Filtros : "Revista Informação e Universidade - RevIU" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Informação e Universidade - RevIU. Unidades: IP, FMVZ, FO, IFSC, EESC

    Subjects: SERVIÇO DE REFERÊNCIA, USUÁRIOS DE BIBLIOTECA, BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Anderson de et al. Atendimento online em bibliotecas: a experiência da Universidade de São Paulo. Revista Informação e Universidade - RevIU, v. 2, n. 1, p. 1-12, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.siglinux.nce.ufrj.br/~gtbib/site/wp-content/uploads/2010/10/atendimento-online-bibliotecas.pdf. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Santana, A. de, Rosa, C. R. de O., Pestana, M. C., Dziabas, M. C. C., Tognetti, M. A. R., & Paschoalino, R. A. (2010). Atendimento online em bibliotecas: a experiência da Universidade de São Paulo. Revista Informação e Universidade - RevIU, 2( 1), 1-12. Recuperado de http://www.siglinux.nce.ufrj.br/~gtbib/site/wp-content/uploads/2010/10/atendimento-online-bibliotecas.pdf
    • NLM

      Santana A de, Rosa CR de O, Pestana MC, Dziabas MCC, Tognetti MAR, Paschoalino RA. Atendimento online em bibliotecas: a experiência da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista Informação e Universidade - RevIU. 2010 ; 2( 1): 1-12.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.siglinux.nce.ufrj.br/~gtbib/site/wp-content/uploads/2010/10/atendimento-online-bibliotecas.pdf
    • Vancouver

      Santana A de, Rosa CR de O, Pestana MC, Dziabas MCC, Tognetti MAR, Paschoalino RA. Atendimento online em bibliotecas: a experiência da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista Informação e Universidade - RevIU. 2010 ; 2( 1): 1-12.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.siglinux.nce.ufrj.br/~gtbib/site/wp-content/uploads/2010/10/atendimento-online-bibliotecas.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024