Source: Resumos. Conference titles: Congresso Brasileiro de Educação Médica (COBEM). Unidade: FMRP
Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM (AVALIAÇÃO), FISIOTERAPIA, FONOAUDIOLOGIA, TERAPIA OCUPACIONAL
ABNT
SILVA, Luciana Costa et al. Estratégias de ensino-aprendizagem e de avaliação utilizadas em cursos de graduação da área da saúde-reabilitação: um estudo exploratório. 2012, Anais.. São Paulo: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2012. . Acesso em: 28 mar. 2024.APA
Silva, L. C., Panúncio-Pinto, M. P., Oliveira, F. A. de, & Troncon, L. E. de A. (2012). Estratégias de ensino-aprendizagem e de avaliação utilizadas em cursos de graduação da área da saúde-reabilitação: um estudo exploratório. In Resumos. São Paulo: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.NLM
Silva LC, Panúncio-Pinto MP, Oliveira FA de, Troncon LE de A. Estratégias de ensino-aprendizagem e de avaliação utilizadas em cursos de graduação da área da saúde-reabilitação: um estudo exploratório. Resumos. 2012 ;[citado 2024 mar. 28 ]Vancouver
Silva LC, Panúncio-Pinto MP, Oliveira FA de, Troncon LE de A. Estratégias de ensino-aprendizagem e de avaliação utilizadas em cursos de graduação da área da saúde-reabilitação: um estudo exploratório. Resumos. 2012 ;[citado 2024 mar. 28 ]