Filtros : "Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Unidade: IP

    Assuntos: CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO (PSICOLOGIA), TESTES PSICOLÓGICOS (AVALIAÇÃO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Elizeu Coutinho et al. Desenvolvimento de instrumentos computadorizados de avaliação de funções cognitivas na www: o possível e o necessário. Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Tradução . São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo, 2002. . . Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Macedo, E. C., Capovilla, F. C., Diana, C., & Covre, P. (2002). Desenvolvimento de instrumentos computadorizados de avaliação de funções cognitivas na www: o possível e o necessário. In Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo.
    • NLM

      Macedo EC, Capovilla FC, Diana C, Covre P. Desenvolvimento de instrumentos computadorizados de avaliação de funções cognitivas na www: o possível e o necessário. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 abr. 26 ]
    • Vancouver

      Macedo EC, Capovilla FC, Diana C, Covre P. Desenvolvimento de instrumentos computadorizados de avaliação de funções cognitivas na www: o possível e o necessário. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 abr. 26 ]
  • Fonte: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Unidade: IP

    Assuntos: ORTOGRAFIA, LEITURA, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Alessandra Gotuso Seabra e MACHALOUS, Nora e CAPOVILLA, Fernando César. Efeito das ortografias portuguesa e alemã sobre as estratégias de leitura de crianças bilíngües. Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Tradução . São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo, 2002. . . Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Capovilla, A. G. S., Machalous, N., & Capovilla, F. C. (2002). Efeito das ortografias portuguesa e alemã sobre as estratégias de leitura de crianças bilíngües. In Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo.
    • NLM

      Capovilla AGS, Machalous N, Capovilla FC. Efeito das ortografias portuguesa e alemã sobre as estratégias de leitura de crianças bilíngües. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 abr. 26 ]
    • Vancouver

      Capovilla AGS, Machalous N, Capovilla FC. Efeito das ortografias portuguesa e alemã sobre as estratégias de leitura de crianças bilíngües. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 abr. 26 ]
  • Fonte: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Unidade: IP

    Assuntos: TRANSTORNOS DE LEITURA, ESCRITA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Alessandra Gotuso Seabra e GÜTSCHOW, Cláudia Regina Danelon e CAPOVILLA, Fernando César. Identificação de perfis cognitivos e preditivos de dificuldades de leitura e escrita. Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Tradução . São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo, 2002. . . Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Capovilla, A. G. S., Gütschow, C. R. D., & Capovilla, F. C. (2002). Identificação de perfis cognitivos e preditivos de dificuldades de leitura e escrita. In Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo.
    • NLM

      Capovilla AGS, Gütschow CRD, Capovilla FC. Identificação de perfis cognitivos e preditivos de dificuldades de leitura e escrita. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 abr. 26 ]
    • Vancouver

      Capovilla AGS, Gütschow CRD, Capovilla FC. Identificação de perfis cognitivos e preditivos de dificuldades de leitura e escrita. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 abr. 26 ]
  • Fonte: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Unidade: IP

    Assuntos: TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM ESCOLAR, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Alessandra Gotuso Seabra e SUITER, Ingrid e CAPOVILLA, Fernando César. Comparando o processamento cognitivo de crianças com e sem dificuldade de leitura: diferenças em estratégias de leitura, escrita sob ditado, consciência fonológica, vocabulário, processamento visual, aritmética e seqüenciamento. Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Tradução . São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo, 2002. . . Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Capovilla, A. G. S., Suiter, I., & Capovilla, F. C. (2002). Comparando o processamento cognitivo de crianças com e sem dificuldade de leitura: diferenças em estratégias de leitura, escrita sob ditado, consciência fonológica, vocabulário, processamento visual, aritmética e seqüenciamento. In Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo.
    • NLM

      Capovilla AGS, Suiter I, Capovilla FC. Comparando o processamento cognitivo de crianças com e sem dificuldade de leitura: diferenças em estratégias de leitura, escrita sob ditado, consciência fonológica, vocabulário, processamento visual, aritmética e seqüenciamento. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 abr. 26 ]
    • Vancouver

      Capovilla AGS, Suiter I, Capovilla FC. Comparando o processamento cognitivo de crianças com e sem dificuldade de leitura: diferenças em estratégias de leitura, escrita sob ditado, consciência fonológica, vocabulário, processamento visual, aritmética e seqüenciamento. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 abr. 26 ]
  • Fonte: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Unidade: IP

    Assuntos: ALFABETIZAÇÃO, TESTES PSICOLÓGICOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Alessandra Gotuso Seabra e GÜTSCHOW, Cláudia Regina Danelon e CAPOVILLA, Fernando César. Análise da validade e da fidedignidade de instrumentos de avaliação de habilidades relacionadas à alfabetização. Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Tradução . São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo, 2002. . . Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Capovilla, A. G. S., Gütschow, C. R. D., & Capovilla, F. C. (2002). Análise da validade e da fidedignidade de instrumentos de avaliação de habilidades relacionadas à alfabetização. In Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo.
    • NLM

      Capovilla AGS, Gütschow CRD, Capovilla FC. Análise da validade e da fidedignidade de instrumentos de avaliação de habilidades relacionadas à alfabetização. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 abr. 26 ]
    • Vancouver

      Capovilla AGS, Gütschow CRD, Capovilla FC. Análise da validade e da fidedignidade de instrumentos de avaliação de habilidades relacionadas à alfabetização. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 abr. 26 ]
  • Fonte: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Unidade: IP

    Assuntos: SURDO, LEITURA, TESTES PSICOLÓGICOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César et al. Instrumento para avaliar a relação entre leitura e sinal no surdo, e analisar processos quirêmicos, fonológicos e ortográficos: teste de escolha do nome escrito de sinais da LIBRAS. Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Tradução . São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo, 2002. . . Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Capovilla, F. C., Viggiano, K. Q., Maurício, A. C., Vilalba, M., & Capovilla, A. G. S. (2002). Instrumento para avaliar a relação entre leitura e sinal no surdo, e analisar processos quirêmicos, fonológicos e ortográficos: teste de escolha do nome escrito de sinais da LIBRAS. In Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo.
    • NLM

      Capovilla FC, Viggiano KQ, Maurício AC, Vilalba M, Capovilla AGS. Instrumento para avaliar a relação entre leitura e sinal no surdo, e analisar processos quirêmicos, fonológicos e ortográficos: teste de escolha do nome escrito de sinais da LIBRAS. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 abr. 26 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC, Viggiano KQ, Maurício AC, Vilalba M, Capovilla AGS. Instrumento para avaliar a relação entre leitura e sinal no surdo, e analisar processos quirêmicos, fonológicos e ortográficos: teste de escolha do nome escrito de sinais da LIBRAS. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 abr. 26 ]
  • Fonte: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Unidade: IP

    Assuntos: SURDO, ESCRITA, TESTES PSICOLÓGICOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César et al. Avaliando a escrita de crianças surdas no contexto de nomeação de sinais: teste de nomeação escrita aberta em português de sinais da LIBRAS. Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Tradução . São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo, 2002. . . Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Capovilla, F. C., Viggiano, K. Q., Maurício, A. C., & Capovilla, A. G. S. (2002). Avaliando a escrita de crianças surdas no contexto de nomeação de sinais: teste de nomeação escrita aberta em português de sinais da LIBRAS. In Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo.
    • NLM

      Capovilla FC, Viggiano KQ, Maurício AC, Capovilla AGS. Avaliando a escrita de crianças surdas no contexto de nomeação de sinais: teste de nomeação escrita aberta em português de sinais da LIBRAS. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 abr. 26 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC, Viggiano KQ, Maurício AC, Capovilla AGS. Avaliando a escrita de crianças surdas no contexto de nomeação de sinais: teste de nomeação escrita aberta em português de sinais da LIBRAS. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 abr. 26 ]
  • Fonte: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Unidade: IP

    Assuntos: EDUCAÇÃO ESPECIAL, CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTUNHA, Elsa Lima Gonçalves. O software em educação especial: uma análise neuropsicológica. Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Tradução . São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo, 2002. . . Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Antunha, E. L. G. (2002). O software em educação especial: uma análise neuropsicológica. In Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo.
    • NLM

      Antunha ELG. O software em educação especial: uma análise neuropsicológica. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 abr. 26 ]
    • Vancouver

      Antunha ELG. O software em educação especial: uma análise neuropsicológica. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 abr. 26 ]
  • Fonte: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Unidade: IP

    Assuntos: LEITURA (AVALIAÇÃO), LINGUAGEM ESCRITA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Alessandra Gotuso Seabra e MACHALOUS, Nora e CAPOVILLA, Fernando César. Instrumentos para avaliar desenvolvimento de competênca de leitura e vocabulário em alemão e em português. Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Tradução . São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo, 2002. . . Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Capovilla, A. G. S., Machalous, N., & Capovilla, F. C. (2002). Instrumentos para avaliar desenvolvimento de competênca de leitura e vocabulário em alemão e em português. In Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo.
    • NLM

      Capovilla AGS, Machalous N, Capovilla FC. Instrumentos para avaliar desenvolvimento de competênca de leitura e vocabulário em alemão e em português. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 abr. 26 ]
    • Vancouver

      Capovilla AGS, Machalous N, Capovilla FC. Instrumentos para avaliar desenvolvimento de competênca de leitura e vocabulário em alemão e em português. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 abr. 26 ]
  • Fonte: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002 : um novo olhar para avaliação e intervenção. Unidade: IP

    Assuntos: SURDO, COMUNICAÇÃO, LITERATURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAPHAEL, Walkiria Duarte e CAPOVILLA, Fernando César e LUZ, Renato D. Recurso para a intervenção neuropsicológica com surdos: enciclopédia da língua de sinais brasileira (LIBRAS) em 17 volumes semânticos. Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002 : um novo olhar para avaliação e intervenção. Tradução . São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo, 2002. . . Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Raphael, W. D., Capovilla, F. C., & Luz, R. D. (2002). Recurso para a intervenção neuropsicológica com surdos: enciclopédia da língua de sinais brasileira (LIBRAS) em 17 volumes semânticos. In Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002 : um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo.
    • NLM

      Raphael WD, Capovilla FC, Luz RD. Recurso para a intervenção neuropsicológica com surdos: enciclopédia da língua de sinais brasileira (LIBRAS) em 17 volumes semânticos. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002 : um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 abr. 26 ]
    • Vancouver

      Raphael WD, Capovilla FC, Luz RD. Recurso para a intervenção neuropsicológica com surdos: enciclopédia da língua de sinais brasileira (LIBRAS) em 17 volumes semânticos. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002 : um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 abr. 26 ]
  • Fonte: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Unidade: IP

    Assuntos: SURDO, SISTEMA DE COMUNICAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César e DUDUCHI, Marcelo e ROZADOS, Daniela. Como levar surdos a fazer acesso lexical direto aos sinais da LIBRAS: enciclopédia digital com sistema de indexação e busca de sinais por menus quirêmicos. Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Tradução . São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo, 2002. . . Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Capovilla, F. C., Duduchi, M., & Rozados, D. (2002). Como levar surdos a fazer acesso lexical direto aos sinais da LIBRAS: enciclopédia digital com sistema de indexação e busca de sinais por menus quirêmicos. In Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo.
    • NLM

      Capovilla FC, Duduchi M, Rozados D. Como levar surdos a fazer acesso lexical direto aos sinais da LIBRAS: enciclopédia digital com sistema de indexação e busca de sinais por menus quirêmicos. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 abr. 26 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC, Duduchi M, Rozados D. Como levar surdos a fazer acesso lexical direto aos sinais da LIBRAS: enciclopédia digital com sistema de indexação e busca de sinais por menus quirêmicos. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 abr. 26 ]
  • Fonte: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Unidade: IP

    Assuntos: SURDO, CRIANÇAS, ESCRITA (AVALIAÇÃO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César et al. Desenvolvimento de instrumentos para avaliar a escrita de crianças surdas no contexto de nomeação de figuras: testes de nomeação escrita aberta de figuras em português. Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Tradução . São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo, 2002. . . Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Capovilla, F. C., Viggiano, K. Q., Maurício, A. C., Vilalba, M., & Capovilla, A. G. S. (2002). Desenvolvimento de instrumentos para avaliar a escrita de crianças surdas no contexto de nomeação de figuras: testes de nomeação escrita aberta de figuras em português. In Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo.
    • NLM

      Capovilla FC, Viggiano KQ, Maurício AC, Vilalba M, Capovilla AGS. Desenvolvimento de instrumentos para avaliar a escrita de crianças surdas no contexto de nomeação de figuras: testes de nomeação escrita aberta de figuras em português. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 abr. 26 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC, Viggiano KQ, Maurício AC, Vilalba M, Capovilla AGS. Desenvolvimento de instrumentos para avaliar a escrita de crianças surdas no contexto de nomeação de figuras: testes de nomeação escrita aberta de figuras em português. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 abr. 26 ]
  • Fonte: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Unidade: IP

    Assuntos: SURDO, LEITURA, TESTES PSICOLÓGICOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César et al. Instrumento para avaliação de leitura no surdo, e análise de processos quirêmicos, fonológicos e ortográficos: teste de escolha do nome escrito de figuras. Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Tradução . São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo, 2002. . . Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Capovilla, F. C., Viggiano, K. Q., Maurício, A. C., Capovilla, A. G. S., & Vilalba, M. (2002). Instrumento para avaliação de leitura no surdo, e análise de processos quirêmicos, fonológicos e ortográficos: teste de escolha do nome escrito de figuras. In Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo.
    • NLM

      Capovilla FC, Viggiano KQ, Maurício AC, Capovilla AGS, Vilalba M. Instrumento para avaliação de leitura no surdo, e análise de processos quirêmicos, fonológicos e ortográficos: teste de escolha do nome escrito de figuras. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 abr. 26 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC, Viggiano KQ, Maurício AC, Capovilla AGS, Vilalba M. Instrumento para avaliação de leitura no surdo, e análise de processos quirêmicos, fonológicos e ortográficos: teste de escolha do nome escrito de figuras. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 abr. 26 ]
  • Fonte: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Unidade: IP

    Assuntos: SURDO, VOCABULÁRIO, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR, TESTES PSICOLÓGICOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César et al. Como avaliar o vocabulário receptivo visual em sinais de escolares surdos de 7-22 anos: Teste de vocabulário por figuras USP em LIBRAS. Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Tradução . São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo, 2002. . . Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Capovilla, F. C., Viggiano, K. Q., Capovilla, A. G. S., Maurício, A. C., & Vilalba, M. (2002). Como avaliar o vocabulário receptivo visual em sinais de escolares surdos de 7-22 anos: Teste de vocabulário por figuras USP em LIBRAS. In Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo.
    • NLM

      Capovilla FC, Viggiano KQ, Capovilla AGS, Maurício AC, Vilalba M. Como avaliar o vocabulário receptivo visual em sinais de escolares surdos de 7-22 anos: Teste de vocabulário por figuras USP em LIBRAS. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 abr. 26 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC, Viggiano KQ, Capovilla AGS, Maurício AC, Vilalba M. Como avaliar o vocabulário receptivo visual em sinais de escolares surdos de 7-22 anos: Teste de vocabulário por figuras USP em LIBRAS. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 abr. 26 ]
  • Fonte: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Unidade: IP

    Assuntos: SURDO, LEITURA, TESTES PSICOLÓGICOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César et al. Como avaliar a competência de leitura em surdos e contrastar processamentos logográfico, alfabético e lexical. Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Tradução . São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo, 2002. . . Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Capovilla, F. C., Viggiano, K. Q., Maurício, A. C., & Capovilla, A. G. S. (2002). Como avaliar a competência de leitura em surdos e contrastar processamentos logográfico, alfabético e lexical. In Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo.
    • NLM

      Capovilla FC, Viggiano KQ, Maurício AC, Capovilla AGS. Como avaliar a competência de leitura em surdos e contrastar processamentos logográfico, alfabético e lexical. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 abr. 26 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC, Viggiano KQ, Maurício AC, Capovilla AGS. Como avaliar a competência de leitura em surdos e contrastar processamentos logográfico, alfabético e lexical. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 abr. 26 ]
  • Fonte: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Unidade: IP

    Assuntos: TESTES PSICOLÓGICOS, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM ESCOLAR, LEITURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Alessandra Gotuso Seabra e MIYAMOTO, Nelson Toshiyuki e CAPOVILLA, Fernando César. Desenvolvimento e validação do Teste de Equilibrio por Comparação com o subteste de Nistagmo Pós-Rotatório do SIPT na identificação de crianças com dificuldades de leitura. Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Tradução . São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo, 2002. . . Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Capovilla, A. G. S., Miyamoto, N. T., & Capovilla, F. C. (2002). Desenvolvimento e validação do Teste de Equilibrio por Comparação com o subteste de Nistagmo Pós-Rotatório do SIPT na identificação de crianças com dificuldades de leitura. In Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo.
    • NLM

      Capovilla AGS, Miyamoto NT, Capovilla FC. Desenvolvimento e validação do Teste de Equilibrio por Comparação com o subteste de Nistagmo Pós-Rotatório do SIPT na identificação de crianças com dificuldades de leitura. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 abr. 26 ]
    • Vancouver

      Capovilla AGS, Miyamoto NT, Capovilla FC. Desenvolvimento e validação do Teste de Equilibrio por Comparação com o subteste de Nistagmo Pós-Rotatório do SIPT na identificação de crianças com dificuldades de leitura. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 abr. 26 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024