Filtros : "Contexto" Removido: "PSIQUIATRIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Por uma educação transformadora: ideias e práticas de Janusz Korczak. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. "Janusz Korczak é um autor que merece ser mais divulgado.. [Orelha de Livro]. Por uma educação transformadora: ideias e práticas de Janusz Korczak. São Paulo: Contexto. . Acesso em: 07 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Boto, C. (2024). "Janusz Korczak é um autor que merece ser mais divulgado.. [Orelha de Livro]. Por uma educação transformadora: ideias e práticas de Janusz Korczak. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Boto C. "Janusz Korczak é um autor que merece ser mais divulgado.. [Orelha de Livro]. Por uma educação transformadora: ideias e práticas de Janusz Korczak. 2024 ;[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Boto C. "Janusz Korczak é um autor que merece ser mais divulgado.. [Orelha de Livro]. Por uma educação transformadora: ideias e práticas de Janusz Korczak. 2024 ;[citado 2024 nov. 07 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: HISTÓRIA DO BRASIL, BRASIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, João Paulo Garrido. Formação da nação brasileira. . São Paulo: Contexto. . Acesso em: 07 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Pimenta, J. P. G. (2024). Formação da nação brasileira. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Pimenta JPG. Formação da nação brasileira. 2024 ;[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Pimenta JPG. Formação da nação brasileira. 2024 ;[citado 2024 nov. 07 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, PEDAGOGIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cultura digital e educação. . São Paulo: Contexto. . Acesso em: 07 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Cultura digital e educação. (2023). Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Cultura digital e educação. 2023 ;[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Cultura digital e educação. 2023 ;[citado 2024 nov. 07 ]
  • Source: Cultura digital e educação. Unidade: FE

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, PEDAGOGIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Este livro, intitulado Cultura digital e educação.. [Apresentação]. Cultura digital e educação. Tradução . São Paulo: Contexto, 2023. . . Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Este livro, intitulado Cultura digital e educação.. [Apresentação]. (2023). Este livro, intitulado Cultura digital e educação.. [Apresentação]. In Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Este livro, intitulado Cultura digital e educação.. [Apresentação]. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Este livro, intitulado Cultura digital e educação.. [Apresentação]. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 nov. 07 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CARTOGRAFIA, MAPAS TEMÁTICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINELLI, Marcelo. Mapas da geografia e cartografia temática. . São Paulo: Contexto. . Acesso em: 07 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Martinelli, M. (2023). Mapas da geografia e cartografia temática. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Martinelli M. Mapas da geografia e cartografia temática. 2023 ;[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Martinelli M. Mapas da geografia e cartografia temática. 2023 ;[citado 2024 nov. 07 ]
  • Source: Introdução à linguística africana. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUAS AFRICANAS, LINGUÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A classificação das línguas da África. Introdução à linguística africana. Tradução . São Paulo: Contexto, 2023. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Petter_M_3155766_AClassificacaoDasLinguasDaAfrica.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      A classificação das línguas da África. (2023). A classificação das línguas da África. In Introdução à linguística africana. São Paulo: Contexto. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Petter_M_3155766_AClassificacaoDasLinguasDaAfrica.pdf
    • NLM

      A classificação das línguas da África [Internet]. In: Introdução à linguística africana. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Petter_M_3155766_AClassificacaoDasLinguasDaAfrica.pdf
    • Vancouver

      A classificação das línguas da África [Internet]. In: Introdução à linguística africana. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Petter_M_3155766_AClassificacaoDasLinguasDaAfrica.pdf
  • Source: O sofrimento docente: apenas aqueles que agem podem também sofrer. Unidade: FE

    Subjects: AMBIENTE ESCOLAR, SAÚDE ESCOLAR, CONDIÇÕES DE TRABALHO, SAÚDE MENTAL, PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. Costumo lembrar que nem toda tese de .. [Posfácio]. O sofrimento docente: apenas aqueles que agem podem também sofrer. São Paulo: Contexto. . Acesso em: 07 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2023). Costumo lembrar que nem toda tese de .. [Posfácio]. O sofrimento docente: apenas aqueles que agem podem também sofrer. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Lajonquière L de. Costumo lembrar que nem toda tese de .. [Posfácio]. O sofrimento docente: apenas aqueles que agem podem também sofrer. 2023 ;[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Lajonquière L de. Costumo lembrar que nem toda tese de .. [Posfácio]. O sofrimento docente: apenas aqueles que agem podem também sofrer. 2023 ;[citado 2024 nov. 07 ]
  • Source: Cultura digital e educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, CRIANÇAS, MULTIMEIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ana Laura Godinho. As tecnologias audiovisuais e a formação das crianças. Cultura digital e educação. Tradução . São Paulo: Contexto, 2023. . . Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Lima, A. L. G. (2023). As tecnologias audiovisuais e a formação das crianças. In Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Lima ALG. As tecnologias audiovisuais e a formação das crianças. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Lima ALG. As tecnologias audiovisuais e a formação das crianças. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 nov. 07 ]
  • Source: Linguagem e direito : perspectivas teóricas e práticas. Unidade: FD

    Assunto: LINGUAGEM JURÍDICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Paulo de Barros. Incentivos fiscais destinados a viabilizar a redução da emissão de gases de efeito estufa. Linguagem e direito : perspectivas teóricas e práticas. Tradução . São Paulo: Contexto, 2023. . . Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, P. de B. (2023). Incentivos fiscais destinados a viabilizar a redução da emissão de gases de efeito estufa. In Linguagem e direito : perspectivas teóricas e práticas. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Carvalho P de B. Incentivos fiscais destinados a viabilizar a redução da emissão de gases de efeito estufa. In: Linguagem e direito : perspectivas teóricas e práticas. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Carvalho P de B. Incentivos fiscais destinados a viabilizar a redução da emissão de gases de efeito estufa. In: Linguagem e direito : perspectivas teóricas e práticas. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 nov. 07 ]
  • Source: Introdução à linguística africana. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUAS AFRICANAS, LINGUÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Logo após a descoberta progressiva da África, no século XV, as línguas africanas começaram a atrair a atenção dos europeus [Introdução]. Introdução à linguística africana. São Paulo: Contexto. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Petter_M_3155764_LogoAposADescobertaProgressivaDaAfricaNoSeculoXV.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Logo após a descoberta progressiva da África, no século XV, as línguas africanas começaram a atrair a atenção dos europeus [Introdução]. (2023). Logo após a descoberta progressiva da África, no século XV, as línguas africanas começaram a atrair a atenção dos europeus [Introdução]. Introdução à linguística africana. São Paulo: Contexto. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Petter_M_3155764_LogoAposADescobertaProgressivaDaAfricaNoSeculoXV.pdf
    • NLM

      Logo após a descoberta progressiva da África, no século XV, as línguas africanas começaram a atrair a atenção dos europeus [Introdução] [Internet]. Introdução à linguística africana. 2023 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Petter_M_3155764_LogoAposADescobertaProgressivaDaAfricaNoSeculoXV.pdf
    • Vancouver

      Logo após a descoberta progressiva da África, no século XV, as línguas africanas começaram a atrair a atenção dos europeus [Introdução] [Internet]. Introdução à linguística africana. 2023 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Petter_M_3155764_LogoAposADescobertaProgressivaDaAfricaNoSeculoXV.pdf
  • Source: Introdução à linguística africana. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUAS AFRICANAS, LINGUÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      As línguas no contexto social africano. Introdução à linguística africana. Tradução . São Paulo: Contexto, 2023. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Petter_M_3155767_LinguasAfricanasNoContextoSocialAfricano.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      As línguas no contexto social africano. (2023). As línguas no contexto social africano. In Introdução à linguística africana. São Paulo: Contexto. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Petter_M_3155767_LinguasAfricanasNoContextoSocialAfricano.pdf
    • NLM

      As línguas no contexto social africano [Internet]. In: Introdução à linguística africana. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Petter_M_3155767_LinguasAfricanasNoContextoSocialAfricano.pdf
    • Vancouver

      As línguas no contexto social africano [Internet]. In: Introdução à linguística africana. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Petter_M_3155767_LinguasAfricanasNoContextoSocialAfricano.pdf
  • Source: Introdução à linguística africana. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUAS AFRICANAS, LINGUÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIORIN, José Luiz. Durante o século XIX, forja-se a nação brasileira, que se tornara independente em 1822 [Prefácio]. Introdução à linguística africana. São Paulo: Contexto. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Fiorin_JL_3155763_DuranteOSeculoXIXForjaSeANacaoBrasileira.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Fiorin, J. L. (2023). Durante o século XIX, forja-se a nação brasileira, que se tornara independente em 1822 [Prefácio]. Introdução à linguística africana. São Paulo: Contexto. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Fiorin_JL_3155763_DuranteOSeculoXIXForjaSeANacaoBrasileira.pdf
    • NLM

      Fiorin JL. Durante o século XIX, forja-se a nação brasileira, que se tornara independente em 1822 [Prefácio] [Internet]. Introdução à linguística africana. 2023 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Fiorin_JL_3155763_DuranteOSeculoXIXForjaSeANacaoBrasileira.pdf
    • Vancouver

      Fiorin JL. Durante o século XIX, forja-se a nação brasileira, que se tornara independente em 1822 [Prefácio] [Internet]. Introdução à linguística africana. 2023 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Fiorin_JL_3155763_DuranteOSeculoXIXForjaSeANacaoBrasileira.pdf
  • Source: Cultura digital e educação. Unidade: FE

    Assunto: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAFFAINI, Patricia Tavares e VIDAL, Diana Gonçalves. E-investigação em história da educação. Cultura digital e educação. Tradução . São Paulo: Contexto, 2023. . . Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Raffaini, P. T., & Vidal, D. G. (2023). E-investigação em história da educação. In Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Raffaini PT, Vidal DG. E-investigação em história da educação. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Raffaini PT, Vidal DG. E-investigação em história da educação. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 nov. 07 ]
  • Unidades: IQ, FFLCH

    Assunto: FILOSOFIA DA CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERRA, Walter Ribeiro e TERRA, Ricardo Ribeiro. Filosofia da ciência: fundamentos históricos metodológicos, cognitivos e institucionais. . São Paulo: Contexto. . Acesso em: 07 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Terra, W. R., & Terra, R. R. (2023). Filosofia da ciência: fundamentos históricos metodológicos, cognitivos e institucionais. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Terra WR, Terra RR. Filosofia da ciência: fundamentos históricos metodológicos, cognitivos e institucionais. 2023 ;[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Terra WR, Terra RR. Filosofia da ciência: fundamentos históricos metodológicos, cognitivos e institucionais. 2023 ;[citado 2024 nov. 07 ]
  • Unidade: EACH

    Subjects: RACIOCÍNIO, APRENDIZAGEM, LÓGICA, PSICOLOGIA COGNITIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Andre Cavalcanti Rocha. Nossas falhas de racicínio: ferramentas para pensar melhor. . São Paulo: Contexto. . Acesso em: 07 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Martins, A. C. R. (2023). Nossas falhas de racicínio: ferramentas para pensar melhor. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Martins ACR. Nossas falhas de racicínio: ferramentas para pensar melhor. 2023 ;[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Martins ACR. Nossas falhas de racicínio: ferramentas para pensar melhor. 2023 ;[citado 2024 nov. 07 ]
  • Source: O sofrimento docente: apenas aqueles que agem podem também sofrer. Unidade: FE

    Subjects: AMBIENTE ESCOLAR, SAÚDE ESCOLAR, CONDIÇÕES DE TRABALHO, SAÚDE MENTAL, PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. O sofrimento docente dá o que pensar.. [Prefácio]. O sofrimento docente: apenas aqueles que agem podem também sofrer. São Paulo: Contexto. . Acesso em: 07 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2023). O sofrimento docente dá o que pensar.. [Prefácio]. O sofrimento docente: apenas aqueles que agem podem também sofrer. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Carvalho JSF de. O sofrimento docente dá o que pensar.. [Prefácio]. O sofrimento docente: apenas aqueles que agem podem também sofrer. 2023 ;[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. O sofrimento docente dá o que pensar.. [Prefácio]. O sofrimento docente: apenas aqueles que agem podem também sofrer. 2023 ;[citado 2024 nov. 07 ]
  • Source: Cultura digital e educação. Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, DEMOCRACIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHANEM, Elie. Democracia como principal critério de qualidade da educação. Cultura digital e educação. Tradução . São Paulo: Contexto, 2023. . . Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Ghanem, E. (2023). Democracia como principal critério de qualidade da educação. In Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Ghanem E. Democracia como principal critério de qualidade da educação. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Ghanem E. Democracia como principal critério de qualidade da educação. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 nov. 07 ]
  • Source: Cultura digital e educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COVID-19, PANDEMIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Ressignificações da docência universitária em tempos de pandemia. Cultura digital e educação. Tradução . São Paulo: Contexto, 2023. . . Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2023). Ressignificações da docência universitária em tempos de pandemia. In Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Neira MG. Ressignificações da docência universitária em tempos de pandemia. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Neira MG. Ressignificações da docência universitária em tempos de pandemia. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 nov. 07 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUAS AFRICANAS, LINGUÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Introdução à linguística africana. . São Paulo: Contexto. . Acesso em: 07 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Introdução à linguística africana. (2023). Introdução à linguística africana. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Introdução à linguística africana. 2023 ;[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Introdução à linguística africana. 2023 ;[citado 2024 nov. 07 ]
  • Source: Introdução à linguística africana. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUAS AFRICANAS, LINGUÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Paulo P. Linguística africana: passado e presente. Introdução à linguística africana. Tradução . São Paulo: Contexto, 2023. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Petter_M_3155765_ALinguisticaAfricanaPassadoEPresente.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Araújo, P. P. (2023). Linguística africana: passado e presente. In Introdução à linguística africana. São Paulo: Contexto. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Petter_M_3155765_ALinguisticaAfricanaPassadoEPresente.pdf
    • NLM

      Araújo PP. Linguística africana: passado e presente [Internet]. In: Introdução à linguística africana. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Petter_M_3155765_ALinguisticaAfricanaPassadoEPresente.pdf
    • Vancouver

      Araújo PP. Linguística africana: passado e presente [Internet]. In: Introdução à linguística africana. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Petter_M_3155765_ALinguisticaAfricanaPassadoEPresente.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024