Filtros : "Revista Paulista de Educacao Fisica" Removido: "Barbanti, E J" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Paulista de Educacao Fisica. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDALHA, José e ARANTES, Ana Cristina. Visão teórica de currículo: definicões, abordagem histórica e modelos específicos em educação física. Revista Paulista de Educacao Fisica, v. 3 , n. 5 , p. 45-50, 1989Tradução . . Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1w9WZ9n3Hz7hYDyqS8di3k7HiQ4p1fdW0/view?usp=sharing. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Medalha, J., & Arantes, A. C. (1989). Visão teórica de currículo: definicões, abordagem histórica e modelos específicos em educação física. Revista Paulista de Educacao Fisica, 3 ( 5 ), 45-50. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/1w9WZ9n3Hz7hYDyqS8di3k7HiQ4p1fdW0/view?usp=sharing
    • NLM

      Medalha J, Arantes AC. Visão teórica de currículo: definicões, abordagem histórica e modelos específicos em educação física [Internet]. Revista Paulista de Educacao Fisica. 1989 ;3 ( 5 ): 45-50.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1w9WZ9n3Hz7hYDyqS8di3k7HiQ4p1fdW0/view?usp=sharing
    • Vancouver

      Medalha J, Arantes AC. Visão teórica de currículo: definicões, abordagem histórica e modelos específicos em educação física [Internet]. Revista Paulista de Educacao Fisica. 1989 ;3 ( 5 ): 45-50.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1w9WZ9n3Hz7hYDyqS8di3k7HiQ4p1fdW0/view?usp=sharing
  • Source: Revista Paulista de Educacao Fisica. Unidades: EEFE, IME

    Assunto: FISIOLOGIA DO EXERCÍCIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISS, Maria Augusta P. D. et al. Validade da velocidade de limiar de lactato de 3,5mmol x'1 POT.1-' identificada através de teste em pista de atletismo. Revista Paulista de Educacao Fisica, v. 9 , n. ja/ju 1995, p. 16-25, 1995Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/139413/134751. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Kiss, M. A. P. D., Fleischmann, E., Cordani, L. K., Kalinovsky, F., Costa, R., Oliveira, F. R., & Gagliardi, J. F. (1995). Validade da velocidade de limiar de lactato de 3,5mmol x'1 POT.1-' identificada através de teste em pista de atletismo. Revista Paulista de Educacao Fisica, 9 ( ja/ju 1995), 16-25. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/139413/134751
    • NLM

      Kiss MAPD, Fleischmann E, Cordani LK, Kalinovsky F, Costa R, Oliveira FR, Gagliardi JF. Validade da velocidade de limiar de lactato de 3,5mmol x'1 POT.1-' identificada através de teste em pista de atletismo [Internet]. Revista Paulista de Educacao Fisica. 1995 ;9 ( ja/ju 1995): 16-25.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/139413/134751
    • Vancouver

      Kiss MAPD, Fleischmann E, Cordani LK, Kalinovsky F, Costa R, Oliveira FR, Gagliardi JF. Validade da velocidade de limiar de lactato de 3,5mmol x'1 POT.1-' identificada através de teste em pista de atletismo [Internet]. Revista Paulista de Educacao Fisica. 1995 ;9 ( ja/ju 1995): 16-25.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/139413/134751
  • Source: Revista Paulista de Educacao Fisica. Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Luis Augusto. Transferência de aprendizagem intermembros: o que é transferido?. Revista Paulista de Educacao Fisica, v. 6 , n. ja/ju 1992, p. 35-40, 1992Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138059/133528. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. A. (1992). Transferência de aprendizagem intermembros: o que é transferido? Revista Paulista de Educacao Fisica, 6 ( ja/ju 1992), 35-40. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138059/133528
    • NLM

      Teixeira LA. Transferência de aprendizagem intermembros: o que é transferido? [Internet]. Revista Paulista de Educacao Fisica. 1992 ;6 ( ja/ju 1992): 35-40.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138059/133528
    • Vancouver

      Teixeira LA. Transferência de aprendizagem intermembros: o que é transferido? [Internet]. Revista Paulista de Educacao Fisica. 1992 ;6 ( ja/ju 1992): 35-40.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138059/133528
  • Source: Revista Paulista de Educacao Fisica. Unidades: EEFE, IP

    Subjects: PSICOLOGIA DO ESPORTE, BASQUETEBOL, ESTRESSE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DE ROSE JUNIOR, Dante e VASCONCELLOS, Esdras Guerreiro. Situações de stress especificas do basquetebol. Revista Paulista de Educacao Fisica, v. 7 , n. 2 , p. 25-34, 1993Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138753/134087. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      De Rose Junior, D., & Vasconcellos, E. G. (1993). Situações de stress especificas do basquetebol. Revista Paulista de Educacao Fisica, 7 ( 2 ), 25-34. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138753/134087
    • NLM

      De Rose Junior D, Vasconcellos EG. Situações de stress especificas do basquetebol [Internet]. Revista Paulista de Educacao Fisica. 1993 ;7 ( 2 ): 25-34.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138753/134087
    • Vancouver

      De Rose Junior D, Vasconcellos EG. Situações de stress especificas do basquetebol [Internet]. Revista Paulista de Educacao Fisica. 1993 ;7 ( 2 ): 25-34.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138753/134087
  • Source: Revista Paulista de Educacao Fisica. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO FÍSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMANN, Roseli. Realidade da educacao fisica escolar. Revista Paulista de Educacao Fisica, v. 5 , n. ja/dez. 1991, p. 18-20, 1991Tradução . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Fischmann, R. (1991). Realidade da educacao fisica escolar. Revista Paulista de Educacao Fisica, 5 ( ja/dez. 1991), 18-20.
    • NLM

      Fischmann R. Realidade da educacao fisica escolar. Revista Paulista de Educacao Fisica. 1991 ;5 ( ja/dez. 1991): 18-20.[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Fischmann R. Realidade da educacao fisica escolar. Revista Paulista de Educacao Fisica. 1991 ;5 ( ja/dez. 1991): 18-20.[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Revista Paulista de Educacao Fisica. Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, DESENVOLVIMENTO MOTOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTILHO, C e LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. Prática mental e aprendizagem de habilidades motoras: conceituação, estudos pioneiros e hipóteses explicativas. Revista Paulista de Educacao Fisica, v. 6 , n. ja/ju 1992, p. 67-74, 1992Tradução . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Portilho, C., & Lomônaco, J. F. B. (1992). Prática mental e aprendizagem de habilidades motoras: conceituação, estudos pioneiros e hipóteses explicativas. Revista Paulista de Educacao Fisica, 6 ( ja/ju 1992), 67-74.
    • NLM

      Portilho C, Lomônaco JFB. Prática mental e aprendizagem de habilidades motoras: conceituação, estudos pioneiros e hipóteses explicativas. Revista Paulista de Educacao Fisica. 1992 ;6 ( ja/ju 1992): 67-74.[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Portilho C, Lomônaco JFB. Prática mental e aprendizagem de habilidades motoras: conceituação, estudos pioneiros e hipóteses explicativas. Revista Paulista de Educacao Fisica. 1992 ;6 ( ja/ju 1992): 67-74.[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Revista Paulista de Educacao Fisica. Unidade: EEFE

    Assunto: MEDIDAS E AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, F. R. e GAGLIARDI, J F L e KISS, Maria Augusta P. D. Proposta de referências para a prescrição de treinamento aeróbio e anaeróbio para corredores de média e longa duracao. Revista Paulista de Educacao Fisica, v. 8 , n. 2 , p. 68-76, 1994Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138435/133900. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Oliveira, F. R., Gagliardi, J. F. L., & Kiss, M. A. P. D. (1994). Proposta de referências para a prescrição de treinamento aeróbio e anaeróbio para corredores de média e longa duracao. Revista Paulista de Educacao Fisica, 8 ( 2 ), 68-76. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138435/133900
    • NLM

      Oliveira FR, Gagliardi JFL, Kiss MAPD. Proposta de referências para a prescrição de treinamento aeróbio e anaeróbio para corredores de média e longa duracao [Internet]. Revista Paulista de Educacao Fisica. 1994 ;8 ( 2 ): 68-76.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138435/133900
    • Vancouver

      Oliveira FR, Gagliardi JFL, Kiss MAPD. Proposta de referências para a prescrição de treinamento aeróbio e anaeróbio para corredores de média e longa duracao [Internet]. Revista Paulista de Educacao Fisica. 1994 ;8 ( 2 ): 68-76.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138435/133900
  • Source: Revista Paulista de Educacao Fisica. Unidade: EEFE

    Assunto: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go. Perspectivas para a educação física escolar. Revista Paulista de Educacao Fisica, v. 5 , n. ja/dez. 1991, p. 61-9, 1991Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2594-5904.rpef.1991.138267. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Tani, G. (1991). Perspectivas para a educação física escolar. Revista Paulista de Educacao Fisica, 5 ( ja/dez. 1991), 61-9. doi:10.11606/issn.2594-5904.rpef.1991.138267
    • NLM

      Tani G. Perspectivas para a educação física escolar [Internet]. Revista Paulista de Educacao Fisica. 1991 ;5 ( ja/dez. 1991): 61-9.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2594-5904.rpef.1991.138267
    • Vancouver

      Tani G. Perspectivas para a educação física escolar [Internet]. Revista Paulista de Educacao Fisica. 1991 ;5 ( ja/dez. 1991): 61-9.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2594-5904.rpef.1991.138267
  • Source: Revista Paulista de Educacao Fisica. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM (PSICOLOGIA), DESENVOLVIMENTO MOTOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Luis Augusto. Interferência do contexto no desempenho de tarefas motoras sincronizatórias. Revista Paulista de Educacao Fisica, v. 7 , n. 2 , p. 17-24, 1993Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138752/134086. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. A. (1993). Interferência do contexto no desempenho de tarefas motoras sincronizatórias. Revista Paulista de Educacao Fisica, 7 ( 2 ), 17-24. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138752/134086
    • NLM

      Teixeira LA. Interferência do contexto no desempenho de tarefas motoras sincronizatórias [Internet]. Revista Paulista de Educacao Fisica. 1993 ;7 ( 2 ): 17-24.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138752/134086
    • Vancouver

      Teixeira LA. Interferência do contexto no desempenho de tarefas motoras sincronizatórias [Internet]. Revista Paulista de Educacao Fisica. 1993 ;7 ( 2 ): 17-24.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138752/134086
  • Source: Revista Paulista de Educacao Fisica. Unidade: EEFE

    Assunto: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PROENÇA, José Elias de. Função de educação física escolar. Revista Paulista de Educacao Fisica, v. 5 , n. ja/dez. 1991, p. 41-4, 1991Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138264/133706. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Proença, J. E. de. (1991). Função de educação física escolar. Revista Paulista de Educacao Fisica, 5 ( ja/dez. 1991), 41-4. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138264/133706
    • NLM

      Proença JE de. Função de educação física escolar [Internet]. Revista Paulista de Educacao Fisica. 1991 ;5 ( ja/dez. 1991): 41-4.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138264/133706
    • Vancouver

      Proença JE de. Função de educação física escolar [Internet]. Revista Paulista de Educacao Fisica. 1991 ;5 ( ja/dez. 1991): 41-4.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138264/133706
  • Source: Revista Paulista de Educacao Fisica. Unidade: EEFE

    Assunto: DESENVOLVIMENTO MOTOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREUDENHEIM, A. M. e TANI, Go. Formação de esquema motor em crianças numa tarefa que envolve timing coincidente. Revista Paulista de Educacao Fisica, v. 7 , n. ja/jul. 1993, p. 30-44, 1993Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138849/134185. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Freudenheim, A. M., & Tani, G. (1993). Formação de esquema motor em crianças numa tarefa que envolve timing coincidente. Revista Paulista de Educacao Fisica, 7 ( ja/jul. 1993), 30-44. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138849/134185
    • NLM

      Freudenheim AM, Tani G. Formação de esquema motor em crianças numa tarefa que envolve timing coincidente [Internet]. Revista Paulista de Educacao Fisica. 1993 ;7 ( ja/jul. 1993): 30-44.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138849/134185
    • Vancouver

      Freudenheim AM, Tani G. Formação de esquema motor em crianças numa tarefa que envolve timing coincidente [Internet]. Revista Paulista de Educacao Fisica. 1993 ;7 ( ja/jul. 1993): 30-44.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138849/134185
  • Source: Revista Paulista de Educacao Fisica. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM (PSICOLOGIA), EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go. Estudo do comportamento motor , educação física escolar e a preparação profissional em educação física. Revista Paulista de Educacao Fisica, v. 6 , n. ja/ju 1992, p. 62-6, 1992Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138065/133531. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Tani, G. (1992). Estudo do comportamento motor , educação física escolar e a preparação profissional em educação física. Revista Paulista de Educacao Fisica, 6 ( ja/ju 1992), 62-6. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138065/133531
    • NLM

      Tani G. Estudo do comportamento motor , educação física escolar e a preparação profissional em educação física [Internet]. Revista Paulista de Educacao Fisica. 1992 ;6 ( ja/ju 1992): 62-6.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138065/133531
    • Vancouver

      Tani G. Estudo do comportamento motor , educação física escolar e a preparação profissional em educação física [Internet]. Revista Paulista de Educacao Fisica. 1992 ;6 ( ja/ju 1992): 62-6.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138065/133531
  • Source: Revista Paulista de Educacao Fisica. Unidade: EEFE

    Assunto: PSICOMOTRICIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Luis Augusto. Estudo da motricidade humana como fonte de ordem para um tema cientifico, uma profissao, e um componente do curriculo escolar. Revista Paulista de Educacao Fisica, v. 7 , n. ja/jul. 1993, p. 77-91, 1993Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138853/134189. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. A. (1993). Estudo da motricidade humana como fonte de ordem para um tema cientifico, uma profissao, e um componente do curriculo escolar. Revista Paulista de Educacao Fisica, 7 ( ja/jul. 1993), 77-91. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138853/134189
    • NLM

      Teixeira LA. Estudo da motricidade humana como fonte de ordem para um tema cientifico, uma profissao, e um componente do curriculo escolar [Internet]. Revista Paulista de Educacao Fisica. 1993 ;7 ( ja/jul. 1993): 77-91.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138853/134189
    • Vancouver

      Teixeira LA. Estudo da motricidade humana como fonte de ordem para um tema cientifico, uma profissao, e um componente do curriculo escolar [Internet]. Revista Paulista de Educacao Fisica. 1993 ;7 ( ja/jul. 1993): 77-91.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138853/134189
  • Source: Revista Paulista de Educacao Fisica. Unidade: EEFE

    Assunto: MEDIDAS E AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, F. R. et al. Estimativa da velocidade de concentração de lactato de 3,5 mmol x'L POT.1-' a partir de variáveis submaximas em esteira rolante. Revista Paulista de Educacao Fisica, v. 8 , n. 2 , p. 28-35, 1994Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138431/133896. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Oliveira, F. R., Matsushigue, K. A., Gagliardi, J. F. L., Vazquez, F. J., & Kiss, M. A. P. D. (1994). Estimativa da velocidade de concentração de lactato de 3,5 mmol x'L POT.1-' a partir de variáveis submaximas em esteira rolante. Revista Paulista de Educacao Fisica, 8 ( 2 ), 28-35. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138431/133896
    • NLM

      Oliveira FR, Matsushigue KA, Gagliardi JFL, Vazquez FJ, Kiss MAPD. Estimativa da velocidade de concentração de lactato de 3,5 mmol x'L POT.1-' a partir de variáveis submaximas em esteira rolante [Internet]. Revista Paulista de Educacao Fisica. 1994 ;8 ( 2 ): 28-35.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138431/133896
    • Vancouver

      Oliveira FR, Matsushigue KA, Gagliardi JFL, Vazquez FJ, Kiss MAPD. Estimativa da velocidade de concentração de lactato de 3,5 mmol x'L POT.1-' a partir de variáveis submaximas em esteira rolante [Internet]. Revista Paulista de Educacao Fisica. 1994 ;8 ( 2 ): 28-35.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138431/133896
  • Source: Revista Paulista de Educacao Fisica. Unidades: EEFE, FSP

    Subjects: EXERCÍCIOS CARDIO-RESPIRATÓRIOS, PULMÃO, BRONQUITE, ASMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, L. e ANDRADE, J e SARAIVA, P A P. Efeitos de um programa de atividades físicas para criança asmática, avaliados por provas de função pulmonar. Revista Paulista de Educacao Fisica, v. 6 , n. ja/ju 1992, p. 3-15, 1992Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138055/133525. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Teixeira, L., Andrade, J., & Saraiva, P. A. P. (1992). Efeitos de um programa de atividades físicas para criança asmática, avaliados por provas de função pulmonar. Revista Paulista de Educacao Fisica, 6 ( ja/ju 1992), 3-15. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138055/133525
    • NLM

      Teixeira L, Andrade J, Saraiva PAP. Efeitos de um programa de atividades físicas para criança asmática, avaliados por provas de função pulmonar [Internet]. Revista Paulista de Educacao Fisica. 1992 ;6 ( ja/ju 1992): 3-15.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138055/133525
    • Vancouver

      Teixeira L, Andrade J, Saraiva PAP. Efeitos de um programa de atividades físicas para criança asmática, avaliados por provas de função pulmonar [Internet]. Revista Paulista de Educacao Fisica. 1992 ;6 ( ja/ju 1992): 3-15.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138055/133525
  • Source: Revista Paulista de Educacao Fisica. Unidade: EEFE

    Assunto: DESENVOLVIMENTO MOTOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIVIACOWSKY, S e TANI, Go. Efeitos da frequencia do conhecimento de resultados na aprendizagem de uma habilidade motora em crianças. Revista Paulista de Educacao Fisica, v. 7 , n. ja/jul. 1993, p. 45-57, 1993Tradução . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Chiviacowsky, S., & Tani, G. (1993). Efeitos da frequencia do conhecimento de resultados na aprendizagem de uma habilidade motora em crianças. Revista Paulista de Educacao Fisica, 7 ( ja/jul. 1993), 45-57.
    • NLM

      Chiviacowsky S, Tani G. Efeitos da frequencia do conhecimento de resultados na aprendizagem de uma habilidade motora em crianças. Revista Paulista de Educacao Fisica. 1993 ;7 ( ja/jul. 1993): 45-57.[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Chiviacowsky S, Tani G. Efeitos da frequencia do conhecimento de resultados na aprendizagem de uma habilidade motora em crianças. Revista Paulista de Educacao Fisica. 1993 ;7 ( ja/jul. 1993): 45-57.[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Revista Paulista de Educacao Fisica. Unidade: EEFE

    Assunto: EDUCAÇÃO FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Ana Cristina. Educacao fisica escolar: temos o que ensinar?. Revista Paulista de Educacao Fisica, n. supl.1, p. 25-6, 1995Tradução . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Arantes, A. C. (1995). Educacao fisica escolar: temos o que ensinar? Revista Paulista de Educacao Fisica, (supl.1), 25-6.
    • NLM

      Arantes AC. Educacao fisica escolar: temos o que ensinar? Revista Paulista de Educacao Fisica. 1995 ;(supl.1): 25-6.[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Arantes AC. Educacao fisica escolar: temos o que ensinar? Revista Paulista de Educacao Fisica. 1995 ;(supl.1): 25-6.[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Revista Paulista de Educacao Fisica. Unidade: EEFE

    Assunto: DESENVOLVIMENTO MOTOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANOEL, E. de J. Desenvolvimento motor: implicações para a educação fisica escolar I. Revista Paulista de Educacao Fisica, v. 8 , n. ja/ju 1994, p. 82-97, 1994Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138423/133886. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Manoel, E. de J. (1994). Desenvolvimento motor: implicações para a educação fisica escolar I. Revista Paulista de Educacao Fisica, 8 ( ja/ju 1994), 82-97. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138423/133886
    • NLM

      Manoel E de J. Desenvolvimento motor: implicações para a educação fisica escolar I [Internet]. Revista Paulista de Educacao Fisica. 1994 ;8 ( ja/ju 1994): 82-97.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138423/133886
    • Vancouver

      Manoel E de J. Desenvolvimento motor: implicações para a educação fisica escolar I [Internet]. Revista Paulista de Educacao Fisica. 1994 ;8 ( ja/ju 1994): 82-97.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138423/133886
  • Source: Revista Paulista de Educacao Fisica. Unidade: EEFE

    Subjects: CRESCIMENTO E DESENVOLVIMENTO, BIOMETRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HEGG, Raymond Victor e BONJARDIM, E. Critérios para grupamento de individuos em competições durante a puberdade. Revista Paulista de Educacao Fisica, v. 2 , n. 3 , p. 23-9, 1988Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2594-5904.rpef.1988.138049. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Hegg, R. V., & Bonjardim, E. (1988). Critérios para grupamento de individuos em competições durante a puberdade. Revista Paulista de Educacao Fisica, 2 ( 3 ), 23-9. doi:10.11606/issn.2594-5904.rpef.1988.138049
    • NLM

      Hegg RV, Bonjardim E. Critérios para grupamento de individuos em competições durante a puberdade [Internet]. Revista Paulista de Educacao Fisica. 1988 ;2 ( 3 ): 23-9.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2594-5904.rpef.1988.138049
    • Vancouver

      Hegg RV, Bonjardim E. Critérios para grupamento de individuos em competições durante a puberdade [Internet]. Revista Paulista de Educacao Fisica. 1988 ;2 ( 3 ): 23-9.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2594-5904.rpef.1988.138049
  • Source: Revista Paulista de Educacao Fisica. Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANOEL, E. de J. Controles ótimo e adaptativo na aquisição de habilidades motoras seriadas. Revista Paulista de Educacao Fisica, v. 6 , n. 2 , p. 3-20, 1992Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138067/133534. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Manoel, E. de J. (1992). Controles ótimo e adaptativo na aquisição de habilidades motoras seriadas. Revista Paulista de Educacao Fisica, 6 ( 2 ), 3-20. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138067/133534
    • NLM

      Manoel E de J. Controles ótimo e adaptativo na aquisição de habilidades motoras seriadas [Internet]. Revista Paulista de Educacao Fisica. 1992 ;6 ( 2 ): 3-20.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138067/133534
    • Vancouver

      Manoel E de J. Controles ótimo e adaptativo na aquisição de habilidades motoras seriadas [Internet]. Revista Paulista de Educacao Fisica. 1992 ;6 ( 2 ): 3-20.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138067/133534

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024