Filtros : "Revista Linhas" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Linhas. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Clayton Cesar de Oliveira e NEIRA, Marcos Garcia. Cultura corporal como acontecimento discursivo no campo da Educação Física. Revista Linhas, v. 24, n. ja/abr. 2023, p. 311-325, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1984723824542023311. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Borges, C. C. de O., & Neira, M. G. (2023). Cultura corporal como acontecimento discursivo no campo da Educação Física. Revista Linhas, 24( ja/abr. 2023), 311-325. doi:10.5965/1984723824542023311
    • NLM

      Borges CC de O, Neira MG. Cultura corporal como acontecimento discursivo no campo da Educação Física [Internet]. Revista Linhas. 2023 ; 24( ja/abr. 2023): 311-325.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1984723824542023311
    • Vancouver

      Borges CC de O, Neira MG. Cultura corporal como acontecimento discursivo no campo da Educação Física [Internet]. Revista Linhas. 2023 ; 24( ja/abr. 2023): 311-325.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1984723824542023311
  • Source: Revista Linhas. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, SOCIOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEROSA, Graziela Serroni e NOGUEIRA, Claudio. O dossiê O ensino de sociologia na educação superior: experiências nacionais e internacionais.. [Apresentação]. Revista Linhas. Florianópolis: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.5965/1984723821452020004. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2020
    • APA

      Perosa, G. S., & Nogueira, C. (2020). O dossiê O ensino de sociologia na educação superior: experiências nacionais e internacionais.. [Apresentação]. Revista Linhas. Florianópolis: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. doi:10.5965/1984723821452020004
    • NLM

      Perosa GS, Nogueira C. O dossiê O ensino de sociologia na educação superior: experiências nacionais e internacionais.. [Apresentação] [Internet]. Revista Linhas. 2020 ; 21( ja/abr. 2020): 04-11.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1984723821452020004
    • Vancouver

      Perosa GS, Nogueira C. O dossiê O ensino de sociologia na educação superior: experiências nacionais e internacionais.. [Apresentação] [Internet]. Revista Linhas. 2020 ; 21( ja/abr. 2020): 04-11.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1984723821452020004
  • Source: Revista Linhas. Unidade: EACH

    Subjects: DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, ENSINO SUPERIOR, SOCIOLOGIA, GENEALOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOULIÉ, Charles e PEROSA, Graziela Serroni. Estudar sua família para explorar o mundo social: a respeito de uma experiência pedagógica franco-brasileira. Revista Linhas, v. 21, n. ja/abr. 2020, p. 78-99, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1984723821452020078. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Soulié, C., & Perosa, G. S. (2020). Estudar sua família para explorar o mundo social: a respeito de uma experiência pedagógica franco-brasileira. Revista Linhas, 21( ja/abr. 2020), 78-99. doi:10.5965/1984723821452020078
    • NLM

      Soulié C, Perosa GS. Estudar sua família para explorar o mundo social: a respeito de uma experiência pedagógica franco-brasileira [Internet]. Revista Linhas. 2020 ; 21( ja/abr. 2020): 78-99.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1984723821452020078
    • Vancouver

      Soulié C, Perosa GS. Estudar sua família para explorar o mundo social: a respeito de uma experiência pedagógica franco-brasileira [Internet]. Revista Linhas. 2020 ; 21( ja/abr. 2020): 78-99.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1984723821452020078
  • Source: Revista Linhas. Unidade: EACH

    Subjects: SOCIOLOGIA, CIÊNCIAS DA SAÚDE, CIÊNCIAS SOCIAIS, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Melissa de Mattos e OLIVEIRA, Régia Cristina. A Contribuição da Sociologia para o Ensino em Saúde. Revista Linhas, v. 21, n. ja/abr. 2020, p. 260-284, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1984723821452020260. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Pimenta, M. de M., & Oliveira, R. C. (2020). A Contribuição da Sociologia para o Ensino em Saúde. Revista Linhas, 21( ja/abr. 2020), 260-284. doi:10.5965/1984723821452020260
    • NLM

      Pimenta M de M, Oliveira RC. A Contribuição da Sociologia para o Ensino em Saúde [Internet]. Revista Linhas. 2020 ; 21( ja/abr. 2020): 260-284.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1984723821452020260
    • Vancouver

      Pimenta M de M, Oliveira RC. A Contribuição da Sociologia para o Ensino em Saúde [Internet]. Revista Linhas. 2020 ; 21( ja/abr. 2020): 260-284.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1984723821452020260
  • Source: Revista Linhas. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Vanessa T. Bueno e ALMEIDA, Maria Isabel de. Contribuições de ações de formação contínua para a (trans)formação de professores universitários. Revista Linhas, v. 20, n. 43, p. 21-50, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1984723820432019021. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Campos, V. T. B., & Almeida, M. I. de. (2019). Contribuições de ações de formação contínua para a (trans)formação de professores universitários. Revista Linhas, 20( 43), 21-50. doi:10.5965/1984723820432019021
    • NLM

      Campos VTB, Almeida MI de. Contribuições de ações de formação contínua para a (trans)formação de professores universitários [Internet]. Revista Linhas. 2019 ; 20( 43): 21-50.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1984723820432019021
    • Vancouver

      Campos VTB, Almeida MI de. Contribuições de ações de formação contínua para a (trans)formação de professores universitários [Internet]. Revista Linhas. 2019 ; 20( 43): 21-50.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1984723820432019021
  • Source: Revista Linhas. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO SUPERIOR, PROTEÇÃO AMBIENTAL, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Mario Luiz Ferrari e NEIRA, Marcos Garcia. Responsabilidade socioambiental como estratégia de subjetivação dos sujeitos do ensino superior. Revista Linhas, v. 15, n. 29, p. 463-480, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1984723815292014463. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Nunes, M. L. F., & Neira, M. G. (2014). Responsabilidade socioambiental como estratégia de subjetivação dos sujeitos do ensino superior. Revista Linhas, 15( 29), 463-480. doi:10.5965/1984723815292014463
    • NLM

      Nunes MLF, Neira MG. Responsabilidade socioambiental como estratégia de subjetivação dos sujeitos do ensino superior [Internet]. Revista Linhas. 2014 ; 15( 29): 463-480.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1984723815292014463
    • Vancouver

      Nunes MLF, Neira MG. Responsabilidade socioambiental como estratégia de subjetivação dos sujeitos do ensino superior [Internet]. Revista Linhas. 2014 ; 15( 29): 463-480.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1984723815292014463

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024