Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP (SIICUSP). Unidade: FMRP
Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM (AVALIAÇÃO), FISIOTERAPIA (ENSINO;REVISÕES), FONOAUDIOLOGIA (ENSINO;REVISÕES), TERAPIA OCUPACIONAL (ENSINO;REVISÕES)
ABNT
OLIVEIRA, Felipe Alves de et al. Estratégias de ensino-aprendizagem e de avaliação utilizadas em cursos de graduação da área da saúde–reabilitação: um estudo exploratório. 2012, Anais.. São Paulo: USP, 2012. . Acesso em: 19 set. 2024.APA
Oliveira, F. A. de, Panúncio-Pinto, M. P., Silva, L. C., & Troncon, L. E. de A. (2012). Estratégias de ensino-aprendizagem e de avaliação utilizadas em cursos de graduação da área da saúde–reabilitação: um estudo exploratório. In Resumos. São Paulo: USP.NLM
Oliveira FA de, Panúncio-Pinto MP, Silva LC, Troncon LE de A. Estratégias de ensino-aprendizagem e de avaliação utilizadas em cursos de graduação da área da saúde–reabilitação: um estudo exploratório. Resumos. 2012 ;[citado 2024 set. 19 ]Vancouver
Oliveira FA de, Panúncio-Pinto MP, Silva LC, Troncon LE de A. Estratégias de ensino-aprendizagem e de avaliação utilizadas em cursos de graduação da área da saúde–reabilitação: um estudo exploratório. Resumos. 2012 ;[citado 2024 set. 19 ]