Filtros : "Resumos" "Aprendizagem Significativa" Removido: "ANATOMIA" Limpar


  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Encontro de Física. Unidade: IFSC

    Assuntos: FÍSICA (ENSINO), HISTÓRIA DA CIÊNCIA, EXPERIMENTAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOÃO, Herbert Alexandre e CÂMARA, Jerusha Mattos. Usando mapas conceituais como instrumento de avaliação e aprendizagem em atividades de física experimental. 2016, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2016. Disponível em: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1728-1.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      João, H. A., & Câmara, J. M. (2016). Usando mapas conceituais como instrumento de avaliação e aprendizagem em atividades de física experimental. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1728-1.pdf
    • NLM

      João HA, Câmara JM. Usando mapas conceituais como instrumento de avaliação e aprendizagem em atividades de física experimental [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1728-1.pdf
    • Vancouver

      João HA, Câmara JM. Usando mapas conceituais como instrumento de avaliação e aprendizagem em atividades de física experimental [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1728-1.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024