Filtros : "Instituto Langage" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: As abelhas não fazem fofoca: estudos psicanalíticos no campo da educação. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE, PSICOPEDAGOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      As abelhas não fazem fofoca: estudos psicanalíticos no campo da educação. As abelhas não fazem fofoca: estudos psicanalíticos no campo da educação. São Paulo: Instituto Langage. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2021
    • APA

      As abelhas não fazem fofoca: estudos psicanalíticos no campo da educação. (2021). As abelhas não fazem fofoca: estudos psicanalíticos no campo da educação. As abelhas não fazem fofoca: estudos psicanalíticos no campo da educação. São Paulo: Instituto Langage.
    • NLM

      As abelhas não fazem fofoca: estudos psicanalíticos no campo da educação. As abelhas não fazem fofoca: estudos psicanalíticos no campo da educação. 2021 ;320 .[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      As abelhas não fazem fofoca: estudos psicanalíticos no campo da educação. As abelhas não fazem fofoca: estudos psicanalíticos no campo da educação. 2021 ;320 .[citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: As abelhas não fazem fofoca: estudos psicanalíticos no campo da educação. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE, PSICOPEDAGOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. De um psicanalista na educação. As abelhas não fazem fofoca: estudos psicanalíticos no campo da educação. Tradução . São Paulo: Instituto Langage, 2021. p. 320 . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2021). De um psicanalista na educação. In As abelhas não fazem fofoca: estudos psicanalíticos no campo da educação (p. 320 ). São Paulo: Instituto Langage.
    • NLM

      Lajonquière L de. De um psicanalista na educação. In: As abelhas não fazem fofoca: estudos psicanalíticos no campo da educação. São Paulo: Instituto Langage; 2021. p. 320 .[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Lajonquière L de. De um psicanalista na educação. In: As abelhas não fazem fofoca: estudos psicanalíticos no campo da educação. São Paulo: Instituto Langage; 2021. p. 320 .[citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. Unidade: IP

    Assunto: PARENTALIDADE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOLINO, Cristiane da Silva Geraldo e SOUZA, Audrey Setton Lopes de. Blues materno e a construção da parentalidade. Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. Tradução . São Paulo: Instituto Langage, 2016. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Folino, C. da S. G., & Souza, A. S. L. de. (2016). Blues materno e a construção da parentalidade. In Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. São Paulo: Instituto Langage.
    • NLM

      Folino C da SG, Souza ASL de. Blues materno e a construção da parentalidade. In: Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. São Paulo: Instituto Langage; 2016. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Folino C da SG, Souza ASL de. Blues materno e a construção da parentalidade. In: Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. São Paulo: Instituto Langage; 2016. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. Unidade: IP

    Assuntos: PSICANÁLISE, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, CRECHES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado. Metodologia IRDI nas creches: um acompanhamento do desenvolvimento psíquico na primeira infância. Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. Tradução . São Paulo: Instituto Langage, 2016. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Kupfer, M. C. M. (2016). Metodologia IRDI nas creches: um acompanhamento do desenvolvimento psíquico na primeira infância. In Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. São Paulo: Instituto Langage.
    • NLM

      Kupfer MCM. Metodologia IRDI nas creches: um acompanhamento do desenvolvimento psíquico na primeira infância. In: Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. São Paulo: Instituto Langage; 2016. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Kupfer MCM. Metodologia IRDI nas creches: um acompanhamento do desenvolvimento psíquico na primeira infância. In: Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. São Paulo: Instituto Langage; 2016. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. Unidade: IP

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, PSICANÁLISE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado. Sem título próprio..[Capa]. Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. São Paulo: Instituto Langage. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Kupfer, M. C. M. (2016). Sem título próprio..[Capa]. Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. São Paulo: Instituto Langage.
    • NLM

      Kupfer MCM. Sem título próprio..[Capa]. Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. 2016 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Kupfer MCM. Sem título próprio..[Capa]. Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. 2016 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: IP

    Assuntos: PSICANÁLISE, BEBÊS, CRIANÇAS AUTISTAS, RELAÇÕES MÃE-CRIANÇA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado e SZEJER, Myriam. Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. . São Paulo: Instituto Langage. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Kupfer, M. C. M., & Szejer, M. (2016). Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. São Paulo: Instituto Langage.
    • NLM

      Kupfer MCM, Szejer M. Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. 2016 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Kupfer MCM, Szejer M. Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. 2016 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. Unidade: IP

    Assunto: PSICANÁLISE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado. A clínica dos bebês em tempos de autismo [Apresentação]. Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. São Paulo: Instituto Langage. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Kupfer, M. C. M. (2016). A clínica dos bebês em tempos de autismo [Apresentação]. Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. São Paulo: Instituto Langage.
    • NLM

      Kupfer MCM. A clínica dos bebês em tempos de autismo [Apresentação]. Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. 2016 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Kupfer MCM. A clínica dos bebês em tempos de autismo [Apresentação]. Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. 2016 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: O bebê e as palavras: uma visão transdisciplinar sobre o bebê. Unidade: IP

    Assunto: FAMÍLIA (PSICOLOGIA)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Gabriela Xavier de et al. Resultados iniciais de estudo sobre o desenvolvimento de irmãos de crianças com autismo. O bebê e as palavras: uma visão transdisciplinar sobre o bebê. Tradução . São Paulo: Instituto Langage, 2013. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Araujo, G. X. de, Hoffmann, C., Sato, F., Brentani, H., & Lerner, R. (2013). Resultados iniciais de estudo sobre o desenvolvimento de irmãos de crianças com autismo. In O bebê e as palavras: uma visão transdisciplinar sobre o bebê. São Paulo: Instituto Langage.
    • NLM

      Araujo GX de, Hoffmann C, Sato F, Brentani H, Lerner R. Resultados iniciais de estudo sobre o desenvolvimento de irmãos de crianças com autismo. In: O bebê e as palavras: uma visão transdisciplinar sobre o bebê. São Paulo: Instituto Langage; 2013. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Araujo GX de, Hoffmann C, Sato F, Brentani H, Lerner R. Resultados iniciais de estudo sobre o desenvolvimento de irmãos de crianças com autismo. In: O bebê e as palavras: uma visão transdisciplinar sobre o bebê. São Paulo: Instituto Langage; 2013. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: Formas compreensivas de investigação psicológica: procedimento de desenhos-estórias e procedimento de desenho de família com estórias. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA CLÍNICA, DESENHO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Audrey Setton Lopes de. Procedimento de desenhos-estórias: um brincar compartilhado. Formas compreensivas de investigação psicológica: procedimento de desenhos-estórias e procedimento de desenho de família com estórias. Tradução . São Paulo: Instituto Langage, 2013. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Souza, A. S. L. de. (2013). Procedimento de desenhos-estórias: um brincar compartilhado. In Formas compreensivas de investigação psicológica: procedimento de desenhos-estórias e procedimento de desenho de família com estórias. São Paulo: Instituto Langage.
    • NLM

      Souza ASL de. Procedimento de desenhos-estórias: um brincar compartilhado. In: Formas compreensivas de investigação psicológica: procedimento de desenhos-estórias e procedimento de desenho de família com estórias. São Paulo: Instituto Langage; 2013. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Souza ASL de. Procedimento de desenhos-estórias: um brincar compartilhado. In: Formas compreensivas de investigação psicológica: procedimento de desenhos-estórias e procedimento de desenho de família com estórias. São Paulo: Instituto Langage; 2013. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: O bebê e as palavras: uma visão transdisciplinar sobre o bebê. Unidade: IP

    Assuntos: COMUNICAÇÃO EM SAÚDE, ALIMENTAÇÃO, FAMÍLIA (PSICOLOGIA), ACONSELHAMENTO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Audrey Setton Lopes de e CALLIA, Magaly Miranda Marconato. Criando condições de comunicação: o atendimento a uma família com dificuldades na troca alimentar. O bebê e as palavras: uma visão transdisciplinar sobre o bebê. Tradução . São Paulo: Instituto Langage, 2013. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Souza, A. S. L. de, & Callia, M. M. M. (2013). Criando condições de comunicação: o atendimento a uma família com dificuldades na troca alimentar. In O bebê e as palavras: uma visão transdisciplinar sobre o bebê. São Paulo: Instituto Langage.
    • NLM

      Souza ASL de, Callia MMM. Criando condições de comunicação: o atendimento a uma família com dificuldades na troca alimentar. In: O bebê e as palavras: uma visão transdisciplinar sobre o bebê. São Paulo: Instituto Langage; 2013. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Souza ASL de, Callia MMM. Criando condições de comunicação: o atendimento a uma família com dificuldades na troca alimentar. In: O bebê e as palavras: uma visão transdisciplinar sobre o bebê. São Paulo: Instituto Langage; 2013. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: O bebê e seus intérpretes: clínica e pesquisa. Unidade: IP

    Assuntos: AUTISMO, PEDIATRIA, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, INDICADORES CLÍNICOS DE RISCO PARA O DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LERNER, Rogério et al. Aplicação de indicadores clínicos de risco para o desenvolvimento infantil: IRDI a vídeos caseiros de crianças diagnosticados como autistas visando a ajustes para detecção de sinais de riscos para o autismo. O bebê e seus intérpretes: clínica e pesquisa. Tradução . São Paulo: Instituto Langage, 2011. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Lerner, R., Cohen, D., Muratori, F., Apicella, F., & Cassel, R. (2011). Aplicação de indicadores clínicos de risco para o desenvolvimento infantil: IRDI a vídeos caseiros de crianças diagnosticados como autistas visando a ajustes para detecção de sinais de riscos para o autismo. In O bebê e seus intérpretes: clínica e pesquisa. São Paulo: Instituto Langage.
    • NLM

      Lerner R, Cohen D, Muratori F, Apicella F, Cassel R. Aplicação de indicadores clínicos de risco para o desenvolvimento infantil: IRDI a vídeos caseiros de crianças diagnosticados como autistas visando a ajustes para detecção de sinais de riscos para o autismo. In: O bebê e seus intérpretes: clínica e pesquisa. São Paulo: Instituto Langage; 2011. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Lerner R, Cohen D, Muratori F, Apicella F, Cassel R. Aplicação de indicadores clínicos de risco para o desenvolvimento infantil: IRDI a vídeos caseiros de crianças diagnosticados como autistas visando a ajustes para detecção de sinais de riscos para o autismo. In: O bebê e seus intérpretes: clínica e pesquisa. São Paulo: Instituto Langage; 2011. [citado 2024 abr. 19 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024