Filtros : "Itatiba" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Horizontes. Unidade: FFLCH

    Assunto: LÍNGUA FRANCESA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUSADA, Eliane Gouvêa. O papel da língua materna no ensino do francês como língua estrangeira: uma velha questão rediscutida à luz das ciências do trabalho. Horizontes, v. 39, n. 1, p. [ 1-27], 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24933/horizontes.v36i2. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Lousada, E. G. (2021). O papel da língua materna no ensino do francês como língua estrangeira: uma velha questão rediscutida à luz das ciências do trabalho. Horizontes, 39( 1), [ 1-27]. doi:10.24933/horizontes.v36i2
    • NLM

      Lousada EG. O papel da língua materna no ensino do francês como língua estrangeira: uma velha questão rediscutida à luz das ciências do trabalho [Internet]. Horizontes. 2021 ; 39( 1): [ 1-27].[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.24933/horizontes.v36i2
    • Vancouver

      Lousada EG. O papel da língua materna no ensino do francês como língua estrangeira: uma velha questão rediscutida à luz das ciências do trabalho [Internet]. Horizontes. 2021 ; 39( 1): [ 1-27].[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.24933/horizontes.v36i2
  • Fonte: Horizontes. Unidade: IQSC

    Assunto: QUIMICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERAS, Lea e QUEIROZ, Salete Linhares. Argumentação em espaços educativos não-formais: um curso de extensão para mediadores em Centro de Divulgação Científico e Cultural. Horizontes, v. 38, n. 1, p. 1-18, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24933/horizontes.v38i1.687. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Veras, L., & Queiroz, S. L. (2020). Argumentação em espaços educativos não-formais: um curso de extensão para mediadores em Centro de Divulgação Científico e Cultural. Horizontes, 38( 1), 1-18. doi:10.24933/horizontes.v38i1.687
    • NLM

      Veras L, Queiroz SL. Argumentação em espaços educativos não-formais: um curso de extensão para mediadores em Centro de Divulgação Científico e Cultural [Internet]. Horizontes. 2020 ; 38( 1): 1-18.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.24933/horizontes.v38i1.687
    • Vancouver

      Veras L, Queiroz SL. Argumentação em espaços educativos não-formais: um curso de extensão para mediadores em Centro de Divulgação Científico e Cultural [Internet]. Horizontes. 2020 ; 38( 1): 1-18.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.24933/horizontes.v38i1.687
  • Unidade: IP

    Assuntos: PRECISÃO DO TESTE, ANÁLISE FATORIAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARALDI, Everton de Oliveira e ZANGARI, Wellington. Evidências de validade da Escala de Experiências Dissociativas em amostra não clínica. Tradução . Itatiba: Instituto Brasileiro de Avaliação Psicológica (IBAP), 2016. v. 15. p. 93-104. Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/avp/v15n1/v15n1a11.pdf. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Maraldi, E. de O., & Zangari, W. (2016). Evidências de validade da Escala de Experiências Dissociativas em amostra não clínica. In (Vol. 15, p. 93-104). Itatiba: Instituto Brasileiro de Avaliação Psicológica (IBAP). Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/avp/v15n1/v15n1a11.pdf
    • NLM

      Maraldi E de O, Zangari W. Evidências de validade da Escala de Experiências Dissociativas em amostra não clínica [Internet]. Itatiba: Instituto Brasileiro de Avaliação Psicológica (IBAP); 2016. p. 93-104.[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/avp/v15n1/v15n1a11.pdf
    • Vancouver

      Maraldi E de O, Zangari W. Evidências de validade da Escala de Experiências Dissociativas em amostra não clínica [Internet]. Itatiba: Instituto Brasileiro de Avaliação Psicológica (IBAP); 2016. p. 93-104.[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/avp/v15n1/v15n1a11.pdf
  • Fonte: Psico-USF. Unidade: EACH

    Assuntos: ATIVIDADES COTIDIANAS (DESEMPENHO), IDOSOS, ENVELHECIMENTO, COGNIÇÃO, LAZER (ASPECTOS SOCIAIS)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Eduardo Moreira de et al. Atividades Avançadas de Vida Diária (AAVD) e desempenho cognitivo entre idosos. Psico-USF, v. 20, n. ja/abr. 2015, p. 109-120, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1413-82712015200110. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, E. M. de, Silva, H. S. da, Lopes, A., Cachioni, M., Falcão, D. V. da S., Batistoni, S. S. T., et al. (2015). Atividades Avançadas de Vida Diária (AAVD) e desempenho cognitivo entre idosos. Psico-USF, 20( ja/abr. 2015), 109-120. doi:10.1590/1413-82712015200110
    • NLM

      Oliveira EM de, Silva HS da, Lopes A, Cachioni M, Falcão DV da S, Batistoni SST, Neri AL, Yassuda MS. Atividades Avançadas de Vida Diária (AAVD) e desempenho cognitivo entre idosos [Internet]. Psico-USF. 2015 ; 20( ja/abr. 2015): 109-120.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-82712015200110
    • Vancouver

      Oliveira EM de, Silva HS da, Lopes A, Cachioni M, Falcão DV da S, Batistoni SST, Neri AL, Yassuda MS. Atividades Avançadas de Vida Diária (AAVD) e desempenho cognitivo entre idosos [Internet]. Psico-USF. 2015 ; 20( ja/abr. 2015): 109-120.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-82712015200110
  • Fonte: Avaliação Psicológica. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ESCOLHA PROFISSIONAL, INTERESSES PROFISSIONAIS, ORIENTAÇÃO VOCACIONAL, RELAÇÕES DE GÊNERO, TESTES PSICOLÓGICOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHIMADA, Milena e MELO-SILVA, Lucy Leal. Interesses profissionais e papéis de gênero: escolhas femininas no BBT-Br. Avaliação Psicológica, v. 12, n. 2, p. 243-251, 2013Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/avp/v12n2/v12n2a15.pdf. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Shimada, M., & Melo-Silva, L. L. (2013). Interesses profissionais e papéis de gênero: escolhas femininas no BBT-Br. Avaliação Psicológica, 12( 2), 243-251. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/avp/v12n2/v12n2a15.pdf
    • NLM

      Shimada M, Melo-Silva LL. Interesses profissionais e papéis de gênero: escolhas femininas no BBT-Br [Internet]. Avaliação Psicológica. 2013 ; 12( 2): 243-251.[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/avp/v12n2/v12n2a15.pdf
    • Vancouver

      Shimada M, Melo-Silva LL. Interesses profissionais e papéis de gênero: escolhas femininas no BBT-Br [Internet]. Avaliação Psicológica. 2013 ; 12( 2): 243-251.[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/avp/v12n2/v12n2a15.pdf
  • Fonte: Horizontes. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: MATEMÁTICA (ENSINO), ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Elaine Sampaio. Contribuições da teoria histórico-cultural à pesquisa em educação matemática: a atividade orientadora de pesquisa. Horizontes, v. 31, n. 1, p. 81-90, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24933/horizontes.v31i1.21. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Araújo, E. S. (2013). Contribuições da teoria histórico-cultural à pesquisa em educação matemática: a atividade orientadora de pesquisa. Horizontes, 31( 1), 81-90. doi:10.24933/horizontes.v31i1.21
    • NLM

      Araújo ES. Contribuições da teoria histórico-cultural à pesquisa em educação matemática: a atividade orientadora de pesquisa [Internet]. Horizontes. 2013 ; 31( 1): 81-90.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.24933/horizontes.v31i1.21
    • Vancouver

      Araújo ES. Contribuições da teoria histórico-cultural à pesquisa em educação matemática: a atividade orientadora de pesquisa [Internet]. Horizontes. 2013 ; 31( 1): 81-90.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.24933/horizontes.v31i1.21
  • Fonte: Psico-USF. Unidade: EACH

    Assuntos: ENVELHECIMENTO, COGNIÇÃO, MEMÓRIA (TREINAMENTO), IDOSOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FABRÍCIO, Aline Teixeira et al. Treino cognitivo em adultos maduros e idosos: impacto de estratégias segundo faixas de escolaridade. Psico-USF, v. 17, n. ja/abr. 2012, p. 85-95, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-82712012000100010. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Fabrício, A. T., Silva, T. B. L. da, Kissaki, P. T., Vieira, M. G., Ordonez, T. N., Oliveira, T. B. de, et al. (2012). Treino cognitivo em adultos maduros e idosos: impacto de estratégias segundo faixas de escolaridade. Psico-USF, 17( ja/abr. 2012), 85-95. doi:10.1590/S1413-82712012000100010
    • NLM

      Fabrício AT, Silva TBL da, Kissaki PT, Vieira MG, Ordonez TN, Oliveira TB de, Aramaki FO, Souza PF, Yassuda MS. Treino cognitivo em adultos maduros e idosos: impacto de estratégias segundo faixas de escolaridade [Internet]. Psico-USF. 2012 ; 17( ja/abr. 2012): 85-95.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-82712012000100010
    • Vancouver

      Fabrício AT, Silva TBL da, Kissaki PT, Vieira MG, Ordonez TN, Oliveira TB de, Aramaki FO, Souza PF, Yassuda MS. Treino cognitivo em adultos maduros e idosos: impacto de estratégias segundo faixas de escolaridade [Internet]. Psico-USF. 2012 ; 17( ja/abr. 2012): 85-95.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-82712012000100010
  • Fonte: Avaliação psicológica. Unidade: IP

    Assuntos: DESENHO, CRIANÇAS, INDÍGENAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRUBITS, Sonia et al. Semelhanças e diferenças nos desenhos de crianças indígenas brasileiras. Avaliação psicológica, n. 3, p. 461-474, 2012Tradução . . Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Grubits, S., Tardivo, L. S. de la P. C., Bonfin, T., Arias, G., Vizzotto, M., Freire, H. B. G., & Noriega, J. A. V. (2012). Semelhanças e diferenças nos desenhos de crianças indígenas brasileiras. Avaliação psicológica, ( 3), 461-474.
    • NLM

      Grubits S, Tardivo LS de la PC, Bonfin T, Arias G, Vizzotto M, Freire HBG, Noriega JAV. Semelhanças e diferenças nos desenhos de crianças indígenas brasileiras. Avaliação psicológica. 2012 ;( 3): 461-474.[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Grubits S, Tardivo LS de la PC, Bonfin T, Arias G, Vizzotto M, Freire HBG, Noriega JAV. Semelhanças e diferenças nos desenhos de crianças indígenas brasileiras. Avaliação psicológica. 2012 ;( 3): 461-474.[citado 2024 set. 19 ]
  • Fonte: Horizontes. Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO, EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Horizontes. Horizontes. Itatiba: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 set. 2024. , 2012
    • APA

      Horizontes. (2012). Horizontes. Horizontes. Itatiba: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Horizontes. Horizontes. 2012 ; 30( ja/jul. 2012):[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Horizontes. Horizontes. 2012 ; 30( ja/jul. 2012):[citado 2024 set. 19 ]
  • Fonte: Avaliação Psicológica. Unidade: FFCLRP

    Assunto: IDOSOS (AVALIAÇÃO COMPORTAMENTAL;TESTES)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORMIGHIERI, Mariana de Siqueira Bastos e PASIAN, Sonia Regina. O teste de Pfister em idosos. Avaliação Psicológica, v. 11, n. 3, p. 435-448, 2012Tradução . . Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Formighieri, M. de S. B., & Pasian, S. R. (2012). O teste de Pfister em idosos. Avaliação Psicológica, 11( 3), 435-448.
    • NLM

      Formighieri M de SB, Pasian SR. O teste de Pfister em idosos. Avaliação Psicológica. 2012 ; 11( 3): 435-448.[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Formighieri M de SB, Pasian SR. O teste de Pfister em idosos. Avaliação Psicológica. 2012 ; 11( 3): 435-448.[citado 2024 set. 19 ]
  • Fonte: Psico-USF. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: TRANSTORNOS DE INGESTÃO DE ALIMENTOS, ANOREXIA NERVOSA, BULIMIA, TÉCNICAS PROJETIVAS, LITERATURA (REVISÕES)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERES, Rodrigo Sanches e SANTOS, Manoel Antônio dos. Técnicas projetivas na avaliação de aspectos psicopatológicos da anorexia e bulimia. Psico-USF, v. 16, n. 2, p. 185-192, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-82712011000200007. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Peres, R. S., & Santos, M. A. dos. (2011). Técnicas projetivas na avaliação de aspectos psicopatológicos da anorexia e bulimia. Psico-USF, 16( 2), 185-192. doi:10.1590/S1413-82712011000200007
    • NLM

      Peres RS, Santos MA dos. Técnicas projetivas na avaliação de aspectos psicopatológicos da anorexia e bulimia [Internet]. Psico-USF. 2011 ; 16( 2): 185-192.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-82712011000200007
    • Vancouver

      Peres RS, Santos MA dos. Técnicas projetivas na avaliação de aspectos psicopatológicos da anorexia e bulimia [Internet]. Psico-USF. 2011 ; 16( 2): 185-192.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-82712011000200007
  • Fonte: Horizontes. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO (HISTÓRIA), HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAUVILLA, Waldir. Alceu, educador. Horizontes, v. 29, n. 2, p. 7-14, 2011Tradução . . Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Cauvilla, W. (2011). Alceu, educador. Horizontes, 29( 2), 7-14.
    • NLM

      Cauvilla W. Alceu, educador. Horizontes. 2011 ; 29( 2): 7-14.[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Cauvilla W. Alceu, educador. Horizontes. 2011 ; 29( 2): 7-14.[citado 2024 set. 19 ]
  • Fonte: Psico-USF. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, LITERATURA (REVISÕES), VALIDADE DO TESTE, PRECISÃO DO TESTE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Alana Batistuta Manzi et al. Adaptação transcultural de instrumentos de avaliação psicológica: levantamento dos estudos realizados no Brasil de 2000 a 2010. Psico-USF, v. 16, n. 3, p. 367-381, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-82712011000300013. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. B. M., Balarini, F. B., Marques, L. A. da S., & Pasian, S. R. (2011). Adaptação transcultural de instrumentos de avaliação psicológica: levantamento dos estudos realizados no Brasil de 2000 a 2010. Psico-USF, 16( 3), 367-381. doi:10.1590/S1413-82712011000300013
    • NLM

      Oliveira ABM, Balarini FB, Marques LA da S, Pasian SR. Adaptação transcultural de instrumentos de avaliação psicológica: levantamento dos estudos realizados no Brasil de 2000 a 2010 [Internet]. Psico-USF. 2011 ; 16( 3): 367-381.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-82712011000300013
    • Vancouver

      Oliveira ABM, Balarini FB, Marques LA da S, Pasian SR. Adaptação transcultural de instrumentos de avaliação psicológica: levantamento dos estudos realizados no Brasil de 2000 a 2010 [Internet]. Psico-USF. 2011 ; 16( 3): 367-381.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-82712011000300013
  • Fonte: Psico-USF. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, TÉCNICAS PROJETIVAS, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARADA, Ana Paula e BARBIERI, Valeria. Reflexões sobre o uso clínico do TAT na contemporaneidade. Psico-USF, v. 16, n. 1, p. 117-125, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-82712011000100013. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Parada, A. P., & Barbieri, V. (2011). Reflexões sobre o uso clínico do TAT na contemporaneidade. Psico-USF, 16( 1), 117-125. doi:10.1590/s1413-82712011000100013
    • NLM

      Parada AP, Barbieri V. Reflexões sobre o uso clínico do TAT na contemporaneidade [Internet]. Psico-USF. 2011 ; 16( 1): 117-125.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-82712011000100013
    • Vancouver

      Parada AP, Barbieri V. Reflexões sobre o uso clínico do TAT na contemporaneidade [Internet]. Psico-USF. 2011 ; 16( 1): 117-125.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-82712011000100013
  • Fonte: Psico-USF. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: TESTES NEUROPSICOLÓGICOS, PESQUISA BIBLIOGRÁFICA, AVALIAÇÃO NEUROPSICOLÓGICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA FILHO, José Humberto da e PASIAN, Sonia Regina e HUMBERTO, Janaina Silva Martins. Teste Wisconsin de classificação de cartas: uma revisão sistemática de 1952 a 2009. Psico-USF, v. 16, n. 1, p. 107-116, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-82712011000100012. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Silva Filho, J. H. da, Pasian, S. R., & Humberto, J. S. M. (2011). Teste Wisconsin de classificação de cartas: uma revisão sistemática de 1952 a 2009. Psico-USF, 16( 1), 107-116. doi:10.1590/S1413-82712011000100012
    • NLM

      Silva Filho JH da, Pasian SR, Humberto JSM. Teste Wisconsin de classificação de cartas: uma revisão sistemática de 1952 a 2009 [Internet]. Psico-USF. 2011 ; 16( 1): 107-116.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-82712011000100012
    • Vancouver

      Silva Filho JH da, Pasian SR, Humberto JSM. Teste Wisconsin de classificação de cartas: uma revisão sistemática de 1952 a 2009 [Internet]. Psico-USF. 2011 ; 16( 1): 107-116.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-82712011000100012
  • Fonte: Avaliação Psicológica. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ORIENTAÇÃO VOCACIONAL, ADULTOS, TRATAMENTO PSICOLÓGICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Ana Flávia de Oliveira e MELO-SILVA, Lucy Leal. Motivos da procura por orientação de carreira em adultos: um estudo preliminar. Avaliação Psicológica, v. 10, n. 2, p. 129-137, 2011Tradução . . Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Santos, A. F. de O., & Melo-Silva, L. L. (2011). Motivos da procura por orientação de carreira em adultos: um estudo preliminar. Avaliação Psicológica, 10( 2), 129-137.
    • NLM

      Santos AF de O, Melo-Silva LL. Motivos da procura por orientação de carreira em adultos: um estudo preliminar. Avaliação Psicológica. 2011 ; 10( 2): 129-137.[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Santos AF de O, Melo-Silva LL. Motivos da procura por orientação de carreira em adultos: um estudo preliminar. Avaliação Psicológica. 2011 ; 10( 2): 129-137.[citado 2024 set. 19 ]
  • Fonte: Psico-USF. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ESCOLHA PROFISSIONAL, ORIENTAÇÃO VOCACIONAL, RELAÇÕES FAMILIARES, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Fabiana Hilário de e MELO-SILVA, Lucy Leal. Influência dos pais no processo de escolha profissional dos filhos: uma revisão da literatura. Psico-USF, v. 16, n. 1, p. 75-85, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-82712011000100009. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Almeida, F. H. de, & Melo-Silva, L. L. (2011). Influência dos pais no processo de escolha profissional dos filhos: uma revisão da literatura. Psico-USF, 16( 1), 75-85. doi:10.1590/S1413-82712011000100009
    • NLM

      Almeida FH de, Melo-Silva LL. Influência dos pais no processo de escolha profissional dos filhos: uma revisão da literatura [Internet]. Psico-USF. 2011 ; 16( 1): 75-85.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-82712011000100009
    • Vancouver

      Almeida FH de, Melo-Silva LL. Influência dos pais no processo de escolha profissional dos filhos: uma revisão da literatura [Internet]. Psico-USF. 2011 ; 16( 1): 75-85.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-82712011000100009
  • Fonte: Psico-USF. Unidade: EACH

    Assuntos: ESCALA DE RASTREAMENTO POPULACIONAL PARA DEPRESSÃO, DEPRESSÃO, IDOSOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTONI, Samila Sathler Tavares e NERI, Anita Liberalesso e CUPERTINO, Ana Paula Fabrino Bretas. Validade e confiabilidade da versão Brasileira da Center for Epidemiological Scale - Depression (CES-D) em idosos Brasileiros. Psico-USF, v. 15, n. ja/abr. 2010, p. 13-22, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-82712010000100003. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Batistoni, S. S. T., Neri, A. L., & Cupertino, A. P. F. B. (2010). Validade e confiabilidade da versão Brasileira da Center for Epidemiological Scale - Depression (CES-D) em idosos Brasileiros. Psico-USF, 15( ja/abr. 2010), 13-22. doi:10.1590/s1413-82712010000100003
    • NLM

      Batistoni SST, Neri AL, Cupertino APFB. Validade e confiabilidade da versão Brasileira da Center for Epidemiological Scale - Depression (CES-D) em idosos Brasileiros [Internet]. Psico-USF. 2010 ; 15( ja/abr. 2010): 13-22.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-82712010000100003
    • Vancouver

      Batistoni SST, Neri AL, Cupertino APFB. Validade e confiabilidade da versão Brasileira da Center for Epidemiological Scale - Depression (CES-D) em idosos Brasileiros [Internet]. Psico-USF. 2010 ; 15( ja/abr. 2010): 13-22.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-82712010000100003
  • Fonte: Horizontes. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL, PEDAGOGIA, CULTURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Educação Física na perspectiva cultural: proposições a partir do debate em torno do currículo e da expansão do Ensino Fundamental. Horizontes, v. 27, n. 2, p. 79-89, 2009Tradução . . Disponível em: http://www.gpef.fe.usp.br/teses/marcos_20.pdf. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2009). Educação Física na perspectiva cultural: proposições a partir do debate em torno do currículo e da expansão do Ensino Fundamental. Horizontes, 27( 2), 79-89. Recuperado de http://www.gpef.fe.usp.br/teses/marcos_20.pdf
    • NLM

      Neira MG. Educação Física na perspectiva cultural: proposições a partir do debate em torno do currículo e da expansão do Ensino Fundamental [Internet]. Horizontes. 2009 ; 27( 2): 79-89.[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.gpef.fe.usp.br/teses/marcos_20.pdf
    • Vancouver

      Neira MG. Educação Física na perspectiva cultural: proposições a partir do debate em torno do currículo e da expansão do Ensino Fundamental [Internet]. Horizontes. 2009 ; 27( 2): 79-89.[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.gpef.fe.usp.br/teses/marcos_20.pdf
  • Fonte: Jornal de Itatiba. Unidade: FMVZ

    Assuntos: AVES, MANEJO ANIMAL, MEIO AMBIENTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Antonio José Piantino e GUIMARÃES, Marta Brito. Ambulatório de aves do hospital veterinário ajuda Ibama antes da soltura. [Depoimento]. Jornal de Itatiba. Itatiba: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 set. 2024. , 2009
    • APA

      Ferreira, A. J. P., & Guimarães, M. B. (2009). Ambulatório de aves do hospital veterinário ajuda Ibama antes da soltura. [Depoimento]. Jornal de Itatiba. Itatiba: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ferreira AJP, Guimarães MB. Ambulatório de aves do hospital veterinário ajuda Ibama antes da soltura. [Depoimento]. Jornal de Itatiba. 2009 ;4 abr. 2009. C8.[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Ferreira AJP, Guimarães MB. Ambulatório de aves do hospital veterinário ajuda Ibama antes da soltura. [Depoimento]. Jornal de Itatiba. 2009 ;4 abr. 2009. C8.[citado 2024 set. 19 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024