Filtros : "Braga" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Linguamática. Unidade: EACH

    Assunto: GERAÇÕES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Pablo Botton da e PARABONI, Ivandre. Transferência de estilo textual arbitrário em português. Linguamática, v. 15, n. 2, p. 19-36, 2023Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.21814/lm.15.2.410. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Costa, P. B. da, & Paraboni, I. (2023). Transferência de estilo textual arbitrário em português. Linguamática, 15( 2), 19-36. doi:10.21814/lm.15.2.410
    • NLM

      Costa PB da, Paraboni I. Transferência de estilo textual arbitrário em português [Internet]. Linguamática. 2023 ; 15( 2): 19-36.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://dx.doi.org/10.21814/lm.15.2.410
    • Vancouver

      Costa PB da, Paraboni I. Transferência de estilo textual arbitrário em português [Internet]. Linguamática. 2023 ; 15( 2): 19-36.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://dx.doi.org/10.21814/lm.15.2.410
  • Fonte: Comunicação e Sociedade. Unidades: EACH, FSP

    Assuntos: COVID-19, INFORMAÇÃO EM SAÚDE, PANDEMIAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRIGAGÃO, Jacqueline Isaac Machado e MALINVERNI, Cláudia e GERVASIO, Mariana de Gea. O design na comunicação de dados da saúde: os infográficos sobre a COVID-19 no Município de Rio Claro. Comunicação e Sociedade, v. 43, p. e023004 ( 01-20), 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17231/comsoc.43(2023).4338. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Brigagão, J. I. M., Malinverni, C., & Gervasio, M. de G. (2023). O design na comunicação de dados da saúde: os infográficos sobre a COVID-19 no Município de Rio Claro. Comunicação e Sociedade, 43, e023004 ( 01-20). doi:10.17231/comsoc.43(2023).4338
    • NLM

      Brigagão JIM, Malinverni C, Gervasio M de G. O design na comunicação de dados da saúde: os infográficos sobre a COVID-19 no Município de Rio Claro [Internet]. Comunicação e Sociedade. 2023 ; 43 e023004 ( 01-20).[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.17231/comsoc.43(2023).4338
    • Vancouver

      Brigagão JIM, Malinverni C, Gervasio M de G. O design na comunicação de dados da saúde: os infográficos sobre a COVID-19 no Município de Rio Claro [Internet]. Comunicação e Sociedade. 2023 ; 43 e023004 ( 01-20).[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.17231/comsoc.43(2023).4338
  • Fonte: Hands-on Science Rethinking STEAM education in times of uncertainty. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Assunto: QUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Mikeas Silva de et al. Analyzing Visual Representation in Brazilian Chemistry Textbooks. Hands-on Science Rethinking STEAM education in times of uncertainty. Tradução . Braga: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. p. 272. Disponível em: http://www.ijhsci.info/hsci2022/hsci2022-proceedings/book-hsci2022.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Lima, M. S. de, Sotério, C., Larine, H. M., & Queiroz, S. L. (2022). Analyzing Visual Representation in Brazilian Chemistry Textbooks. In Hands-on Science Rethinking STEAM education in times of uncertainty (p. 272). Braga: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.ijhsci.info/hsci2022/hsci2022-proceedings/book-hsci2022.pdf
    • NLM

      Lima MS de, Sotério C, Larine HM, Queiroz SL. Analyzing Visual Representation in Brazilian Chemistry Textbooks [Internet]. In: Hands-on Science Rethinking STEAM education in times of uncertainty. Braga: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 272.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.ijhsci.info/hsci2022/hsci2022-proceedings/book-hsci2022.pdf
    • Vancouver

      Lima MS de, Sotério C, Larine HM, Queiroz SL. Analyzing Visual Representation in Brazilian Chemistry Textbooks [Internet]. In: Hands-on Science Rethinking STEAM education in times of uncertainty. Braga: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 272.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.ijhsci.info/hsci2022/hsci2022-proceedings/book-hsci2022.pdf
  • Fonte: Revista Portuguesa de Educação. Unidade: FE

    Assuntos: PESQUISA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VINCI, Christian Fernando Ribeiro Guimarães e RIBEIRO, Cintya Regina. Das missivas aos modos: experimentação e prudência como ethos de pesquisa. Revista Portuguesa de Educação, v. 35, n. 1, p. 189-207, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21814/rpe.21065. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Vinci, C. F. R. G., & Ribeiro, C. R. (2022). Das missivas aos modos: experimentação e prudência como ethos de pesquisa. Revista Portuguesa de Educação, 35( 1), 189-207. doi:10.21814/rpe.21065
    • NLM

      Vinci CFRG, Ribeiro CR. Das missivas aos modos: experimentação e prudência como ethos de pesquisa [Internet]. Revista Portuguesa de Educação. 2022 ; 35( 1): 189-207.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.21814/rpe.21065
    • Vancouver

      Vinci CFRG, Ribeiro CR. Das missivas aos modos: experimentação e prudência como ethos de pesquisa [Internet]. Revista Portuguesa de Educação. 2022 ; 35( 1): 189-207.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.21814/rpe.21065
  • Fonte: Hands-on Science Rethinking STEAM education in times of uncertainty. Unidade: IQSC

    Assuntos: COVID-19, QUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOTÉRIO, Carolina e QUEIROZ, Salete Linhares. Creating Blogs about Chemistry and Covid-19. Hands-on Science Rethinking STEAM education in times of uncertainty. Tradução . Braga: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. p. 272. Disponível em: http://www.ijhsci.info/hsci2022/hsci2022-proceedings/book-hsci2022.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Sotério, C., & Queiroz, S. L. (2022). Creating Blogs about Chemistry and Covid-19. In Hands-on Science Rethinking STEAM education in times of uncertainty (p. 272). Braga: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.ijhsci.info/hsci2022/hsci2022-proceedings/book-hsci2022.pdf
    • NLM

      Sotério C, Queiroz SL. Creating Blogs about Chemistry and Covid-19 [Internet]. In: Hands-on Science Rethinking STEAM education in times of uncertainty. Braga: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 272.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.ijhsci.info/hsci2022/hsci2022-proceedings/book-hsci2022.pdf
    • Vancouver

      Sotério C, Queiroz SL. Creating Blogs about Chemistry and Covid-19 [Internet]. In: Hands-on Science Rethinking STEAM education in times of uncertainty. Braga: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 272.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.ijhsci.info/hsci2022/hsci2022-proceedings/book-hsci2022.pdf
  • Fonte: Atas. Nome do evento: Congresso Luso Brasileiro de Educação Inclusiva. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, POLÍTICAS PÚBLICAS, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, EQUIDADE

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCEZ, Liliane e BRIANEZI, Thaís. Estabelecer metas locais para atingimento do ODS 4: a experiência da cidade de São Paulo. 2022, Anais.. Braga: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003094273.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Garcez, L., & Brianezi, T. (2022). Estabelecer metas locais para atingimento do ODS 4: a experiência da cidade de São Paulo. In Atas. Braga: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003094273.pdf
    • NLM

      Garcez L, Brianezi T. Estabelecer metas locais para atingimento do ODS 4: a experiência da cidade de São Paulo [Internet]. Atas. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003094273.pdf
    • Vancouver

      Garcez L, Brianezi T. Estabelecer metas locais para atingimento do ODS 4: a experiência da cidade de São Paulo [Internet]. Atas. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003094273.pdf
  • Fonte: Currículo sem Fronteiras. Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO MÉDIO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, MATRÍCULA ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIROTTO, Eduardo Donizeti et al. Análise da dinâmica das matrículas no ensino médio na rede estadual de educação de são paulo (2017-2018). Currículo sem Fronteiras, v. 22, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35786/1645-1384.v22.1753. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Girotto, E. D., Passos, F. G., Jorge, I. F., & Cardoso, V. A. G. (2022). Análise da dinâmica das matrículas no ensino médio na rede estadual de educação de são paulo (2017-2018). Currículo sem Fronteiras, 22. doi:10.35786/1645-1384.v22.1753
    • NLM

      Girotto ED, Passos FG, Jorge IF, Cardoso VAG. Análise da dinâmica das matrículas no ensino médio na rede estadual de educação de são paulo (2017-2018) [Internet]. Currículo sem Fronteiras. 2022 ; 22[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.35786/1645-1384.v22.1753
    • Vancouver

      Girotto ED, Passos FG, Jorge IF, Cardoso VAG. Análise da dinâmica das matrículas no ensino médio na rede estadual de educação de são paulo (2017-2018) [Internet]. Currículo sem Fronteiras. 2022 ; 22[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.35786/1645-1384.v22.1753
  • Fonte: Linguamática: revista para o processamento automático das línguas. Unidade: EACH

    Assunto: INTERNET

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Leonardo de e PARABONI, Ivandre. Detecção de quebras em diálogos humano-computador. Linguamática: revista para o processamento automático das línguas, v. 14, n. 1, p. 17-3, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21814/lm.14.1.354. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Andrade, L. de, & Paraboni, I. (2022). Detecção de quebras em diálogos humano-computador. Linguamática: revista para o processamento automático das línguas, 14( 1), 17-3. doi:10.21814/lm.14.1.354
    • NLM

      Andrade L de, Paraboni I. Detecção de quebras em diálogos humano-computador [Internet]. Linguamática: revista para o processamento automático das línguas. 2022 ; 14( 1): 17-3.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.21814/lm.14.1.354
    • Vancouver

      Andrade L de, Paraboni I. Detecção de quebras em diálogos humano-computador [Internet]. Linguamática: revista para o processamento automático das línguas. 2022 ; 14( 1): 17-3.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.21814/lm.14.1.354
  • Fonte: Booklet of abstracts from 3th Bio Iberoamericana - Braga. Unidades: EEL, FFCLRP, BIOTECNOLOGIA, FMRP

    Assunto: BIOTECNOLOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Gabriela Souza et al. Cloning, purification, and biochemical characterization of an esterase from Aspergillus nidulans. 2022, Anais.. Braga: Escola de Engenharia de Lorena, Universidade de São Paulo, 2022. p. 298-298. Disponível em: https://hdl.handle.net/1822/79386. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Alves, G. S., Alnoch, R. C., Andrades, D. de, Segato, F., Michelin, M., Buckeridge, M., & Polizeli, M. D. L. T. D. M. (2022). Cloning, purification, and biochemical characterization of an esterase from Aspergillus nidulans. In Booklet of abstracts from 3th Bio Iberoamericana - Braga (p. 298-298). Braga: Escola de Engenharia de Lorena, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://hdl.handle.net/1822/79386
    • NLM

      Alves GS, Alnoch RC, Andrades D de, Segato F, Michelin M, Buckeridge M, Polizeli MDLTDM. Cloning, purification, and biochemical characterization of an esterase from Aspergillus nidulans [Internet]. Booklet of abstracts from 3th Bio Iberoamericana - Braga. 2022 ;298-298.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://hdl.handle.net/1822/79386
    • Vancouver

      Alves GS, Alnoch RC, Andrades D de, Segato F, Michelin M, Buckeridge M, Polizeli MDLTDM. Cloning, purification, and biochemical characterization of an esterase from Aspergillus nidulans [Internet]. Booklet of abstracts from 3th Bio Iberoamericana - Braga. 2022 ;298-298.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://hdl.handle.net/1822/79386
  • Fonte: Hands-on Science Rethinking STEAM education in times of uncertainty. Unidade: IQSC

    Assunto: COVID-19

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOTÉRIO, Carolina e QUEIROZ, Salete Linhares. Writing Popular Science Texts on Treatments to Fight Covid-19. Hands-on Science Rethinking STEAM education in times of uncertainty. Tradução . Braga: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. p. 272. Disponível em: http://www.ijhsci.info/hsci2022/hsci2022-proceedings/book-hsci2022.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Sotério, C., & Queiroz, S. L. (2022). Writing Popular Science Texts on Treatments to Fight Covid-19. In Hands-on Science Rethinking STEAM education in times of uncertainty (p. 272). Braga: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.ijhsci.info/hsci2022/hsci2022-proceedings/book-hsci2022.pdf
    • NLM

      Sotério C, Queiroz SL. Writing Popular Science Texts on Treatments to Fight Covid-19 [Internet]. In: Hands-on Science Rethinking STEAM education in times of uncertainty. Braga: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 272.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.ijhsci.info/hsci2022/hsci2022-proceedings/book-hsci2022.pdf
    • Vancouver

      Sotério C, Queiroz SL. Writing Popular Science Texts on Treatments to Fight Covid-19 [Internet]. In: Hands-on Science Rethinking STEAM education in times of uncertainty. Braga: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 272.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.ijhsci.info/hsci2022/hsci2022-proceedings/book-hsci2022.pdf
  • Fonte: LinguaMÁTICA. Unidade: ICMC

    Assuntos: PROCESSAMENTO DE LINGUAGEM NATURAL, LINGUÍSTICA COMPUTACIONAL, SEMÂNTICA, PORTUGUÊS DO BRASIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANCHIETA, Rafael Torres e PARDO, Thiago Alexandre Salgueiro. Análise semântica com base em AMR para o português. LinguaMÁTICA, v. 14, n. 1, p. 33-48, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21814/lm.14.1.358. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Anchieta, R. T., & Pardo, T. A. S. (2022). Análise semântica com base em AMR para o português. LinguaMÁTICA, 14( 1), 33-48. doi:10.21814/lm.14.1.358
    • NLM

      Anchieta RT, Pardo TAS. Análise semântica com base em AMR para o português [Internet]. LinguaMÁTICA. 2022 ; 14( 1): 33-48.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.21814/lm.14.1.358
    • Vancouver

      Anchieta RT, Pardo TAS. Análise semântica com base em AMR para o português [Internet]. LinguaMÁTICA. 2022 ; 14( 1): 33-48.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.21814/lm.14.1.358
  • Fonte: Revista Lusófona de Estudos Culturais. Unidade: IP

    Assuntos: INCLUSÃO SOCIAL, TEORIA CRÍTICA, TRABALHADOR PORTADOR DE DEFICIÊNCIA, SÍNDROME DE DOWN, PRECONCEITO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASCO, Ricardo et al. Inclusão profissional de trabalhadores com Síndrome de Down na cidade de São Paulo: satisfação pessoal, produtividade e relações sociais no ambiente de trabalho. Revista Lusófona de Estudos Culturais, v. 8, n. 2, p. 79-98, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21814/rlec.3494. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Casco, R., Andrade, P. F. de, Freller, C. C., Saito, G. K., & Lima, R. C. (2021). Inclusão profissional de trabalhadores com Síndrome de Down na cidade de São Paulo: satisfação pessoal, produtividade e relações sociais no ambiente de trabalho. Revista Lusófona de Estudos Culturais, 8( 2), 79-98. doi:10.21814/rlec.3494
    • NLM

      Casco R, Andrade PF de, Freller CC, Saito GK, Lima RC. Inclusão profissional de trabalhadores com Síndrome de Down na cidade de São Paulo: satisfação pessoal, produtividade e relações sociais no ambiente de trabalho [Internet]. Revista Lusófona de Estudos Culturais. 2021 ; 8( 2): 79-98.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.21814/rlec.3494
    • Vancouver

      Casco R, Andrade PF de, Freller CC, Saito GK, Lima RC. Inclusão profissional de trabalhadores com Síndrome de Down na cidade de São Paulo: satisfação pessoal, produtividade e relações sociais no ambiente de trabalho [Internet]. Revista Lusófona de Estudos Culturais. 2021 ; 8( 2): 79-98.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.21814/rlec.3494
  • Fonte: LinguaMÁTICA. Unidade: EACH

    Assuntos: LINGUAGEM NATURAL, ANÁLISE DE TEXTO, SINTAXE E SEMÂNTICA DA LINGUAGEM NATURAL, PERSONALIDADE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STÁVRACAS NETO, Georges Basile e PARABONI, Ivandre. Reescrita sentencial baseada em traços de personalidade. LinguaMÁTICA, v. 12, n. 1, p. 49-61, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21814/lm.12.1.312. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Stávracas Neto, G. B., & Paraboni, I. (2020). Reescrita sentencial baseada em traços de personalidade. LinguaMÁTICA, 12( 1), 49-61. doi:10.21814/lm.12.1.312
    • NLM

      Stávracas Neto GB, Paraboni I. Reescrita sentencial baseada em traços de personalidade [Internet]. LinguaMÁTICA. 2020 ; 12( 1): 49-61.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.21814/lm.12.1.312
    • Vancouver

      Stávracas Neto GB, Paraboni I. Reescrita sentencial baseada em traços de personalidade [Internet]. LinguaMÁTICA. 2020 ; 12( 1): 49-61.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.21814/lm.12.1.312
  • Fonte: LinguaMÁTICA. Unidade: ICMC

    Assuntos: PROCESSAMENTO DE LINGUAGEM NATURAL, LINGUÍSTICA COMPUTACIONAL, LINGUAGEM INFANTIL, LEITURA, PORTUGUÊS DO BRASIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HARTMANN, Nathan Siegle e ALUÍSIO, Sandra Maria. Adaptação lexical automática em textos informativos do português brasileiro para o ensino fundamental. LinguaMÁTICA, v. 12, n. 2, p. 3-27, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21814/lm.12.2.323. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Hartmann, N. S., & Aluísio, S. M. (2020). Adaptação lexical automática em textos informativos do português brasileiro para o ensino fundamental. LinguaMÁTICA, 12( 2), 3-27. doi:10.21814/lm.12.2.323
    • NLM

      Hartmann NS, Aluísio SM. Adaptação lexical automática em textos informativos do português brasileiro para o ensino fundamental [Internet]. LinguaMÁTICA. 2020 ; 12( 2): 3-27.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.21814/lm.12.2.323
    • Vancouver

      Hartmann NS, Aluísio SM. Adaptação lexical automática em textos informativos do português brasileiro para o ensino fundamental [Internet]. LinguaMÁTICA. 2020 ; 12( 2): 3-27.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.21814/lm.12.2.323
  • Fonte: Atas. Nome do evento: Congresso Internacional sobre Culturas: interfaces da lusofonia. Unidade: IAU

    Assuntos: CULTURA, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Ruy Sardinha. Cultura e desenvolvimento sustentável no discurso da ONU/Unesco. 2019, Anais.. Braga: Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade - CECS - Universidade do Minho, 2019. Disponível em: http://lasics.uminho.pt/ojs/index.php/cecs_ebooks/issue/view/251. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Lopes, R. S. (2019). Cultura e desenvolvimento sustentável no discurso da ONU/Unesco. In Atas. Braga: Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade - CECS - Universidade do Minho. Recuperado de http://lasics.uminho.pt/ojs/index.php/cecs_ebooks/issue/view/251
    • NLM

      Lopes RS. Cultura e desenvolvimento sustentável no discurso da ONU/Unesco [Internet]. Atas. 2019 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://lasics.uminho.pt/ojs/index.php/cecs_ebooks/issue/view/251
    • Vancouver

      Lopes RS. Cultura e desenvolvimento sustentável no discurso da ONU/Unesco [Internet]. Atas. 2019 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://lasics.uminho.pt/ojs/index.php/cecs_ebooks/issue/view/251
  • Fonte: Anais .... Nome do evento: Congresso Nacional de Práticas Pedagógicas no Ensino Superior. Unidade: ECA

    Assuntos: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALETTA, Francisco Carlos e BARROS, Victor F. A. Era digital e transformação 4.0: inovação na formação profissional. 2019, Anais.. Braga: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002943250.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Paletta, F. C., & Barros, V. F. A. (2019). Era digital e transformação 4.0: inovação na formação profissional. In Anais ... Braga: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002943250.pdf
    • NLM

      Paletta FC, Barros VFA. Era digital e transformação 4.0: inovação na formação profissional [Internet]. Anais .. 2019 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002943250.pdf
    • Vancouver

      Paletta FC, Barros VFA. Era digital e transformação 4.0: inovação na formação profissional [Internet]. Anais .. 2019 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002943250.pdf
  • Fonte: Revista Portuguesa de Educação. Unidade: EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO INFANTIL, IDENTIDADE PROFISSIONAL, BEBÊS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rosmari Pereira de e VIVIANI, Luciana Maria. Entre a fralda e a lousa: a questão das identidades docentes em berçários. Revista Portuguesa de Educação, v. 32, n. 1, p. 73-90, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21814/rpe.14947. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. P. de, & Viviani, L. M. (2019). Entre a fralda e a lousa: a questão das identidades docentes em berçários. Revista Portuguesa de Educação, 32( 1), 73-90. doi:10.21814/rpe.14947
    • NLM

      Oliveira RP de, Viviani LM. Entre a fralda e a lousa: a questão das identidades docentes em berçários [Internet]. Revista Portuguesa de Educação. 2019 ; 32( 1): 73-90.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.21814/rpe.14947
    • Vancouver

      Oliveira RP de, Viviani LM. Entre a fralda e a lousa: a questão das identidades docentes em berçários [Internet]. Revista Portuguesa de Educação. 2019 ; 32( 1): 73-90.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.21814/rpe.14947
  • Fonte: LinguaMÁTICA. Unidade: ICMC

    Assuntos: PROCESSAMENTO DE LINGUAGEM NATURAL, RECONHECIMENTO DE TEXTO, APRENDIZADO COMPUTACIONAL, TESTES NEUROPSICOLÓGICOS, DOENÇA DE ALZHEIMER, COMPROMETIMENTO COGNITIVO LEVE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Leandro Borges dos e ALUÍSIO, Sandra Maria. Identificação automática de unidades de informação em testes de reconto de narrativas usando métodos de similaridade semântica. LinguaMÁTICA, v. 11, n. 2, p. 47-63, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21814/lm.11.2.304. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Santos, L. B. dos, & Aluísio, S. M. (2019). Identificação automática de unidades de informação em testes de reconto de narrativas usando métodos de similaridade semântica. LinguaMÁTICA, 11( 2), 47-63. doi:10.21814/lm.11.2.304
    • NLM

      Santos LB dos, Aluísio SM. Identificação automática de unidades de informação em testes de reconto de narrativas usando métodos de similaridade semântica [Internet]. LinguaMÁTICA. 2019 ; 11( 2): 47-63.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.21814/lm.11.2.304
    • Vancouver

      Santos LB dos, Aluísio SM. Identificação automática de unidades de informação em testes de reconto de narrativas usando métodos de similaridade semântica [Internet]. LinguaMÁTICA. 2019 ; 11( 2): 47-63.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.21814/lm.11.2.304
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: International Conference on Digital and Interactive Arts. Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE DIGITAL, ARTE SONORA, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS)

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUCHERONI, Marcos e MANZOLLI, Jônatas. A composição da cosmologia de Modalities est Agnus Dei. 2019, Anais.. Braga: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.1145/3359852.3359860. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Mucheroni, M., & Manzolli, J. (2019). A composição da cosmologia de Modalities est Agnus Dei. In Proceedings. Braga: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.1145/3359852.3359860
    • NLM

      Mucheroni M, Manzolli J. A composição da cosmologia de Modalities est Agnus Dei [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3359852.3359860
    • Vancouver

      Mucheroni M, Manzolli J. A composição da cosmologia de Modalities est Agnus Dei [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3359852.3359860
  • Fonte: Configurações: Revista de Sociologia. Unidade: IP

    Assuntos: POLÍTICAS PÚBLICAS, CRIANÇAS ABRIGADAS, ADOLESCENTE INSTITUCIONALIZADO, NORMA JURÍDICA, CONSTITUIÇÃO DO EU

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Gabriela Medeiros Rodrigues e MARTINS, Karla Patrícia Holanda e ROSA, Miriam Debieux. Criança, família e acolhimento institucional: entre a norma e a constituição psíquica. Configurações: Revista de Sociologia, v. 23, n. 28 ju 2019, p. 90-104, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4000/configuracoes.6900. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Aguiar, G. M. R., Martins, K. P. H., & Rosa, M. D. (2019). Criança, família e acolhimento institucional: entre a norma e a constituição psíquica. Configurações: Revista de Sociologia, 23( 28 ju 2019), 90-104. doi:10.4000/configuracoes.6900
    • NLM

      Aguiar GMR, Martins KPH, Rosa MD. Criança, família e acolhimento institucional: entre a norma e a constituição psíquica [Internet]. Configurações: Revista de Sociologia. 2019 ; 23( 28 ju 2019): 90-104.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.4000/configuracoes.6900
    • Vancouver

      Aguiar GMR, Martins KPH, Rosa MD. Criança, família e acolhimento institucional: entre a norma e a constituição psíquica [Internet]. Configurações: Revista de Sociologia. 2019 ; 23( 28 ju 2019): 90-104.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.4000/configuracoes.6900

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024