Filtros : "Feusp" "FE" Removidos: "EDUCAÇÃO FÍSICA" "BARZOTTO, VALDIR HEITOR" "Irlanda" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Escrevivências da educação física cultural. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, CURRÍCULO, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS JUNIOR, Flavio Nunes dos. Traduções de um currículo reformado: práticas corporais de lutas no novo Ensino Médio. Escrevivências da educação física cultural. Tradução . São Paulo: Feusp, 2023. v. 4. p. 140-74. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047638. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Santos Junior, F. N. dos. (2023). Traduções de um currículo reformado: práticas corporais de lutas no novo Ensino Médio. In Escrevivências da educação física cultural (Vol. 4, p. 140-74). São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047638
    • NLM

      Santos Junior FN dos. Traduções de um currículo reformado: práticas corporais de lutas no novo Ensino Médio [Internet]. In: Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp; 2023. p. 140-74.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047638
    • Vancouver

      Santos Junior FN dos. Traduções de um currículo reformado: práticas corporais de lutas no novo Ensino Médio [Internet]. In: Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp; 2023. p. 140-74.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047638
  • Source: Experiência e formação no mundo antigo. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA ANTIGA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei e ALMEIDA, Rogério de. Este livro nasceu inspirado pelas discussões .. [Apresentação]. Experiência e formação no mundo antigo. São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047348. Acesso em: 24 maio 2024. , 2022
    • APA

      Pagotto-Euzebio, M. S., & Almeida, R. de. (2022). Este livro nasceu inspirado pelas discussões .. [Apresentação]. Experiência e formação no mundo antigo. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047348
    • NLM

      Pagotto-Euzebio MS, Almeida R de. Este livro nasceu inspirado pelas discussões .. [Apresentação] [Internet]. Experiência e formação no mundo antigo. 2022 ;148 .[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047348
    • Vancouver

      Pagotto-Euzebio MS, Almeida R de. Este livro nasceu inspirado pelas discussões .. [Apresentação] [Internet]. Experiência e formação no mundo antigo. 2022 ;148 .[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047348
  • Source: Experiência e formação no mundo antigo. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, HISTÓRIA COMPARADA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Roni Cleber Dias de. Mundo antigo e a comparação em história: pensar com Marcel Detienne. Experiência e formação no mundo antigo. Tradução . São Paulo: Feusp, 2022. p. 148 . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047348. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Menezes, R. C. D. de. (2022). Mundo antigo e a comparação em história: pensar com Marcel Detienne. In Experiência e formação no mundo antigo (p. 148 ). São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047348
    • NLM

      Menezes RCD de. Mundo antigo e a comparação em história: pensar com Marcel Detienne [Internet]. In: Experiência e formação no mundo antigo. São Paulo: Feusp; 2022. p. 148 .[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047348
    • Vancouver

      Menezes RCD de. Mundo antigo e a comparação em história: pensar com Marcel Detienne [Internet]. In: Experiência e formação no mundo antigo. São Paulo: Feusp; 2022. p. 148 .[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047348
  • Source: A mulher invisivel: corpo, gênero e pedagogia da prosperidade. 2 ed. Unidade: FE

    Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), MULHERES, PENTECOSTALISMO, ABORTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A mulher invisivel: corpo, gênero e pedagogia da prosperidade. A mulher invisivel: corpo, gênero e pedagogia da prosperidade. 2 ed. São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047140. Acesso em: 24 maio 2024. , 2021
    • APA

      A mulher invisivel: corpo, gênero e pedagogia da prosperidade. (2021). A mulher invisivel: corpo, gênero e pedagogia da prosperidade. A mulher invisivel: corpo, gênero e pedagogia da prosperidade. 2 ed. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047140
    • NLM

      A mulher invisivel: corpo, gênero e pedagogia da prosperidade [Internet]. A mulher invisivel: corpo, gênero e pedagogia da prosperidade. 2 ed. 2021 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047140
    • Vancouver

      A mulher invisivel: corpo, gênero e pedagogia da prosperidade [Internet]. A mulher invisivel: corpo, gênero e pedagogia da prosperidade. 2 ed. 2021 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047140
  • Unidade: FE

    Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), GRUPOS ÉTNICOS, INTERCULTURALIDADE, DIVERSIDADE CULTURAL, DIVERSIDADE SEXUAL, GRUPOS MINORITÁRIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação sem retrocesso. . São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047058. Acesso em: 24 maio 2024. , 2020
    • APA

      Educação sem retrocesso. (2020). Educação sem retrocesso. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047058
    • NLM

      Educação sem retrocesso [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047058
    • Vancouver

      Educação sem retrocesso [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047058
  • Source: Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. 353 p. Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, PESQUISA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. O trabalho que ora se apresenta é resultado de parte das atividades.. [Apresentação]. Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. 353 p. São Paulo: Feusp. Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/530. Acesso em: 24 maio 2024. , 2020
    • APA

      Aquino, J. G. (2020). O trabalho que ora se apresenta é resultado de parte das atividades.. [Apresentação]. Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. 353 p. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/530
    • NLM

      Aquino JG. O trabalho que ora se apresenta é resultado de parte das atividades.. [Apresentação] [Internet]. Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. 353 p. 2020 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/530
    • Vancouver

      Aquino JG. O trabalho que ora se apresenta é resultado de parte das atividades.. [Apresentação] [Internet]. Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. 353 p. 2020 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/530
  • Source: O mundo antigo, o livre falar e o livre pensar. Unidade: FE

    Subjects: COMPLEXIDADE, PENSAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogerio e RESENDE, Leandro Santos. Pensamento cético e teoria da complexidade: aproximações e distanciamentos. O mundo antigo, o livre falar e o livre pensar. Tradução . São Paulo, SP: Feusp, 2020. p. 182 . Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/624/555/2103-1. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Almeida, R., & Resende, L. S. (2020). Pensamento cético e teoria da complexidade: aproximações e distanciamentos. In O mundo antigo, o livre falar e o livre pensar (p. 182 ). São Paulo, SP: Feusp. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/624/555/2103-1
    • NLM

      Almeida R, Resende LS. Pensamento cético e teoria da complexidade: aproximações e distanciamentos [Internet]. In: O mundo antigo, o livre falar e o livre pensar. São Paulo, SP: Feusp; 2020. p. 182 .[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/624/555/2103-1
    • Vancouver

      Almeida R, Resende LS. Pensamento cético e teoria da complexidade: aproximações e distanciamentos [Internet]. In: O mundo antigo, o livre falar e o livre pensar. São Paulo, SP: Feusp; 2020. p. 182 .[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/624/555/2103-1
  • Source: O mundo antigo, o livre falar e o livre pensar. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA ANTIGA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei. A importância da literatura antiga para a formação do professor. O mundo antigo, o livre falar e o livre pensar. Tradução . São Paulo, SP: Feusp, 2020. p. 182 . Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/624/555/2103-1. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Pagotto-Euzebio, M. S. (2020). A importância da literatura antiga para a formação do professor. In O mundo antigo, o livre falar e o livre pensar (p. 182 ). São Paulo, SP: Feusp. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/624/555/2103-1
    • NLM

      Pagotto-Euzebio MS. A importância da literatura antiga para a formação do professor [Internet]. In: O mundo antigo, o livre falar e o livre pensar. São Paulo, SP: Feusp; 2020. p. 182 .[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/624/555/2103-1
    • Vancouver

      Pagotto-Euzebio MS. A importância da literatura antiga para a formação do professor [Internet]. In: O mundo antigo, o livre falar e o livre pensar. São Paulo, SP: Feusp; 2020. p. 182 .[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/624/555/2103-1
  • Source: Escritos sobre politicas publicas em educação. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO FUNDAMENTAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes. O ensino fundamental no Brasil: avanços, perplexidades e tendência. Escritos sobre politicas publicas em educação. Tradução . São Paulo, SP: Feusp, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047027. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Arelaro, L. R. G. (2020). O ensino fundamental no Brasil: avanços, perplexidades e tendência. In Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp. doi:10.11606/9786587047027
    • NLM

      Arelaro LRG. O ensino fundamental no Brasil: avanços, perplexidades e tendência [Internet]. In: Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp; 2020. [citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047027
    • Vancouver

      Arelaro LRG. O ensino fundamental no Brasil: avanços, perplexidades e tendência [Internet]. In: Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp; 2020. [citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047027
  • Source: Escritos sobre politicas publicas em educação. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes. Ousar resistir em tempos contraditórios: a disputa de projetos educacionais. Escritos sobre politicas publicas em educação. Tradução . São Paulo, SP: Feusp, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047027. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Arelaro, L. R. G. (2020). Ousar resistir em tempos contraditórios: a disputa de projetos educacionais. In Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp. doi:10.11606/9786587047027
    • NLM

      Arelaro LRG. Ousar resistir em tempos contraditórios: a disputa de projetos educacionais [Internet]. In: Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp; 2020. [citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047027
    • Vancouver

      Arelaro LRG. Ousar resistir em tempos contraditórios: a disputa de projetos educacionais [Internet]. In: Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp; 2020. [citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047027
  • Unidade: FE

    Subjects: IMAGINÁRIO, ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL, HERMENÊUTICA, EDUCAÇÃO (FUNDAMENTOS)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA-SANTOS, Marcos e ALMEIDA, Rogério de. Aproximações ao imaginário: bússola de investigação poética. . São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786550130114. Acesso em: 24 maio 2024. , 2020
    • APA

      Ferreira-Santos, M., & Almeida, R. de. (2020). Aproximações ao imaginário: bússola de investigação poética. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786550130114
    • NLM

      Ferreira-Santos M, Almeida R de. Aproximações ao imaginário: bússola de investigação poética [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130114
    • Vancouver

      Ferreira-Santos M, Almeida R de. Aproximações ao imaginário: bússola de investigação poética [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130114
  • Source: Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. 353 p. Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, PESQUISA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Operação arquivo: pesquisar em educação com Foucault. Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. 353 p. Tradução . São Paulo: Feusp, 2020. . . Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Aquino, J. G. (2020). Operação arquivo: pesquisar em educação com Foucault. In Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. 353 p. São Paulo: Feusp.
    • NLM

      Aquino JG. Operação arquivo: pesquisar em educação com Foucault. In: Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. 353 p. São Paulo: Feusp; 2020. [citado 2024 maio 24 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. Operação arquivo: pesquisar em educação com Foucault. In: Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. 353 p. São Paulo: Feusp; 2020. [citado 2024 maio 24 ]
  • Source: Escritos sobre politicas publicas em educação. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA SOCIAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, MOVIMENTOS SOCIAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Shirley e ARELARO, Lisete Regina Gomes. Avaliando políticas sociais no Brasil: algumas diretrizes fundamentais. Escritos sobre politicas publicas em educação. Tradução . São Paulo, SP: Feusp, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047027. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Silva, S., & Arelaro, L. R. G. (2020). Avaliando políticas sociais no Brasil: algumas diretrizes fundamentais. In Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp. doi:10.11606/9786587047027
    • NLM

      Silva S, Arelaro LRG. Avaliando políticas sociais no Brasil: algumas diretrizes fundamentais [Internet]. In: Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp; 2020. [citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047027
    • Vancouver

      Silva S, Arelaro LRG. Avaliando políticas sociais no Brasil: algumas diretrizes fundamentais [Internet]. In: Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp; 2020. [citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047027
  • Source: Escritos sobre politicas publicas em educação. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, POLÍTICAS PÚBLICAS, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes. Não só de palavras se escreve a educação infantil, mas de lutas populares e avanços científicos. Escritos sobre politicas publicas em educação. Tradução . São Paulo, SP: Feusp, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047027. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Arelaro, L. R. G. (2020). Não só de palavras se escreve a educação infantil, mas de lutas populares e avanços científicos. In Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp. doi:10.11606/9786587047027
    • NLM

      Arelaro LRG. Não só de palavras se escreve a educação infantil, mas de lutas populares e avanços científicos [Internet]. In: Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp; 2020. [citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047027
    • Vancouver

      Arelaro LRG. Não só de palavras se escreve a educação infantil, mas de lutas populares e avanços científicos [Internet]. In: Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp; 2020. [citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047027
  • Source: Escritos sobre politicas publicas em educação. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes. A municipalização do ensino no Estado de São Paulo: antecedentes históricos e tendências. Escritos sobre politicas publicas em educação. Tradução . São Paulo, SP: Feusp, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047027. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Arelaro, L. R. G. (2020). A municipalização do ensino no Estado de São Paulo: antecedentes históricos e tendências. In Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp. doi:10.11606/9786587047027
    • NLM

      Arelaro LRG. A municipalização do ensino no Estado de São Paulo: antecedentes históricos e tendências [Internet]. In: Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp; 2020. [citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047027
    • Vancouver

      Arelaro LRG. A municipalização do ensino no Estado de São Paulo: antecedentes históricos e tendências [Internet]. In: Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp; 2020. [citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047027
  • Source: O mundo antigo, o livre falar e o livre pensar. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA ANTIGA, HISTÓRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Roni Cleber Dias de. História antiga e história da nação francesa: regimes de escrita da história em Fustel de Coulanges. O mundo antigo, o livre falar e o livre pensar. Tradução . São Paulo: Feusp, 2020. p. 182 . Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/624/555/2103-1. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Menezes, R. C. D. de. (2020). História antiga e história da nação francesa: regimes de escrita da história em Fustel de Coulanges. In O mundo antigo, o livre falar e o livre pensar (p. 182 ). São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/624/555/2103-1
    • NLM

      Menezes RCD de. História antiga e história da nação francesa: regimes de escrita da história em Fustel de Coulanges [Internet]. In: O mundo antigo, o livre falar e o livre pensar. São Paulo: Feusp; 2020. p. 182 .[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/624/555/2103-1
    • Vancouver

      Menezes RCD de. História antiga e história da nação francesa: regimes de escrita da história em Fustel de Coulanges [Internet]. In: O mundo antigo, o livre falar e o livre pensar. São Paulo: Feusp; 2020. p. 182 .[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/624/555/2103-1
  • Source: Educação sem retrocesso. Unidade: FE

    Subjects: MÚSICA, FILOSOFIA, HIP HOP

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rosenilton Silva de. Os novos cínicos?. Educação sem retrocesso. São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047058. Acesso em: 24 maio 2024. , 2020
    • APA

      Oliveira, R. S. de. (2020). Os novos cínicos? Educação sem retrocesso. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047058
    • NLM

      Oliveira RS de. Os novos cínicos? [Internet]. Educação sem retrocesso. 2020 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047058
    • Vancouver

      Oliveira RS de. Os novos cínicos? [Internet]. Educação sem retrocesso. 2020 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047058
  • Source: Escritos sobre politicas publicas em educação. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA SOCIAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, MUNICIPALIZAÇÃO DO ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRUPPA, Sonia Maria Portella. Os versos, acima, aplicam-se integralmente à pessoa.. [Prefácio]. Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047027. Acesso em: 24 maio 2024. , 2020
    • APA

      Kruppa, S. M. P. (2020). Os versos, acima, aplicam-se integralmente à pessoa.. [Prefácio]. Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp. doi:10.11606/9786587047027
    • NLM

      Kruppa SMP. Os versos, acima, aplicam-se integralmente à pessoa.. [Prefácio] [Internet]. Escritos sobre politicas publicas em educação. 2020 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047027
    • Vancouver

      Kruppa SMP. Os versos, acima, aplicam-se integralmente à pessoa.. [Prefácio] [Internet]. Escritos sobre politicas publicas em educação. 2020 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047027
  • Source: Janelas para a natureza: explorando o potencial educativo dos dioramas. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, EDUCAÇÃO EM MUSEUS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Você já ouviu falar de dioramas.. [Apresentação]. Janelas para a natureza: explorando o potencial educativo dos dioramas. São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047003. Acesso em: 24 maio 2024. , 2020
    • APA

      Você já ouviu falar de dioramas.. [Apresentação]. (2020). Você já ouviu falar de dioramas.. [Apresentação]. Janelas para a natureza: explorando o potencial educativo dos dioramas. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047003
    • NLM

      Você já ouviu falar de dioramas.. [Apresentação] [Internet]. Janelas para a natureza: explorando o potencial educativo dos dioramas. 2020 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047003
    • Vancouver

      Você já ouviu falar de dioramas.. [Apresentação] [Internet]. Janelas para a natureza: explorando o potencial educativo dos dioramas. 2020 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047003
  • Source: Educação sem retrocesso. Unidade: FE

    Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), GRUPOS ÉTNICOS, INTERCULTURALIDADE, DIVERSIDADE CULTURAL, DIVERSIDADE SEXUAL, GRUPOS MINORITÁRIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Mônica Guimarães Teixeira do e IAVELBERG, Rosa. Renovar as bases da teoria crítica, como sugere Boaventura de S. Santos.. [Prefácio]. Educação sem retrocesso. São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047058. Acesso em: 24 maio 2024. , 2020
    • APA

      Amaral, M. G. T. do, & Iavelberg, R. (2020). Renovar as bases da teoria crítica, como sugere Boaventura de S. Santos.. [Prefácio]. Educação sem retrocesso. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047058
    • NLM

      Amaral MGT do, Iavelberg R. Renovar as bases da teoria crítica, como sugere Boaventura de S. Santos.. [Prefácio] [Internet]. Educação sem retrocesso. 2020 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047058
    • Vancouver

      Amaral MGT do, Iavelberg R. Renovar as bases da teoria crítica, como sugere Boaventura de S. Santos.. [Prefácio] [Internet]. Educação sem retrocesso. 2020 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047058

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024