Dupla invisibilidade: a educação de meninas surdas do século XIX no Brasil (2021)
Fonte: Revista de Educação. Unidade: FE
Assuntos: EDUCAÇÃO ESPECIAL, SURDO
ABNT
SOFIATO, Cássia Geciauskas e MENEZES, Roni Cleber Dias de. Dupla invisibilidade: a educação de meninas surdas do século XIX no Brasil. Revista de Educação, v. 26, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24220/2318-0870v26e2021a5431. Acesso em: 19 abr. 2024.APA
Sofiato, C. G., & Menezes, R. C. D. de. (2021). Dupla invisibilidade: a educação de meninas surdas do século XIX no Brasil. Revista de Educação, 26. doi:10.24220/2318-0870v26e2021a5431NLM
Sofiato CG, Menezes RCD de. Dupla invisibilidade: a educação de meninas surdas do século XIX no Brasil [Internet]. Revista de Educação. 2021 ; 26[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.24220/2318-0870v26e2021a5431Vancouver
Sofiato CG, Menezes RCD de. Dupla invisibilidade: a educação de meninas surdas do século XIX no Brasil [Internet]. Revista de Educação. 2021 ; 26[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.24220/2318-0870v26e2021a5431