Filtros : "Trabalhos em Lingúistica Aplicada" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Trabalhos em Lingúistica Aplicada. Unidade: FFLCH

    Subjects: TERMINOLOGIA CIENTÍFICA, NOMENCLATURA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Mariângela de et al. Ventiladores pulmonares, respiradores e máscaras: a variação denominativa e conceitual na subárea de produtos para saúde em época de covid-19. Trabalhos em Lingúistica Aplicada, v. 61, n. ja/abr. 2022, p. 34-45, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/01031813v61n120228667782. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Araújo, M. de, Luz-Freitas, M. de S., Pâmela Teixeira Ribeiro,, & Ribeiro, P. T. (2022). Ventiladores pulmonares, respiradores e máscaras: a variação denominativa e conceitual na subárea de produtos para saúde em época de covid-19. Trabalhos em Lingúistica Aplicada, 61( ja/abr. 2022), 34-45. doi:10.1590/01031813v61n120228667782
    • NLM

      Araújo M de, Luz-Freitas M de S, Pâmela Teixeira Ribeiro, Ribeiro PT. Ventiladores pulmonares, respiradores e máscaras: a variação denominativa e conceitual na subárea de produtos para saúde em época de covid-19 [Internet]. Trabalhos em Lingúistica Aplicada. 2022 ; 61( ja/abr. 2022): 34-45.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/01031813v61n120228667782
    • Vancouver

      Araújo M de, Luz-Freitas M de S, Pâmela Teixeira Ribeiro, Ribeiro PT. Ventiladores pulmonares, respiradores e máscaras: a variação denominativa e conceitual na subárea de produtos para saúde em época de covid-19 [Internet]. Trabalhos em Lingúistica Aplicada. 2022 ; 61( ja/abr. 2022): 34-45.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/01031813v61n120228667782
  • Source: Trabalhos em Lingúistica Aplicada. Unidade: FFLCH

    Subjects: POLÍTICA LINGUÍSTICA, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRIGOLETTO, Marisa e FORTES, Laura. Sentidos em movimento e trabalho do equívoco: uma leitura discursiva da proposta curricular nacional para a oferta de educação plurilíngue. Trabalhos em Lingúistica Aplicada, v. 61, n. 2, p. 376-390, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/010318138666332v61n22022. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Grigoletto, M., & Fortes, L. (2022). Sentidos em movimento e trabalho do equívoco: uma leitura discursiva da proposta curricular nacional para a oferta de educação plurilíngue. Trabalhos em Lingúistica Aplicada, 61( 2), 376-390. doi:10.1590/010318138666332v61n22022
    • NLM

      Grigoletto M, Fortes L. Sentidos em movimento e trabalho do equívoco: uma leitura discursiva da proposta curricular nacional para a oferta de educação plurilíngue [Internet]. Trabalhos em Lingúistica Aplicada. 2022 ; 61( 2): 376-390.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/010318138666332v61n22022
    • Vancouver

      Grigoletto M, Fortes L. Sentidos em movimento e trabalho do equívoco: uma leitura discursiva da proposta curricular nacional para a oferta de educação plurilíngue [Internet]. Trabalhos em Lingúistica Aplicada. 2022 ; 61( 2): 376-390.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/010318138666332v61n22022
  • Source: Trabalhos em Lingúistica Aplicada. Unidade: FFLCH

    Subjects: MODALIDADE (LINGUAGEM), LINGUAGEM GESTUAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARHAT, Theodoro Casalotti e GONÇALVES-SEGUNDO, Paulo Roberto. Análise multimodal: noções e procedimentos fundamentais. Trabalhos em Lingúistica Aplicada, v. 61, n. 2, p. 435-454, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/010318138666675v61n22022. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Farhat, T. C., & Gonçalves-Segundo, P. R. (2022). Análise multimodal: noções e procedimentos fundamentais. Trabalhos em Lingúistica Aplicada, 61( 2), 435-454. doi:10.1590/010318138666675v61n22022
    • NLM

      Farhat TC, Gonçalves-Segundo PR. Análise multimodal: noções e procedimentos fundamentais [Internet]. Trabalhos em Lingúistica Aplicada. 2022 ; 61( 2): 435-454.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/010318138666675v61n22022
    • Vancouver

      Farhat TC, Gonçalves-Segundo PR. Análise multimodal: noções e procedimentos fundamentais [Internet]. Trabalhos em Lingúistica Aplicada. 2022 ; 61( 2): 435-454.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/010318138666675v61n22022
  • Source: Trabalhos em Lingúistica Aplicada. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUAS, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCELO CONCÁRIO, e NÓBREGA, Maria Helena da e RAMOS, Joaquim Coelho. Modos de comunicação e aprendizagem de línguas no século XXI: desafios na internacionalização. Trabalhos em Lingúistica Aplicada, v. 59, n. 3, p. 2209-2231, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/010318137773311820200818. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Marcelo Concário,, Nóbrega, M. H. da, & Ramos, J. C. (2020). Modos de comunicação e aprendizagem de línguas no século XXI: desafios na internacionalização. Trabalhos em Lingúistica Aplicada, 59( 3), 2209-2231. doi:10.1590/010318137773311820200818
    • NLM

      Marcelo Concário, Nóbrega MH da, Ramos JC. Modos de comunicação e aprendizagem de línguas no século XXI: desafios na internacionalização [Internet]. Trabalhos em Lingúistica Aplicada. 2020 ; 59( 3): 2209-2231.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/010318137773311820200818
    • Vancouver

      Marcelo Concário, Nóbrega MH da, Ramos JC. Modos de comunicação e aprendizagem de línguas no século XXI: desafios na internacionalização [Internet]. Trabalhos em Lingúistica Aplicada. 2020 ; 59( 3): 2209-2231.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/010318137773311820200818
  • Source: Trabalhos em Lingúistica Aplicada. Unidade: FFLCH

    Subjects: GRAMÁTICA, PRONOME, ADJETIVO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES SEGUNDO, Paulo Roberto. Caminhos para um ensino funcional de gramática orientado ao texto: pronomes pessoais e adjetivos em perspectiva intersubjetiva. Trabalhos em Lingúistica Aplicada, v. 56, n. ja/abr. 2017, p. 139-162, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/010318135171183591. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Gonçalves Segundo, P. R. (2017). Caminhos para um ensino funcional de gramática orientado ao texto: pronomes pessoais e adjetivos em perspectiva intersubjetiva. Trabalhos em Lingúistica Aplicada, 56( ja/abr. 2017), 139-162. doi:10.1590/010318135171183591
    • NLM

      Gonçalves Segundo PR. Caminhos para um ensino funcional de gramática orientado ao texto: pronomes pessoais e adjetivos em perspectiva intersubjetiva [Internet]. Trabalhos em Lingúistica Aplicada. 2017 ; 56( ja/abr. 2017): 139-162.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/010318135171183591
    • Vancouver

      Gonçalves Segundo PR. Caminhos para um ensino funcional de gramática orientado ao texto: pronomes pessoais e adjetivos em perspectiva intersubjetiva [Internet]. Trabalhos em Lingúistica Aplicada. 2017 ; 56( ja/abr. 2017): 139-162.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/010318135171183591

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024