Source: Revista IMES. Unidade: FEA
Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, COMÉRCIO ELETRÔNICO
ABNT
GUILHOTO, Lúcia de Fátima Martins e TOLEDO, Geraldo Luciano. O uso do database marketing para obtenção de vantagem competitiva na era da economia da informação. Revista IMES, v. 19, n. 55, p. 24-36, 2002Tradução . . Acesso em: 24 abr. 2024.APA
Guilhoto, L. de F. M., & Toledo, G. L. (2002). O uso do database marketing para obtenção de vantagem competitiva na era da economia da informação. Revista IMES, 19( 55), 24-36.NLM
Guilhoto L de FM, Toledo GL. O uso do database marketing para obtenção de vantagem competitiva na era da economia da informação. Revista IMES. 2002 ; 19( 55): 24-36.[citado 2024 abr. 24 ]Vancouver
Guilhoto L de FM, Toledo GL. O uso do database marketing para obtenção de vantagem competitiva na era da economia da informação. Revista IMES. 2002 ; 19( 55): 24-36.[citado 2024 abr. 24 ]