Filtros : "Mercado de Letras" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Pesquisa aplicada em psicologia: implicações éticas. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, ENSINO SUPERIOR, CRIANÇAS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Kátia de Souza e DENTZ, Marisa Von e COSTA, Natália Meireles Santos da. Videogravação nas ciências humanas: o dilema entre potencial da imagem e direito de preservação da identidade. Pesquisa aplicada em psicologia: implicações éticas. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2018. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/31e6efa7-470e-4cc1-a0ee-0c1fabb4e6e4/002965511.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Amorim, K. de S., Dentz, M. V., & Costa, N. M. S. da. (2018). Videogravação nas ciências humanas: o dilema entre potencial da imagem e direito de preservação da identidade. In Pesquisa aplicada em psicologia: implicações éticas. Campinas: Mercado de Letras. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/31e6efa7-470e-4cc1-a0ee-0c1fabb4e6e4/002965511.pdf
    • NLM

      Amorim K de S, Dentz MV, Costa NMS da. Videogravação nas ciências humanas: o dilema entre potencial da imagem e direito de preservação da identidade [Internet]. In: Pesquisa aplicada em psicologia: implicações éticas. Campinas: Mercado de Letras; 2018. [citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/31e6efa7-470e-4cc1-a0ee-0c1fabb4e6e4/002965511.pdf
    • Vancouver

      Amorim K de S, Dentz MV, Costa NMS da. Videogravação nas ciências humanas: o dilema entre potencial da imagem e direito de preservação da identidade [Internet]. In: Pesquisa aplicada em psicologia: implicações éticas. Campinas: Mercado de Letras; 2018. [citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/31e6efa7-470e-4cc1-a0ee-0c1fabb4e6e4/002965511.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Universidades públicas: mudanças, tensões e perspectivas. . Campinas: Mercado de Letras. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Universidades públicas: mudanças, tensões e perspectivas. (2016). Universidades públicas: mudanças, tensões e perspectivas. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Universidades públicas: mudanças, tensões e perspectivas. 2016 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Universidades públicas: mudanças, tensões e perspectivas. 2016 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Ciências da linguagem: o fazer científico?. Unidade: FFLCH

    Assunto: NEOLOGISMOS LEXICAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Ieda Maria. Uma metodologia para a descrição de neologismos. Ciências da linguagem: o fazer científico? Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2012. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Alves_IM_160_2335258_UmaMetodologiaParaADescriçcaoDeNeologismos.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Alves, I. M. (2012). Uma metodologia para a descrição de neologismos. In Ciências da linguagem: o fazer científico?. Campinas: Mercado de Letras. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Alves_IM_160_2335258_UmaMetodologiaParaADescriçcaoDeNeologismos.pdf
    • NLM

      Alves IM. Uma metodologia para a descrição de neologismos [Internet]. In: Ciências da linguagem: o fazer científico? Campinas: Mercado de Letras; 2012. [citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Alves_IM_160_2335258_UmaMetodologiaParaADescriçcaoDeNeologismos.pdf
    • Vancouver

      Alves IM. Uma metodologia para a descrição de neologismos [Internet]. In: Ciências da linguagem: o fazer científico? Campinas: Mercado de Letras; 2012. [citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Alves_IM_160_2335258_UmaMetodologiaParaADescriçcaoDeNeologismos.pdf
  • Source: A língua portuguesa no computador. Unidade: FFLCH

    Subjects: DICIONÁRIOS BILÍNGUES, LÍNGUA PORTUGUESA, LÍNGUA INGLESA, VERBO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAGNIN, Stella Esther Ortweiler. Um dicionário de colocações verbais?: para quê? A língua portuguesa no computador. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2005. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Tagnin, S. E. O. (2005). Um dicionário de colocações verbais?: para quê? In A língua portuguesa no computador. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Tagnin SEO. Um dicionário de colocações verbais?: para quê? In: A língua portuguesa no computador. Campinas: Mercado de Letras; 2005. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Tagnin SEO. Um dicionário de colocações verbais?: para quê? In: A língua portuguesa no computador. Campinas: Mercado de Letras; 2005. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Religiões ayahuasqueiras : um balanço bibliográfico. Unidade: FFLCH

    Assunto: ALUCINOGÊNICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNEIRO, Henrique Soares. Um campo do conhecimento é constituído e pode ser balizado..[Contracapa]. Religiões ayahuasqueiras : um balanço bibliográfico. Campinas: Mercado de Letras. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2008
    • APA

      Carneiro, H. S. (2008). Um campo do conhecimento é constituído e pode ser balizado..[Contracapa]. Religiões ayahuasqueiras : um balanço bibliográfico. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Carneiro HS. Um campo do conhecimento é constituído e pode ser balizado..[Contracapa]. Religiões ayahuasqueiras : um balanço bibliográfico. 2008 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Carneiro HS. Um campo do conhecimento é constituído e pode ser balizado..[Contracapa]. Religiões ayahuasqueiras : um balanço bibliográfico. 2008 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Pesquisas e perspectivas em linguística de corpus. Unidade: ICMC

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, PROCESSAMENTO DE LINGUAGEM NATURAL, LINGUÍSTICA COMPUTACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DURAN, Magali Sanches e ALUÍSIO, Sandra Maria. Tratamento da ambiguidade dos segmentos introduzidos por preposição: uma abordagem lexical. Pesquisas e perspectivas em linguística de corpus. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2015. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Duran, M. S., & Aluísio, S. M. (2015). Tratamento da ambiguidade dos segmentos introduzidos por preposição: uma abordagem lexical. In Pesquisas e perspectivas em linguística de corpus. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Duran MS, Aluísio SM. Tratamento da ambiguidade dos segmentos introduzidos por preposição: uma abordagem lexical. In: Pesquisas e perspectivas em linguística de corpus. Campinas: Mercado de Letras; 2015. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Duran MS, Aluísio SM. Tratamento da ambiguidade dos segmentos introduzidos por preposição: uma abordagem lexical. In: Pesquisas e perspectivas em linguística de corpus. Campinas: Mercado de Letras; 2015. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Questões de desenvolvimento humano : práticas e sentidos. Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA DA CRIANÇA, PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Elizabeth dos Santos. Tensões eu/outro: na memória, no sujeito, na escola. Questões de desenvolvimento humano : práticas e sentidos. Tradução . Campinas, SP: Mercado de Letras, 2010. p. 240 . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Braga, E. dos S. (2010). Tensões eu/outro: na memória, no sujeito, na escola. In Questões de desenvolvimento humano : práticas e sentidos (p. 240 ). Campinas, SP: Mercado de Letras.
    • NLM

      Braga E dos S. Tensões eu/outro: na memória, no sujeito, na escola. In: Questões de desenvolvimento humano : práticas e sentidos. Campinas, SP: Mercado de Letras; 2010. p. 240 .[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Braga E dos S. Tensões eu/outro: na memória, no sujeito, na escola. In: Questões de desenvolvimento humano : práticas e sentidos. Campinas, SP: Mercado de Letras; 2010. p. 240 .[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Grupos escolares: cultura escolar primária e escolarização da infância no Brasil (1893-1971). Unidade: FE

    Subjects: HISTORIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO INFANTIL (HISTÓRIA), ENSINO FUNDAMENTAL (HISTÓRIA), INFÂNCIA (HISTÓRIA), ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves. Tecendo história (e recriando memória) da escola primária e da infância no Brasil: os grupos escolares em foco [Apresentação]. Grupos escolares: cultura escolar primária e escolarização da infância no Brasil (1893-1971). Campinas: Mercado de Letras. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2006
    • APA

      Vidal, D. G. (2006). Tecendo história (e recriando memória) da escola primária e da infância no Brasil: os grupos escolares em foco [Apresentação]. Grupos escolares: cultura escolar primária e escolarização da infância no Brasil (1893-1971). Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Vidal DG. Tecendo história (e recriando memória) da escola primária e da infância no Brasil: os grupos escolares em foco [Apresentação]. Grupos escolares: cultura escolar primária e escolarização da infância no Brasil (1893-1971). 2006 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Vidal DG. Tecendo história (e recriando memória) da escola primária e da infância no Brasil: os grupos escolares em foco [Apresentação]. Grupos escolares: cultura escolar primária e escolarização da infância no Brasil (1893-1971). 2006 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Educação, memória, história: possibilidades, leituras. Unidade: FE

    Subjects: HISTORIA DA EDUCAÇÃO, CULTURA, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota Josefina Malta Cardozo dos Reis. Sobrevivências do passado e expectativas de futuro: a tradição escolar na cultura portuguesa. Educação, memória, história: possibilidades, leituras. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2004. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Boto, C. J. M. C. dos R. (2004). Sobrevivências do passado e expectativas de futuro: a tradição escolar na cultura portuguesa. In Educação, memória, história: possibilidades, leituras. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Boto CJMC dos R. Sobrevivências do passado e expectativas de futuro: a tradição escolar na cultura portuguesa. In: Educação, memória, história: possibilidades, leituras. Campinas: Mercado de Letras; 2004. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Boto CJMC dos R. Sobrevivências do passado e expectativas de futuro: a tradição escolar na cultura portuguesa. In: Educação, memória, história: possibilidades, leituras. Campinas: Mercado de Letras; 2004. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Nominais nus: um olhar através das línguas. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUAS INDÍGENAS, SINTAGMA NOMINAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MULLER, Ana Lúcia de Paula e BERTUCCI, Roberlei. Sintagmas nominais nus expressam a distinção definido vs. indefinido?: O caso do karitiana. Nominais nus: um olhar através das línguas. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2012. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Muller_ALP_74_2313530_SintagmasNominaisNusExpressamADistincaoDefinidoVsIndefinido.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Muller, A. L. de P., & Bertucci, R. (2012). Sintagmas nominais nus expressam a distinção definido vs. indefinido?: O caso do karitiana. In Nominais nus: um olhar através das línguas. Campinas: Mercado de Letras. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Muller_ALP_74_2313530_SintagmasNominaisNusExpressamADistincaoDefinidoVsIndefinido.pdf
    • NLM

      Muller AL de P, Bertucci R. Sintagmas nominais nus expressam a distinção definido vs. indefinido?: O caso do karitiana [Internet]. In: Nominais nus: um olhar através das línguas. Campinas: Mercado de Letras; 2012. [citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Muller_ALP_74_2313530_SintagmasNominaisNusExpressamADistincaoDefinidoVsIndefinido.pdf
    • Vancouver

      Muller AL de P, Bertucci R. Sintagmas nominais nus expressam a distinção definido vs. indefinido?: O caso do karitiana [Internet]. In: Nominais nus: um olhar através das línguas. Campinas: Mercado de Letras; 2012. [citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Muller_ALP_74_2313530_SintagmasNominaisNusExpressamADistincaoDefinidoVsIndefinido.pdf
  • Source: Saudades da língua : a lingüística e os 25 anos do Instituto de Estudos da Linguagem da Unicamp. Unidade: FFLCH

    Assunto: SEMÂNTICA (ANÁLISE)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Luiz Henrique Lopes dos. Semântica e ontologia. Saudades da língua : a lingüística e os 25 anos do Instituto de Estudos da Linguagem da Unicamp. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2003. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Santos, L. H. L. dos. (2003). Semântica e ontologia. In Saudades da língua : a lingüística e os 25 anos do Instituto de Estudos da Linguagem da Unicamp. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Santos LHL dos. Semântica e ontologia. In: Saudades da língua : a lingüística e os 25 anos do Instituto de Estudos da Linguagem da Unicamp. Campinas: Mercado de Letras; 2003. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Santos LHL dos. Semântica e ontologia. In: Saudades da língua : a lingüística e os 25 anos do Instituto de Estudos da Linguagem da Unicamp. Campinas: Mercado de Letras; 2003. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Interlocuções poéticas Brasil / Portugal. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA COMPARADA, LITERATURA BRASILEIRA, LITERATURA PORTUGUESA, POESIA, POÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Maria Aparecida. Ruy Ribeiro Couto e sua irradiação generosa. Interlocuções poéticas Brasil / Portugal. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2021. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Ribeiro_MA_3153505_RuyRibeiroCoutoESuaIrradiacaoGenerosa.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Ribeiro, M. A. (2021). Ruy Ribeiro Couto e sua irradiação generosa. In Interlocuções poéticas Brasil / Portugal. Campinas: Mercado de Letras. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Ribeiro_MA_3153505_RuyRibeiroCoutoESuaIrradiacaoGenerosa.pdf
    • NLM

      Ribeiro MA. Ruy Ribeiro Couto e sua irradiação generosa [Internet]. In: Interlocuções poéticas Brasil / Portugal. Campinas: Mercado de Letras; 2021. [citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Ribeiro_MA_3153505_RuyRibeiroCoutoESuaIrradiacaoGenerosa.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro MA. Ruy Ribeiro Couto e sua irradiação generosa [Internet]. In: Interlocuções poéticas Brasil / Portugal. Campinas: Mercado de Letras; 2021. [citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Ribeiro_MA_3153505_RuyRibeiroCoutoESuaIrradiacaoGenerosa.pdf
  • Source: Corpo e linguagem: a estética do desejo. Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL (PSICOLOGIA), LINGUAGEM, COMPORTAMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUNKER, Christian Ingo Lenz. Riso e rubor: faces do mesmo fantasma? Corpo e linguagem: a estética do desejo. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2005. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Dunker, C. I. L. (2005). Riso e rubor: faces do mesmo fantasma? In Corpo e linguagem: a estética do desejo. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Dunker CIL. Riso e rubor: faces do mesmo fantasma? In: Corpo e linguagem: a estética do desejo. Campinas: Mercado de Letras; 2005. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Dunker CIL. Riso e rubor: faces do mesmo fantasma? In: Corpo e linguagem: a estética do desejo. Campinas: Mercado de Letras; 2005. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Educação, memória, história: possibilidades, leituras. Unidade: FE

    Subjects: HISTORIA DA EDUCAÇÃO, PESQUISA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Marta Maria Chagas de. Revisitando a historiografia educacional brasileira. Educação, memória, história: possibilidades, leituras. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2004. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Carvalho, M. M. C. de. (2004). Revisitando a historiografia educacional brasileira. In Educação, memória, história: possibilidades, leituras. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Carvalho MMC de. Revisitando a historiografia educacional brasileira. In: Educação, memória, história: possibilidades, leituras. Campinas: Mercado de Letras; 2004. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Carvalho MMC de. Revisitando a historiografia educacional brasileira. In: Educação, memória, história: possibilidades, leituras. Campinas: Mercado de Letras; 2004. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Leituras sobre John Dewey e a educação. Unidade: FFCLRP

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Marcus Vinicius da e PIMENTA, Rita. Reflexão, democracia e poética em John Dewey. Leituras sobre John Dewey e a educação. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2011. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Cunha, M. V. da, & Pimenta, R. (2011). Reflexão, democracia e poética em John Dewey. In Leituras sobre John Dewey e a educação. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Cunha MV da, Pimenta R. Reflexão, democracia e poética em John Dewey. In: Leituras sobre John Dewey e a educação. Campinas: Mercado de Letras; 2011. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Cunha MV da, Pimenta R. Reflexão, democracia e poética em John Dewey. In: Leituras sobre John Dewey e a educação. Campinas: Mercado de Letras; 2011. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Universidades públicas : mudanças, tensões e perspectivas. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz e FERREIRA, Flávio Batista. Reconfigurações da universidade pública na USP e na UNICAMP: os campi de expansão da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) e da Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA). Universidades públicas : mudanças, tensões e perspectivas. Tradução . Campinas, SP: Mercado de Letras, 2016. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Barreyro, G. B., & Ferreira, F. B. (2016). Reconfigurações da universidade pública na USP e na UNICAMP: os campi de expansão da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) e da Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA). In Universidades públicas : mudanças, tensões e perspectivas. Campinas, SP: Mercado de Letras.
    • NLM

      Barreyro GB, Ferreira FB. Reconfigurações da universidade pública na USP e na UNICAMP: os campi de expansão da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) e da Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA). In: Universidades públicas : mudanças, tensões e perspectivas. Campinas, SP: Mercado de Letras; 2016. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Barreyro GB, Ferreira FB. Reconfigurações da universidade pública na USP e na UNICAMP: os campi de expansão da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) e da Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA). In: Universidades públicas : mudanças, tensões e perspectivas. Campinas, SP: Mercado de Letras; 2016. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Questões de desenvolvimento humano práticas e Sentidos. Unidade: FE

    Subjects: DESENVOLVIMENTO HUMANO, SENTIDOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Questões de desenvolvimento humano: práticas e sentidos. Questões de desenvolvimento humano práticas e Sentidos. Campinas: Mercado de Letras. Disponível em: http://www.mercado-de-letras.com.br/colecoes2.php?id=000030. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2010
    • APA

      Questões de desenvolvimento humano: práticas e sentidos. (2010). Questões de desenvolvimento humano: práticas e sentidos. Questões de desenvolvimento humano práticas e Sentidos. Campinas: Mercado de Letras. Recuperado de http://www.mercado-de-letras.com.br/colecoes2.php?id=000030
    • NLM

      Questões de desenvolvimento humano: práticas e sentidos [Internet]. Questões de desenvolvimento humano práticas e Sentidos. 2010 ;239 .[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.mercado-de-letras.com.br/colecoes2.php?id=000030
    • Vancouver

      Questões de desenvolvimento humano: práticas e sentidos [Internet]. Questões de desenvolvimento humano práticas e Sentidos. 2010 ;239 .[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.mercado-de-letras.com.br/colecoes2.php?id=000030
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, DESENVOLVIMENTO HUMANO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Questões de desenvolvimento humano: práticas e sentidos. . Campinas: Mercado de Letras. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2010
    • APA

      Questões de desenvolvimento humano: práticas e sentidos. (2010). Questões de desenvolvimento humano: práticas e sentidos. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Questões de desenvolvimento humano: práticas e sentidos. 2010 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Questões de desenvolvimento humano: práticas e sentidos. 2010 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas em diferentes contextos. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, DESENVOLVIMENTO HUMANO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SMOLKA, Ana Luiza Bustamante e AMORIM, Kátia de Souza e LEITE, Sérgio Antônio da Silva. Questões de desenvolvimento humano na perspectiva histórico-cultural: bebê, criança e adulto em foco. Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas em diferentes contextos. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2016. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Smolka, A. L. B., Amorim, K. de S., & Leite, S. A. da S. (2016). Questões de desenvolvimento humano na perspectiva histórico-cultural: bebê, criança e adulto em foco. In Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas em diferentes contextos. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Smolka ALB, Amorim K de S, Leite SA da S. Questões de desenvolvimento humano na perspectiva histórico-cultural: bebê, criança e adulto em foco. In: Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas em diferentes contextos. Campinas: Mercado de Letras; 2016. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Smolka ALB, Amorim K de S, Leite SA da S. Questões de desenvolvimento humano na perspectiva histórico-cultural: bebê, criança e adulto em foco. In: Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas em diferentes contextos. Campinas: Mercado de Letras; 2016. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Uso de "drogas": controvérsias médicas e debate público. Unidade: FFLCH

    Subjects: DROGAS DE ABUSO, DEPENDENTES QUÍMICOS, PROBLEMAS SOCIAIS, MEDICINA DO COMPORTAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTERO, Paula. Quando se toca no tema das "drogas", imediatamente se pensa..[Prefácio]. Uso de "drogas": controvérsias médicas e debate público. Campinas: Mercado de Letras. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Montero_P_46_1733123_QuandoSeTocaNoTemaDasDrogasImediatamenteSePensa.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2007
    • APA

      Montero, P. (2007). Quando se toca no tema das "drogas", imediatamente se pensa..[Prefácio]. Uso de "drogas": controvérsias médicas e debate público. Campinas: Mercado de Letras. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Montero_P_46_1733123_QuandoSeTocaNoTemaDasDrogasImediatamenteSePensa.pdf
    • NLM

      Montero P. Quando se toca no tema das "drogas", imediatamente se pensa..[Prefácio] [Internet]. Uso de "drogas": controvérsias médicas e debate público. 2007 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Montero_P_46_1733123_QuandoSeTocaNoTemaDasDrogasImediatamenteSePensa.pdf
    • Vancouver

      Montero P. Quando se toca no tema das "drogas", imediatamente se pensa..[Prefácio] [Internet]. Uso de "drogas": controvérsias médicas e debate público. 2007 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Montero_P_46_1733123_QuandoSeTocaNoTemaDasDrogasImediatamenteSePensa.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024