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  • Unidade: EACH

    Subjects: BASQUETEBOL, BASQUETEBOL, JOGOS OLÍMPICOS, CAMPEONATOS ESPORTIVOS, HISTÓRIA DO ESPORTE

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    • ABNT

      DE ROSE JUNIOR, Dante. Copas do mundo de basquetebol: 1950-2023. . São Paulo: Edições EACH. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503669. Acesso em: 14 jun. 2024. , 2024
    • APA

      De Rose Junior, D. (2024). Copas do mundo de basquetebol: 1950-2023. São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503669
    • NLM

      De Rose Junior D. Copas do mundo de basquetebol: 1950-2023 [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503669
    • Vancouver

      De Rose Junior D. Copas do mundo de basquetebol: 1950-2023 [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503669
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Unidade: EACH

    Subjects: VESTUÁRIO, COMÉRCIO ELETRÔNICO, VENDAS A VAREJO, LOJAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      QUEVEDO, Luiz Francisco Almeida Plens de e MOURAD, Aimãn Ibrahim. Webrooming no contexto da compra de vestuário. Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2023. p. 41-59. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503584. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Quevedo, L. F. A. P. de, & Mourad, A. I. (2023). Webrooming no contexto da compra de vestuário. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 3 (p. 41-59). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503584
    • NLM

      Quevedo LFAP de, Mourad AI. Webrooming no contexto da compra de vestuário [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 41-59.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
    • Vancouver

      Quevedo LFAP de, Mourad AI. Webrooming no contexto da compra de vestuário [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 41-59.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Unidade: EACH

    Subjects: COSMÉTICOS, JOGOS ELETRÔNICOS, PROPAGANDA ONLINE, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS COMERCIAIS

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    • ABNT

      AMARAL, Guilherme Alves et al. Acquisition of cosmetic items in electronic games: an analysis of the influencing factors in the consumer's purchase decision. Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2023. p. 60-83. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503584. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Amaral, G. A., Kuniyoshi, R. H., Silva, R. de F., Hemzo, L. F., & Hemzo, M. A. (2023). Acquisition of cosmetic items in electronic games: an analysis of the influencing factors in the consumer's purchase decision. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 3 (p. 60-83). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503584
    • NLM

      Amaral GA, Kuniyoshi RH, Silva R de F, Hemzo LF, Hemzo MA. Acquisition of cosmetic items in electronic games: an analysis of the influencing factors in the consumer's purchase decision [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 60-83.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
    • Vancouver

      Amaral GA, Kuniyoshi RH, Silva R de F, Hemzo LF, Hemzo MA. Acquisition of cosmetic items in electronic games: an analysis of the influencing factors in the consumer's purchase decision [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 60-83.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
  • Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, CONSUMO, PESQUISA DE CONSUMIDOR

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    • ABNT

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. . São Paulo: Edições EACH. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503584. Acesso em: 14 jun. 2024. , 2023
    • APA

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. (2023). Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503584
    • NLM

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 3 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
    • Vancouver

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 3 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Unidade: EACH

    Subjects: PROPAGANDA PELO CINEMA, MARCAS COMERCIAIS, CINEMA

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    • ABNT

      RATO, Rafael Borges e REIMÃO, Sandra Lucia Amaral de Assis. Product placement no cinema brasileiro: um estudo a partir da trilogia “Minha mãe é uma peça”. Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2023. p. 21-40. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503584. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Rato, R. B., & Reimão, S. L. A. de A. (2023). Product placement no cinema brasileiro: um estudo a partir da trilogia “Minha mãe é uma peça”. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 3 (p. 21-40). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503584
    • NLM

      Rato RB, Reimão SLA de A. Product placement no cinema brasileiro: um estudo a partir da trilogia “Minha mãe é uma peça” [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 21-40.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
    • Vancouver

      Rato RB, Reimão SLA de A. Product placement no cinema brasileiro: um estudo a partir da trilogia “Minha mãe é uma peça” [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 21-40.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Unidades: EACH, ECA

    Subjects: MARKETING POLÍTICO, INFLUÊNCIAS SOCIAIS, INFLUÊNCIAS INTERPESSOAIS, REDES SOCIAIS, PROPAGANDA POLÍTICA, ANTICOMUNISMO

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    • ABNT

      MATSUNO, Camila Gasques de Bari e REALE, Manuella Vieira. Estratégias utilizadas por influenciadores de direita na propagação do anticomunismo. Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2023. p. 6-20. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503584. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Matsuno, C. G. de B., & Reale, M. V. (2023). Estratégias utilizadas por influenciadores de direita na propagação do anticomunismo. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 3 (p. 6-20). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503584
    • NLM

      Matsuno CG de B, Reale MV. Estratégias utilizadas por influenciadores de direita na propagação do anticomunismo [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 6-20.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
    • Vancouver

      Matsuno CG de B, Reale MV. Estratégias utilizadas por influenciadores de direita na propagação do anticomunismo [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 6-20.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Unidade: EACH

    Subjects: PESQUISA DE CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING DE LUXO, PERFUME, VAREJO, MARCAS COMERCIAIS

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Andressa Ribeiro de e SILVA, Giovanna Cabral e MOURAD, Aimãn Ibrahim. A influência de intermediários no Brand Equity no mercado de luxo: análise do setor de perfumes no Brasil. Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2023. p. 84-104. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503584. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. R. de, Silva, G. C., & Mourad, A. I. (2023). A influência de intermediários no Brand Equity no mercado de luxo: análise do setor de perfumes no Brasil. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 3 (p. 84-104). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503584
    • NLM

      Oliveira AR de, Silva GC, Mourad AI. A influência de intermediários no Brand Equity no mercado de luxo: análise do setor de perfumes no Brasil [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 84-104.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
    • Vancouver

      Oliveira AR de, Silva GC, Mourad AI. A influência de intermediários no Brand Equity no mercado de luxo: análise do setor de perfumes no Brasil [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 84-104.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
  • Unidades: EACH, IEE, FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, DESASTRES AMBIENTAIS, RISCO AMBIENTAL, POLÍTICA AMBIENTAL, PERIFERIA

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    • ABNT

      Caminhos para diálogos cartografados dos riscos socioambientais: um estudo do Jardim Keralux e da Vila Guaraciaba. . São Paulo: Edições EACH. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503478. Acesso em: 14 jun. 2024. , 2023
    • APA

      Caminhos para diálogos cartografados dos riscos socioambientais: um estudo do Jardim Keralux e da Vila Guaraciaba. (2023). Caminhos para diálogos cartografados dos riscos socioambientais: um estudo do Jardim Keralux e da Vila Guaraciaba. São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503478
    • NLM

      Caminhos para diálogos cartografados dos riscos socioambientais: um estudo do Jardim Keralux e da Vila Guaraciaba [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503478
    • Vancouver

      Caminhos para diálogos cartografados dos riscos socioambientais: um estudo do Jardim Keralux e da Vila Guaraciaba [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503478
  • Unidade: EACH

    Subjects: CENSURA, LIBERDADE DE EXPRESSÃO, MERCADO EDITORIAL, LIVROS

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    • ABNT

      REIMÃO, Sandra Lucia Amaral de Assis e NERY, João Elias e SILVA, Flamarion Maués Pelúcio. Resistência: leitores, autores, livreiros, editores e censura a livros no Brasil de 2019 a 2022. . São Paulo: Edições EACH. Disponível em: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1122/1026/3808. Acesso em: 14 jun. 2024. , 2023
    • APA

      Reimão, S. L. A. de A., Nery, J. E., & Silva, F. M. P. (2023). Resistência: leitores, autores, livreiros, editores e censura a livros no Brasil de 2019 a 2022. São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503577
    • NLM

      Reimão SLA de A, Nery JE, Silva FMP. Resistência: leitores, autores, livreiros, editores e censura a livros no Brasil de 2019 a 2022 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1122/1026/3808
    • Vancouver

      Reimão SLA de A, Nery JE, Silva FMP. Resistência: leitores, autores, livreiros, editores e censura a livros no Brasil de 2019 a 2022 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1122/1026/3808
  • Source: Lazer e turismo: perspectivas no âmbito da pós-graduação no Brasil. Unidades: ECA, EACH

    Subjects: AGÊNCIAS DE TURISMO, TURISMO DE NEGÓCIOS, COOPERAÇÃO

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    • ABNT

      BRAGA, Debora Cordeiro e GUERRA, Gleice Regina. Cooperação como oportunidade para agências de turismo de negócios no Brasil. Lazer e turismo: perspectivas no âmbito da pós-graduação no Brasil. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003168923.pdf. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Braga, D. C., & Guerra, G. R. (2023). Cooperação como oportunidade para agências de turismo de negócios no Brasil. In Lazer e turismo: perspectivas no âmbito da pós-graduação no Brasil. São Paulo: Edições EACH. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003168923.pdf
    • NLM

      Braga DC, Guerra GR. Cooperação como oportunidade para agências de turismo de negócios no Brasil [Internet]. In: Lazer e turismo: perspectivas no âmbito da pós-graduação no Brasil. São Paulo: Edições EACH; 2023. [citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003168923.pdf
    • Vancouver

      Braga DC, Guerra GR. Cooperação como oportunidade para agências de turismo de negócios no Brasil [Internet]. In: Lazer e turismo: perspectivas no âmbito da pós-graduação no Brasil. São Paulo: Edições EACH; 2023. [citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003168923.pdf
  • Source: Teoria do turismo: interfaces, educação e práticas. Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO, PESQUISA CIENTÍFICA

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    • ABNT

      SANTOS, Lúcia Oliveira da Silveira e CROTTI, Maria Stela Reis e PANOSSO NETTO, Alexandre. Estado da pesquisa em turismo no Brasil: uma análise descritiva dos grupos de pesquisa em turismo do CNPq. Teoria do turismo: interfaces, educação e práticas. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2022. p. 77-89. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503270. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Santos, L. O. da S., Crotti, M. S. R., & Panosso Netto, A. (2022). Estado da pesquisa em turismo no Brasil: uma análise descritiva dos grupos de pesquisa em turismo do CNPq. In Teoria do turismo: interfaces, educação e práticas (p. 77-89). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503270
    • NLM

      Santos LO da S, Crotti MSR, Panosso Netto A. Estado da pesquisa em turismo no Brasil: uma análise descritiva dos grupos de pesquisa em turismo do CNPq [Internet]. In: Teoria do turismo: interfaces, educação e práticas. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 77-89.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503270
    • Vancouver

      Santos LO da S, Crotti MSR, Panosso Netto A. Estado da pesquisa em turismo no Brasil: uma análise descritiva dos grupos de pesquisa em turismo do CNPq [Internet]. In: Teoria do turismo: interfaces, educação e práticas. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 77-89.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503270
  • Source: Pesquisas em design, gestão e tecnologiade Têxtil e Moda: volume 10. Unidades: EACH, ECA

    Subjects: VESTUÁRIO MASCULINO, MODA MASCULINA

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    • ABNT

      ITALIANO, Isabel Cristina e VIANA, Fausto. O colete de Rui Barbosa: aspectos estéticos e construtivos. Pesquisas em design, gestão e tecnologiade Têxtil e Moda: volume 10. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2022. p. 156-179. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503218. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Italiano, I. C., & Viana, F. (2022). O colete de Rui Barbosa: aspectos estéticos e construtivos. In Pesquisas em design, gestão e tecnologiade Têxtil e Moda: volume 10 (p. 156-179). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503218
    • NLM

      Italiano IC, Viana F. O colete de Rui Barbosa: aspectos estéticos e construtivos [Internet]. In: Pesquisas em design, gestão e tecnologiade Têxtil e Moda: volume 10. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 156-179.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503218
    • Vancouver

      Italiano IC, Viana F. O colete de Rui Barbosa: aspectos estéticos e construtivos [Internet]. In: Pesquisas em design, gestão e tecnologiade Têxtil e Moda: volume 10. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 156-179.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503218
  • Source: Teoria do turismo: interfaces, educação e práticas. Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO, TEORIA DO TURISMO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Posfácio. Teoria do turismo: interfaces, educação e práticas. São Paulo: Edições EACH. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503270. Acesso em: 14 jun. 2024. , 2022
    • APA

      Posfácio. (2022). Posfácio. Teoria do turismo: interfaces, educação e práticas. São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503270
    • NLM

      Posfácio [Internet]. Teoria do turismo: interfaces, educação e práticas. 2022 ; 247-248.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503270
    • Vancouver

      Posfácio [Internet]. Teoria do turismo: interfaces, educação e práticas. 2022 ; 247-248.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503270
  • Source: Pesquisas em design, gestão e tecnologiade Têxtil e Moda: volume 10. Unidade: EACH

    Subjects: TECNOLOGIA TÊXTIL, MODA

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    • ABNT

      Apresentação. Pesquisas em design, gestão e tecnologiade Têxtil e Moda: volume 10. São Paulo: Edições EACH. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503218. Acesso em: 14 jun. 2024. , 2022
    • APA

      Apresentação. (2022). Apresentação. Pesquisas em design, gestão e tecnologiade Têxtil e Moda: volume 10. São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503218
    • NLM

      Apresentação [Internet]. Pesquisas em design, gestão e tecnologiade Têxtil e Moda: volume 10. 2022 ; 06.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503218
    • Vancouver

      Apresentação [Internet]. Pesquisas em design, gestão e tecnologiade Têxtil e Moda: volume 10. 2022 ; 06.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503218
  • Source: Sociologia do novo constitucionalismo latino-americano: debates e desafios contemporâneos. Unidade: EACH

    Subjects: MOVIMENTOS SOCIAIS, DIREITOS E GARANTIAS INDIVIDUAIS

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    • ABNT

      Apresentação. Sociologia do novo constitucionalismo latino-americano: debates e desafios contemporâneos. São Paulo: Edições EACH. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503386. Acesso em: 14 jun. 2024. , 2022
    • APA

      Apresentação. (2022). Apresentação. Sociologia do novo constitucionalismo latino-americano: debates e desafios contemporâneos. São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503386
    • NLM

      Apresentação [Internet]. Sociologia do novo constitucionalismo latino-americano: debates e desafios contemporâneos. 2022 ; 6-14.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503386
    • Vancouver

      Apresentação [Internet]. Sociologia do novo constitucionalismo latino-americano: debates e desafios contemporâneos. 2022 ; 6-14.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503386
  • Source: Pesquisas em design, gestão e tecnologiade Têxtil e Moda: volume 10. Unidades: EACH, IEE

    Subjects: TECNOLOGIA TÊXTIL, INDÚSTRIA TÊXTIL, FIBRAS TÊXTEIS, CORANTES

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    • ABNT

      SILVA, Patrícia Muniz dos Santos et al. Estudo da estabilidade do extrato da casca de S. adstringens utilizado como corante têxtil. Pesquisas em design, gestão e tecnologiade Têxtil e Moda: volume 10. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2022. p. 37-46. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503218. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Silva, P. M. dos S., Fiaschitello, T. R., Queiroz, R. S. de, Costa, S. A. da, & Costa, S. M. da. (2022). Estudo da estabilidade do extrato da casca de S. adstringens utilizado como corante têxtil. In Pesquisas em design, gestão e tecnologiade Têxtil e Moda: volume 10 (p. 37-46). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503218
    • NLM

      Silva PM dos S, Fiaschitello TR, Queiroz RS de, Costa SA da, Costa SM da. Estudo da estabilidade do extrato da casca de S. adstringens utilizado como corante têxtil [Internet]. In: Pesquisas em design, gestão e tecnologiade Têxtil e Moda: volume 10. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 37-46.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503218
    • Vancouver

      Silva PM dos S, Fiaschitello TR, Queiroz RS de, Costa SA da, Costa SM da. Estudo da estabilidade do extrato da casca de S. adstringens utilizado como corante têxtil [Internet]. In: Pesquisas em design, gestão e tecnologiade Têxtil e Moda: volume 10. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 37-46.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503218
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, MARKETING AMBIENTAL, IMPACTOS AMBIENTAIS, MEIO AMBIENTE

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Matheus Soares de e CHRISTOPOULOS, Tânia Pereira. Investimento de impacto ambiental: uma revisão sistemática de literatura. Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2022. p. 56-71. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. S. de, & Christopoulos, T. P. (2022). Investimento de impacto ambiental: uma revisão sistemática de literatura. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 2 (p. 56-71). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503232
    • NLM

      Oliveira MS de, Christopoulos TP. Investimento de impacto ambiental: uma revisão sistemática de literatura [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 56-71.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Oliveira MS de, Christopoulos TP. Investimento de impacto ambiental: uma revisão sistemática de literatura [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 56-71.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CULTURA POPULAR

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Melissa Antunes de e MIYAZAKI, Silvio Yoshiro Mizuguchi. Cultura pop do Japão: Soft power e Nation branding, seus impactos nas percepções do consumidor brasileiro. Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2022. p. 23-36. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. A. de, & Miyazaki, S. Y. M. (2022). Cultura pop do Japão: Soft power e Nation branding, seus impactos nas percepções do consumidor brasileiro. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 2 (p. 23-36). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503232
    • NLM

      Oliveira MA de, Miyazaki SYM. Cultura pop do Japão: Soft power e Nation branding, seus impactos nas percepções do consumidor brasileiro [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 23-36.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Oliveira MA de, Miyazaki SYM. Cultura pop do Japão: Soft power e Nation branding, seus impactos nas percepções do consumidor brasileiro [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 23-36.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, IDOSOS, APARÊNCIA FÍSICA, MODA, IMAGEM CORPORAL, PERSONAGENS, FÃS, FICÇÃO (GÊNERO), CIBERCULTURA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      KOBAYASHI, Giovana Toyomi Sedrani e LOPES, Andrea. Velhice, aparência e cosplay: estudo de caso exploratório sobre o alcance da cosplayer brasileira Tia Sol na Internet. Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2022. p. 37-55. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Kobayashi, G. T. S., & Lopes, A. (2022). Velhice, aparência e cosplay: estudo de caso exploratório sobre o alcance da cosplayer brasileira Tia Sol na Internet. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 2 (p. 37-55). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503232
    • NLM

      Kobayashi GTS, Lopes A. Velhice, aparência e cosplay: estudo de caso exploratório sobre o alcance da cosplayer brasileira Tia Sol na Internet [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 37-55.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Kobayashi GTS, Lopes A. Velhice, aparência e cosplay: estudo de caso exploratório sobre o alcance da cosplayer brasileira Tia Sol na Internet [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 37-55.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Source: Teoria do turismo: interfaces, educação e práticas. Unidade: EACH

    Assunto: TEORIA DO TURISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      ALMEIDA, Igor Carneiro de e BARCIELA, Isadora de Oliveira Pinto e FREIRE, Vitor Silva. Pluralidade, diversidade e limitações na construção de conhecimento em turismo. Teoria do turismo: interfaces, educação e práticas. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2022. p. 37-49. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503270. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Almeida, I. C. de, Barciela, I. de O. P., & Freire, V. S. (2022). Pluralidade, diversidade e limitações na construção de conhecimento em turismo. In Teoria do turismo: interfaces, educação e práticas (p. 37-49). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503270
    • NLM

      Almeida IC de, Barciela I de OP, Freire VS. Pluralidade, diversidade e limitações na construção de conhecimento em turismo [Internet]. In: Teoria do turismo: interfaces, educação e práticas. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 37-49.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503270
    • Vancouver

      Almeida IC de, Barciela I de OP, Freire VS. Pluralidade, diversidade e limitações na construção de conhecimento em turismo [Internet]. In: Teoria do turismo: interfaces, educação e práticas. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 37-49.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503270

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