Filtros : "Banco do Brasil" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Assunto: GLOBALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Teixeira. A mundialização do local. Tradução . Brasília: Banco do Brasil, 2011. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002707069.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Coelho, T. (2011). A mundialização do local. In . Brasília: Banco do Brasil. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002707069.pdf
    • NLM

      Coelho T. A mundialização do local [Internet]. Brasília: Banco do Brasil; 2011. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002707069.pdf
    • Vancouver

      Coelho T. A mundialização do local [Internet]. Brasília: Banco do Brasil; 2011. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002707069.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA (CONGRESSOS), JORNALISMO (CONGRESSOS), COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL (CONGRESSOS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAPARRO, Manuel Carlos. Por maiores que sejam os limites.. [Prólogo]. . Brasília: Banco do Brasil. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002707058.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2011
    • APA

      Chaparro, M. C. (2011). Por maiores que sejam os limites.. [Prólogo]. Brasília: Banco do Brasil. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002707058.pdf
    • NLM

      Chaparro MC. Por maiores que sejam os limites.. [Prólogo] [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002707058.pdf
    • Vancouver

      Chaparro MC. Por maiores que sejam os limites.. [Prólogo] [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002707058.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, ASSESSORIA DE IMPRENSA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUCCI, Eugênio. Os papéis de cada um na comunicação de boa fé. Tradução . Brasília: Banco do Brasil, 2011. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002707072.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Bucci, E. (2011). Os papéis de cada um na comunicação de boa fé. In . Brasília: Banco do Brasil. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002707072.pdf
    • NLM

      Bucci E. Os papéis de cada um na comunicação de boa fé [Internet]. Brasília: Banco do Brasil; 2011. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002707072.pdf
    • Vancouver

      Bucci E. Os papéis de cada um na comunicação de boa fé [Internet]. Brasília: Banco do Brasil; 2011. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002707072.pdf
  • Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAPARRO, Manuel Carlos. Um saber estratégico e um poder criador para o dizer pragmático das organizações. Tradução . Brasília: Banco do Brasil, 2011. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002707063.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Chaparro, M. C. (2011). Um saber estratégico e um poder criador para o dizer pragmático das organizações. In . Brasília: Banco do Brasil. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002707063.pdf
    • NLM

      Chaparro MC. Um saber estratégico e um poder criador para o dizer pragmático das organizações [Internet]. Brasília: Banco do Brasil; 2011. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002707063.pdf
    • Vancouver

      Chaparro MC. Um saber estratégico e um poder criador para o dizer pragmático das organizações [Internet]. Brasília: Banco do Brasil; 2011. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002707063.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário de Comunicação Bando do Brasil. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, REPORTAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUCINSKI, Bernardo. Seria a versão mais importante que os fatos? 2004, Anais.. Brasília: Banco do Brasil, 2004. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001789378.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Kucinski, B. (2004). Seria a versão mais importante que os fatos? In Anais. Brasília: Banco do Brasil. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001789378.pdf
    • NLM

      Kucinski B. Seria a versão mais importante que os fatos? [Internet]. Anais. 2004 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001789378.pdf
    • Vancouver

      Kucinski B. Seria a versão mais importante que os fatos? [Internet]. Anais. 2004 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001789378.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ASSESSORIA DE IMPRENSA, JORNAIS, JORNALISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUCINSKI, Bernardo. A pauta econômica e o agendamento das assessorias de imprensa. Tradução . Brasília: Banco do Brasil, 2002. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Kucinski, B. (2002). A pauta econômica e o agendamento das assessorias de imprensa. In . Brasília: Banco do Brasil.
    • NLM

      Kucinski B. A pauta econômica e o agendamento das assessorias de imprensa. Brasília: Banco do Brasil; 2002. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Kucinski B. A pauta econômica e o agendamento das assessorias de imprensa. Brasília: Banco do Brasil; 2002. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, RECEPÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGARO, Roseli. Sujeitos da comunicação no mundo do trabalho. Tradução . Brasília: Banco do Brasil, 2002. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002707010.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Figaro, R. (2002). Sujeitos da comunicação no mundo do trabalho. In . Brasília: Banco do Brasil. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002707010.pdf
    • NLM

      Figaro R. Sujeitos da comunicação no mundo do trabalho [Internet]. Brasília: Banco do Brasil; 2002. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002707010.pdf
    • Vancouver

      Figaro R. Sujeitos da comunicação no mundo do trabalho [Internet]. Brasília: Banco do Brasil; 2002. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002707010.pdf
  • Source: Pujol: concreto e arte. Unidade: FAU

    Subjects: ARQUITETURA MODERNA, TECNOLOGIA DO CONCRETO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GITAHY, Maria Lúcia Caira. Quem foi Hippolyto Gustavo Pujol? [Prefácio]. Pujol: concreto e arte. São Paulo: Banco do Brasil. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2001
    • APA

      Gitahy, M. L. C. (2001). Quem foi Hippolyto Gustavo Pujol? [Prefácio]. Pujol: concreto e arte. São Paulo: Banco do Brasil.
    • NLM

      Gitahy MLC. Quem foi Hippolyto Gustavo Pujol? [Prefácio]. Pujol: concreto e arte. 2001 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Gitahy MLC. Quem foi Hippolyto Gustavo Pujol? [Prefácio]. Pujol: concreto e arte. 2001 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNSCH, Margarida Maria Krohling. Novos desafios para o profissional de comunicação. Tradução . Brasília: Banco do Brasil, 1999. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Kunsch, M. M. K. (1999). Novos desafios para o profissional de comunicação. In . Brasília: Banco do Brasil.
    • NLM

      Kunsch MMK. Novos desafios para o profissional de comunicação. Brasília: Banco do Brasil; 1999. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Kunsch MMK. Novos desafios para o profissional de comunicação. Brasília: Banco do Brasil; 1999. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário Internacional sobre Gestão da Inovação Tecnológica no Nordeste. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YU, Abraham Sin Oih et al. Marketing em institutos de pesquisas. 1999, Anais.. Fortaleza: Banco do Brasil, 1999. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Yu, A. S. O., Serra, N., Fernandes, A., & Mariotto, G. (1999). Marketing em institutos de pesquisas. In Anais. Fortaleza: Banco do Brasil.
    • NLM

      Yu ASO, Serra N, Fernandes A, Mariotto G. Marketing em institutos de pesquisas. Anais. 1999 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Yu ASO, Serra N, Fernandes A, Mariotto G. Marketing em institutos de pesquisas. Anais. 1999 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CULTURA ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Sidinéia Gomes. Comunicação, poder e cultura organizacional. Tradução . Brasília: Banco do Brasil, 1999. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Freitas, S. G. (1999). Comunicação, poder e cultura organizacional. In . Brasília: Banco do Brasil.
    • NLM

      Freitas SG. Comunicação, poder e cultura organizacional. Brasília: Banco do Brasil; 1999. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Freitas SG. Comunicação, poder e cultura organizacional. Brasília: Banco do Brasil; 1999. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Niura Bellavinha - Pintura. Unidade: EESC

    Subjects: ARTES, HISTÓRIA DA ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, A A C. Niura bellavinha. Niura Bellavinha - Pintura. Sao Paulo: Banco do Brasil. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 1996
    • APA

      Farias, A. A. C. (1996). Niura bellavinha. Niura Bellavinha - Pintura. Sao Paulo: Banco do Brasil.
    • NLM

      Farias AAC. Niura bellavinha. Niura Bellavinha - Pintura. 1996 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Niura bellavinha. Niura Bellavinha - Pintura. 1996 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, JORNALISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAPARRO, Manuel Carlos. Jornalismo na fonte. Tradução . Brasília: Banco do Brasil, 1996. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Chaparro, M. C. (1996). Jornalismo na fonte. In . Brasília: Banco do Brasil.
    • NLM

      Chaparro MC. Jornalismo na fonte. Brasília: Banco do Brasil; 1996. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Chaparro MC. Jornalismo na fonte. Brasília: Banco do Brasil; 1996. [citado 2024 abr. 19 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024