: Piaget, Vygotsky, Wallon: teorias psicogenéticas em discussão. São Paulo, SP: Summus; 1992. [citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Oliveira MK de. Vygotsky e o processo de formação de conceitos. In: Piaget, Vygotsky, Wallon: teorias psicogenéticas em discussão. São Paulo, SP: Summus; 1992. [citado 2024 set. 25 ]
  • Fonte: Piaget, Vygotsky, Wallon: teorias psicogenéticas em discussão.. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE CONCEITO, PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, PSICOGÊNESE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Marta Kohl de. Vygotsky e o processo de formação de conceitos. Piaget, Vygotsky, Wallon: teorias psicogenéticas em discussão. Tradução . São Paulo: Summus, 1992. . . Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. K. de. (1992). Vygotsky e o processo de formação de conceitos. In Piaget, Vygotsky, Wallon: teorias psicogenéticas em discussão.. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Oliveira MK de. Vygotsky e o processo de formação de conceitos. In: Piaget, Vygotsky, Wallon: teorias psicogenéticas em discussão. São Paulo: Summus; 1992. [citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Oliveira MK de. Vygotsky e o processo de formação de conceitos. In: Piaget, Vygotsky, Wallon: teorias psicogenéticas em discussão. São Paulo: Summus; 1992. [citado 2024 set. 25 ]
  • Fonte: Piaget, Vygotsky, Wallon: teorias psicogenéticas em discussão.. Unidade: FE

    Assuntos: PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, PSICOGÊNESE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Marta Kohl de. Vygotsky e o processo de formação de conceitos. Piaget, Vygotsky, Wallon: teorias psicogenéticas em discussão. Tradução . São Paulo: Summus, 1992. . . Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. K. de. (1992). Vygotsky e o processo de formação de conceitos. In Piaget, Vygotsky, Wallon: teorias psicogenéticas em discussão.. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Oliveira MK de. Vygotsky e o processo de formação de conceitos. In: Piaget, Vygotsky, Wallon: teorias psicogenéticas em discussão. São Paulo: Summus; 1992. [citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Oliveira MK de. Vygotsky e o processo de formação de conceitos. In: Piaget, Vygotsky, Wallon: teorias psicogenéticas em discussão. São Paulo: Summus; 1992. [citado 2024 set. 25 ]
  • Fonte: Piaget, Vygotsky, Wallon: Teorias Psicogeneticas em Discussao. Unidade: FE

    Assuntos: PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, PSICOGÊNESE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, M K. Vygotsky e o processo de formacao de conceitos. Piaget, Vygotsky, Wallon: Teorias Psicogeneticas em Discussao. Tradução . Sao Paulo: Summus, 1992. . . Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. K. (1992). Vygotsky e o processo de formacao de conceitos. In Piaget, Vygotsky, Wallon: Teorias Psicogeneticas em Discussao. Sao Paulo: Summus.
    • NLM

      Oliveira MK. Vygotsky e o processo de formacao de conceitos. In: Piaget, Vygotsky, Wallon: Teorias Psicogeneticas em Discussao. Sao Paulo: Summus; 1992. [citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Oliveira MK. Vygotsky e o processo de formacao de conceitos. In: Piaget, Vygotsky, Wallon: Teorias Psicogeneticas em Discussao. Sao Paulo: Summus; 1992. [citado 2024 set. 25 ]
  • Fonte: Afetividade na escola: alternativas teóricas e práticas. Unidade: FE

    Assuntos: COGNIÇÃO, AFEIÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Marta Kohl de e REGO, Teresa Cristina. Vygotsky e as complexas relações entre cognição e afeto. Afetividade na escola: alternativas teóricas e práticas. Tradução . São Paulo, SP: Summus, 2003. . . Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. K. de, & Rego, T. C. (2003). Vygotsky e as complexas relações entre cognição e afeto. In Afetividade na escola: alternativas teóricas e práticas. São Paulo, SP: Summus.
    • NLM

      Oliveira MK de, Rego TC. Vygotsky e as complexas relações entre cognição e afeto. In: Afetividade na escola: alternativas teóricas e práticas. São Paulo, SP: Summus; 2003. [citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Oliveira MK de, Rego TC. Vygotsky e as complexas relações entre cognição e afeto. In: Afetividade na escola: alternativas teóricas e práticas. São Paulo, SP: Summus; 2003. [citado 2024 set. 25 ]
  • Fonte: Afetiviade na escola: alternativas teóricas e práticas. Unidade: FE

    Assuntos: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, EMOÇÕES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Martha Kohl de e REGO, Teresa Cristina. Vygotsky e as complexas relações entre cognição e afeto. Afetiviade na escola: alternativas teóricas e práticas. Tradução . São Paulo: Summus, 2003. . . Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. K. de, & Rego, T. C. (2003). Vygotsky e as complexas relações entre cognição e afeto. In Afetiviade na escola: alternativas teóricas e práticas. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Oliveira MK de, Rego TC. Vygotsky e as complexas relações entre cognição e afeto. In: Afetiviade na escola: alternativas teóricas e práticas. São Paulo: Summus; 2003. [citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Oliveira MK de, Rego TC. Vygotsky e as complexas relações entre cognição e afeto. In: Afetiviade na escola: alternativas teóricas e práticas. São Paulo: Summus; 2003. [citado 2024 set. 25 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TELEJORNALISMO, ELEIÇÃO PRESIDENCIAL, ELEIÇÃO PRESIDENCIAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, Lalo. Você está abrindo..[Apresentação]. Tradução . São Paulo: Summus, 2008. . . Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Leal, L. (2008). Você está abrindo..[Apresentação]. In . São Paulo: Summus.
    • NLM

      Leal L. Você está abrindo..[Apresentação]. São Paulo: Summus; 2008. [citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Leal L. Você está abrindo..[Apresentação]. São Paulo: Summus; 2008. [citado 2024 set. 25 ]
  • Fonte: Textos em contextos: reflexões sobre o ensino da língua escrita. Unidade: FE

    Assuntos: LEITURA, EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Vivências de leitura: é possível superar a decodificação. Textos em contextos: reflexões sobre o ensino da língua escrita. Tradução . São Paulo, SP: Summus, 2011. . . Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2011). Vivências de leitura: é possível superar a decodificação. In Textos em contextos: reflexões sobre o ensino da língua escrita. São Paulo, SP: Summus.
    • NLM

      Colello S de MG. Vivências de leitura: é possível superar a decodificação. In: Textos em contextos: reflexões sobre o ensino da língua escrita. São Paulo, SP: Summus; 2011. [citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. Vivências de leitura: é possível superar a decodificação. In: Textos em contextos: reflexões sobre o ensino da língua escrita. São Paulo, SP: Summus; 2011. [citado 2024 set. 25 ]
  • Fonte: Textos em contextos: reflexões sobre o ensino da língua escrita. Unidade: FE

    Assuntos: LEITURA, EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Vivências de leitura: é possível superar a decodificação. Textos em contextos: reflexões sobre o ensino da língua escrita. Tradução . São Paulo, SP: Summus, 2011. . . Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2011). Vivências de leitura: é possível superar a decodificação. In Textos em contextos: reflexões sobre o ensino da língua escrita. São Paulo, SP: Summus.
    • NLM

      Colello S de MG. Vivências de leitura: é possível superar a decodificação. In: Textos em contextos: reflexões sobre o ensino da língua escrita. São Paulo, SP: Summus; 2011. [citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. Vivências de leitura: é possível superar a decodificação. In: Textos em contextos: reflexões sobre o ensino da língua escrita. São Paulo, SP: Summus; 2011. [citado 2024 set. 25 ]
  • Fonte: Piaget, Vygotsky, Wallon: teorias psicogenéticas em discussão.. Unidades: IP, FE

    Assuntos: PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, PSICOGÊNESE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LA TAILLE, Yves Joel Jean Marie Rodolphe de e PINTO, Heloysa Dantas de Souza e OLIVEIRA, Marta Kohl de. Três perguntas a vygotskianos, wallonianos e piagetianos. Piaget, Vygotsky, Wallon: teorias psicogenéticas em discussão. Tradução . São Paulo: Summus, 1992. . . Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      La Taille, Y. J. J. M. R. de, Pinto, H. D. de S., & Oliveira, M. K. de. (1992). Três perguntas a vygotskianos, wallonianos e piagetianos. In Piaget, Vygotsky, Wallon: teorias psicogenéticas em discussão.. São Paulo: Summus.
    • NLM

      La Taille YJJMR de, Pinto HD de S, Oliveira MK de. Três perguntas a vygotskianos, wallonianos e piagetianos. In: Piaget, Vygotsky, Wallon: teorias psicogenéticas em discussão. São Paulo: Summus; 1992. [citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      La Taille YJJMR de, Pinto HD de S, Oliveira MK de. Três perguntas a vygotskianos, wallonianos e piagetianos. In: Piaget, Vygotsky, Wallon: teorias psicogenéticas em discussão. São Paulo: Summus; 1992. [citado 2024 set. 25 ]
  • Fonte: Piaget, Vygotsky, Wallon: teorias psicogenéticas em discussão.. Unidades: IP, FE

    Assuntos: PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, PSICOGÊNESE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LA TAILLE, Yves Joel Jean Marie Rodolphe de e PINTO, Heloysa Dantas de Souza e OLIVEIRA, Marta Kohl de. Três perguntas a vygotskianos, wallonianos e piagetianos. Piaget, Vygotsky, Wallon: teorias psicogenéticas em discussão. Tradução . São Paulo: Summus, 1992. . . Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      La Taille, Y. J. J. M. R. de, Pinto, H. D. de S., & Oliveira, M. K. de. (1992). Três perguntas a vygotskianos, wallonianos e piagetianos. In Piaget, Vygotsky, Wallon: teorias psicogenéticas em discussão.. São Paulo: Summus.
    • NLM

      La Taille YJJMR de, Pinto HD de S, Oliveira MK de. Três perguntas a vygotskianos, wallonianos e piagetianos. In: Piaget, Vygotsky, Wallon: teorias psicogenéticas em discussão. São Paulo: Summus; 1992. [citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      La Taille YJJMR de, Pinto HD de S, Oliveira MK de. Três perguntas a vygotskianos, wallonianos e piagetianos. In: Piaget, Vygotsky, Wallon: teorias psicogenéticas em discussão. São Paulo: Summus; 1992. [citado 2024 set. 25 ]
  • Fonte: Piaget, Vygotsky, Wallon: teorias psicogenéticas em discussão.. Unidade: FE

    Assuntos: PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, PSICOGÊNESE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LA TAILLE, Yves Joel Jean Marie Rodolphe de e PINTO, Heloysa Dantas de Souza e OLIVEIRA, Marta Kohl de. Três perguntas a vygotskianos, wallonianos e piagetianos. Piaget, Vygotsky, Wallon: teorias psicogenéticas em discussão. Tradução . São Paulo: Summus, 1992. . . Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      La Taille, Y. J. J. M. R. de, Pinto, H. D. de S., & Oliveira, M. K. de. (1992). Três perguntas a vygotskianos, wallonianos e piagetianos. In Piaget, Vygotsky, Wallon: teorias psicogenéticas em discussão.. São Paulo: Summus.
    • NLM

      La Taille YJJMR de, Pinto HD de S, Oliveira MK de. Três perguntas a vygotskianos, wallonianos e piagetianos. In: Piaget, Vygotsky, Wallon: teorias psicogenéticas em discussão. São Paulo: Summus; 1992. [citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      La Taille YJJMR de, Pinto HD de S, Oliveira MK de. Três perguntas a vygotskianos, wallonianos e piagetianos. In: Piaget, Vygotsky, Wallon: teorias psicogenéticas em discussão. São Paulo: Summus; 1992. [citado 2024 set. 25 ]
  • Fonte: Dor: um estudo multidisciplinar. Unidades: IP, FM, EE

    Assunto: DOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Manoel Jacobsen et al. Tratamento multidisciplinar do doente com dor. Dor: um estudo multidisciplinar. Tradução . São Paulo: Summus, 1999. . . Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Teixeira, M. J., Figueiró, J. A. B., Yeng, L. T., & Pimenta, C. A. de M. (1999). Tratamento multidisciplinar do doente com dor. In Dor: um estudo multidisciplinar. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Teixeira MJ, Figueiró JAB, Yeng LT, Pimenta CA de M. Tratamento multidisciplinar do doente com dor. In: Dor: um estudo multidisciplinar. São Paulo: Summus; 1999. [citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Teixeira MJ, Figueiró JAB, Yeng LT, Pimenta CA de M. Tratamento multidisciplinar do doente com dor. In: Dor: um estudo multidisciplinar. São Paulo: Summus; 1999. [citado 2024 set. 25 ]
  • Fonte: Transtornos emocionais na escola : alternativas teóricas e práticas. Unidade: FE

    Assunto: PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Transtornos emocionais na escola: da consternação à inclusão. Transtornos emocionais na escola : alternativas teóricas e práticas. Tradução . São Paulo: Summus, 1999. . . Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G. (1999). Transtornos emocionais na escola: da consternação à inclusão. In Transtornos emocionais na escola : alternativas teóricas e práticas. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Aquino JG. Transtornos emocionais na escola: da consternação à inclusão. In: Transtornos emocionais na escola : alternativas teóricas e práticas. São Paulo: Summus; 1999. [citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. Transtornos emocionais na escola: da consternação à inclusão. In: Transtornos emocionais na escola : alternativas teóricas e práticas. São Paulo: Summus; 1999. [citado 2024 set. 25 ]
  • Fonte: Textos em contextos: reflexões sobre o ensino da língua escrita. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PESQUISA, PRÁTICA DE ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Trajetórias de um grupo, história de um livro. [Apresentação]. Textos em contextos: reflexões sobre o ensino da língua escrita. São Paulo, SP: Summus. . Acesso em: 25 set. 2024. , 2011
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2011). Trajetórias de um grupo, história de um livro. [Apresentação]. Textos em contextos: reflexões sobre o ensino da língua escrita. São Paulo, SP: Summus.
    • NLM

      Colello S de MG. Trajetórias de um grupo, história de um livro. [Apresentação]. Textos em contextos: reflexões sobre o ensino da língua escrita. 2011 ;[citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. Trajetórias de um grupo, história de um livro. [Apresentação]. Textos em contextos: reflexões sobre o ensino da língua escrita. 2011 ;[citado 2024 set. 25 ]
  • Fonte: Textos em contextos: reflexões sobre o ensino da língua escrita. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PESQUISA, PRÁTICA DE ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Trajetórias de um grupo, história de um livro. Textos em contextos: reflexões sobre o ensino da língua escrita. São Paulo, SP: Summus. . Acesso em: 25 set. 2024. , 2011
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2011). Trajetórias de um grupo, história de um livro. Textos em contextos: reflexões sobre o ensino da língua escrita. São Paulo, SP: Summus.
    • NLM

      Colello S de MG. Trajetórias de um grupo, história de um livro. Textos em contextos: reflexões sobre o ensino da língua escrita. 2011 ;[citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. Trajetórias de um grupo, história de um livro. Textos em contextos: reflexões sobre o ensino da língua escrita. 2011 ;[citado 2024 set. 25 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024