Filtros : "Psicanálise, transmissão e formação de professores" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PSICANÁLISE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Maria Cecília Cortez Christiano de. Lições de antigos professores: psicanálise e histórias de ensino. Psicanálise, transmissão e formação de professores. Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2011. p. 158 . . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Souza, M. C. C. C. de. (2011). Lições de antigos professores: psicanálise e histórias de ensino. In Psicanálise, transmissão e formação de professores (p. 158 ). Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Souza MCCC de. Lições de antigos professores: psicanálise e histórias de ensino. In: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Belo Horizonte: Fino Traço; 2011. p. 158 .[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Souza MCCC de. Lições de antigos professores: psicanálise e histórias de ensino. In: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Belo Horizonte: Fino Traço; 2011. p. 158 .[citado 2024 mar. 29 ]
  • Fonte: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO (SOCIEDADE), PSICANÁLISE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VOLTOLINI, Rinaldo. Educação sem sociedade. Psicanálise, transmissão e formação de professores. Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2011. p. 158 . . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Voltolini, R. (2011). Educação sem sociedade. In Psicanálise, transmissão e formação de professores (p. 158 ). Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Voltolini R. Educação sem sociedade. In: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Belo Horizonte: Fino Traço; 2011. p. 158 .[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Voltolini R. Educação sem sociedade. In: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Belo Horizonte: Fino Traço; 2011. p. 158 .[citado 2024 mar. 29 ]
  • Fonte: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PALAVRA, PEDAGOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. A mestria da palavra: isso duro de roer na formação de professores. Psicanálise, transmissão e formação de professores. Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2011. p. 158 . . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2011). A mestria da palavra: isso duro de roer na formação de professores. In Psicanálise, transmissão e formação de professores (p. 158 ). Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Lajonquière L de. A mestria da palavra: isso duro de roer na formação de professores. In: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Belo Horizonte: Fino Traço; 2011. p. 158 .[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Lajonquière L de. A mestria da palavra: isso duro de roer na formação de professores. In: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Belo Horizonte: Fino Traço; 2011. p. 158 .[citado 2024 mar. 29 ]
  • Fonte: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Unidade: FE

    Assuntos: ESCOLA PÚBLICA, VALORES, RAP, FUNK

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Monica Guimaraes Teixeira do. O dionisíaco e o profano no rap e no funk: em direção a "transvaloração dos valores" da escola pública brasileira. Psicanálise, transmissão e formação de professores. Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2011. p. 158 . . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Amaral, M. G. T. do. (2011). O dionisíaco e o profano no rap e no funk: em direção a "transvaloração dos valores" da escola pública brasileira. In Psicanálise, transmissão e formação de professores (p. 158 ). Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Amaral MGT do. O dionisíaco e o profano no rap e no funk: em direção a "transvaloração dos valores" da escola pública brasileira. In: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Belo Horizonte: Fino Traço; 2011. p. 158 .[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Amaral MGT do. O dionisíaco e o profano no rap e no funk: em direção a "transvaloração dos valores" da escola pública brasileira. In: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Belo Horizonte: Fino Traço; 2011. p. 158 .[citado 2024 mar. 29 ]
  • Fonte: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PSICANÁLISE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MRECH, Leny Magalhães. Este livro reúne alguns dos mais expressivos autores brasileiros.. [Prólogo]. Psicanálise, transmissão e formação de professores. Belo Horizonte: Fino Traço. . Acesso em: 29 mar. 2024. , 2011
    • APA

      Mrech, L. M. (2011). Este livro reúne alguns dos mais expressivos autores brasileiros.. [Prólogo]. Psicanálise, transmissão e formação de professores. Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Mrech LM. Este livro reúne alguns dos mais expressivos autores brasileiros.. [Prólogo]. Psicanálise, transmissão e formação de professores. 2011 ;158 .[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Mrech LM. Este livro reúne alguns dos mais expressivos autores brasileiros.. [Prólogo]. Psicanálise, transmissão e formação de professores. 2011 ;158 .[citado 2024 mar. 29 ]
  • Fonte: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Unidade: IP

    Assuntos: PSICANÁLISE (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado e PECHBERTY, Bernard. A escolarização de crianças e de adolescentes com problemas psíquicos graves no Brasil e na França: algumas obervações. Psicanálise, transmissão e formação de professores. Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2011. . . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Kupfer, M. C. M., & Pechberty, B. (2011). A escolarização de crianças e de adolescentes com problemas psíquicos graves no Brasil e na França: algumas obervações. In Psicanálise, transmissão e formação de professores. Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Kupfer MCM, Pechberty B. A escolarização de crianças e de adolescentes com problemas psíquicos graves no Brasil e na França: algumas obervações. In: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Belo Horizonte: Fino Traço; 2011. [citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Kupfer MCM, Pechberty B. A escolarização de crianças e de adolescentes com problemas psíquicos graves no Brasil e na França: algumas obervações. In: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Belo Horizonte: Fino Traço; 2011. [citado 2024 mar. 29 ]
  • Fonte: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Unidade: FE

    Assuntos: ESCRITA, APRENDIZAGEM, LEITURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOLFI, Claudia Rosa e BARZOTTO, Valdir Heitor. Alunos que erram: os paradoxos entre o uno e o múltiplo na produção textual. Psicanálise, transmissão e formação de professores. Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2011. p. 158 . . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Riolfi, C. R., & Barzotto, V. H. (2011). Alunos que erram: os paradoxos entre o uno e o múltiplo na produção textual. In Psicanálise, transmissão e formação de professores (p. 158 ). Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Riolfi CR, Barzotto VH. Alunos que erram: os paradoxos entre o uno e o múltiplo na produção textual. In: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Belo Horizonte: Fino Traço; 2011. p. 158 .[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Riolfi CR, Barzotto VH. Alunos que erram: os paradoxos entre o uno e o múltiplo na produção textual. In: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Belo Horizonte: Fino Traço; 2011. p. 158 .[citado 2024 mar. 29 ]
  • Fonte: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Unidade: FE

    Assuntos: SABERES ESCOLARES, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, ESCOLAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MRECH, Leny Magalhães. Mudanças nas formas de saber e os novos laços sociais nas instituições educativas. Psicanálise, transmissão e formação de professores. Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2011. p. 158 . . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Mrech, L. M. (2011). Mudanças nas formas de saber e os novos laços sociais nas instituições educativas. In Psicanálise, transmissão e formação de professores (p. 158 ). Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Mrech LM. Mudanças nas formas de saber e os novos laços sociais nas instituições educativas. In: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Belo Horizonte: Fino Traço; 2011. p. 158 .[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Mrech LM. Mudanças nas formas de saber e os novos laços sociais nas instituições educativas. In: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Belo Horizonte: Fino Traço; 2011. p. 158 .[citado 2024 mar. 29 ]
  • Fonte: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Unidade: FE

    Assuntos: POLIFONIA, ALTERIDADE, AUTORIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir. Polifonia, alteridade e autoria na produção de texto. Psicanálise, transmissão e formação de professores. Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2011. p. 158 . . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Belintane, C. (2011). Polifonia, alteridade e autoria na produção de texto. In Psicanálise, transmissão e formação de professores (p. 158 ). Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Belintane C. Polifonia, alteridade e autoria na produção de texto. In: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Belo Horizonte: Fino Traço; 2011. p. 158 .[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Belintane C. Polifonia, alteridade e autoria na produção de texto. In: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Belo Horizonte: Fino Traço; 2011. p. 158 .[citado 2024 mar. 29 ]
  • Fonte: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Unidade: FE

    Assuntos: INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, AMOR, PSICANÁLISE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOLFI, Claudia Rosa. É possível falar de amor na relação pedagógica globalizada? Psicanálise, transmissão e formação de professores. Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2011. p. 158 . . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Riolfi, C. R. (2011). É possível falar de amor na relação pedagógica globalizada? In Psicanálise, transmissão e formação de professores (p. 158 ). Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Riolfi CR. É possível falar de amor na relação pedagógica globalizada? In: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Belo Horizonte: Fino Traço; 2011. p. 158 .[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Riolfi CR. É possível falar de amor na relação pedagógica globalizada? In: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Belo Horizonte: Fino Traço; 2011. p. 158 .[citado 2024 mar. 29 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024