Filtros : "CENP/SEE-SP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Construindo sempre : aperfeiçoamento de professores - PEB II : língua portuguesa. Unidade: FFLCH

    Assunto: GRAMÁTICA (TEORIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Marli Quadros. Que atitude tomar diante da gramática? Construindo sempre : aperfeiçoamento de professores - PEB II : língua portuguesa. Tradução . São Paulo: CENP/SEE-SP, 2002. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Leite, M. Q. (2002). Que atitude tomar diante da gramática? In Construindo sempre : aperfeiçoamento de professores - PEB II : língua portuguesa. São Paulo: CENP/SEE-SP.
    • NLM

      Leite MQ. Que atitude tomar diante da gramática? In: Construindo sempre : aperfeiçoamento de professores - PEB II : língua portuguesa. São Paulo: CENP/SEE-SP; 2002. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Leite MQ. Que atitude tomar diante da gramática? In: Construindo sempre : aperfeiçoamento de professores - PEB II : língua portuguesa. São Paulo: CENP/SEE-SP; 2002. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Construindo sempre : aperfeiçoamento de professores - PEB II : língua portuguesa. Unidade: FFLCH

    Assunto: LINGUAGEM ESCRITA (TEORIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANDÃO, Helena Hathsue Nagamine. O texto: coesão e coerência. Construindo sempre : aperfeiçoamento de professores - PEB II : língua portuguesa. Tradução . São Paulo: CENP/SEE-SP, 2003. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Brandão, H. H. N. (2003). O texto: coesão e coerência. In Construindo sempre : aperfeiçoamento de professores - PEB II : língua portuguesa. São Paulo: CENP/SEE-SP.
    • NLM

      Brandão HHN. O texto: coesão e coerência. In: Construindo sempre : aperfeiçoamento de professores - PEB II : língua portuguesa. São Paulo: CENP/SEE-SP; 2003. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Brandão HHN. O texto: coesão e coerência. In: Construindo sempre : aperfeiçoamento de professores - PEB II : língua portuguesa. São Paulo: CENP/SEE-SP; 2003. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Construindo sempre : aperfeiçoamento de professores - PEB II : língua portuguesa. Unidade: FFLCH

    Subjects: ROMANTISMO, LITERATURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMILO, Vagner. O romantismo no Brasil. Construindo sempre : aperfeiçoamento de professores - PEB II : língua portuguesa. Tradução . São Paulo: CENP/SEE-SP, 2003. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Camilo, V. (2003). O romantismo no Brasil. In Construindo sempre : aperfeiçoamento de professores - PEB II : língua portuguesa. São Paulo: CENP/SEE-SP.
    • NLM

      Camilo V. O romantismo no Brasil. In: Construindo sempre : aperfeiçoamento de professores - PEB II : língua portuguesa. São Paulo: CENP/SEE-SP; 2003. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Camilo V. O romantismo no Brasil. In: Construindo sempre : aperfeiçoamento de professores - PEB II : língua portuguesa. São Paulo: CENP/SEE-SP; 2003. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Construindo sempre : aperfeiçoamento de professores - PEB II : língua portuguesa. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, GRAMÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Marli Quadros. O problema da variação. Construindo sempre : aperfeiçoamento de professores - PEB II : língua portuguesa. Tradução . São Paulo: CENP/SEE-SP, 2002. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Leite, M. Q. (2002). O problema da variação. In Construindo sempre : aperfeiçoamento de professores - PEB II : língua portuguesa. São Paulo: CENP/SEE-SP.
    • NLM

      Leite MQ. O problema da variação. In: Construindo sempre : aperfeiçoamento de professores - PEB II : língua portuguesa. São Paulo: CENP/SEE-SP; 2002. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Leite MQ. O problema da variação. In: Construindo sempre : aperfeiçoamento de professores - PEB II : língua portuguesa. São Paulo: CENP/SEE-SP; 2002. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Construindo sempre : aperfeiçoamento de professores - PEB II : língua portuguesa. Unidade: FFLCH

    Assunto: PORTUGUÊS DO BRASIL (GRAMÁTICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Maria Lúcia da Cunha Victório de Oliveira. O português do Brasil. Construindo sempre : aperfeiçoamento de professores - PEB II : língua portuguesa. Tradução . São Paulo: CENP/SEE-SP, 2002. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Andrade, M. L. da C. V. de O. (2002). O português do Brasil. In Construindo sempre : aperfeiçoamento de professores - PEB II : língua portuguesa. São Paulo: CENP/SEE-SP.
    • NLM

      Andrade ML da CV de O. O português do Brasil. In: Construindo sempre : aperfeiçoamento de professores - PEB II : língua portuguesa. São Paulo: CENP/SEE-SP; 2002. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Andrade ML da CV de O. O português do Brasil. In: Construindo sempre : aperfeiçoamento de professores - PEB II : língua portuguesa. São Paulo: CENP/SEE-SP; 2002. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Construindo sempre : aperfeiçoamento de professores - PEB II : língua portuguesa. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, LINGUAGEM ESCRITA, LINGUAGEM ORAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Maria Lúcia da Cunha Victório de Oliveira. Modalidades lingüísticas: oral e escrita. Construindo sempre : aperfeiçoamento de professores - PEB II : língua portuguesa. Tradução . São Paulo: CENP/SEE-SP, 2002. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Andrade, M. L. da C. V. de O. (2002). Modalidades lingüísticas: oral e escrita. In Construindo sempre : aperfeiçoamento de professores - PEB II : língua portuguesa. São Paulo: CENP/SEE-SP.
    • NLM

      Andrade ML da CV de O. Modalidades lingüísticas: oral e escrita. In: Construindo sempre : aperfeiçoamento de professores - PEB II : língua portuguesa. São Paulo: CENP/SEE-SP; 2002. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Andrade ML da CV de O. Modalidades lingüísticas: oral e escrita. In: Construindo sempre : aperfeiçoamento de professores - PEB II : língua portuguesa. São Paulo: CENP/SEE-SP; 2002. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Construindo sempre : aperfeiçoamento de professores - PEB II : língua portuguesa. Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA, DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANDÃO, Helena Hathsue Nagamine. Gêneros do discurso e tipos textuais. Construindo sempre : aperfeiçoamento de professores - PEB II : língua portuguesa. Tradução . São Paulo: CENP/SEE-SP, 2003. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Brandão, H. H. N. (2003). Gêneros do discurso e tipos textuais. In Construindo sempre : aperfeiçoamento de professores - PEB II : língua portuguesa. São Paulo: CENP/SEE-SP.
    • NLM

      Brandão HHN. Gêneros do discurso e tipos textuais. In: Construindo sempre : aperfeiçoamento de professores - PEB II : língua portuguesa. São Paulo: CENP/SEE-SP; 2003. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Brandão HHN. Gêneros do discurso e tipos textuais. In: Construindo sempre : aperfeiçoamento de professores - PEB II : língua portuguesa. São Paulo: CENP/SEE-SP; 2003. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Construindo sempre : aperfeiçoamento de professores - PEB II : língua portuguesa. Unidade: FFLCH

    Subjects: ROMANTISMO, LITERATURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMILO, Vagner. Fundamentos estéticos, históricos e sociais do romantismo (II). Construindo sempre : aperfeiçoamento de professores - PEB II : língua portuguesa. Tradução . São Paulo: CENP/SEE-SP, 2003. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Camilo, V. (2003). Fundamentos estéticos, históricos e sociais do romantismo (II). In Construindo sempre : aperfeiçoamento de professores - PEB II : língua portuguesa. São Paulo: CENP/SEE-SP.
    • NLM

      Camilo V. Fundamentos estéticos, históricos e sociais do romantismo (II). In: Construindo sempre : aperfeiçoamento de professores - PEB II : língua portuguesa. São Paulo: CENP/SEE-SP; 2003. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Camilo V. Fundamentos estéticos, históricos e sociais do romantismo (II). In: Construindo sempre : aperfeiçoamento de professores - PEB II : língua portuguesa. São Paulo: CENP/SEE-SP; 2003. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Construindo sempre : aperfeiçoamento de professores - PEB II : língua portuguesa. Unidade: FFLCH

    Subjects: ROMANTISMO, LITERATURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMILO, Vagner. Fundamentos estéticos, históricos e sociais do romantismo (I). Construindo sempre : aperfeiçoamento de professores - PEB II : língua portuguesa. Tradução . São Paulo: CENP/SEE-SP, 2003. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Camilo, V. (2003). Fundamentos estéticos, históricos e sociais do romantismo (I). In Construindo sempre : aperfeiçoamento de professores - PEB II : língua portuguesa. São Paulo: CENP/SEE-SP.
    • NLM

      Camilo V. Fundamentos estéticos, históricos e sociais do romantismo (I). In: Construindo sempre : aperfeiçoamento de professores - PEB II : língua portuguesa. São Paulo: CENP/SEE-SP; 2003. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Camilo V. Fundamentos estéticos, históricos e sociais do romantismo (I). In: Construindo sempre : aperfeiçoamento de professores - PEB II : língua portuguesa. São Paulo: CENP/SEE-SP; 2003. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Construindo sempre : aperfeiçoamento de professores - PEB II : língua portuguesa. Unidade: FFLCH

    Subjects: DISCURSO, LINGUAGEM ORAL, LINGUAGEM ESCRITA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANDÃO, Helena Hathsue Nagamine. Discurso e texto: práticas de leitura, escrita e análise. Construindo sempre : aperfeiçoamento de professores - PEB II : língua portuguesa. Tradução . São Paulo: CENP/SEE-SP, 2003. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Brandão, H. H. N. (2003). Discurso e texto: práticas de leitura, escrita e análise. In Construindo sempre : aperfeiçoamento de professores - PEB II : língua portuguesa. São Paulo: CENP/SEE-SP.
    • NLM

      Brandão HHN. Discurso e texto: práticas de leitura, escrita e análise. In: Construindo sempre : aperfeiçoamento de professores - PEB II : língua portuguesa. São Paulo: CENP/SEE-SP; 2003. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Brandão HHN. Discurso e texto: práticas de leitura, escrita e análise. In: Construindo sempre : aperfeiçoamento de professores - PEB II : língua portuguesa. São Paulo: CENP/SEE-SP; 2003. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Construindo sempre : aperfeiçoamento de professores - PEB II : língua portuguesa. Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUAGEM (TEORIA), DISCURSO (TEORIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Ana Rosa Ferreira. Dialogismo e intertextualidade. Construindo sempre : aperfeiçoamento de professores - PEB II : língua portuguesa. Tradução . São Paulo: CENP/SEE-SP, 2003. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Dias, A. R. F. (2003). Dialogismo e intertextualidade. In Construindo sempre : aperfeiçoamento de professores - PEB II : língua portuguesa. São Paulo: CENP/SEE-SP.
    • NLM

      Dias ARF. Dialogismo e intertextualidade. In: Construindo sempre : aperfeiçoamento de professores - PEB II : língua portuguesa. São Paulo: CENP/SEE-SP; 2003. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Dias ARF. Dialogismo e intertextualidade. In: Construindo sempre : aperfeiçoamento de professores - PEB II : língua portuguesa. São Paulo: CENP/SEE-SP; 2003. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Construindo sempre : aperfeiçoamento de professores - PEB II : língua portuguesa. Unidade: FFLCH

    Assunto: LINGUÍSTICA (TEORIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Marli Quadros. A norma lingüística: perspectivas. Construindo sempre : aperfeiçoamento de professores - PEB II : língua portuguesa. Tradução . São Paulo: CENP/SEE-SP, 2002. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Leite, M. Q. (2002). A norma lingüística: perspectivas. In Construindo sempre : aperfeiçoamento de professores - PEB II : língua portuguesa. São Paulo: CENP/SEE-SP.
    • NLM

      Leite MQ. A norma lingüística: perspectivas. In: Construindo sempre : aperfeiçoamento de professores - PEB II : língua portuguesa. São Paulo: CENP/SEE-SP; 2002. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Leite MQ. A norma lingüística: perspectivas. In: Construindo sempre : aperfeiçoamento de professores - PEB II : língua portuguesa. São Paulo: CENP/SEE-SP; 2002. [citado 2024 abr. 19 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024