Filtros : "Araraquara" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: RIAEE–Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. Unidade: EE

    Assuntos: MOTIVAÇÃO, EVASÃO ESCOLAR, ESTUDANTES, CIÊNCIAS DA SAÚDE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMERO, José Renato e PINA-OLIVEIRA, Alfredo Almeida e PUGGINA, Ana Cláudia. Motivação para aprender e causas de evasão de estudantes de ciências da saúde. RIAEE–Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, v. 19, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21723/riaee.v19i00.17942. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Romero, J. R., Pina-Oliveira, A. A., & Puggina, A. C. (2024). Motivação para aprender e causas de evasão de estudantes de ciências da saúde. RIAEE–Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, 19. doi:10.21723/riaee.v19i00.17942
    • NLM

      Romero JR, Pina-Oliveira AA, Puggina AC. Motivação para aprender e causas de evasão de estudantes de ciências da saúde [Internet]. RIAEE–Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2024 ; 19[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v19i00.17942
    • Vancouver

      Romero JR, Pina-Oliveira AA, Puggina AC. Motivação para aprender e causas de evasão de estudantes de ciências da saúde [Internet]. RIAEE–Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2024 ; 19[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v19i00.17942
  • Fonte: Revista on line de Política e Gestão Educacional. Unidade: ESALQ

    Assuntos: APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO, CONHECIMENTO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ENSINO SUPERIOR, MOTIVAÇÃO DO ALUNO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMADA, Fabiana Lumi Kikuchi e MARQUES, Rosebelly Nunes. Motivação de discentes do Ensino Superior: aulas remotas e presenciais. Revista on line de Política e Gestão Educacional, v. 28, p. 1-27, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22633/rpge.v28i00.19177. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Hamada, F. L. K., & Marques, R. N. (2024). Motivação de discentes do Ensino Superior: aulas remotas e presenciais. Revista on line de Política e Gestão Educacional, 28, 1-27. doi:10.22633/rpge.v28i00.19177
    • NLM

      Hamada FLK, Marques RN. Motivação de discentes do Ensino Superior: aulas remotas e presenciais [Internet]. Revista on line de Política e Gestão Educacional. 2024 ; 28 1-27.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.22633/rpge.v28i00.19177
    • Vancouver

      Hamada FLK, Marques RN. Motivação de discentes do Ensino Superior: aulas remotas e presenciais [Internet]. Revista on line de Política e Gestão Educacional. 2024 ; 28 1-27.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.22633/rpge.v28i00.19177
  • Fonte: Sem aspas. Unidade: FFLCH

    Assuntos: PEDAGOGIA, PESQUISA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Júlia Loffreda e NETTO, Waldemar Ferreira. Educação libertadora segundo Antonio Gramsci e Célestin Freinet. Sem aspas, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29373/sas.v12i00.18040. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Costa, J. L., & Netto, W. F. (2023). Educação libertadora segundo Antonio Gramsci e Célestin Freinet. Sem aspas. doi:10.29373/sas.v12i00.18040
    • NLM

      Costa JL, Netto WF. Educação libertadora segundo Antonio Gramsci e Célestin Freinet [Internet]. Sem aspas. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.29373/sas.v12i00.18040
    • Vancouver

      Costa JL, Netto WF. Educação libertadora segundo Antonio Gramsci e Célestin Freinet [Internet]. Sem aspas. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.29373/sas.v12i00.18040
  • Fonte: Revista Ibero-americana de estudos em educação. Unidades: IP, PROLAM

    Assuntos: ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, MOVIMENTO DOS SEM-TERRA, MOVIMENTOS SOCIAIS RURAIS, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUDGE, Juliana de Morais Carvalho e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. El proceso de alfabetización de jóvenes y adultos en los movimientos sociales por la tierra: educación popular en Brasil y Colombia. Revista Ibero-americana de estudos em educação, v. 18, p. 1-18, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21723/riaee.v18i00.17244. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Rudge, J. de M. C., & Souza, M. P. R. de. (2023). El proceso de alfabetización de jóvenes y adultos en los movimientos sociales por la tierra: educación popular en Brasil y Colombia. Revista Ibero-americana de estudos em educação, 18, 1-18. doi:10.21723/riaee.v18i00.17244
    • NLM

      Rudge J de MC, Souza MPR de. El proceso de alfabetización de jóvenes y adultos en los movimientos sociales por la tierra: educación popular en Brasil y Colombia [Internet]. Revista Ibero-americana de estudos em educação. 2023 ; 18 1-18.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v18i00.17244
    • Vancouver

      Rudge J de MC, Souza MPR de. El proceso de alfabetización de jóvenes y adultos en los movimientos sociales por la tierra: educación popular en Brasil y Colombia [Internet]. Revista Ibero-americana de estudos em educação. 2023 ; 18 1-18.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v18i00.17244
  • Fonte: Estudos de Sociologia. Unidade: EACH

    Assunto: NEGACIONISMO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Tainá de Almeida e SILVA, Eunice Almeida da e OLIVEIRA, Régia Cristina. Narrativas antivacinas em grupos de Facebook: negacionismo e pós-verdade em tempos de pandemia. Estudos de Sociologia, v. 28, n. esp. 1, p. 01-29, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.52780/res.v28iesp.1.17375. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Costa, T. de A., Silva, E. A. da, & Oliveira, R. C. (2023). Narrativas antivacinas em grupos de Facebook: negacionismo e pós-verdade em tempos de pandemia. Estudos de Sociologia, 28( esp. 1), 01-29. doi:10.52780/res.v28iesp.1.17375
    • NLM

      Costa T de A, Silva EA da, Oliveira RC. Narrativas antivacinas em grupos de Facebook: negacionismo e pós-verdade em tempos de pandemia [Internet]. Estudos de Sociologia. 2023 ; 28( esp. 1): 01-29.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.52780/res.v28iesp.1.17375
    • Vancouver

      Costa T de A, Silva EA da, Oliveira RC. Narrativas antivacinas em grupos de Facebook: negacionismo e pós-verdade em tempos de pandemia [Internet]. Estudos de Sociologia. 2023 ; 28( esp. 1): 01-29.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.52780/res.v28iesp.1.17375
  • Fonte: Revista EntreLinguas. Unidade: FFLCH

    Assunto: ESCRITA (LINGUÍSTICA)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Rodrigo Garcia. Relações entre a escrita e a fala na primeira língua e sua influência no uso de Inglês como Língua Adicional. Revista EntreLinguas, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29051/el.v9i00.17208. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Rosa, R. G. (2023). Relações entre a escrita e a fala na primeira língua e sua influência no uso de Inglês como Língua Adicional. Revista EntreLinguas. doi:10.29051/el.v9i00.17208
    • NLM

      Rosa RG. Relações entre a escrita e a fala na primeira língua e sua influência no uso de Inglês como Língua Adicional [Internet]. Revista EntreLinguas. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.29051/el.v9i00.17208
    • Vancouver

      Rosa RG. Relações entre a escrita e a fala na primeira língua e sua influência no uso de Inglês como Língua Adicional [Internet]. Revista EntreLinguas. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.29051/el.v9i00.17208
  • Fonte: Programação. Nome do evento: Jornada Farmacêutica da UNESP. Unidade: IFSC

    Assuntos: BIOFILMES, RESISTÊNCIA MICROBIANA ÀS DROGAS, ENZIMAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POLIKARPOV, Igor. Busca de novas ferramentas enzimáticas para tratamentos antimicrobianos. 2023, Anais.. Araraquara: Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - UNESP, 2023. . Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Polikarpov, I. (2023). Busca de novas ferramentas enzimáticas para tratamentos antimicrobianos. In Programação. Araraquara: Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - UNESP.
    • NLM

      Polikarpov I. Busca de novas ferramentas enzimáticas para tratamentos antimicrobianos. Programação. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ]
    • Vancouver

      Polikarpov I. Busca de novas ferramentas enzimáticas para tratamentos antimicrobianos. Programação. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ]
  • Fonte: Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. Unidade: EERP

    Assuntos: GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA, PROMOÇÃO DA SAÚDE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, SERVIÇOS DE SAÚDE ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jéssica Karoline Barbosa da e DIAS, Maraína Gomes Pires Fernandes e ANDRADE, Luciane Sá de. Perspectiva de mulheres sobre prevenção à gravidez na adolescência e ações de saúde na escola. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, v. 18, n. 00, p. 1-16, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21723/riaee.v18i00.17207. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Silva, J. K. B. da, Dias, M. G. P. F., & Andrade, L. S. de. (2023). Perspectiva de mulheres sobre prevenção à gravidez na adolescência e ações de saúde na escola. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, 18( 00), 1-16. doi:10.21723/riaee.v18i00.17207
    • NLM

      Silva JKB da, Dias MGPF, Andrade LS de. Perspectiva de mulheres sobre prevenção à gravidez na adolescência e ações de saúde na escola [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2023 ; 18( 00): 1-16.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v18i00.17207
    • Vancouver

      Silva JKB da, Dias MGPF, Andrade LS de. Perspectiva de mulheres sobre prevenção à gravidez na adolescência e ações de saúde na escola [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2023 ; 18( 00): 1-16.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v18i00.17207
  • Fonte: CASA: Cadernos de Semiótica Aplicada. Unidade: FFLCH

    Assuntos: SEMIÓTICA, MODALIDADE (LINGUAGEM)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINS, Demócrito de Oliveira e BEIVIDAS, Waldir. Por um modelo taxionômico da modalização do fazer. CASA: Cadernos de Semiótica Aplicada, v. 16, n. 1, p. 128-148, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21709/casa.v16i1.17724. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Lins, D. de O., & Beividas, W. (2023). Por um modelo taxionômico da modalização do fazer. CASA: Cadernos de Semiótica Aplicada, 16( 1), 128-148. doi:10.21709/casa.v16i1.17724
    • NLM

      Lins D de O, Beividas W. Por um modelo taxionômico da modalização do fazer [Internet]. CASA: Cadernos de Semiótica Aplicada. 2023 ; 16( 1): 128-148.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.21709/casa.v16i1.17724
    • Vancouver

      Lins D de O, Beividas W. Por um modelo taxionômico da modalização do fazer [Internet]. CASA: Cadernos de Semiótica Aplicada. 2023 ; 16( 1): 128-148.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.21709/casa.v16i1.17724
  • Fonte: CASA: Cadernos de Semiótica Aplicada. Unidade: FFLCH

    Assuntos: ENUNCIAÇÃO, DISCURSO E TRATAMENTO DE DIÁLOGOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIORIN, José Luiz. A respeito dos conceitos de debreagem e de embreagem: as relações entre semiótica e linguística. CASA: Cadernos de Semiótica Aplicada, v. 15, n. ju 2022, p. 12-38, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21709/casa.v15i1.8970. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Fiorin, J. L. (2022). A respeito dos conceitos de debreagem e de embreagem: as relações entre semiótica e linguística. CASA: Cadernos de Semiótica Aplicada, 15( ju 2022), 12-38. doi:10.21709/casa.v15i1.8970
    • NLM

      Fiorin JL. A respeito dos conceitos de debreagem e de embreagem: as relações entre semiótica e linguística [Internet]. CASA: Cadernos de Semiótica Aplicada. 2022 ;15( ju 2022): 12-38.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.21709/casa.v15i1.8970
    • Vancouver

      Fiorin JL. A respeito dos conceitos de debreagem e de embreagem: as relações entre semiótica e linguística [Internet]. CASA: Cadernos de Semiótica Aplicada. 2022 ;15( ju 2022): 12-38.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.21709/casa.v15i1.8970
  • Fonte: Estudos de Sociologia. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, MEDICALIZAÇÃO, PSICANÁLISE, INFÂNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. Sobre a irremediável educação. Estudos de Sociologia, v. 27, n. esp. 2, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.52780/res.v27iesp.2.16717. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2022). Sobre a irremediável educação. Estudos de Sociologia, 27( esp. 2). doi:10.52780/res.v27iesp.2.16717
    • NLM

      Lajonquière L de. Sobre a irremediável educação [Internet]. Estudos de Sociologia. 2022 ; 27( esp. 2):[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.52780/res.v27iesp.2.16717
    • Vancouver

      Lajonquière L de. Sobre a irremediável educação [Internet]. Estudos de Sociologia. 2022 ; 27( esp. 2):[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.52780/res.v27iesp.2.16717
  • Fonte: Eclética Química Journal. Unidade: IQ

    Assuntos: ENZIMAS, LIGNINA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIANNETTI, Andreia de Araújo Morandim et al. Phenylalanine ammonia lyase: new insights from Piperaceae species. Eclética Química Journal, v. 47, p. 67-82, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26850/1678-4618eqj.v47.2SI.2022.p67-82. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Giannetti, A. de A. M., Felippe, L. G., Santos, V. A. de F. F. M. dos, Kato, M. J., & Furlan, M. (2022). Phenylalanine ammonia lyase: new insights from Piperaceae species. Eclética Química Journal, 47, 67-82. doi:10.26850/1678-4618eqj.v47.2SI.2022.p67-82
    • NLM

      Giannetti A de AM, Felippe LG, Santos VA de FFM dos, Kato MJ, Furlan M. Phenylalanine ammonia lyase: new insights from Piperaceae species [Internet]. Eclética Química Journal. 2022 ; 47 67-82.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.26850/1678-4618eqj.v47.2SI.2022.p67-82
    • Vancouver

      Giannetti A de AM, Felippe LG, Santos VA de FFM dos, Kato MJ, Furlan M. Phenylalanine ammonia lyase: new insights from Piperaceae species [Internet]. Eclética Química Journal. 2022 ; 47 67-82.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.26850/1678-4618eqj.v47.2SI.2022.p67-82
  • Fonte: Temas em Educação e Saúde. Unidade: EERP

    Assuntos: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO, ENSINO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, EDUCAÇÃO DIGITAL, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Maraína Gomes Pires Fernandes et al. Programa de aperfeiçoamento de ensino: desenvolvimento de um podcast na avaliação final dos pós-graduandos. Temas em Educação e Saúde, v. 18, p. 1-12, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26673/tes.v18i00.16712. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Dias, M. G. P. F., Santos, H. E. C. dos, Ferreira, M. R. L., Araújo, P. N. de, Garcia, G. P. A., Andrade, L. S. de, et al. (2022). Programa de aperfeiçoamento de ensino: desenvolvimento de um podcast na avaliação final dos pós-graduandos. Temas em Educação e Saúde, 18, 1-12. doi:10.26673/tes.v18i00.16712
    • NLM

      Dias MGPF, Santos HEC dos, Ferreira MRL, Araújo PN de, Garcia GPA, Andrade LS de, Camargo RAA de, Gonçalves MFC. Programa de aperfeiçoamento de ensino: desenvolvimento de um podcast na avaliação final dos pós-graduandos [Internet]. Temas em Educação e Saúde. 2022 ; 18 1-12.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.26673/tes.v18i00.16712
    • Vancouver

      Dias MGPF, Santos HEC dos, Ferreira MRL, Araújo PN de, Garcia GPA, Andrade LS de, Camargo RAA de, Gonçalves MFC. Programa de aperfeiçoamento de ensino: desenvolvimento de um podcast na avaliação final dos pós-graduandos [Internet]. Temas em Educação e Saúde. 2022 ; 18 1-12.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.26673/tes.v18i00.16712
  • Fonte: Eclética Química Journal. Unidade: IQ

    Assuntos: MATERIAIS NANOESTRUTURADOS, TERMOGRAVIMETRIA, ESPECTROMETRIA DE MASSAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Mariana Pires e CONSTANTINO, Vera Regina Leopoldo. K4Nb6O17 layered hexaniobate: revisiting the proton-exchanged reaction. Eclética Química Journal, v. 47, n. 2, p. 30-36, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26850/1678-4618eqj.v47.2SI.2022.p30-36. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Figueiredo, M. P., & Constantino, V. R. L. (2022). K4Nb6O17 layered hexaniobate: revisiting the proton-exchanged reaction. Eclética Química Journal, 47( 2), 30-36. doi:10.26850/1678-4618eqj.v47.2SI.2022.p30-36
    • NLM

      Figueiredo MP, Constantino VRL. K4Nb6O17 layered hexaniobate: revisiting the proton-exchanged reaction [Internet]. Eclética Química Journal. 2022 ; 47( 2): 30-36.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.26850/1678-4618eqj.v47.2SI.2022.p30-36
    • Vancouver

      Figueiredo MP, Constantino VRL. K4Nb6O17 layered hexaniobate: revisiting the proton-exchanged reaction [Internet]. Eclética Química Journal. 2022 ; 47( 2): 30-36.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.26850/1678-4618eqj.v47.2SI.2022.p30-36
  • Fonte: Anais: 8° Seminário DOCOMOMO São Paulo a arquitetura e urbanismo modernos e os acervos. Nome do evento: Anais do 8° Seminário DOCOMOMO São Paulo a arquitetura e urbanismo modernos e os acervos.. Unidade: IAU

    Assuntos: PATRIMÔNIO ARQUITETÔNICO, ARQUITETURA MODERNA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMABUKURO, Julia e BUZZAR, Miguel Antonio. O Patrimônio Arquitetônico da Universidade de São Paulo: o Caso do Campus de São Carlos. 2022, Anais.. Araraquara: Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.nucleodocomomosp.com.br/_files/ugd/e5628e_9ba909dff3d04c888531a963cad84a66.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Simabukuro, J., & Buzzar, M. A. (2022). O Patrimônio Arquitetônico da Universidade de São Paulo: o Caso do Campus de São Carlos. In Anais: 8° Seminário DOCOMOMO São Paulo a arquitetura e urbanismo modernos e os acervos. Araraquara: Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.nucleodocomomosp.com.br/_files/ugd/e5628e_9ba909dff3d04c888531a963cad84a66.pdf
    • NLM

      Simabukuro J, Buzzar MA. O Patrimônio Arquitetônico da Universidade de São Paulo: o Caso do Campus de São Carlos [Internet]. Anais: 8° Seminário DOCOMOMO São Paulo a arquitetura e urbanismo modernos e os acervos. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.nucleodocomomosp.com.br/_files/ugd/e5628e_9ba909dff3d04c888531a963cad84a66.pdf
    • Vancouver

      Simabukuro J, Buzzar MA. O Patrimônio Arquitetônico da Universidade de São Paulo: o Caso do Campus de São Carlos [Internet]. Anais: 8° Seminário DOCOMOMO São Paulo a arquitetura e urbanismo modernos e os acervos. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.nucleodocomomosp.com.br/_files/ugd/e5628e_9ba909dff3d04c888531a963cad84a66.pdf
  • Fonte: Revista de Odontologia da UNESP. Nome do evento: Congresso Odontológico FOAr-UNESP. Unidade: FO

    Assuntos: AMELOGÊNESE IMPERFEITA, ESTÉTICA DENTÁRIA, LASER NÃO CIRÚRGICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Carolina Alves et al. Abordagem estética e tratamento de hipersensibilidade dentinária em paciente com amelogênese imperfeita. Revista de Odontologia da UNESP. Araraquara: FOAr-UNESP. Disponível em: https://www.revodontolunesp.com.br/article/64497eb0a953956b7b053602. Acesso em: 09 maio 2024. , 2022
    • APA

      Andrade, C. A., Petris, L. P., Monção, J. B. C. N., Sobral, M. Â. P., & Santos, E. M. (2022). Abordagem estética e tratamento de hipersensibilidade dentinária em paciente com amelogênese imperfeita. Revista de Odontologia da UNESP. Araraquara: FOAr-UNESP. Recuperado de https://www.revodontolunesp.com.br/article/64497eb0a953956b7b053602
    • NLM

      Andrade CA, Petris LP, Monção JBCN, Sobral MÂP, Santos EM. Abordagem estética e tratamento de hipersensibilidade dentinária em paciente com amelogênese imperfeita [Internet]. Revista de Odontologia da UNESP. 2022 ; 51 61.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.revodontolunesp.com.br/article/64497eb0a953956b7b053602
    • Vancouver

      Andrade CA, Petris LP, Monção JBCN, Sobral MÂP, Santos EM. Abordagem estética e tratamento de hipersensibilidade dentinária em paciente com amelogênese imperfeita [Internet]. Revista de Odontologia da UNESP. 2022 ; 51 61.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.revodontolunesp.com.br/article/64497eb0a953956b7b053602
  • Fonte: Revista Sem Aspas. Unidade: FFLCH

    Assunto: MULHERES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Letícia Tsukada de e GIROTTO, Eduardo Donizeti. O papel da mulher na educação: uma comparação entre Pestalozzi e Froebel. Revista Sem Aspas, v. 11, n. ja/dez. 2022, p. 1-13, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29373/sas.v11i00.15365. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Araújo, L. T. de, & Girotto, E. D. (2022). O papel da mulher na educação: uma comparação entre Pestalozzi e Froebel. Revista Sem Aspas, 11( ja/dez. 2022), 1-13. doi:10.29373/sas.v11i00.15365
    • NLM

      Araújo LT de, Girotto ED. O papel da mulher na educação: uma comparação entre Pestalozzi e Froebel [Internet]. Revista Sem Aspas. 2022 ; 11( ja/dez. 2022): 1-13.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.29373/sas.v11i00.15365
    • Vancouver

      Araújo LT de, Girotto ED. O papel da mulher na educação: uma comparação entre Pestalozzi e Froebel [Internet]. Revista Sem Aspas. 2022 ; 11( ja/dez. 2022): 1-13.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.29373/sas.v11i00.15365
  • Fonte: Eclética Química Journal. Unidades: IB, IQ

    Assuntos: MAGNOLIALES, MAGNOLIALES, MAGNOLIALES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Érica Luiz dos e FLOH, Eny Iochevet Segal e KATO, Massuo Jorge. Biosynthesis of tetrahydrobenzofuran neolignans in somatic embryos of Ocotea catharinensis. Eclética Química Journal, v. 47, n. 2, p. 54-66, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26850/1678-4618eqj.v47.2si.2022.p54-66. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Santos, É. L. dos, Floh, E. I. S., & Kato, M. J. (2022). Biosynthesis of tetrahydrobenzofuran neolignans in somatic embryos of Ocotea catharinensis. Eclética Química Journal, 47( 2), 54-66. doi:10.26850/1678-4618eqj.v47.2si.2022.p54-66
    • NLM

      Santos ÉL dos, Floh EIS, Kato MJ. Biosynthesis of tetrahydrobenzofuran neolignans in somatic embryos of Ocotea catharinensis [Internet]. Eclética Química Journal. 2022 ; 47( 2): 54-66.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.26850/1678-4618eqj.v47.2si.2022.p54-66
    • Vancouver

      Santos ÉL dos, Floh EIS, Kato MJ. Biosynthesis of tetrahydrobenzofuran neolignans in somatic embryos of Ocotea catharinensis [Internet]. Eclética Química Journal. 2022 ; 47( 2): 54-66.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.26850/1678-4618eqj.v47.2si.2022.p54-66
  • Fonte: Rev Odontol UNESP. Nome do evento: XI Congresso Odontológico FOAr. Unidade: FO

    Assuntos: AMELOGÊNESE IMPERFEITA, ESTÉTICA DENTÁRIA, RESINAS COMPOSTAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PETRIS, Letícia Passarelli et al. Tratamento estético e periodontal de amelogênese imperfeita em paciente com síndrome do X frágil. Rev Odontol UNESP. Araraquara: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 maio 2024. , 2022
    • APA

      Petris, L. P., Pizzi, E. C. G., Faleiros, P. L., Abonízio, M. J. G., Andrade, C. A., & Sobral, M. Â. P. (2022). Tratamento estético e periodontal de amelogênese imperfeita em paciente com síndrome do X frágil. Rev Odontol UNESP. Araraquara: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Petris LP, Pizzi ECG, Faleiros PL, Abonízio MJG, Andrade CA, Sobral MÂP. Tratamento estético e periodontal de amelogênese imperfeita em paciente com síndrome do X frágil. Rev Odontol UNESP. 2022 ; 51 (n. especial) 76.[citado 2024 maio 09 ]
    • Vancouver

      Petris LP, Pizzi ECG, Faleiros PL, Abonízio MJG, Andrade CA, Sobral MÂP. Tratamento estético e periodontal de amelogênese imperfeita em paciente com síndrome do X frágil. Rev Odontol UNESP. 2022 ; 51 (n. especial) 76.[citado 2024 maio 09 ]
  • Fonte: Revista On-line de Política e Gestão Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: CONVÍVIO ESCOLAR, INTERAÇÃO INTERPESSOAL, ENSINO FUNDAMENTAL, VIOLÊNCIA ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FODRA, Sandra Maria e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Convivência escolar como política pública no estado de São Paulo. Revista On-line de Política e Gestão Educacional, v. 26, n. esp. 3, p. 1-19, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22633/rpge.v26iesp.3.16952. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Fodra, S. M., & Souza, M. P. R. de. (2022). Convivência escolar como política pública no estado de São Paulo. Revista On-line de Política e Gestão Educacional, 26( esp. 3), 1-19. doi:10.22633/rpge.v26iesp.3.16952
    • NLM

      Fodra SM, Souza MPR de. Convivência escolar como política pública no estado de São Paulo [Internet]. Revista On-line de Política e Gestão Educacional. 2022 ; 26( esp. 3): 1-19.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.22633/rpge.v26iesp.3.16952
    • Vancouver

      Fodra SM, Souza MPR de. Convivência escolar como política pública no estado de São Paulo [Internet]. Revista On-line de Política e Gestão Educacional. 2022 ; 26( esp. 3): 1-19.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.22633/rpge.v26iesp.3.16952

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024