A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NASCIMENTO, Maria Letícia Barros Pedroso. Um pensador sem medo da contradição. Henri Wallon: afetividade e construção do sujeito. Tradução . São Paulo: Segmento, 2018. . . Acesso em: 17 abr. 2024.
APA
Nascimento, M. L. B. P. (2018). Um pensador sem medo da contradição. In Henri Wallon: afetividade e construção do sujeito. São Paulo: Segmento.
NLM
Nascimento MLBP. Um pensador sem medo da contradição. In: Henri Wallon: afetividade e construção do sujeito. São Paulo: Segmento; 2018. [citado 2024 abr. 17 ]
Vancouver
Nascimento MLBP. Um pensador sem medo da contradição. In: Henri Wallon: afetividade e construção do sujeito. São Paulo: Segmento; 2018. [citado 2024 abr. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NASCIMENTO, Maria Letícia Barros Pedroso. Um pensador dialético. Henri Wallon: afetividade e construção do sujeito. Tradução . São Paulo: Segmento, 2018. . . Acesso em: 17 abr. 2024.
APA
Nascimento, M. L. B. P. (2018). Um pensador dialético. In Henri Wallon: afetividade e construção do sujeito. São Paulo: Segmento.
NLM
Nascimento MLBP. Um pensador dialético. In: Henri Wallon: afetividade e construção do sujeito. São Paulo: Segmento; 2018. [citado 2024 abr. 17 ]
Vancouver
Nascimento MLBP. Um pensador dialético. In: Henri Wallon: afetividade e construção do sujeito. São Paulo: Segmento; 2018. [citado 2024 abr. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Mariana Kefalás e FERRIANI, Rui Alberto. Terapêutica de reposição hormonal (TRH) e carcinoma de mama. Menopausa: diagnóstico e tratamento. Tradução . São Paulo: Segmento, 2003. . . Acesso em: 17 abr. 2024.
APA
Oliveira, M. K., & Ferriani, R. A. (2003). Terapêutica de reposição hormonal (TRH) e carcinoma de mama. In Menopausa: diagnóstico e tratamento. São Paulo: Segmento.
NLM
Oliveira MK, Ferriani RA. Terapêutica de reposição hormonal (TRH) e carcinoma de mama. In: Menopausa: diagnóstico e tratamento. São Paulo: Segmento; 2003. [citado 2024 abr. 17 ]
Vancouver
Oliveira MK, Ferriani RA. Terapêutica de reposição hormonal (TRH) e carcinoma de mama. In: Menopausa: diagnóstico e tratamento. São Paulo: Segmento; 2003. [citado 2024 abr. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Marta Kohl de e REGO, Teresa Cristina. Revolucionário inquieto. Lev Vygotsky: precursor da teoria histórico-cultural: a importância da cultura e da linguagem na constituição do psiquismo. Tradução . São Paulo: Segmento, 2018. . . Acesso em: 17 abr. 2024.
APA
Oliveira, M. K. de, & Rego, T. C. (2018). Revolucionário inquieto. In Lev Vygotsky: precursor da teoria histórico-cultural: a importância da cultura e da linguagem na constituição do psiquismo. São Paulo: Segmento.
NLM
Oliveira MK de, Rego TC. Revolucionário inquieto. In: Lev Vygotsky: precursor da teoria histórico-cultural: a importância da cultura e da linguagem na constituição do psiquismo. São Paulo: Segmento; 2018. [citado 2024 abr. 17 ]
Vancouver
Oliveira MK de, Rego TC. Revolucionário inquieto. In: Lev Vygotsky: precursor da teoria histórico-cultural: a importância da cultura e da linguagem na constituição do psiquismo. São Paulo: Segmento; 2018. [citado 2024 abr. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
REGO, Teresa Cristina. Psicogênese da pessoa. [Introdução]. Henri Wallon: afetividade e construção do sujeito. São Paulo: Segmento. . Acesso em: 17 abr. 2024. , 2018
APA
Rego, T. C. (2018). Psicogênese da pessoa. [Introdução]. Henri Wallon: afetividade e construção do sujeito. São Paulo: Segmento.
NLM
Rego TC. Psicogênese da pessoa. [Introdução]. Henri Wallon: afetividade e construção do sujeito. 2018 ;[citado 2024 abr. 17 ]
Vancouver
Rego TC. Psicogênese da pessoa. [Introdução]. Henri Wallon: afetividade e construção do sujeito. 2018 ;[citado 2024 abr. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
REGO, Teresa Cristina. Oportunidade renovada [Introdução]. Paulo Freire: a educação como ato político. São Paulo: Segmento. . Acesso em: 17 abr. 2024. , 2018
APA
Rego, T. C. (2018). Oportunidade renovada [Introdução]. Paulo Freire: a educação como ato político. São Paulo: Segmento.
NLM
Rego TC. Oportunidade renovada [Introdução]. Paulo Freire: a educação como ato político. 2018 ;[citado 2024 abr. 17 ]
Vancouver
Rego TC. Oportunidade renovada [Introdução]. Paulo Freire: a educação como ato político. 2018 ;[citado 2024 abr. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
O trabalho que tenho a honra de apresentar aos leitores, de autoria da minha orientanda Mônica Tereza Mansur Linhares, é cuidadoso e abrangente no que se refere ao tratamento constitucional brasileiro dado às Universidades..[apres.]. Autonomia universitária no direito educacional brasileiro. São Paulo: Segmento. . Acesso em: 17 abr. 2024. , 2005
APA
O trabalho que tenho a honra de apresentar aos leitores, de autoria da minha orientanda Mônica Tereza Mansur Linhares, é cuidadoso e abrangente no que se refere ao tratamento constitucional brasileiro dado às Universidades..[apres.]. (2005). O trabalho que tenho a honra de apresentar aos leitores, de autoria da minha orientanda Mônica Tereza Mansur Linhares, é cuidadoso e abrangente no que se refere ao tratamento constitucional brasileiro dado às Universidades..[apres.]. Autonomia universitária no direito educacional brasileiro. São Paulo: Segmento.
NLM
O trabalho que tenho a honra de apresentar aos leitores, de autoria da minha orientanda Mônica Tereza Mansur Linhares, é cuidadoso e abrangente no que se refere ao tratamento constitucional brasileiro dado às Universidades..[apres.]. Autonomia universitária no direito educacional brasileiro. 2005 ;[citado 2024 abr. 17 ]
Vancouver
O trabalho que tenho a honra de apresentar aos leitores, de autoria da minha orientanda Mônica Tereza Mansur Linhares, é cuidadoso e abrangente no que se refere ao tratamento constitucional brasileiro dado às Universidades..[apres.]. Autonomia universitária no direito educacional brasileiro. 2005 ;[citado 2024 abr. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FRANCISCO, Maria de Fátima Simões. O nascimento do ideário político contemporâneo. Jean-Jacques Rousseau: os sentidos da educação. Tradução . São Paulo: Segmento, 2018. . . Acesso em: 17 abr. 2024.
APA
Francisco, M. de F. S. (2018). O nascimento do ideário político contemporâneo. In Jean-Jacques Rousseau: os sentidos da educação. São Paulo: Segmento.
NLM
Francisco M de FS. O nascimento do ideário político contemporâneo. In: Jean-Jacques Rousseau: os sentidos da educação. São Paulo: Segmento; 2018. [citado 2024 abr. 17 ]
Vancouver
Francisco M de FS. O nascimento do ideário político contemporâneo. In: Jean-Jacques Rousseau: os sentidos da educação. São Paulo: Segmento; 2018. [citado 2024 abr. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
REGO, Teresa Cristina. Na contramão da tradição. [Introdução]. John Dewey: as origens da educação progressiva. São Paulo: Segmento. . Acesso em: 17 abr. 2024. , 2018
APA
Rego, T. C. (2018). Na contramão da tradição. [Introdução]. John Dewey: as origens da educação progressiva. São Paulo: Segmento.
NLM
Rego TC. Na contramão da tradição. [Introdução]. John Dewey: as origens da educação progressiva. 2018 ;[citado 2024 abr. 17 ]
Vancouver
Rego TC. Na contramão da tradição. [Introdução]. John Dewey: as origens da educação progressiva. 2018 ;[citado 2024 abr. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Lev Vygotsky: precursor da teoria histórico-cultural: a importância da cultura e da linguagem na constituição do psiquismo. . São Paulo: Segmento. . Acesso em: 17 abr. 2024. , 2018
APA
Lev Vygotsky: precursor da teoria histórico-cultural: a importância da cultura e da linguagem na constituição do psiquismo. (2018). Lev Vygotsky: precursor da teoria histórico-cultural: a importância da cultura e da linguagem na constituição do psiquismo. São Paulo: Segmento.
NLM
Lev Vygotsky: precursor da teoria histórico-cultural: a importância da cultura e da linguagem na constituição do psiquismo. 2018 ;[citado 2024 abr. 17 ]
Vancouver
Lev Vygotsky: precursor da teoria histórico-cultural: a importância da cultura e da linguagem na constituição do psiquismo. 2018 ;[citado 2024 abr. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Jean Piaget: os caminhos do conhecimento: a trajetória de um intelectual em direção à construção de uma epistemologia genética. . São Paulo: Segmento. . Acesso em: 17 abr. 2024. , 2018
APA
Jean Piaget: os caminhos do conhecimento: a trajetória de um intelectual em direção à construção de uma epistemologia genética. (2018). Jean Piaget: os caminhos do conhecimento: a trajetória de um intelectual em direção à construção de uma epistemologia genética. São Paulo: Segmento.
NLM
Jean Piaget: os caminhos do conhecimento: a trajetória de um intelectual em direção à construção de uma epistemologia genética. 2018 ;[citado 2024 abr. 17 ]
Vancouver
Jean Piaget: os caminhos do conhecimento: a trajetória de um intelectual em direção à construção de uma epistemologia genética. 2018 ;[citado 2024 abr. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BOTO, Carlota. Intérprete da política e da infância. Jean-Jacques Rousseau: os sentidos da educação. Tradução . São Paulo: Segmento, 2018. . . Acesso em: 17 abr. 2024.
APA
Boto, C. (2018). Intérprete da política e da infância. In Jean-Jacques Rousseau: os sentidos da educação. São Paulo: Segmento.
NLM
Boto C. Intérprete da política e da infância. In: Jean-Jacques Rousseau: os sentidos da educação. São Paulo: Segmento; 2018. [citado 2024 abr. 17 ]
Vancouver
Boto C. Intérprete da política e da infância. In: Jean-Jacques Rousseau: os sentidos da educação. São Paulo: Segmento; 2018. [citado 2024 abr. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SÁ, Marcos Felipe Silva de e SILVA, Ana Carolina Japur de Sá Rosa e. Falência ovariana prematura: diagnóstico e tratamento. Menopausa: diagnóstico e tratamento. Tradução . São Paulo: Segmento, 2003. . . Acesso em: 17 abr. 2024.
APA
Sá, M. F. S. de, & Silva, A. C. J. de S. R. e. (2003). Falência ovariana prematura: diagnóstico e tratamento. In Menopausa: diagnóstico e tratamento. São Paulo: Segmento.
NLM
Sá MFS de, Silva ACJ de SR e. Falência ovariana prematura: diagnóstico e tratamento. In: Menopausa: diagnóstico e tratamento. São Paulo: Segmento; 2003. [citado 2024 abr. 17 ]
Vancouver
Sá MFS de, Silva ACJ de SR e. Falência ovariana prematura: diagnóstico e tratamento. In: Menopausa: diagnóstico e tratamento. São Paulo: Segmento; 2003. [citado 2024 abr. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
REGO, Teresa Cristina. Epistemologia piagetiana e educação [Introdução]. Jean Piaget: os caminhos do conhecimento: a trajetória de um intelectual em direção à construção de uma epistemologia genética. São Paulo: Segmento. . Acesso em: 17 abr. 2024. , 2018
APA
Rego, T. C. (2018). Epistemologia piagetiana e educação [Introdução]. Jean Piaget: os caminhos do conhecimento: a trajetória de um intelectual em direção à construção de uma epistemologia genética. São Paulo: Segmento.
NLM
Rego TC. Epistemologia piagetiana e educação [Introdução]. Jean Piaget: os caminhos do conhecimento: a trajetória de um intelectual em direção à construção de uma epistemologia genética. 2018 ;[citado 2024 abr. 17 ]
Vancouver
Rego TC. Epistemologia piagetiana e educação [Introdução]. Jean Piaget: os caminhos do conhecimento: a trajetória de um intelectual em direção à construção de uma epistemologia genética. 2018 ;[citado 2024 abr. 17 ]