Filtros : "Pimenta Cultural" "ECA" Removidos: "IAU-IAU" "México" "Financiado pela FAPEAM" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Comunicação, educação e consumo: as interfaces da teleficção. Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, TELEVISÃO, VELHICE

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Gisela G. S e BACCEGA, Maria Aparecida. Precisamos discutir sobre a velhice na telenovela brasileira. Comunicação, educação e consumo: as interfaces da teleficção. Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003081848.pdf. Acesso em: 15 jun. 2024.
    • APA

      Castro, G. G. S., & Baccega, M. A. (2022). Precisamos discutir sobre a velhice na telenovela brasileira. In Comunicação, educação e consumo: as interfaces da teleficção. São Paulo: Pimenta Cultural. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003081848.pdf
    • NLM

      Castro GGS, Baccega MA. Precisamos discutir sobre a velhice na telenovela brasileira [Internet]. In: Comunicação, educação e consumo: as interfaces da teleficção. São Paulo: Pimenta Cultural; 2022. [citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003081848.pdf
    • Vancouver

      Castro GGS, Baccega MA. Precisamos discutir sobre a velhice na telenovela brasileira [Internet]. In: Comunicação, educação e consumo: as interfaces da teleficção. São Paulo: Pimenta Cultural; 2022. [citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003081848.pdf
  • Source: O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING, MERCHANDISING

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Maria Cristina Dias e RIBARIC, Marcelo Eduardo. Publicidade e o product placement: início, alguns meios e fins. O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552.6. Acesso em: 15 jun. 2024.
    • APA

      Alves, M. C. D., & Ribaric, M. E. (2022). Publicidade e o product placement: início, alguns meios e fins. In O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2022.95552.6
    • NLM

      Alves MCD, Ribaric ME. Publicidade e o product placement: início, alguns meios e fins [Internet]. In: O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural; 2022. [citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552.6
    • Vancouver

      Alves MCD, Ribaric ME. Publicidade e o product placement: início, alguns meios e fins [Internet]. In: O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural; 2022. [citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552.6
  • Source: Comunicação, educação e consumo: as interfaces da teleficção. Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, TELEVISÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCEGA, Maria Aparecida. Ressignificação de uma categoria de análise no estudo da narrativa ficcional. Comunicação, educação e consumo: as interfaces da teleficção. Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003081852.pdf. Acesso em: 15 jun. 2024.
    • APA

      Baccega, M. A. (2022). Ressignificação de uma categoria de análise no estudo da narrativa ficcional. In Comunicação, educação e consumo: as interfaces da teleficção. São Paulo: Pimenta Cultural. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003081852.pdf
    • NLM

      Baccega MA. Ressignificação de uma categoria de análise no estudo da narrativa ficcional [Internet]. In: Comunicação, educação e consumo: as interfaces da teleficção. São Paulo: Pimenta Cultural; 2022. [citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003081852.pdf
    • Vancouver

      Baccega MA. Ressignificação de uma categoria de análise no estudo da narrativa ficcional [Internet]. In: Comunicação, educação e consumo: as interfaces da teleficção. São Paulo: Pimenta Cultural; 2022. [citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003081852.pdf
  • Source: Comunicação, educação e consumo: as interfaces da teleficção. Unidade: ECA

    Assunto: TELENOVELA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson. O que não vi na telenovela: à maneira de uma apresentação. [Apresentação]. Comunicação, educação e consumo: as interfaces da teleficção. São Paulo: Pimenta Cultural. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003081844.pdf. Acesso em: 15 jun. 2024. , 2022
    • APA

      Citelli, A. (2022). O que não vi na telenovela: à maneira de uma apresentação. [Apresentação]. Comunicação, educação e consumo: as interfaces da teleficção. São Paulo: Pimenta Cultural. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003081844.pdf
    • NLM

      Citelli A. O que não vi na telenovela: à maneira de uma apresentação. [Apresentação] [Internet]. Comunicação, educação e consumo: as interfaces da teleficção. 2022 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003081844.pdf
    • Vancouver

      Citelli A. O que não vi na telenovela: à maneira de uma apresentação. [Apresentação] [Internet]. Comunicação, educação e consumo: as interfaces da teleficção. 2022 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003081844.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MERCHANDISING, COMUNICAÇÃO, CONSUMO, ARTE

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. . São Paulo: Pimenta Cultural. Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552. Acesso em: 15 jun. 2024. , 2022
    • APA

      O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. (2022). O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2022.95552
    • NLM

      O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552
    • Vancouver

      O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552
  • Source: O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, MERCHANDISING, CARNAVAL

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno. A apoteose mascarada das marcas no carnaval: uma reflexão a partir dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552.2. Acesso em: 15 jun. 2024.
    • APA

      Pompeu, B. (2022). A apoteose mascarada das marcas no carnaval: uma reflexão a partir dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. In O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2022.95552.2
    • NLM

      Pompeu B. A apoteose mascarada das marcas no carnaval: uma reflexão a partir dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro [Internet]. In: O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural; 2022. [citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552.2
    • Vancouver

      Pompeu B. A apoteose mascarada das marcas no carnaval: uma reflexão a partir dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro [Internet]. In: O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural; 2022. [citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552.2
  • Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, SERIADO (GÊNERO), TELEVISÃO, STREAMING, PLATAFORMA DIGITAL, CONSUMO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Comunicação, educação e consumo: as interfaces da teleficção. . São Paulo: Pimenta Cultural. Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.254. Acesso em: 15 jun. 2024. , 2022
    • APA

      Comunicação, educação e consumo: as interfaces da teleficção. (2022). Comunicação, educação e consumo: as interfaces da teleficção. São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2022.254
    • NLM

      Comunicação, educação e consumo: as interfaces da teleficção [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.254
    • Vancouver

      Comunicação, educação e consumo: as interfaces da teleficção [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.254
  • Source: O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING, MERCHANDISING, LITERATURA, ARTES

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Product placement: marcas comerciais num trecho de rizoma literário. O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552.5. Acesso em: 15 jun. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2022). Product placement: marcas comerciais num trecho de rizoma literário. In O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2022.95552.5
    • NLM

      Carrascoza JA. Product placement: marcas comerciais num trecho de rizoma literário [Internet]. In: O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural; 2022. [citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552.5
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Product placement: marcas comerciais num trecho de rizoma literário [Internet]. In: O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural; 2022. [citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552.5
  • Source: O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MERCHANDISING, CONSUMO, ARTE

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Arte, artimanhas, artefatos. [Apresentação]. O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112384.pdf. Acesso em: 15 jun. 2024. , 2022
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2022). Arte, artimanhas, artefatos. [Apresentação]. O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112384.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. Arte, artimanhas, artefatos. [Apresentação] [Internet]. O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. 2022 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112384.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Arte, artimanhas, artefatos. [Apresentação] [Internet]. O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. 2022 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112384.pdf
  • Source: O delírio do verbo: a poesia de Manoel de Barros e o consumo. Unidade: ECA

    Assunto: LITERATURA BRASILEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. A arte, o consumo e o verbo que delira. [Apresentação]. O delírio do verbo: a poesia de Manoel de Barros e o consumo. São Paulo: Pimenta Cultural. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003004411.pdf. Acesso em: 15 jun. 2024. , 2020
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2020). A arte, o consumo e o verbo que delira. [Apresentação]. O delírio do verbo: a poesia de Manoel de Barros e o consumo. São Paulo: Pimenta Cultural. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003004411.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. A arte, o consumo e o verbo que delira. [Apresentação] [Internet]. O delírio do verbo: a poesia de Manoel de Barros e o consumo. 2020 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003004411.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. A arte, o consumo e o verbo que delira. [Apresentação] [Internet]. O delírio do verbo: a poesia de Manoel de Barros e o consumo. 2020 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003004411.pdf
  • Source: O delírio do verbo: a poesia de Manoel de Barros e o consumo. Unidade: ECA

    Subjects: LITERATURA BRASILEIRA, POESIA, CONSUMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. O consumo, o estilo e o precário na poesia de Manoel de Barros. O delírio do verbo: a poesia de Manoel de Barros e o consumo. Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2020.305.91-106. Acesso em: 15 jun. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2020). O consumo, o estilo e o precário na poesia de Manoel de Barros. In O delírio do verbo: a poesia de Manoel de Barros e o consumo. São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2020.305.91-106
    • NLM

      Carrascoza JA. O consumo, o estilo e o precário na poesia de Manoel de Barros [Internet]. In: O delírio do verbo: a poesia de Manoel de Barros e o consumo. São Paulo: Pimenta Cultural; 2020. [citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2020.305.91-106
    • Vancouver

      Carrascoza JA. O consumo, o estilo e o precário na poesia de Manoel de Barros [Internet]. In: O delírio do verbo: a poesia de Manoel de Barros e o consumo. São Paulo: Pimenta Cultural; 2020. [citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2020.305.91-106
  • Unidade: ECA

    Subjects: LITERATURA BRASILEIRA, POESIA, ANTOLOGIA, CONSUMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O delírio do verbo: a poesia de Manoel de Barros e o consumo. . São Paulo: Pimenta Cultural. Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2020.305. Acesso em: 15 jun. 2024. , 2020
    • APA

      O delírio do verbo: a poesia de Manoel de Barros e o consumo. (2020). O delírio do verbo: a poesia de Manoel de Barros e o consumo. São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2020.305
    • NLM

      O delírio do verbo: a poesia de Manoel de Barros e o consumo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2020.305
    • Vancouver

      O delírio do verbo: a poesia de Manoel de Barros e o consumo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2020.305
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO PÚBLICA, COMUNICAÇÃO, CAPITAL SOCIAL, DISCURSO DO SUJEITO COLETIVO, ANÁLISE DO DISCURSO, SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Simone Alves de. Capital social e reconhecimento: análise do trabalho da Pastoral da Saúde. . São Paulo: Pimenta Cultural. Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2020.062. Acesso em: 15 jun. 2024. , 2020
    • APA

      Carvalho, S. A. de. (2020). Capital social e reconhecimento: análise do trabalho da Pastoral da Saúde. São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2020.062
    • NLM

      Carvalho SA de. Capital social e reconhecimento: análise do trabalho da Pastoral da Saúde [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2020.062
    • Vancouver

      Carvalho SA de. Capital social e reconhecimento: análise do trabalho da Pastoral da Saúde [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2020.062
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ANÚNCIOS, CONSUMO, CULTURA, MEMÓRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Memória ficcional do consumo e incorporação cultural da publicidade. Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2016. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002770034.pdf. Acesso em: 15 jun. 2024.
    • APA

      Correa, V. A. G. (2016). Memória ficcional do consumo e incorporação cultural da publicidade. In . São Paulo: Pimenta Cultural. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002770034.pdf
    • NLM

      Correa VAG. Memória ficcional do consumo e incorporação cultural da publicidade [Internet]. São Paulo: Pimenta Cultural; 2016. [citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002770034.pdf
    • Vancouver

      Correa VAG. Memória ficcional do consumo e incorporação cultural da publicidade [Internet]. São Paulo: Pimenta Cultural; 2016. [citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002770034.pdf
  • Unidade: ECA

    Assunto: POESIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Poemas da ira. . São Paulo: Pimenta Cultural. . Acesso em: 15 jun. 2024. , 2016
    • APA

      Correa, V. A. G. (2016). Poemas da ira. São Paulo: Pimenta Cultural.
    • NLM

      Correa VAG. Poemas da ira. 2016 ;[citado 2024 jun. 15 ]
    • Vancouver

      Correa VAG. Poemas da ira. 2016 ;[citado 2024 jun. 15 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: POESIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Videopoemas. . São Paulo: Pimenta Cultural. . Acesso em: 15 jun. 2024. , 2016
    • APA

      Correa, V. A. G. (2016). Videopoemas. São Paulo: Pimenta Cultural.
    • NLM

      Correa VAG. Videopoemas. 2016 ;[citado 2024 jun. 15 ]
    • Vancouver

      Correa VAG. Videopoemas. 2016 ;[citado 2024 jun. 15 ]
  • Source: Poemas da ira. Unidade: ECA

    Assunto: POESIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo. Os finos biscoitos de Aquino. [Prefácio]. Poemas da ira. São Paulo: Pimenta Cultural. . Acesso em: 15 jun. 2024. , 2016
    • APA

      Nassar, P. (2016). Os finos biscoitos de Aquino. [Prefácio]. Poemas da ira. São Paulo: Pimenta Cultural.
    • NLM

      Nassar P. Os finos biscoitos de Aquino. [Prefácio]. Poemas da ira. 2016 ;[citado 2024 jun. 15 ]
    • Vancouver

      Nassar P. Os finos biscoitos de Aquino. [Prefácio]. Poemas da ira. 2016 ;[citado 2024 jun. 15 ]
  • Source: Consumo: imaginário, estratégia e experiência. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, INTERNET

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIEGING, Patricia e CORREA, Victor Aquino Gomes. A vida digital. [Prefácio]. Consumo: imaginário, estratégia e experiência. São Paulo: Pimenta Cultural. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022815.pdf. Acesso em: 15 jun. 2024. , 2015
    • APA

      Bieging, P., & Correa, V. A. G. (2015). A vida digital. [Prefácio]. Consumo: imaginário, estratégia e experiência. São Paulo: Pimenta Cultural. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022815.pdf
    • NLM

      Bieging P, Correa VAG. A vida digital. [Prefácio]. [Internet]. Consumo: imaginário, estratégia e experiência. 2015 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022815.pdf
    • Vancouver

      Bieging P, Correa VAG. A vida digital. [Prefácio]. [Internet]. Consumo: imaginário, estratégia e experiência. 2015 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022815.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, COMÉRCIO ELETRÔNICO, PROPAGANDA, INTERNET

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Consumo: imaginário, estratégia e experiência. . São Paulo: Pimenta Cultural. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022808.pdf. Acesso em: 15 jun. 2024. , 2015
    • APA

      Consumo: imaginário, estratégia e experiência. (2015). Consumo: imaginário, estratégia e experiência. São Paulo: Pimenta Cultural. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022808.pdf
    • NLM

      Consumo: imaginário, estratégia e experiência [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022808.pdf
    • Vancouver

      Consumo: imaginário, estratégia e experiência [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022808.pdf
  • Source: Consumo: imaginário, estratégia e experiência. Unidade: ECA

    Subjects: LITERATURA, ATIVISMO, PARTICIPAÇÃO POLÍTICA, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Ativismo literário no Facebook. Consumo: imaginário, estratégia e experiência. Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2015. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022821.pdf. Acesso em: 15 jun. 2024.
    • APA

      Correa, V. A. G. (2015). Ativismo literário no Facebook. In Consumo: imaginário, estratégia e experiência. São Paulo: Pimenta Cultural. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022821.pdf
    • NLM

      Correa VAG. Ativismo literário no Facebook [Internet]. In: Consumo: imaginário, estratégia e experiência. São Paulo: Pimenta Cultural; 2015. [citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022821.pdf
    • Vancouver

      Correa VAG. Ativismo literário no Facebook [Internet]. In: Consumo: imaginário, estratégia e experiência. São Paulo: Pimenta Cultural; 2015. [citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022821.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024