Filtros : "FEA/USP" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Inovação para uma sociedade mais sustentável, justa e inclusiva. Nome do evento: Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente - ENGEMA. Unidade: FEA

    Assuntos: GESTÃO AMBIENTAL, CONSUMO DE ÁGUA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Claudia Orsini Machado de e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Drivers of non-revenue water in developing countries: a multilevel approach for the Brazilian case. 2023, Anais.. São Paulo: FEA/USP, 2023. Disponível em: https://engemausp.submissao.com.br/25/anais/arquivos/18.pdf. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Sousa, C. O. M. de, & Fouto, N. M. M. D. (2023). Drivers of non-revenue water in developing countries: a multilevel approach for the Brazilian case. In Inovação para uma sociedade mais sustentável, justa e inclusiva. São Paulo: FEA/USP. Recuperado de https://engemausp.submissao.com.br/25/anais/arquivos/18.pdf
    • NLM

      Sousa COM de, Fouto NMMD. Drivers of non-revenue water in developing countries: a multilevel approach for the Brazilian case [Internet]. Inovação para uma sociedade mais sustentável, justa e inclusiva. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://engemausp.submissao.com.br/25/anais/arquivos/18.pdf
    • Vancouver

      Sousa COM de, Fouto NMMD. Drivers of non-revenue water in developing countries: a multilevel approach for the Brazilian case [Internet]. Inovação para uma sociedade mais sustentável, justa e inclusiva. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://engemausp.submissao.com.br/25/anais/arquivos/18.pdf
  • Fonte: Inovação para uma sociedade mais sustentável, justa e inclusiva. Nome do evento: Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente - ENGEMA. Unidade: FEA

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO ORGANIZACIONAL, GESTÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Patrícia Fernanda Dionízio e HOURNEAUX JUNIOR, Flavio. As fronteiras planetárias como forma de avaliação do desempenho ambiental: o caso do setor de óleo & gás. 2023, Anais.. São Paulo: FEA/USP, 2023. Disponível em: https://engemausp.submissao.com.br/25/anais/arquivos/409.pdf. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Leite, P. F. D., & Hourneaux Junior, F. (2023). As fronteiras planetárias como forma de avaliação do desempenho ambiental: o caso do setor de óleo & gás. In Inovação para uma sociedade mais sustentável, justa e inclusiva. São Paulo: FEA/USP. Recuperado de https://engemausp.submissao.com.br/25/anais/arquivos/409.pdf
    • NLM

      Leite PFD, Hourneaux Junior F. As fronteiras planetárias como forma de avaliação do desempenho ambiental: o caso do setor de óleo & gás [Internet]. Inovação para uma sociedade mais sustentável, justa e inclusiva. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://engemausp.submissao.com.br/25/anais/arquivos/409.pdf
    • Vancouver

      Leite PFD, Hourneaux Junior F. As fronteiras planetárias como forma de avaliação do desempenho ambiental: o caso do setor de óleo & gás [Internet]. Inovação para uma sociedade mais sustentável, justa e inclusiva. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://engemausp.submissao.com.br/25/anais/arquivos/409.pdf
  • Fonte: Inovação para uma sociedade mais sustentável, justa e inclusiva. Nome do evento: Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente - ENGEMA. Unidade: FEA

    Assuntos: EMPREENDEDORISMO SOCIAL, MODELO DE NEGÓCIO, PLATAFORMA DIGITAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Valéria Feitosa de e SOUZA, César Alexandre de e SCORNAVACCA, Eusebio. Proposição de um modelo de negócios de plataforma digital para negócios sociais. 2023, Anais.. São Paulo: FEA/USP, 2023. Disponível em: https://engemausp.submissao.com.br/25/anais/arquivos/96.pdf. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Moura, V. F. de, Souza, C. A. de, & Scornavacca, E. (2023). Proposição de um modelo de negócios de plataforma digital para negócios sociais. In Inovação para uma sociedade mais sustentável, justa e inclusiva. São Paulo: FEA/USP. Recuperado de https://engemausp.submissao.com.br/25/anais/arquivos/96.pdf
    • NLM

      Moura VF de, Souza CA de, Scornavacca E. Proposição de um modelo de negócios de plataforma digital para negócios sociais [Internet]. Inovação para uma sociedade mais sustentável, justa e inclusiva. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://engemausp.submissao.com.br/25/anais/arquivos/96.pdf
    • Vancouver

      Moura VF de, Souza CA de, Scornavacca E. Proposição de um modelo de negócios de plataforma digital para negócios sociais [Internet]. Inovação para uma sociedade mais sustentável, justa e inclusiva. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://engemausp.submissao.com.br/25/anais/arquivos/96.pdf
  • Fonte: Inovação para uma sociedade mais sustentável, justa e inclusiva. Nome do evento: Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente - ENGEMA. Unidade: FEA

    Assuntos: CIDADES INTELIGENTES, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIYAHIRA, Ney Nakazato e AMORIM, Wilson Aparecido Costa de. A influência dos fatores institucionais na perseguição de modelos distintos de smart city: um estudo comparativo entre Xangai e São Paulo. 2023, Anais.. São Paulo: FEA/USP, 2023. Disponível em: https://engemausp.submissao.com.br/25/anais/arquivos/160.pdf. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Miyahira, N. N., & Amorim, W. A. C. de. (2023). A influência dos fatores institucionais na perseguição de modelos distintos de smart city: um estudo comparativo entre Xangai e São Paulo. In Inovação para uma sociedade mais sustentável, justa e inclusiva. São Paulo: FEA/USP. Recuperado de https://engemausp.submissao.com.br/25/anais/arquivos/160.pdf
    • NLM

      Miyahira NN, Amorim WAC de. A influência dos fatores institucionais na perseguição de modelos distintos de smart city: um estudo comparativo entre Xangai e São Paulo [Internet]. Inovação para uma sociedade mais sustentável, justa e inclusiva. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://engemausp.submissao.com.br/25/anais/arquivos/160.pdf
    • Vancouver

      Miyahira NN, Amorim WAC de. A influência dos fatores institucionais na perseguição de modelos distintos de smart city: um estudo comparativo entre Xangai e São Paulo [Internet]. Inovação para uma sociedade mais sustentável, justa e inclusiva. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://engemausp.submissao.com.br/25/anais/arquivos/160.pdf
  • Fonte: Inovação para uma sociedade mais sustentável, justa e inclusiva. Nome do evento: Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente - ENGEMA. Unidade: FEA

    Assuntos: ECONOMIA CIRCULAR, MODELO DE NEGÓCIO, IMPACTOS AMBIENTAIS, VAREJO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAZZERINI, Celeste de Arantes e HOURNEAUX JUNIOR, Flavio e KUMASAKA, Júlia Mitsue Vieira Cruz. Value proposition and value creation in circular economy business models: a study of micro and small fashion retail companies in Brazil. 2023, Anais.. São Paulo: FEA/USP, 2023. Disponível em: https://engemausp.submissao.com.br/25/anais/arquivos/503.pdf. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Lazzerini, C. de A., Hourneaux Junior, F., & Kumasaka, J. M. V. C. (2023). Value proposition and value creation in circular economy business models: a study of micro and small fashion retail companies in Brazil. In Inovação para uma sociedade mais sustentável, justa e inclusiva. São Paulo: FEA/USP. Recuperado de https://engemausp.submissao.com.br/25/anais/arquivos/503.pdf
    • NLM

      Lazzerini C de A, Hourneaux Junior F, Kumasaka JMVC. Value proposition and value creation in circular economy business models: a study of micro and small fashion retail companies in Brazil [Internet]. Inovação para uma sociedade mais sustentável, justa e inclusiva. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://engemausp.submissao.com.br/25/anais/arquivos/503.pdf
    • Vancouver

      Lazzerini C de A, Hourneaux Junior F, Kumasaka JMVC. Value proposition and value creation in circular economy business models: a study of micro and small fashion retail companies in Brazil [Internet]. Inovação para uma sociedade mais sustentável, justa e inclusiva. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://engemausp.submissao.com.br/25/anais/arquivos/503.pdf
  • Fonte: Inovação para uma sociedade mais sustentável, justa e inclusiva. Nome do evento: Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente - ENGEMA. Unidade: FEA

    Assuntos: GOVERNANÇA CORPORATIVA, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Alan Bandeira et al. Exploring the adoption of the UN Global Compact in a multi-level perspective. 2023, Anais.. São Paulo: FEA/USP, 2023. Disponível em: https://engemausp.submissao.com.br/25/anais/arquivos/147.pdf. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Pinheiro, A. B., Prado, N. B. do, Moraes, G. H. S. M. de, & Hourneaux Junior, F. (2023). Exploring the adoption of the UN Global Compact in a multi-level perspective. In Inovação para uma sociedade mais sustentável, justa e inclusiva. São Paulo: FEA/USP. Recuperado de https://engemausp.submissao.com.br/25/anais/arquivos/147.pdf
    • NLM

      Pinheiro AB, Prado NB do, Moraes GHSM de, Hourneaux Junior F. Exploring the adoption of the UN Global Compact in a multi-level perspective [Internet]. Inovação para uma sociedade mais sustentável, justa e inclusiva. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://engemausp.submissao.com.br/25/anais/arquivos/147.pdf
    • Vancouver

      Pinheiro AB, Prado NB do, Moraes GHSM de, Hourneaux Junior F. Exploring the adoption of the UN Global Compact in a multi-level perspective [Internet]. Inovação para uma sociedade mais sustentável, justa e inclusiva. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://engemausp.submissao.com.br/25/anais/arquivos/147.pdf
  • Fonte: Inovação para uma sociedade mais sustentável, justa e inclusiva. Nome do evento: Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente - ENGEMA. Unidade: FEA

    Assuntos: RESPONSABILIDADE SOCIAL, ÉTICA COMERCIAL, DESEMPENHO ORGANIZACIONAL, GESTÃO DE NEGÓCIOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RINO, Marcela do Prado e BORINI, Felipe Mendes. Cidadania corporativa sob a lente da visão baseada em recursos:: desenvolvimento do conceito capacidade de cidadania corporativa. 2023, Anais.. São Paulo: FEA/USP, 2023. Disponível em: https://engemausp.submissao.com.br/25/anais/arquivos/535.pdf. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Rino, M. do P., & Borini, F. M. (2023). Cidadania corporativa sob a lente da visão baseada em recursos:: desenvolvimento do conceito capacidade de cidadania corporativa. In Inovação para uma sociedade mais sustentável, justa e inclusiva. São Paulo: FEA/USP. Recuperado de https://engemausp.submissao.com.br/25/anais/arquivos/535.pdf
    • NLM

      Rino M do P, Borini FM. Cidadania corporativa sob a lente da visão baseada em recursos:: desenvolvimento do conceito capacidade de cidadania corporativa [Internet]. Inovação para uma sociedade mais sustentável, justa e inclusiva. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://engemausp.submissao.com.br/25/anais/arquivos/535.pdf
    • Vancouver

      Rino M do P, Borini FM. Cidadania corporativa sob a lente da visão baseada em recursos:: desenvolvimento do conceito capacidade de cidadania corporativa [Internet]. Inovação para uma sociedade mais sustentável, justa e inclusiva. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://engemausp.submissao.com.br/25/anais/arquivos/535.pdf
  • Fonte: Inovação para uma sociedade mais sustentável, justa e inclusiva. Nome do evento: Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente - ENGEMA. Unidade: FEA

    Assuntos: MERCADO FINANCEIRO, INVESTIMENTOS, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTELHO, Filipe Leite da Silva et al. Critérios ESG nos investimentos das entidades fechadas de previdência complementar. 2023, Anais.. São Paulo: FEA/USP, 2023. Disponível em: https://engemausp.submissao.com.br/25/anais/arquivos/310.pdf. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Botelho, F. L. da S., Santos, N. M. B. F. dos, Tavares, R., & Bonelli, V. V. (2023). Critérios ESG nos investimentos das entidades fechadas de previdência complementar. In Inovação para uma sociedade mais sustentável, justa e inclusiva. São Paulo: FEA/USP. Recuperado de https://engemausp.submissao.com.br/25/anais/arquivos/310.pdf
    • NLM

      Botelho FL da S, Santos NMBF dos, Tavares R, Bonelli VV. Critérios ESG nos investimentos das entidades fechadas de previdência complementar [Internet]. Inovação para uma sociedade mais sustentável, justa e inclusiva. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://engemausp.submissao.com.br/25/anais/arquivos/310.pdf
    • Vancouver

      Botelho FL da S, Santos NMBF dos, Tavares R, Bonelli VV. Critérios ESG nos investimentos das entidades fechadas de previdência complementar [Internet]. Inovação para uma sociedade mais sustentável, justa e inclusiva. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://engemausp.submissao.com.br/25/anais/arquivos/310.pdf
  • Fonte: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidade: FEA

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, AFETIVIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Rita de Cássia Marques Lima de. A importância da afetividade no processo de aprendizagem no ensino superior. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 21-30. Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/948. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Castro, R. de C. M. L. de. (2022). A importância da afetividade no processo de aprendizagem no ensino superior. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 21-30). São Paulo: FEA/USP. Recuperado de https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/948
    • NLM

      Castro R de CML de. A importância da afetividade no processo de aprendizagem no ensino superior [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 21-30.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/948
    • Vancouver

      Castro R de CML de. A importância da afetividade no processo de aprendizagem no ensino superior [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 21-30.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/948
  • Fonte: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidade: FEA

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, JOGOS EDUCATIVOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORNACCHIONE, Luciane Reginato e CORNACCHIONE JUNIOR, Edgard Bruno. Uso de jogos no processo de aprendizagem. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 44-52. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Cornacchione, L. R., & Cornacchione Junior, E. B. (2022). Uso de jogos no processo de aprendizagem. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 44-52). São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
    • NLM

      Cornacchione LR, Cornacchione Junior EB. Uso de jogos no processo de aprendizagem [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 44-52.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
    • Vancouver

      Cornacchione LR, Cornacchione Junior EB. Uso de jogos no processo de aprendizagem [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 44-52.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
  • Fonte: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidade: FEA

    Assuntos: MÉTODOS DE ENSINO, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMAMOTO, Iara et al. Utilizando o método colaborativo jigsaw em aulas remotas. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 81-85. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Yamamoto, I., Ximenes, A. C., Carvalhal, F., & Viana, A. B. N. (2022). Utilizando o método colaborativo jigsaw em aulas remotas. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 81-85). São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
    • NLM

      Yamamoto I, Ximenes AC, Carvalhal F, Viana ABN. Utilizando o método colaborativo jigsaw em aulas remotas [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 81-85.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
    • Vancouver

      Yamamoto I, Ximenes AC, Carvalhal F, Viana ABN. Utilizando o método colaborativo jigsaw em aulas remotas [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 81-85.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
  • Fonte: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidade: FEA

    Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ESTUDO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORQUESATO, Pedro Henrique Thibes. Uso do laboratório de avaliação do moodle para correção por pares. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 111-115. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Forquesato, P. H. T. (2022). Uso do laboratório de avaliação do moodle para correção por pares. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 111-115). São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
    • NLM

      Forquesato PHT. Uso do laboratório de avaliação do moodle para correção por pares [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 111-115.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
    • Vancouver

      Forquesato PHT. Uso do laboratório de avaliação do moodle para correção por pares [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 111-115.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
  • Fonte: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidade: FEA

    Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ESTUDO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, José Carlos de Souza e DIAZ, Maria Dolores Montoya. Experiência com questionário moodle com questões do tipo fórmula. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 123-133. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Santos, J. C. de S., & Diaz, M. D. M. (2022). Experiência com questionário moodle com questões do tipo fórmula. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 123-133). São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
    • NLM

      Santos JC de S, Diaz MDM. Experiência com questionário moodle com questões do tipo fórmula [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 123-133.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
    • Vancouver

      Santos JC de S, Diaz MDM. Experiência com questionário moodle com questões do tipo fórmula [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 123-133.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
  • Fonte: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidade: FEA

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, MÉTODOS DE ESTUDO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKANE, Márcio I. Interação dos alunos via padlet: relato de experiência. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 170-177. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Nakane, M. I. (2022). Interação dos alunos via padlet: relato de experiência. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 170-177). São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
    • NLM

      Nakane MI. Interação dos alunos via padlet: relato de experiência [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 170-177.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
    • Vancouver

      Nakane MI. Interação dos alunos via padlet: relato de experiência [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 170-177.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
  • Fonte: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidade: FEA

    Assuntos: SOFTWARES, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEABRA, Julia Martins e XIMENES, Andréa Consolino e NORONHA, Adriana Backx. Uso do padlet em aulas presenciais e online. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 86-90. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Seabra, J. M., Ximenes, A. C., & Noronha, A. B. (2022). Uso do padlet em aulas presenciais e online. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 86-90). São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
    • NLM

      Seabra JM, Ximenes AC, Noronha AB. Uso do padlet em aulas presenciais e online [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 86-90.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
    • Vancouver

      Seabra JM, Ximenes AC, Noronha AB. Uso do padlet em aulas presenciais e online [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 86-90.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
  • Fonte: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidade: FEA

    Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ESTUDO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAZ, Maria Dolores Montoya. Moodle: uso do questionário ativo. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 116-122. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Diaz, M. D. M. (2022). Moodle: uso do questionário ativo. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 116-122). São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
    • NLM

      Diaz MDM. Moodle: uso do questionário ativo [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 116-122.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
    • Vancouver

      Diaz MDM. Moodle: uso do questionário ativo [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 116-122.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
  • Fonte: Revista de Contabilidade & Finanças. Unidade: FEA

    Assuntos: HETEROGENEIDADE, CUSTO DE VIDA, MONITORAMENTO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EÇA, João Paulo Augusto e ALBANEZ, Tatiana. A heterogeneidade da estrutura da dívida reduz o custo de capital?. Revista de Contabilidade & Finanças, v. 33, n. 90, p. 1-16, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1808-057x20211428.en. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Eça, J. P. A., & Albanez, T. (2022). A heterogeneidade da estrutura da dívida reduz o custo de capital? Revista de Contabilidade & Finanças, 33( 90), 1-16. doi:10.1590/1808-057x20211428.en
    • NLM

      Eça JPA, Albanez T. A heterogeneidade da estrutura da dívida reduz o custo de capital? [Internet]. Revista de Contabilidade & Finanças. 2022 ; 33( 90): 1-16.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1808-057x20211428.en
    • Vancouver

      Eça JPA, Albanez T. A heterogeneidade da estrutura da dívida reduz o custo de capital? [Internet]. Revista de Contabilidade & Finanças. 2022 ; 33( 90): 1-16.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1808-057x20211428.en
  • Fonte: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidade: FEA

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Roberto Brás Matos. Reaprendendo a ensinar e a aprender, de outras formas. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 12-20. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Macedo, R. B. M. (2022). Reaprendendo a ensinar e a aprender, de outras formas. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 12-20). São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
    • NLM

      Macedo RBM. Reaprendendo a ensinar e a aprender, de outras formas [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 12-20.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
    • Vancouver

      Macedo RBM. Reaprendendo a ensinar e a aprender, de outras formas [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 12-20.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
  • Fonte: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidade: FEA

    Assuntos: JOGOS EDUCATIVOS, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANTOVANI, Daielly Melina Nassif. Gamificação no ensino superior online e offline. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 58-79. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Mantovani, D. M. N. (2022). Gamificação no ensino superior online e offline. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 58-79). São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
    • NLM

      Mantovani DMN. Gamificação no ensino superior online e offline [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 58-79.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
    • Vancouver

      Mantovani DMN. Gamificação no ensino superior online e offline [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 58-79.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
  • Fonte: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidade: FEA

    Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CYRILLO, Denise Cavallini. Presença através da ferramenta zoom. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 178-180. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Cyrillo, D. C. (2022). Presença através da ferramenta zoom. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 178-180). São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
    • NLM

      Cyrillo DC. Presença através da ferramenta zoom [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 178-180.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
    • Vancouver

      Cyrillo DC. Presença através da ferramenta zoom [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 178-180.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024