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  • Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ECONOMIA

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    • ABNT

      BREI, Vinicius Andrade et al. 1o Censo Brasileiro dos Pesquisadores Acadêmicos de Marketing. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR, v. 10, n. 2, p. 78-94, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/rimar.v10i2.48142. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Brei, V. A., Mazzon, J. A., Farias, S. A. de, & Matos, C. A. de. (2020). 1o Censo Brasileiro dos Pesquisadores Acadêmicos de Marketing. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR, 10( 2), 78-94. doi:10.4025/rimar.v10i2.48142
    • NLM

      Brei VA, Mazzon JA, Farias SA de, Matos CA de. 1o Censo Brasileiro dos Pesquisadores Acadêmicos de Marketing [Internet]. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. 2020 ; 10( 2): 78-94.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.4025/rimar.v10i2.48142
    • Vancouver

      Brei VA, Mazzon JA, Farias SA de, Matos CA de. 1o Censo Brasileiro dos Pesquisadores Acadêmicos de Marketing [Internet]. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. 2020 ; 10( 2): 78-94.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.4025/rimar.v10i2.48142
  • Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, TECNOLOGIA, VÍDEO, MODELAGEM DE EQUAÇÕES ESTRUTURAIS

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    • ABNT

      ALVES, Gisele e HAMZA, Kavita Miadaira. Comportamento do consumidor de streaming de vídeo sob a ótica da extensão da teoria unificada de aceitação e uso da tecnologia. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR, v. 9, n. Ja/Ju 2019, p. 46-61, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/rimar.v9i1.41514. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Alves, G., & Hamza, K. M. (2019). Comportamento do consumidor de streaming de vídeo sob a ótica da extensão da teoria unificada de aceitação e uso da tecnologia. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR, 9( Ja/Ju 2019), 46-61. doi:10.4025/rimar.v9i1.41514
    • NLM

      Alves G, Hamza KM. Comportamento do consumidor de streaming de vídeo sob a ótica da extensão da teoria unificada de aceitação e uso da tecnologia [Internet]. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. 2019 ; 9( Ja/Ju 2019): 46-61.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.4025/rimar.v9i1.41514
    • Vancouver

      Alves G, Hamza KM. Comportamento do consumidor de streaming de vídeo sob a ótica da extensão da teoria unificada de aceitação e uso da tecnologia [Internet]. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. 2019 ; 9( Ja/Ju 2019): 46-61.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.4025/rimar.v9i1.41514
  • Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. Unidade: FEA

    Assuntos: CONSUMO, RENDA FAMILIAR, EDUCAÇÃO

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    • ABNT

      SPERS, Renata Giovinazzo. Perspectiva para o mercado popular brasileiro em 2023. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR, v. 7, n. ja/ju 2017, p. 95-112, 2017Tradução . . Disponível em: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/download/35612/19670. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Spers, R. G. (2017). Perspectiva para o mercado popular brasileiro em 2023. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR, 7( ja/ju 2017), 95-112. Recuperado de http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/download/35612/19670
    • NLM

      Spers RG. Perspectiva para o mercado popular brasileiro em 2023 [Internet]. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. 2017 ; 7( ja/ju 2017): 95-112.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/download/35612/19670
    • Vancouver

      Spers RG. Perspectiva para o mercado popular brasileiro em 2023 [Internet]. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. 2017 ; 7( ja/ju 2017): 95-112.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/download/35612/19670
  • Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. Unidade: FEA

    Assuntos: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, POSICIONAMENTO, MARKETING ESTRATÉGICO

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    • ABNT

      FALCÃO, Roberto Flores et al. A criação de valor para o cliente com base nos processos estratégicos de segmentação e posicionamento. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR, v. 6, n. 2, p. 25-41, 2016Tradução . . Disponível em: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/view/28711/18178. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Falcão, R. F., Mazzero, S., Campomar, M. C., & Toledo, G. L. (2016). A criação de valor para o cliente com base nos processos estratégicos de segmentação e posicionamento. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR, 6( 2), 25-41. Recuperado de http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/view/28711/18178
    • NLM

      Falcão RF, Mazzero S, Campomar MC, Toledo GL. A criação de valor para o cliente com base nos processos estratégicos de segmentação e posicionamento [Internet]. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. 2016 ; 6( 2): 25-41.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/view/28711/18178
    • Vancouver

      Falcão RF, Mazzero S, Campomar MC, Toledo GL. A criação de valor para o cliente com base nos processos estratégicos de segmentação e posicionamento [Internet]. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. 2016 ; 6( 2): 25-41.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/view/28711/18178
  • Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO, MODA

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    • ABNT

      SANTOS, Renata Carneiro e HAMZA, Kavita Miadaira e NOGAMI, Vitor Koki da Costa. E-commerce de artigos de moda: análise da influência dos atributos da compra online. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR, v. 5, n. ja/ju 2015, p. 64-80, 2015Tradução . . Disponível em: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/download/26793/16221. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Santos, R. C., Hamza, K. M., & Nogami, V. K. da C. (2015). E-commerce de artigos de moda: análise da influência dos atributos da compra online. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR, 5( ja/ju 2015), 64-80. Recuperado de http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/download/26793/16221
    • NLM

      Santos RC, Hamza KM, Nogami VK da C. E-commerce de artigos de moda: análise da influência dos atributos da compra online [Internet]. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. 2015 ; 5( ja/ju 2015): 64-80.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/download/26793/16221
    • Vancouver

      Santos RC, Hamza KM, Nogami VK da C. E-commerce de artigos de moda: análise da influência dos atributos da compra online [Internet]. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. 2015 ; 5( ja/ju 2015): 64-80.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/download/26793/16221

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