Filtros : "Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo" "IP" Removidos: "TRABALHO DE EVENTO-ANAIS PERIODICO" "Universidade Estadual de Maringá (UEM)" "MAGALHÃES, VALÉRIA BARBOSA DE" "LOFFREDO, ANA MARIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA POLÍTICA, TRABALHO, TRABALHO, CIENTIFICISMO, POLÍTICA EDUCACIONAL, INTELIGÊNCIA EMOCIONAL, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATTO, Maria Helena Souza. Mutações do cativeiro: escritos de psicologia e política. . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596327. Acesso em: 29 maio 2024. , 2022
    • APA

      Patto, M. H. S. (2022). Mutações do cativeiro: escritos de psicologia e política. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596327
    • NLM

      Patto MHS. Mutações do cativeiro: escritos de psicologia e política [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596327
    • Vancouver

      Patto MHS. Mutações do cativeiro: escritos de psicologia e política [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596327
  • Conference titles: Fluxos migratórios de brasileiros ao Japão: entrelaçando educação, saúde mental e ciência culturo-comportamental. Unidade: IP

    Assunto: MIGRAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Fluxos migratórios de brasileiros ao Japão: entrelaçando educação, saúde mental e ciência culturo-comportamental. . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. . Acesso em: 29 maio 2024. , 2022
    • APA

      Fluxos migratórios de brasileiros ao Japão: entrelaçando educação, saúde mental e ciência culturo-comportamental. (2022). Fluxos migratórios de brasileiros ao Japão: entrelaçando educação, saúde mental e ciência culturo-comportamental. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fluxos migratórios de brasileiros ao Japão: entrelaçando educação, saúde mental e ciência culturo-comportamental. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Fluxos migratórios de brasileiros ao Japão: entrelaçando educação, saúde mental e ciência culturo-comportamental. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ]
  • Source: Produção científica: um guia prático. Unidade: IP

    Subjects: PRODUÇÃO CIENTÍFICA, PESQUISA CIENTÍFICA, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSOLA, Gustavo Martineli e SVARTMAN, Bernardo Parodi. Internacionalização da produção científica brasileira. Produção científica: um guia prático. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596280. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Massola, G. M., & Svartman, B. P. (2022). Internacionalização da produção científica brasileira. In Produção científica: um guia prático. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596280
    • NLM

      Massola GM, Svartman BP. Internacionalização da produção científica brasileira [Internet]. In: Produção científica: um guia prático. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2022. [citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596280
    • Vancouver

      Massola GM, Svartman BP. Internacionalização da produção científica brasileira [Internet]. In: Produção científica: um guia prático. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2022. [citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596280
  • Unidade: IP

    Subjects: POSITIVISMO, PSICOLOGIA ESCOLAR, CIENTIFICISMO, DESIGUALDADES SOCIAIS, MUDANÇA SOCIAL, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATTO, Maria Helena Souza. Psicologia e ideologia: uma introdução crítica à psicologia escolar. . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596341. Acesso em: 29 maio 2024. , 2022
    • APA

      Patto, M. H. S. (2022). Psicologia e ideologia: uma introdução crítica à psicologia escolar. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596341
    • NLM

      Patto MHS. Psicologia e ideologia: uma introdução crítica à psicologia escolar [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596341
    • Vancouver

      Patto MHS. Psicologia e ideologia: uma introdução crítica à psicologia escolar [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596341
  • Unidade: IP

    Subjects: FRACASSO ESCOLAR, CLASSES SOCIAIS, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATTO, Maria Helena Souza. A produção do fracasso escolar: histórias de submissão e rebeldia. . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596334. Acesso em: 29 maio 2024. , 2022
    • APA

      Patto, M. H. S. (2022). A produção do fracasso escolar: histórias de submissão e rebeldia. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596334
    • NLM

      Patto MHS. A produção do fracasso escolar: histórias de submissão e rebeldia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596334
    • Vancouver

      Patto MHS. A produção do fracasso escolar: histórias de submissão e rebeldia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596334
  • Unidade: IP

    Subjects: DIREITOS E GARANTIAS INDIVIDUAIS, CIDADANIA, POLÍTICAS PÚBLICAS, TRABALHO, EDUCAÇÃO, HABITAÇÃO, CULTURA, LAZER, SEGURANÇA HUMANA, SAÚDE, ENTREVISTAS (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATTO, Maria Helena Souza. A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596303. Acesso em: 29 maio 2024. , 2022
    • APA

      Patto, M. H. S. (2022). A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596303
    • NLM

      Patto MHS. A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596303
    • Vancouver

      Patto MHS. A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596303
  • Source: Produção científica: um guia prático. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA BASEADA EM EVIDÊNCIAS, PSICOLOGIA CLÍNICA, PANDEMIAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELNIK, Tamara e SAMPAIO, Maria Imaculada Cardoso. Tomada de decisão baseada em evidências em psicologia. Produção científica: um guia prático. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596280. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Melnik, T., & Sampaio, M. I. C. (2022). Tomada de decisão baseada em evidências em psicologia. In Produção científica: um guia prático. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596280
    • NLM

      Melnik T, Sampaio MIC. Tomada de decisão baseada em evidências em psicologia [Internet]. In: Produção científica: um guia prático. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2022. [citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596280
    • Vancouver

      Melnik T, Sampaio MIC. Tomada de decisão baseada em evidências em psicologia [Internet]. In: Produção científica: um guia prático. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2022. [citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596280
  • Source: Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA DA CRIANÇA, FILMES, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAETANO, Luciana Maria. É com imensa alegria que escrevo .. [Apresentação]. Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596297. Acesso em: 29 maio 2024. , 2022
    • APA

      Caetano, L. M. (2022). É com imensa alegria que escrevo .. [Apresentação]. Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596297
    • NLM

      Caetano LM. É com imensa alegria que escrevo .. [Apresentação] [Internet]. Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596297
    • Vancouver

      Caetano LM. É com imensa alegria que escrevo .. [Apresentação] [Internet]. Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596297
  • Unidade: IP

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, INCLUSÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATTO, Maria Helena Souza. Exercícios de indignação: escritos de educação e psicologia. . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596310. Acesso em: 29 maio 2024. , 2022
    • APA

      Patto, M. H. S. (2022). Exercícios de indignação: escritos de educação e psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596310
    • NLM

      Patto MHS. Exercícios de indignação: escritos de educação e psicologia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596310
    • Vancouver

      Patto MHS. Exercícios de indignação: escritos de educação e psicologia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596310
  • Unidade: IP

    Subjects: PRODUÇÃO CIENTÍFICA, PESQUISA CIENTÍFICA, METODOLOGIA DA PESQUISA, ARTIGOS DE PERIÓDICOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Produção científica: um guia prático. . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596280. Acesso em: 29 maio 2024. , 2022
    • APA

      Produção científica: um guia prático. (2022). Produção científica: um guia prático. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596280
    • NLM

      Produção científica: um guia prático [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596280
    • Vancouver

      Produção científica: um guia prático [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596280
  • Source: Produção científica: um guia prático. Unidade: IP

    Subjects: PRODUÇÃO CIENTÍFICA, PESQUISA CIENTÍFICA, METODOLOGIA DA PESQUISA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O livro Produção Científica.. [Apresentação]. Produção científica: um guia prático. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596280. Acesso em: 29 maio 2024. , 2022
    • APA

      O livro Produção Científica.. [Apresentação]. (2022). O livro Produção Científica.. [Apresentação]. Produção científica: um guia prático. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596280
    • NLM

      O livro Produção Científica.. [Apresentação] [Internet]. Produção científica: um guia prático. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596280
    • Vancouver

      O livro Produção Científica.. [Apresentação] [Internet]. Produção científica: um guia prático. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596280
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA DA CRIANÇA, CINEMA, FILMES, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596297. Acesso em: 29 maio 2024. , 2022
    • APA

      Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. (2022). Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596297
    • NLM

      Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596297
    • Vancouver

      Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596297
  • Source: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, APRENDIZAGEM ESCOLAR, ESCOLARIZAÇÃO, CONSELHOS DE EDUCAÇÃO, LEGISLAÇÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de e BAVARESCO, Márcia Regina Cordeiro e OLIVEIRA, Gisela Lays dos Santos. Aprendizagem e desenvolvimento como política pública: o caso do Conselho Municipal de Educação de São Paulo. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596112. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Bavaresco, M. R. C., & Oliveira, G. L. dos S. (2021). Aprendizagem e desenvolvimento como política pública: o caso do Conselho Municipal de Educação de São Paulo. In Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596112
    • NLM

      Souza MPR de, Bavaresco MRC, Oliveira GL dos S. Aprendizagem e desenvolvimento como política pública: o caso do Conselho Municipal de Educação de São Paulo [Internet]. In: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
    • Vancouver

      Souza MPR de, Bavaresco MRC, Oliveira GL dos S. Aprendizagem e desenvolvimento como política pública: o caso do Conselho Municipal de Educação de São Paulo [Internet]. In: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
  • Source: Covid-19: versões da pandemia nas mídias. Unidades: EACH, IP, FSP

    Subjects: PANDEMIAS, COVID-19, VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA, COMUNICAÇÃO DE RISCO, RIO CLARO (SP)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVASIO, Mariana de Gea et al. Os infográficos e a comunicação dos números da covid-19 em Rio Claro/SP. Covid-19: versões da pandemia nas mídias. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596136. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Gervasio, M. de G., Brigagão, J. I. M., Malinverni, C., Cordeiro, M. P., Pereira, C. C. Q., & Oliveira, J. H. P. de. (2021). Os infográficos e a comunicação dos números da covid-19 em Rio Claro/SP. In Covid-19: versões da pandemia nas mídias. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596136
    • NLM

      Gervasio M de G, Brigagão JIM, Malinverni C, Cordeiro MP, Pereira CCQ, Oliveira JHP de. Os infográficos e a comunicação dos números da covid-19 em Rio Claro/SP [Internet]. In: Covid-19: versões da pandemia nas mídias. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596136
    • Vancouver

      Gervasio M de G, Brigagão JIM, Malinverni C, Cordeiro MP, Pereira CCQ, Oliveira JHP de. Os infográficos e a comunicação dos números da covid-19 em Rio Claro/SP [Internet]. In: Covid-19: versões da pandemia nas mídias. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596136
  • Source: Psicologia fenomenológica e saúde mental durante a pandemia COVID-19: experiências e pesquisas. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA FENOMENOLÓGICA, ACONSELHAMENTO À DISTÂNCIA, PANDEMIAS, COVID-19

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nara Helena Lopes Pereira da e HASHIMOTO, Marcelo Deguti. Exercícios fenomenológicos para compreensão das vivências on-line da Internet. Psicologia fenomenológica e saúde mental durante a pandemia COVID-19: experiências e pesquisas. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2021. . Disponível em: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/psicol_fenomenologica_saude_mental_covid.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Silva, N. H. L. P. da, & Hashimoto, M. D. (2021). Exercícios fenomenológicos para compreensão das vivências on-line da Internet. In Psicologia fenomenológica e saúde mental durante a pandemia COVID-19: experiências e pesquisas. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/psicol_fenomenologica_saude_mental_covid.pdf
    • NLM

      Silva NHLP da, Hashimoto MD. Exercícios fenomenológicos para compreensão das vivências on-line da Internet [Internet]. In: Psicologia fenomenológica e saúde mental durante a pandemia COVID-19: experiências e pesquisas. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 maio 29 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/psicol_fenomenologica_saude_mental_covid.pdf
    • Vancouver

      Silva NHLP da, Hashimoto MD. Exercícios fenomenológicos para compreensão das vivências on-line da Internet [Internet]. In: Psicologia fenomenológica e saúde mental durante a pandemia COVID-19: experiências e pesquisas. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 maio 29 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/psicol_fenomenologica_saude_mental_covid.pdf
  • Source: Violência e psicanálise: atualizações intersaberes. Unidade: IP

    Subjects: VIOLÊNCIA, ESTADO (POLÍTICA), LAÇO SOCIAL, GUERRA, GLOBALIZAÇÃO, MORTE, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Miriam Debieux et al. Por que a paz?: globalização, colonialismo e violências. Violência e psicanálise: atualizações intersaberes. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596228. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Rosa, M. D., Faustino, D. M., Binkowski, G. I., & Souza, P. S. de. (2021). Por que a paz?: globalização, colonialismo e violências. In Violência e psicanálise: atualizações intersaberes. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596228
    • NLM

      Rosa MD, Faustino DM, Binkowski GI, Souza PS de. Por que a paz?: globalização, colonialismo e violências [Internet]. In: Violência e psicanálise: atualizações intersaberes. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596228
    • Vancouver

      Rosa MD, Faustino DM, Binkowski GI, Souza PS de. Por que a paz?: globalização, colonialismo e violências [Internet]. In: Violência e psicanálise: atualizações intersaberes. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596228
  • Unidade: IP

    Subjects: SERVIÇO SOCIAL, FAMÍLIA (PSICOLOGIA), CRIANÇAS ABRIGADAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Acolhimento de crianças e adolescentes em famílias acolhedoras: a experiência do município de Osasco. . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596259. Acesso em: 29 maio 2024. , 2021
    • APA

      Acolhimento de crianças e adolescentes em famílias acolhedoras: a experiência do município de Osasco. (2021). Acolhimento de crianças e adolescentes em famílias acolhedoras: a experiência do município de Osasco. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596259
    • NLM

      Acolhimento de crianças e adolescentes em famílias acolhedoras: a experiência do município de Osasco [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596259
    • Vancouver

      Acolhimento de crianças e adolescentes em famílias acolhedoras: a experiência do município de Osasco [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596259
  • Unidades: IP, FFCLRP

    Subjects: BIOACÚSTICA, PSICOLOGIA EXPERIMENTAL, VOCALIZAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Acoustic communication: an interdisciplinary approach. . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596198. Acesso em: 29 maio 2024. , 2021
    • APA

      Acoustic communication: an interdisciplinary approach. (2021). Acoustic communication: an interdisciplinary approach. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596198
    • NLM

      Acoustic communication: an interdisciplinary approach [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596198
    • Vancouver

      Acoustic communication: an interdisciplinary approach [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596198
  • Source: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. Unidade: IP

    Subjects: PESQUISA INTERDISCIPLINAR, PESQUISA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, BRASIL, CUBA, MÉXICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina: apresentando a pesquisa realizada no Brasil, Cuba e México. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596112. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2021). Políticas públicas e prática docente em países da América Latina: apresentando a pesquisa realizada no Brasil, Cuba e México. In Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596112
    • NLM

      Souza MPR de. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina: apresentando a pesquisa realizada no Brasil, Cuba e México [Internet]. In: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
    • Vancouver

      Souza MPR de. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina: apresentando a pesquisa realizada no Brasil, Cuba e México [Internet]. In: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
  • Source: Cadernos 3: círculo fenomenológico da vida e da clínica. Unidade: IP

    Subjects: FENOMENOLOGIA, SOFRIMENTO, ARTES, TERAPIA OCUPACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTÚNEZ, Andrés Eduardo Aguirre e SANTOANTONIO, Jacqueline. Operacionalizada no campo da psicopatologia. Cadernos 3: círculo fenomenológico da vida e da clínica. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.46597/9786587596204. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Antúnez, A. E. A., & Santoantonio, J. (2021). Operacionalizada no campo da psicopatologia. In Cadernos 3: círculo fenomenológico da vida e da clínica. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.46597/9786587596204
    • NLM

      Antúnez AEA, Santoantonio J. Operacionalizada no campo da psicopatologia [Internet]. In: Cadernos 3: círculo fenomenológico da vida e da clínica. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.46597/9786587596204
    • Vancouver

      Antúnez AEA, Santoantonio J. Operacionalizada no campo da psicopatologia [Internet]. In: Cadernos 3: círculo fenomenológico da vida e da clínica. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.46597/9786587596204

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024