Filtros : "Aracaju" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Interfaces Científicas - Educação. Unidade: EACH

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Cinthia Lopes da e SOUZA, Marcio Ferreira de e UVINHA, Ricardo Ricci. RPG e educação: a dupla face do jogo. Interfaces Científicas - Educação, v. 12, n. 1, p. 359-372, 2023Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.17564/2316-3828.2023v12n1p359-372. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Silva, C. L. da, Souza, M. F. de, & Uvinha, R. R. (2023). RPG e educação: a dupla face do jogo. Interfaces Científicas - Educação, 12( 1), 359-372. doi:10.17564/2316-3828.2023v12n1p359-372
    • NLM

      Silva CL da, Souza MF de, Uvinha RR. RPG e educação: a dupla face do jogo [Internet]. Interfaces Científicas - Educação. 2023 ; 12( 1): 359-372.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://dx.doi.org/10.17564/2316-3828.2023v12n1p359-372
    • Vancouver

      Silva CL da, Souza MF de, Uvinha RR. RPG e educação: a dupla face do jogo [Internet]. Interfaces Científicas - Educação. 2023 ; 12( 1): 359-372.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://dx.doi.org/10.17564/2316-3828.2023v12n1p359-372
  • Fonte: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidades: EEL, EACH

    Assuntos: CIÊNCIA, MATEMÁTICA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POWELL, Arthur Belford et al. Current trends in mathematics education: centering theory and practices [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Engenharia de Lorena, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1406/1384. Acesso em: 29 mar. 2024. , 2023
    • APA

      Powell, A. B., Torisu, E. M., Fonseca, L., Romao, E. C., & Correia, P. R. M. (2023). Current trends in mathematics education: centering theory and practices [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Engenharia de Lorena, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1406/1384
    • NLM

      Powell AB, Torisu EM, Fonseca L, Romao EC, Correia PRM. Current trends in mathematics education: centering theory and practices [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2023 ; 13( 1): i-vi.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1406/1384
    • Vancouver

      Powell AB, Torisu EM, Fonseca L, Romao EC, Correia PRM. Current trends in mathematics education: centering theory and practices [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2023 ; 13( 1): i-vi.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1406/1384
  • Fonte: Revista Fontes Documentais. Nome do evento: (Encontro Internacional de Arquivos, Bibliotecas e Museus (ABM). Unidade: ECA

    Assuntos: SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, MUSEUS, REPRESENTAÇÃO DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Henrique003117803 Godinho Lopes e PALETTA, Francisco Carlos. Elucidário.art: modelo conceitual de organização da informação egovernança da informação em um collection management system (cms). Revista Fontes Documentais. Aracaju: [S.n.]. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003117803.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024. , 2022
    • APA

      Costa, H. 003117803 G. L., & Paletta, F. C. (2022). Elucidário.art: modelo conceitual de organização da informação egovernança da informação em um collection management system (cms). Revista Fontes Documentais. Aracaju: [S.n.]. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003117803.pdf
    • NLM

      Costa H003117803 GL, Paletta FC. Elucidário.art: modelo conceitual de organização da informação egovernança da informação em um collection management system (cms) [Internet]. Revista Fontes Documentais. 2022 ; 5( Ed. Especial): 101-102.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003117803.pdf
    • Vancouver

      Costa H003117803 GL, Paletta FC. Elucidário.art: modelo conceitual de organização da informação egovernança da informação em um collection management system (cms) [Internet]. Revista Fontes Documentais. 2022 ; 5( Ed. Especial): 101-102.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003117803.pdf
  • Fonte: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidade: EACH

    Assuntos: CIÊNCIA, MATEMÁTICA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Márcio Santos et al. Percurso de estudo e pesquisa para ensino e aprendizagem de Ciências e Matemática [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1380/1359. Acesso em: 29 mar. 2024. , 2022
    • APA

      Farias, L. M. S., Oliveira, E. S. de S., Carvalho, E. F., Campos, M. A., Neves, A. da S., Fonseca, L., & Correia, P. R. M. (2022). Percurso de estudo e pesquisa para ensino e aprendizagem de Ciências e Matemática [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1380/1359
    • NLM

      Farias LMS, Oliveira ES de S, Carvalho EF, Campos MA, Neves A da S, Fonseca L, Correia PRM. Percurso de estudo e pesquisa para ensino e aprendizagem de Ciências e Matemática [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2022 ; 12( 3): i-iv.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1380/1359
    • Vancouver

      Farias LMS, Oliveira ES de S, Carvalho EF, Campos MA, Neves A da S, Fonseca L, Correia PRM. Percurso de estudo e pesquisa para ensino e aprendizagem de Ciências e Matemática [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2022 ; 12( 3): i-iv.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1380/1359
  • Fonte: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidade: EACH

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARNAL PALACIÁN, Mónica et al. La metacognición en la enseñanza de las ciencias y las matemáticas: posibilidades y oportunidades [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1406/1384. Acesso em: 29 mar. 2024. , 2022
    • APA

      Arnal Palacián, M., Tamayo Alzate, Ó. E., Chiaro, S. D., Correia, P. R. M., & Fonseca, L. (2022). La metacognición en la enseñanza de las ciencias y las matemáticas: posibilidades y oportunidades [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1406/1384
    • NLM

      Arnal Palacián M, Tamayo Alzate ÓE, Chiaro SD, Correia PRM, Fonseca L. La metacognición en la enseñanza de las ciencias y las matemáticas: posibilidades y oportunidades [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2022 ; 12( 4): i-vi.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1406/1384
    • Vancouver

      Arnal Palacián M, Tamayo Alzate ÓE, Chiaro SD, Correia PRM, Fonseca L. La metacognición en la enseñanza de las ciencias y las matemáticas: posibilidades y oportunidades [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2022 ; 12( 4): i-vi.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1406/1384
  • Fonte: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidade: EACH

    Assuntos: CIÊNCIA, MATEMÁTICA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSIS, Alice et al. A aplicação do enfoque CTS no Ensino de Ciências e Matemática [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1281/1270. Acesso em: 29 mar. 2024. , 2022
    • APA

      Assis, A., Lameu, L. de P., Fonseca, L., & Correia, P. R. M. (2022). A aplicação do enfoque CTS no Ensino de Ciências e Matemática [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1281/1270
    • NLM

      Assis A, Lameu L de P, Fonseca L, Correia PRM. A aplicação do enfoque CTS no Ensino de Ciências e Matemática [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2022 ; 12( 1): i-iv.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1281/1270
    • Vancouver

      Assis A, Lameu L de P, Fonseca L, Correia PRM. A aplicação do enfoque CTS no Ensino de Ciências e Matemática [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2022 ; 12( 1): i-iv.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1281/1270
  • Fonte: Between Nero and Prometheus: the Marquis of Pombal and the emergence of Party History (18th-21st centuries). Unidade: ECA

    Assuntos: HISTÓRIA DO BRASIL, HISTORIOGRAFIA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAUVIN, Jean Pierre. Marquis of Pombal, herald of the second (Brazilian) empire? Between Nero and Prometheus: the Marquis of Pombal and the emergence of Party History (18th-21st centuries). Tradução . Aracaju: Editora Criação, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112688.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Chauvin, J. P. (2022). Marquis of Pombal, herald of the second (Brazilian) empire? In Between Nero and Prometheus: the Marquis of Pombal and the emergence of Party History (18th-21st centuries). Aracaju: Editora Criação. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112688.pdf
    • NLM

      Chauvin JP. Marquis of Pombal, herald of the second (Brazilian) empire? [Internet]. In: Between Nero and Prometheus: the Marquis of Pombal and the emergence of Party History (18th-21st centuries). Aracaju: Editora Criação; 2022. [citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112688.pdf
    • Vancouver

      Chauvin JP. Marquis of Pombal, herald of the second (Brazilian) empire? [Internet]. In: Between Nero and Prometheus: the Marquis of Pombal and the emergence of Party History (18th-21st centuries). Aracaju: Editora Criação; 2022. [citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112688.pdf
  • Fonte: Revista Fontes Documentais.. Nome do evento: Encontro Internacional de Arquivos, Bibliotecas e Museus (ABM). Unidade: ECA

    Assuntos: CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALETTA, Francisco Carlos. Fundamentos de Ciência de dados e inteligência artificial: conexões com a Ciência da informação. Revista Fontes Documentais. Aracaju: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003120077.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024. , 2022
    • APA

      Paletta, F. C. (2022). Fundamentos de Ciência de dados e inteligência artificial: conexões com a Ciência da informação. Revista Fontes Documentais.. Aracaju: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003120077.pdf
    • NLM

      Paletta FC. Fundamentos de Ciência de dados e inteligência artificial: conexões com a Ciência da informação [Internet]. Revista Fontes Documentais. 2022 ; 5 ed. es.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003120077.pdf
    • Vancouver

      Paletta FC. Fundamentos de Ciência de dados e inteligência artificial: conexões com a Ciência da informação [Internet]. Revista Fontes Documentais. 2022 ; 5 ed. es.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003120077.pdf
  • Fonte: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidade: EACH

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BREDA, Adriana et al. La reflexión en la formación de profesores de matemáticas [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1359/1346. Acesso em: 29 mar. 2024. , 2022
    • APA

      Breda, A., Font, V., Fonseca, L., & Correia, P. R. M. (2022). La reflexión en la formación de profesores de matemáticas [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1359/1346
    • NLM

      Breda A, Font V, Fonseca L, Correia PRM. La reflexión en la formación de profesores de matemáticas [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2022 ; 12( 2): [01-02].[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1359/1346
    • Vancouver

      Breda A, Font V, Fonseca L, Correia PRM. La reflexión en la formación de profesores de matemáticas [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2022 ; 12( 2): [01-02].[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1359/1346
  • Fonte: Interfaces Científicas - Direito. Unidade: EERP

    Assuntos: EXECUÇÃO (PROCESSO PENAL), PRESO, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA FÍSICA, PENITENCIÁRIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONATO, Patrícia de Paula Queiroz e VENTURA, Carla Aparecida Arena e SOUZA, Luana Vitória Brito de. Entre a arquitetura e a lei: Desafios jurídicos da execução penal de condenados com deficiência física. Interfaces Científicas - Direito, v. 10, n. 3, p. 70-80, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17564/2316-381X.2021v8n3p70-80. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Bonato, P. de P. Q., Ventura, C. A. A., & Souza, L. V. B. de. (2021). Entre a arquitetura e a lei: Desafios jurídicos da execução penal de condenados com deficiência física. Interfaces Científicas - Direito, 10( 3), 70-80. doi:10.17564/2316-381X.2021v8n3p70-80
    • NLM

      Bonato P de PQ, Ventura CAA, Souza LVB de. Entre a arquitetura e a lei: Desafios jurídicos da execução penal de condenados com deficiência física [Internet]. Interfaces Científicas - Direito. 2021 ; 10( 3): 70-80.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.17564/2316-381X.2021v8n3p70-80
    • Vancouver

      Bonato P de PQ, Ventura CAA, Souza LVB de. Entre a arquitetura e a lei: Desafios jurídicos da execução penal de condenados com deficiência física [Internet]. Interfaces Científicas - Direito. 2021 ; 10( 3): 70-80.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.17564/2316-381X.2021v8n3p70-80
  • Fonte: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidades: EEL, EACH

    Assuntos: CIÊNCIA, MATEMÁTICA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMAO, Estaner Claro e FONSECA, Laerte e CORREIA, Paulo Rogerio Miranda. Aplicações da matemática nas diversas áreas do conhecimento [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Engenharia de Lorena, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/778/648. Acesso em: 29 mar. 2024. , 2021
    • APA

      Romao, E. C., Fonseca, L., & Correia, P. R. M. (2021). Aplicações da matemática nas diversas áreas do conhecimento [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Engenharia de Lorena, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/778/648
    • NLM

      Romao EC, Fonseca L, Correia PRM. Aplicações da matemática nas diversas áreas do conhecimento [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2021 ; 11( 2): i-ii.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/778/648
    • Vancouver

      Romao EC, Fonseca L, Correia PRM. Aplicações da matemática nas diversas áreas do conhecimento [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2021 ; 11( 2): i-ii.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/778/648
  • Fonte: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidade: EACH

    Assuntos: CIÊNCIA, MATEMÁTICA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELOS, Carlos Alberto de et al. Tecnologias, educação e ensino de ciências e matemática: interfaces e nuances para ensinar e aprender [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/892/699. Acesso em: 29 mar. 2024. , 2021
    • APA

      Vasconcelos, C. A. de, Vieira, A. R. L., Fonseca, L., & Correia, P. R. M. (2021). Tecnologias, educação e ensino de ciências e matemática: interfaces e nuances para ensinar e aprender [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/892/699
    • NLM

      Vasconcelos CA de, Vieira ARL, Fonseca L, Correia PRM. Tecnologias, educação e ensino de ciências e matemática: interfaces e nuances para ensinar e aprender [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2021 ; 11( 3): i-vi.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/892/699
    • Vancouver

      Vasconcelos CA de, Vieira ARL, Fonseca L, Correia PRM. Tecnologias, educação e ensino de ciências e matemática: interfaces e nuances para ensinar e aprender [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2021 ; 11( 3): i-vi.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/892/699
  • Fonte: Canal YouTube fisicaufs. Nome do evento: Quinta Científica e Cultural - QCC. Unidade: IFSC

    Assuntos: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, FÍSICA, COMPUTAÇÃO APLICADA, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO;DISSEMINAÇÃO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA JUNIOR, Osvaldo Novais de. A revolução da inteligência artificial em ciência. 2021, Anais.. Aracaju: Universidade Federal de Sergipe - UFS, 2021. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=rN6BNtGIZXQ. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Oliveira Junior, O. N. de. (2021). A revolução da inteligência artificial em ciência. In Canal YouTube fisicaufs. Aracaju: Universidade Federal de Sergipe - UFS. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=rN6BNtGIZXQ
    • NLM

      Oliveira Junior ON de. A revolução da inteligência artificial em ciência [Internet]. Canal YouTube fisicaufs. 2021 ;(17 ju 2021):[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=rN6BNtGIZXQ
    • Vancouver

      Oliveira Junior ON de. A revolução da inteligência artificial em ciência [Internet]. Canal YouTube fisicaufs. 2021 ;(17 ju 2021):[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=rN6BNtGIZXQ
  • Fonte: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidade: EACH

    Assuntos: CIÊNCIA, MATEMÁTICA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHEVALLARD, Yves et al. Un mot au lecteur [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/751/626. Acesso em: 29 mar. 2024. , 2021
    • APA

      Chevallard, Y., Bosh Casabó, M., Bittar, M., Fonseca, L., & Correia, P. R. M. (2021). Un mot au lecteur [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/751/626
    • NLM

      Chevallard Y, Bosh Casabó M, Bittar M, Fonseca L, Correia PRM. Un mot au lecteur [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2021 ; 11( 1): i-ii.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/751/626
    • Vancouver

      Chevallard Y, Bosh Casabó M, Bittar M, Fonseca L, Correia PRM. Un mot au lecteur [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2021 ; 11( 1): i-ii.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/751/626
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Internacional de Educação e Comunicação - SIMEDUC. Unidade: IFSC

    Assuntos: EDUCAÇÃO, MÉTODOS DE ENSINO, APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL, CIÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLNAGO, Neucideia Aparecida Silva e LEE, Diany Akiko e MASCARENHAS, Yvonne Primerano. Metodologias ativas e interdisciplinaridade no Ensino de Ciências e Matemática: projeto - "O que eu como reflete no que eu sou?". 2021, Anais.. Aracaju: Universidade Tiradentes - Unit, 2021. Disponível em: https://eventos.set.edu.br/simeduc/article/view/14712/6318. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Colnago, N. A. S., Lee, D. A., & Mascarenhas, Y. P. (2021). Metodologias ativas e interdisciplinaridade no Ensino de Ciências e Matemática: projeto - "O que eu como reflete no que eu sou?". In Anais. Aracaju: Universidade Tiradentes - Unit. Recuperado de https://eventos.set.edu.br/simeduc/article/view/14712/6318
    • NLM

      Colnago NAS, Lee DA, Mascarenhas YP. Metodologias ativas e interdisciplinaridade no Ensino de Ciências e Matemática: projeto - "O que eu como reflete no que eu sou?" [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://eventos.set.edu.br/simeduc/article/view/14712/6318
    • Vancouver

      Colnago NAS, Lee DA, Mascarenhas YP. Metodologias ativas e interdisciplinaridade no Ensino de Ciências e Matemática: projeto - "O que eu como reflete no que eu sou?" [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://eventos.set.edu.br/simeduc/article/view/14712/6318
  • Fonte: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidade: IFSC

    Assuntos: FÍSICA (ENSINO), ENSINO MÉDIO, FÍSICA MODERNA, MÉTODOS DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Marina Valentim e BARROS, Marcelo Alves. Implementação de uma metodologia ativa para o ensino da dualidade onda partícula no ensino médio. Caminhos da Educação Matemática em Revista, v. 11, n. 4, p. 163-189, 2021Tradução . . Disponível em: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1149. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Barros, M. V., & Barros, M. A. (2021). Implementação de uma metodologia ativa para o ensino da dualidade onda partícula no ensino médio. Caminhos da Educação Matemática em Revista, 11( 4), 163-189. Recuperado de https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1149
    • NLM

      Barros MV, Barros MA. Implementação de uma metodologia ativa para o ensino da dualidade onda partícula no ensino médio [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2021 ; 11( 4): 163-189.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1149
    • Vancouver

      Barros MV, Barros MA. Implementação de uma metodologia ativa para o ensino da dualidade onda partícula no ensino médio [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2021 ; 11( 4): 163-189.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1149
  • Fonte: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidades: IFSC, EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO, MÉTODOS DE ENSINO, APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA, FÍSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Marcelo Alves e FONSECA, Laerte e CORREIA, Paulo Rogério Miranda. Metodologias ativas no ensino de física e matemática [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1141/805. Acesso em: 29 mar. 2024. , 2021
    • APA

      Barros, M. A., Fonseca, L., & Correia, P. R. M. (2021). Metodologias ativas no ensino de física e matemática [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1141/805
    • NLM

      Barros MA, Fonseca L, Correia PRM. Metodologias ativas no ensino de física e matemática [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2021 ; 11( 4): i-v.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1141/805
    • Vancouver

      Barros MA, Fonseca L, Correia PRM. Metodologias ativas no ensino de física e matemática [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2021 ; 11( 4): i-v.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1141/805
  • Unidade: FD

    Assuntos: DIREITO DE FAMÍLIA, CORONAVIRUS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÃO, José Fernando e LELIS, Acácia. Mitos e Mantras do Direito de Família em Tempos de Pandemia. . Aracaju: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=c9pllbo1hlI. Acesso em: 29 mar. 2024. , 2020
    • APA

      Simão, J. F., & Lelis, A. (2020). Mitos e Mantras do Direito de Família em Tempos de Pandemia. Aracaju: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=c9pllbo1hlI
    • NLM

      Simão JF, Lelis A. Mitos e Mantras do Direito de Família em Tempos de Pandemia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=c9pllbo1hlI
    • Vancouver

      Simão JF, Lelis A. Mitos e Mantras do Direito de Família em Tempos de Pandemia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=c9pllbo1hlI
  • Fonte: Revista Ibero Americana de Ciências Ambientais. Unidade: CENA

    Assuntos: TARTARUGA AQUÁTICA, ISÓTOPOS ESTÁVEIS, DIETA ANIMAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER, Douglas de Souza et al. Estudo da ecologia trófica do quelônio Podocnemis unifilis da região do baixo Xingu, utilizando análise isotópica de C e N. Revista Ibero Americana de Ciências Ambientais, v. 11, n. 2, p. 99-109, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.6008/CBPC2179-6858.2020.002.0012. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Xavier, D. de S., Baptista Neto, J. A., Malvasio, A., Camargo, P. B. de, Anjos, R. M. dos, Cardoso, R. P., & Felizardo, J. P. de S. (2020). Estudo da ecologia trófica do quelônio Podocnemis unifilis da região do baixo Xingu, utilizando análise isotópica de C e N. Revista Ibero Americana de Ciências Ambientais, 11( 2), 99-109. doi:10.6008/CBPC2179-6858.2020.002.0012
    • NLM

      Xavier D de S, Baptista Neto JA, Malvasio A, Camargo PB de, Anjos RM dos, Cardoso RP, Felizardo JP de S. Estudo da ecologia trófica do quelônio Podocnemis unifilis da região do baixo Xingu, utilizando análise isotópica de C e N [Internet]. Revista Ibero Americana de Ciências Ambientais. 2020 ; 11( 2): 99-109.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.6008/CBPC2179-6858.2020.002.0012
    • Vancouver

      Xavier D de S, Baptista Neto JA, Malvasio A, Camargo PB de, Anjos RM dos, Cardoso RP, Felizardo JP de S. Estudo da ecologia trófica do quelônio Podocnemis unifilis da região do baixo Xingu, utilizando análise isotópica de C e N [Internet]. Revista Ibero Americana de Ciências Ambientais. 2020 ; 11( 2): 99-109.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.6008/CBPC2179-6858.2020.002.0012
  • Fonte: Revista Fontes Documentais. Unidade: ECA

    Assuntos: REPRESENTAÇÃO DESCRITIVA, REPRESENTAÇÃO TEMÁTICA, TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO, COVID-19, INFORMAÇÃO CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Cibele Araújo Camargo Marques dos. A organização e representação do conhecimento na pandemia de Covid-19. Revista Fontes Documentais, v. 3, p. ed. es, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003021639.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Santos, C. A. C. M. dos. (2020). A organização e representação do conhecimento na pandemia de Covid-19. Revista Fontes Documentais, 3, ed. es. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003021639.pdf
    • NLM

      Santos CACM dos. A organização e representação do conhecimento na pandemia de Covid-19 [Internet]. Revista Fontes Documentais. 2020 ; 3 ed. es.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003021639.pdf
    • Vancouver

      Santos CACM dos. A organização e representação do conhecimento na pandemia de Covid-19 [Internet]. Revista Fontes Documentais. 2020 ; 3 ed. es.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003021639.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024