Fonte: Resumo dos trabalhos - EnANPAD 2006. Nome do evento: Encontro Científico de Administração. Unidade: ESALQ
Assuntos: PREVISÃO DE VENDAS, PROMOÇÃO DE VENDAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PIZZINATTO, Nivaldo Kassouf e SPERS, Eduardo Eugênio. Previsão de vendas cumulativas por intervalo: um estudo de caso em promoções de bens de consumo. 2006, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2006. p. 565-566. . Acesso em: 29 dez. 2024.APA
Pizzinatto, N. K., & Spers, E. E. (2006). Previsão de vendas cumulativas por intervalo: um estudo de caso em promoções de bens de consumo. In Resumo dos trabalhos - EnANPAD 2006 (p. 565-566). Rio de Janeiro: ANPAD.NLM
Pizzinatto NK, Spers EE. Previsão de vendas cumulativas por intervalo: um estudo de caso em promoções de bens de consumo. Resumo dos trabalhos - EnANPAD 2006. 2006 ; 565-566.[citado 2024 dez. 29 ]Vancouver
Pizzinatto NK, Spers EE. Previsão de vendas cumulativas por intervalo: um estudo de caso em promoções de bens de consumo. Resumo dos trabalhos - EnANPAD 2006. 2006 ; 565-566.[citado 2024 dez. 29 ]