Filtros : "Rio Grande" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Momento: diálogos em educação. Unidade: IP

    Subjects: MIGRANTES, EDUCAÇÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOHATSU, Lineu Norio. Desafios e perspectivas da pesquisa em educação e migrações internacionais no Brasil. [Entrevista]. Momento: diálogos em educação. Rio Grande: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.14295/momento.v32i03.15979. Acesso em: 18 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Kohatsu, L. N. (2023). Desafios e perspectivas da pesquisa em educação e migrações internacionais no Brasil. [Entrevista]. Momento: diálogos em educação. Rio Grande: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.14295/momento.v32i03.15979
    • NLM

      Kohatsu LN. Desafios e perspectivas da pesquisa em educação e migrações internacionais no Brasil. [Entrevista] [Internet]. Momento: diálogos em educação. 2023 ; 32( 3): 244-250.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.14295/momento.v32i03.15979
    • Vancouver

      Kohatsu LN. Desafios e perspectivas da pesquisa em educação e migrações internacionais no Brasil. [Entrevista] [Internet]. Momento: diálogos em educação. 2023 ; 32( 3): 244-250.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.14295/momento.v32i03.15979
  • Unidade: ICMC

    Subjects: APRENDIZADO COMPUTACIONAL, REGRESSÃO LINEAR, POLÍMEROS SINTÉTICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Kelly Cristine Da et al. A comparison of machine learning approaches in predicting viscosity for partially hydrolyzed polyacrylamide derivatives. v. 33, n. 1, p. 2-12, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/vetor.v33i1.15157. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Silveira, K. C. D., Siqueira, M. H. S., Gama, J. M. R., Gois, J. N., Toledo, C. F. M., & Silva Neto, A. J. (2023). A comparison of machine learning approaches in predicting viscosity for partially hydrolyzed polyacrylamide derivatives, 33( 1), 2-12. doi:10.14295/vetor.v33i1.15157
    • NLM

      Silveira KCD, Siqueira MHS, Gama JMR, Gois JN, Toledo CFM, Silva Neto AJ. A comparison of machine learning approaches in predicting viscosity for partially hydrolyzed polyacrylamide derivatives [Internet]. 2023 ; 33( 1): 2-12.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.14295/vetor.v33i1.15157
    • Vancouver

      Silveira KCD, Siqueira MHS, Gama JMR, Gois JN, Toledo CFM, Silva Neto AJ. A comparison of machine learning approaches in predicting viscosity for partially hydrolyzed polyacrylamide derivatives [Internet]. 2023 ; 33( 1): 2-12.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.14295/vetor.v33i1.15157
  • Source: Revista Didática Sistêmica. Unidade: EEFE

    Subjects: PACIENTES, ONCOLOGIA, QUALIDADE DE VIDA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLORES, Shaianny Fontenelle Sá e CARBINATTO, Michele Viviene. Ginástica Para Todos Para Pacientes Oncológicos: caminhos iniciais ainda que em tempos de pandemia. Revista Didática Sistêmica, v. 24, n. 1, p. 94-105, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/rds.v24i1.13955. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Flores, S. F. S., & Carbinatto, M. V. (2022). Ginástica Para Todos Para Pacientes Oncológicos: caminhos iniciais ainda que em tempos de pandemia. Revista Didática Sistêmica, 24( 1), 94-105. doi:10.14295/rds.v24i1.13955
    • NLM

      Flores SFS, Carbinatto MV. Ginástica Para Todos Para Pacientes Oncológicos: caminhos iniciais ainda que em tempos de pandemia [Internet]. Revista Didática Sistêmica. 2022 ; 24( 1): 94-105.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.14295/rds.v24i1.13955
    • Vancouver

      Flores SFS, Carbinatto MV. Ginástica Para Todos Para Pacientes Oncológicos: caminhos iniciais ainda que em tempos de pandemia [Internet]. Revista Didática Sistêmica. 2022 ; 24( 1): 94-105.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.14295/rds.v24i1.13955
  • Source: Revista Didática Sistêmica. Unidade: EACH

    Assunto: GINÁSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TSUKAMOTO, Mariana Harumi Cruz e COSTA, Brenda Escarante da e SILVA, Laíse Pires. Aulas de ginástica para todos no ambiente virtual de aprendizagem: percepções de idosos praticantes. Revista Didática Sistêmica, v. 24, n. 1, p. 48-56, 2022Tradução . . Disponível em: https://periodicos.furg.br/redsis/article/view/13917/9821. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Tsukamoto, M. H. C., Costa, B. E. da, & Silva, L. P. (2022). Aulas de ginástica para todos no ambiente virtual de aprendizagem: percepções de idosos praticantes. Revista Didática Sistêmica, 24( 1), 48-56. Recuperado de https://periodicos.furg.br/redsis/article/view/13917/9821
    • NLM

      Tsukamoto MHC, Costa BE da, Silva LP. Aulas de ginástica para todos no ambiente virtual de aprendizagem: percepções de idosos praticantes [Internet]. Revista Didática Sistêmica. 2022 ; 24( 1): 48-56.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://periodicos.furg.br/redsis/article/view/13917/9821
    • Vancouver

      Tsukamoto MHC, Costa BE da, Silva LP. Aulas de ginástica para todos no ambiente virtual de aprendizagem: percepções de idosos praticantes [Internet]. Revista Didática Sistêmica. 2022 ; 24( 1): 48-56.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://periodicos.furg.br/redsis/article/view/13917/9821
  • Source: Momento. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA DE SINAIS, AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MERTZANI, Maria e BARBOSA, Felipe Venâncio e FERNANDES, Cristiane Lima Terra. Entrevista com Robert Hoffmeister. [Entrevista]: uma discussão sobre o currículo de Língua de Sinais. Momento. Rio Grande: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.14295/momento.v31i02.14373. Acesso em: 18 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Mertzani, M., Barbosa, F. V., & Fernandes, C. L. T. (2022). Entrevista com Robert Hoffmeister. [Entrevista]: uma discussão sobre o currículo de Língua de Sinais. Momento. Rio Grande: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.14295/momento.v31i02.14373
    • NLM

      Mertzani M, Barbosa FV, Fernandes CLT. Entrevista com Robert Hoffmeister. [Entrevista]: uma discussão sobre o currículo de Língua de Sinais [Internet]. Momento. 2022 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.14295/momento.v31i02.14373
    • Vancouver

      Mertzani M, Barbosa FV, Fernandes CLT. Entrevista com Robert Hoffmeister. [Entrevista]: uma discussão sobre o currículo de Língua de Sinais [Internet]. Momento. 2022 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.14295/momento.v31i02.14373
  • Source: Biblos: Revista do Instituto de Ciências Humanas e da Informação. Unidade: ECA

    Subjects: BIBLIOTECONOMIA, BIBLIOTECONOMIA, BIBLIOTECONOMIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUBNER, Marcos Leandro Freitas e MODESTO, Fernando e ATTI, Alessandra. Origens do ensino de Biblioteconomia no Brasil. Biblos: Revista do Instituto de Ciências Humanas e da Informação, v. 35, n. 1, p. 331-349, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/biblos.v35i1.12105. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Hubner, M. L. F., Modesto, F., & Atti, A. (2021). Origens do ensino de Biblioteconomia no Brasil. Biblos: Revista do Instituto de Ciências Humanas e da Informação, 35( 1), 331-349. doi:10.14295/biblos.v35i1.12105
    • NLM

      Hubner MLF, Modesto F, Atti A. Origens do ensino de Biblioteconomia no Brasil [Internet]. Biblos: Revista do Instituto de Ciências Humanas e da Informação. 2021 ; 35( 1): 331-349.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.14295/biblos.v35i1.12105
    • Vancouver

      Hubner MLF, Modesto F, Atti A. Origens do ensino de Biblioteconomia no Brasil [Internet]. Biblos: Revista do Instituto de Ciências Humanas e da Informação. 2021 ; 35( 1): 331-349.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.14295/biblos.v35i1.12105
  • Source: Deslocamentos / Déplacements: Revista Franco-Brasileira Interdisciplinar de Psicanálise e Ciências Sociais. Unidade: IP

    Subjects: SONHO, FILMES, PSICANÁLISE, PANDEMIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IMBRIZI, Jaquelina Maria e GOMES, Marcela e BINKOWSKI, Gabriel Inticher. O trem da vida e o metrô para a morte: arte e sonho interpelam sujeitos políticos em tempos pandêmicos. Deslocamentos / Déplacements: Revista Franco-Brasileira Interdisciplinar de Psicanálise e Ciências Sociais, v. jun./no 2021, p. 26-49, 2021Tradução . . Disponível em: https://periodicos.furg.br/des/article/view/12797/9204. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Imbrizi, J. M., Gomes, M., & Binkowski, G. I. (2021). O trem da vida e o metrô para a morte: arte e sonho interpelam sujeitos políticos em tempos pandêmicos. Deslocamentos / Déplacements: Revista Franco-Brasileira Interdisciplinar de Psicanálise e Ciências Sociais, jun./no 2021, 26-49. Recuperado de https://periodicos.furg.br/des/article/view/12797/9204
    • NLM

      Imbrizi JM, Gomes M, Binkowski GI. O trem da vida e o metrô para a morte: arte e sonho interpelam sujeitos políticos em tempos pandêmicos [Internet]. Deslocamentos / Déplacements: Revista Franco-Brasileira Interdisciplinar de Psicanálise e Ciências Sociais. 2021 ; jun./no 2021 26-49.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://periodicos.furg.br/des/article/view/12797/9204
    • Vancouver

      Imbrizi JM, Gomes M, Binkowski GI. O trem da vida e o metrô para a morte: arte e sonho interpelam sujeitos políticos em tempos pandêmicos [Internet]. Deslocamentos / Déplacements: Revista Franco-Brasileira Interdisciplinar de Psicanálise e Ciências Sociais. 2021 ; jun./no 2021 26-49.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://periodicos.furg.br/des/article/view/12797/9204
  • Source: Biblos: Revista do Instituto de Ciências Humanas e da Informação. Unidade: FD

    Subjects: BIBLIOTECAS, ACERVO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEFFA, Maria Lúcia e BARBUY, Heloisa. A Biblioteca da Academia de Direito de São Paulo: acervo e práticas profissionais no século xix. Biblos: Revista do Instituto de Ciências Humanas e da Informação, v. 35, n. ja/ju 2021, p. 274-295, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/biblos.v35i1.12321. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Beffa, M. L., & Barbuy, H. (2021). A Biblioteca da Academia de Direito de São Paulo: acervo e práticas profissionais no século xix. Biblos: Revista do Instituto de Ciências Humanas e da Informação, 35( ja/ju 2021), 274-295. doi:10.14295/biblos.v35i1.12321
    • NLM

      Beffa ML, Barbuy H. A Biblioteca da Academia de Direito de São Paulo: acervo e práticas profissionais no século xix [Internet]. Biblos: Revista do Instituto de Ciências Humanas e da Informação. 2021 ; 35( ja/ju 2021): 274-295.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.14295/biblos.v35i1.12321
    • Vancouver

      Beffa ML, Barbuy H. A Biblioteca da Academia de Direito de São Paulo: acervo e práticas profissionais no século xix [Internet]. Biblos: Revista do Instituto de Ciências Humanas e da Informação. 2021 ; 35( ja/ju 2021): 274-295.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.14295/biblos.v35i1.12321
  • Conference titles: Seminário crítica do direito e Marxismo no pensamento de Alysson Mascaro. Unidade: FD

    Assunto: ESTADO (POLÍTICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASCARO, Alysson Leandro Barbate. Estado e forma política. . Rio Grande: Programa de Pós-Graduação em Direito e Justiça Social da Universidade Federal do Rio Grande (FURG). Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=FBSp6twjxNA. Acesso em: 18 abr. 2024. , 2021
    • APA

      Mascaro, A. L. B. (2021). Estado e forma política. Rio Grande: Programa de Pós-Graduação em Direito e Justiça Social da Universidade Federal do Rio Grande (FURG). Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=FBSp6twjxNA
    • NLM

      Mascaro ALB. Estado e forma política [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=FBSp6twjxNA
    • Vancouver

      Mascaro ALB. Estado e forma política [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=FBSp6twjxNA
  • Source: Fronteiras do Conhecimento em Ciências do mar. Unidade: IO

    Subjects: OCEANOGRAFIA, NAVEGAÇÃO MARÍTIMA, TRANSPORTE MARÍTIMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARONE, Eduardo et al. Oceanografia operacional (OO). Fronteiras do Conhecimento em Ciências do mar. Tradução . Rio Grande: Instituto Oceanográfico, Universidade de São Paulo, 2020. . . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Marone, E., Schetini, C. A. F., Niencheski, L. F., Madureira, L. A. S. P., Weigert, S., Pinho, M. P. de, et al. (2020). Oceanografia operacional (OO). In Fronteiras do Conhecimento em Ciências do mar. Rio Grande: Instituto Oceanográfico, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Marone E, Schetini CAF, Niencheski LF, Madureira LASP, Weigert S, Pinho MP de, Coletto JL, Castella JP, Siegle E. Oceanografia operacional (OO). In: Fronteiras do Conhecimento em Ciências do mar. Rio Grande: Instituto Oceanográfico, Universidade de São Paulo; 2020. [citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Marone E, Schetini CAF, Niencheski LF, Madureira LASP, Weigert S, Pinho MP de, Coletto JL, Castella JP, Siegle E. Oceanografia operacional (OO). In: Fronteiras do Conhecimento em Ciências do mar. Rio Grande: Instituto Oceanográfico, Universidade de São Paulo; 2020. [citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: Caderno de resumos do I Encontro de Pesquisas Arqueológicas Invisibilizadas. Conference titles: Encontro de Pesquisas Arqueológicas invisibilizadas. Unidade: MAE

    Subjects: CERÂMICA, CULTURA INDÍGENA, TUPINIQUIM, MULHERES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLUM, Marianne e IORIS, Hyrma e NOELLI, Francisco Silva. A cerâmica paulista e o apagamento epistemológico das mulheres tupiniquim na capitania de São Vicente, Brasil. 2020, Anais.. Rio Grande: ARCHE, 2020. Disponível em: https://www.researchgate.net/publication/343280825_Caderno_de_Resumos_do_I_Encontro_de_Pesquisas_Arqueologicas_Invisibilizadas. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Sallum, M., Ioris, H., & Noelli, F. S. (2020). A cerâmica paulista e o apagamento epistemológico das mulheres tupiniquim na capitania de São Vicente, Brasil. In Caderno de resumos do I Encontro de Pesquisas Arqueológicas Invisibilizadas. Rio Grande: ARCHE. Recuperado de https://www.researchgate.net/publication/343280825_Caderno_de_Resumos_do_I_Encontro_de_Pesquisas_Arqueologicas_Invisibilizadas
    • NLM

      Sallum M, Ioris H, Noelli FS. A cerâmica paulista e o apagamento epistemológico das mulheres tupiniquim na capitania de São Vicente, Brasil [Internet]. Caderno de resumos do I Encontro de Pesquisas Arqueológicas Invisibilizadas. 2020 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.researchgate.net/publication/343280825_Caderno_de_Resumos_do_I_Encontro_de_Pesquisas_Arqueologicas_Invisibilizadas
    • Vancouver

      Sallum M, Ioris H, Noelli FS. A cerâmica paulista e o apagamento epistemológico das mulheres tupiniquim na capitania de São Vicente, Brasil [Internet]. Caderno de resumos do I Encontro de Pesquisas Arqueológicas Invisibilizadas. 2020 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.researchgate.net/publication/343280825_Caderno_de_Resumos_do_I_Encontro_de_Pesquisas_Arqueologicas_Invisibilizadas
  • Source: SINERGIA - Revista do Instituto de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PÓS-GRADUAÇÃO, CONTABILIDADE, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Claudio de Souza e LIMA, João Paulo Resende de e ARAUJO, Adriana Maria Procopio de. Análise do perfil dos egressos do programa de pós-graduação contábil: um estudo na FEARP/USP. SINERGIA - Revista do Instituto de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis, v. 24, n. 1, p. 51-63, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17648/sinergia-2236-7608-v24n1-9191. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Miranda, C. de S., Lima, J. P. R. de, & Araujo, A. M. P. de. (2020). Análise do perfil dos egressos do programa de pós-graduação contábil: um estudo na FEARP/USP. SINERGIA - Revista do Instituto de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis, 24( 1), 51-63. doi:10.17648/sinergia-2236-7608-v24n1-9191
    • NLM

      Miranda C de S, Lima JPR de, Araujo AMP de. Análise do perfil dos egressos do programa de pós-graduação contábil: um estudo na FEARP/USP [Internet]. SINERGIA - Revista do Instituto de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis. 2020 ; 24( 1): 51-63.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.17648/sinergia-2236-7608-v24n1-9191
    • Vancouver

      Miranda C de S, Lima JPR de, Araujo AMP de. Análise do perfil dos egressos do programa de pós-graduação contábil: um estudo na FEARP/USP [Internet]. SINERGIA - Revista do Instituto de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis. 2020 ; 24( 1): 51-63.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.17648/sinergia-2236-7608-v24n1-9191
  • Source: Revista Didática Sistêmica. Unidade: IFSC

    Subjects: SEMIÓTICA, SUSTENTABILIDADE, CIÊNCIA, TIPOLOGIA (EDITORAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LABURÚ, Carlos Eduardo et al. Tipologias discursivas por troca de representação de um signo artístico como indicador de aprendizagem: um estudo de caso no ensino de ciências. Revista Didática Sistêmica, v. 22, n. 2, p. 193-203, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/rds.v22i2.11400. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Laburú, C. E., Silva, O. H. M. da, Barros, M. A., & Silva, M. F. da. (2020). Tipologias discursivas por troca de representação de um signo artístico como indicador de aprendizagem: um estudo de caso no ensino de ciências. Revista Didática Sistêmica, 22( 2), 193-203. doi:10.14295/rds.v22i2.11400
    • NLM

      Laburú CE, Silva OHM da, Barros MA, Silva MF da. Tipologias discursivas por troca de representação de um signo artístico como indicador de aprendizagem: um estudo de caso no ensino de ciências [Internet]. Revista Didática Sistêmica. 2020 ; 22( 2): 193-203.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.14295/rds.v22i2.11400
    • Vancouver

      Laburú CE, Silva OHM da, Barros MA, Silva MF da. Tipologias discursivas por troca de representação de um signo artístico como indicador de aprendizagem: um estudo de caso no ensino de ciências [Internet]. Revista Didática Sistêmica. 2020 ; 22( 2): 193-203.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.14295/rds.v22i2.11400
  • Source: Ornithology research. Unidade: IO

    Assunto: OCEANOGRAFIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUM, Antônio Coimbra de et al. A vagrant Black-headed Gull (Chroicocephalus ridibundus) documented from Saint Peter and Saint Paul Archipelago: Brazil’s first record. Ornithology research, v. 28, n. 4, p. 263-266, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s43388-021-00036-3. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Brum, A. C. de, Brentano, R., Montone, R. C., & Petry, M. V. (2020). A vagrant Black-headed Gull (Chroicocephalus ridibundus) documented from Saint Peter and Saint Paul Archipelago: Brazil’s first record. Ornithology research, 28( 4), 263-266. doi:10.1007/s43388-021-00036-3
    • NLM

      Brum AC de, Brentano R, Montone RC, Petry MV. A vagrant Black-headed Gull (Chroicocephalus ridibundus) documented from Saint Peter and Saint Paul Archipelago: Brazil’s first record [Internet]. Ornithology research. 2020 ; 28( 4): 263-266.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s43388-021-00036-3
    • Vancouver

      Brum AC de, Brentano R, Montone RC, Petry MV. A vagrant Black-headed Gull (Chroicocephalus ridibundus) documented from Saint Peter and Saint Paul Archipelago: Brazil’s first record [Internet]. Ornithology research. 2020 ; 28( 4): 263-266.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s43388-021-00036-3
  • Source: Fronteiras do conhecimento em ciências do mar: biodiversidade e funcionamento. Unidade: CEBIMAR

    Subjects: SENSORIAMENTO REMOTO, OCEANOGRAFIA FÍSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CIOTTI, Áurea Maria e NOERNBERG, Mauricio Almeida. Oceanografia óptica: avanços, perspectivas e o acoplamento do sensoriamento remoto e observações in situ. Fronteiras do conhecimento em ciências do mar: biodiversidade e funcionamento. Tradução . Rio Grande: Ed. da FURG, 2020. . Disponível em: https://cienciasdomarbrasil.furg.br/images/livros/FronteirasCM_PPGMar.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Ciotti, Á. M., & Noernberg, M. A. (2020). Oceanografia óptica: avanços, perspectivas e o acoplamento do sensoriamento remoto e observações in situ. In Fronteiras do conhecimento em ciências do mar: biodiversidade e funcionamento. Rio Grande: Ed. da FURG. Recuperado de https://cienciasdomarbrasil.furg.br/images/livros/FronteirasCM_PPGMar.pdf
    • NLM

      Ciotti ÁM, Noernberg MA. Oceanografia óptica: avanços, perspectivas e o acoplamento do sensoriamento remoto e observações in situ [Internet]. In: Fronteiras do conhecimento em ciências do mar: biodiversidade e funcionamento. Rio Grande: Ed. da FURG; 2020. [citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://cienciasdomarbrasil.furg.br/images/livros/FronteirasCM_PPGMar.pdf
    • Vancouver

      Ciotti ÁM, Noernberg MA. Oceanografia óptica: avanços, perspectivas e o acoplamento do sensoriamento remoto e observações in situ [Internet]. In: Fronteiras do conhecimento em ciências do mar: biodiversidade e funcionamento. Rio Grande: Ed. da FURG; 2020. [citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://cienciasdomarbrasil.furg.br/images/livros/FronteirasCM_PPGMar.pdf
  • Source: Ambiente e Educacao: revista de educacao ambiental. Unidades: EACH, FE

    Assunto: EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marco Antonio Morgado da e ARAÚJO, Ulisses Ferreira de. Aprendizagem-serviço e fóruns comunitários: articulações para a construção da cidadania na educação ambiental. Ambiente e Educacao: revista de educacao ambiental, v. 24, n. 1, p. 01-17, 2019Tradução . . Disponível em: https://periodicos.furg.br/ambeduc/article/view/8157/5851. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Silva, M. A. M. da, & Araújo, U. F. de. (2019). Aprendizagem-serviço e fóruns comunitários: articulações para a construção da cidadania na educação ambiental. Ambiente e Educacao: revista de educacao ambiental, 24( 1), 01-17. Recuperado de https://periodicos.furg.br/ambeduc/article/view/8157/5851
    • NLM

      Silva MAM da, Araújo UF de. Aprendizagem-serviço e fóruns comunitários: articulações para a construção da cidadania na educação ambiental [Internet]. Ambiente e Educacao: revista de educacao ambiental. 2019 ; 24( 1): 01-17.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://periodicos.furg.br/ambeduc/article/view/8157/5851
    • Vancouver

      Silva MAM da, Araújo UF de. Aprendizagem-serviço e fóruns comunitários: articulações para a construção da cidadania na educação ambiental [Internet]. Ambiente e Educacao: revista de educacao ambiental. 2019 ; 24( 1): 01-17.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://periodicos.furg.br/ambeduc/article/view/8157/5851
  • Source: Vittalle - Revista de Ciências da Saúde. Unidades: FMRP, EERP, EE/EERP

    Subjects: TUBERCULOSE, DESIGUALDADES SOCIAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIORATI, Regina Célia et al. Desigualdades sociais e os desafios à estratégia de eliminação da tuberculose no Brasil. Vittalle - Revista de Ciências da Saúde, v. 30, n. 2, p. 59-72, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/vittalle.v30i2.7502. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Fiorati, R. C., Cândido, F. C. de A., Souza, L. B. de, Popolin, M. P., Ramos, A. C. V., & Arcêncio, R. A. (2018). Desigualdades sociais e os desafios à estratégia de eliminação da tuberculose no Brasil. Vittalle - Revista de Ciências da Saúde, 30( 2), 59-72. doi:10.14295/vittalle.v30i2.7502
    • NLM

      Fiorati RC, Cândido FC de A, Souza LB de, Popolin MP, Ramos ACV, Arcêncio RA. Desigualdades sociais e os desafios à estratégia de eliminação da tuberculose no Brasil [Internet]. Vittalle - Revista de Ciências da Saúde. 2018 ; 30( 2): 59-72.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.14295/vittalle.v30i2.7502
    • Vancouver

      Fiorati RC, Cândido FC de A, Souza LB de, Popolin MP, Ramos ACV, Arcêncio RA. Desigualdades sociais e os desafios à estratégia de eliminação da tuberculose no Brasil [Internet]. Vittalle - Revista de Ciências da Saúde. 2018 ; 30( 2): 59-72.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.14295/vittalle.v30i2.7502
  • Source: REMEA - Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATTAINI, Vivian e SORRENTINO, Marcos. Educação ambiental e escola: narrativas de moradores de Fernando de Noronha – PE. REMEA - Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental, v. 35, n. 2, p. 292-314, 2018Tradução . . Disponível em: https://periodicos.furg.br/remea/article/view/7924/5387. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Battaini, V., & Sorrentino, M. (2018). Educação ambiental e escola: narrativas de moradores de Fernando de Noronha – PE. REMEA - Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental, 35( 2), 292-314. Recuperado de https://periodicos.furg.br/remea/article/view/7924/5387
    • NLM

      Battaini V, Sorrentino M. Educação ambiental e escola: narrativas de moradores de Fernando de Noronha – PE [Internet]. REMEA - Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental. 2018 ; 35( 2): 292-314.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://periodicos.furg.br/remea/article/view/7924/5387
    • Vancouver

      Battaini V, Sorrentino M. Educação ambiental e escola: narrativas de moradores de Fernando de Noronha – PE [Internet]. REMEA - Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental. 2018 ; 35( 2): 292-314.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://periodicos.furg.br/remea/article/view/7924/5387
  • Source: Debates contemporâneos sobre educação para a sexualidade. Unidade: FE

    Subjects: AMBIENTE ESCOLAR, DIVERSIDADE SEXUAL, EDUCAÇÃO SEXUAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Elisabete Regina Baptista de e VIANNA, Cláudia Pereira. Educação e assexualidades: uma das dimensões da desigualdade no universo escolar. Debates contemporâneos sobre educação para a sexualidade. Tradução . Rio Grande: FURG, 2017. . . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, E. R. B. de, & Vianna, C. P. (2017). Educação e assexualidades: uma das dimensões da desigualdade no universo escolar. In Debates contemporâneos sobre educação para a sexualidade. Rio Grande: FURG.
    • NLM

      Oliveira ERB de, Vianna CP. Educação e assexualidades: uma das dimensões da desigualdade no universo escolar. In: Debates contemporâneos sobre educação para a sexualidade. Rio Grande: FURG; 2017. [citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Oliveira ERB de, Vianna CP. Educação e assexualidades: uma das dimensões da desigualdade no universo escolar. In: Debates contemporâneos sobre educação para a sexualidade. Rio Grande: FURG; 2017. [citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: Momento : Diálogos em Educação,. Unidade: EACH

    Subjects: SEXUALIDADE, MULHERES, SERIADO (GÊNERO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUITSCHAL, Patrícia Maia e PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. Vampiras e a sexualidade livre das mulheres: uma análise a partir do seriado televisivo “THE VAMPIRE DIARIES”. Momento : Diálogos em Educação, v. 26, n. ja/ju 2017, p. 225-247, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/momento.v26i2.6841. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Quitschal, P. M., & Piassi, L. P. de C. (2017). Vampiras e a sexualidade livre das mulheres: uma análise a partir do seriado televisivo “THE VAMPIRE DIARIES”. Momento : Diálogos em Educação,, 26( ja/ju 2017), 225-247. doi:10.14295/momento.v26i2.6841
    • NLM

      Quitschal PM, Piassi LP de C. Vampiras e a sexualidade livre das mulheres: uma análise a partir do seriado televisivo “THE VAMPIRE DIARIES” [Internet]. Momento : Diálogos em Educação,. 2017 ; 26( ja/ju 2017): 225-247.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.14295/momento.v26i2.6841
    • Vancouver

      Quitschal PM, Piassi LP de C. Vampiras e a sexualidade livre das mulheres: uma análise a partir do seriado televisivo “THE VAMPIRE DIARIES” [Internet]. Momento : Diálogos em Educação,. 2017 ; 26( ja/ju 2017): 225-247.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.14295/momento.v26i2.6841

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024